• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
#6,881
21-04-2018, 06:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2018, 06:23 PM por A6M Zero.)
O feminazismo é uma coisa tão doentia que podemos comparar uma feminazi com um doente mental.
Esse TCC aí não serve nem pra limpar o rabo, pura merda. Nem sei porque eu me dei o trabalho de clicar nesse link  Rugeblack face

Melhor do que ficar lutando contra essa merda é termos a total consciência do mal que isso faz pra nós, não apoiar nada que tenha origem marxista e focarmos no nosso desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
#6,882
21-04-2018, 07:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2018, 07:27 PM por Jaguar Paw.)
(21-04-2018, 05:27 PM)Wild Escreveu: Pior que depois fui ver quem eram a banca e o orientador. Tudo mulher. Assim fica muito fácil conseguir a aprovação ;'D'D

Nem sei quem são as criaturas e sinceramente pouco me interessa. Mas isso me deu uma ideia boa:

Vamos fazer nossos trabalhos com banquinha marcada também. Aí a gente aprova os búfalos nas universidades que a gente quiser.

Não há novidade alguma aí, nos cursos de Humanas das universidades públicas (e também em diversas particulares) só consegue aprovação de tese quem for da patota da esquerda pós moderna.

O nome disto é aparelhamento e, nos últimos quarenta anos, ocorreu em grande escala em praticamente toda a máquina estatal brasileira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
#6,883
28-04-2018, 05:56 PM
O atropelador de Toronto, no Canadá, que matou 10 pessoas e feriu outras 13 é incel (para quem não sabe, abreviação do inglês "involuntary celibate", traduzindo, celibatários involuntários) e homenageou Elliot Rodger em post no Facebook:

[Imagem: _101006730__101022767_alek.jpg]

http://www.bbc.com/portuguese/internacional-43874696

Será que os democratas vão querer proibir as vãs.

A propósito:

Elliot Rodger com uma arma: matou 6 e se matou (7 mortos).:
Alek Minassian com uma van: matou 10.

Seguindo o raciocínio dos desarmamentistas, vamos proibir vans.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
#6,884
28-04-2018, 06:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2018, 06:46 PM por PODER-MASCULINO.)
(21-04-2018, 07:24 PM)Jaguar Paw Escreveu:
(21-04-2018, 05:27 PM)Wild Escreveu: Pior que depois fui ver quem eram a banca e o orientador. Tudo mulher. Assim fica muito fácil conseguir a aprovação ;'D'D

Nem sei quem são as criaturas e sinceramente pouco me interessa. Mas isso me deu uma ideia boa:

Vamos fazer nossos trabalhos com banquinha marcada também. Aí a gente aprova os búfalos nas universidades que a gente quiser.

Não há novidade alguma aí, nos cursos de Humanas das universidades públicas (e também em diversas particulares) só consegue aprovação de tese quem for da patota da esquerda pós moderna.

O nome disto é aparelhamento e, nos últimos quarenta anos, ocorreu em grande escala em praticamente toda a máquina estatal brasileira.

Por que a direita não faz aparelhamento também? Falta cabeça pra isso ou a ideologia não permite? Se aparelhamento funciona, por que não faze-lo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ogro
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 17 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 3
#6,885
28-04-2018, 10:07 PM
(28-04-2018, 06:45 PM)PODER-MASCULINO Escreveu:
(21-04-2018, 07:24 PM)Jaguar Paw Escreveu:  

Por que a direita não faz aparelhamento também? Falta cabeça pra isso ou a ideologia não permite? Se aparelhamento funciona, por que não faze-lo?

A uns cinco anos atrás nem existia uma direita minimamente expressiva no Brasil. Os esquerdistas tinham a hegemonia total. Só agora que o discurso de direita está começando a ser expressado sem ser motivo de vergonha.
Ainda é só um começo mas já é uma mudança de direção. E mesmo assim a esquerda já está acuada. Essas reações como a desses professores irados com a simples menção do nome Bolsonaro e aquela revolta contra a Sarah Winter ontem na UFF são sinais de desespero. A direita está atrasada mas o pendulo já virou. Vamos ser paciente e aguardar. Vejamos aqui a uns vinte anos.
Show ContentSpoiler:

A morte é certa, a vida não

[Imagem: death-is-certain-life-is-not.png]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
#6,886
28-04-2018, 11:44 PM
Falta menos conformismo. Menos "é isso mesmo, eles precisam", em vez de eles merecem. O pior é ter de lidar, enquanto conservador, com tudo que é discutido ser tratado sob a forma de preconceito. O dia em que acusarem os esquerdistas de preconceituosos, aí poderemos discutir qualquer assunto com mais abrangência, o que será de fato uma discussão. Quando chegarmos ao pé da igualdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haggar
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
#6,887
29-04-2018, 12:12 AM
(20-04-2018, 10:15 PM)PODER-MASCULINO Escreveu: Isso não chega a ser uma noticia, mas serve para aprender um pouco sobre como as feministas encaram a real. 

Fizeram uma monografia dizendo que a real incentiva a violência contra mulheres: 

Show ContentLink:

https://monografias.ufrn.br/jspui/bitstr...grafia.pdf

Essa monografia é antiga 2013, hoje em dia as feministas sossegaram um pouco já que a real não tem mais como foco principal revelar o lado obscuro das mulheres. 
Essa monografia mostra como as feministas querem impedir que se divulgue sobre o lado obscuro. 

Com essa nova lei criminalizando a misoginia, sem conceituar direito o que é misoginia no ato, se essa feminazi da monografia fosse julgar a real, declararia culpada, pois ela definiu o que é misoginia, já que a lei é vaga e não define esse é o perigo das feministas, pra elas qualquer discordância do movimento é misoginia. Ainda acho que foi uma derrota elas terem uma lei e os masculinistas não terem nada, acredito que o masculinismo morreu no Brasil. 

Mas essa monografia serve para lembrar como as feministas são, simplesmente deixar elas fazerem o que querem sem oposição, resulta em um afunilamento da qualidade de vida do gênero masculino caminhando a submissão total.

É pra essa porcaria isso é utilizado nosso dinheiro público. Estudam tanto tempo para fazer trabalhos acadêmicos com base em achismos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
#6,888
29-04-2018, 11:28 AM
(28-04-2018, 05:56 PM)Búfalo Escreveu: O atropelador de Toronto, no Canadá, que matou 10 pessoas e feriu outras 13 é incel (para quem não sabe, abreviação do inglês "involuntary celibate", traduzindo, celibatários involuntários) e homenageou Elliot Rodger em post no Facebook:

[Imagem: _101006730__101022767_alek.jpg]

http://www.bbc.com/portuguese/internacional-43874696

Será que os democratas vão querer proibir as vãs.

A propósito:

Elliot Rodger com uma arma: matou 6 e se matou (7 mortos).:
Alek Minassian com uma van: matou 10.

Seguindo o raciocínio dos desarmamentistas, vamos proibir vans.

Esses Incel americanos são burros, se o problema deles é não ter mulher, teria uma solução simples se soubessem pensar: Era só virem para o Brasil, aqui mulher paga pau pra gringo, Moleques com a aparência do Elliot Rodger  aqui no Brasil é crush de muitas vagabinhas na escola, faculdade, etc. Mas os caras não sabem usar a cabeça, claro que é manginismo mudar de país por mulher, mas se não tinham auto estima nos EUA era melhor mudar pra um país onde seriam estimados. 

Até esse Incel que fez o atentado com a van, aqui na américa latina ele seria desejado pelas mulheres. 

Nos EUA eles não são desejados apesar de terem uma boa aparência, porque lá as Gríngas devem estar muito mimadas e exigentes, pior que gringa nem é tudo isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline recruta
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 14
#6,889
30-04-2018, 11:12 AM
Gênio descobriu a roda:

https://www.papodehomem.com.br/tenho-32-...oria-pdh-5

"eu já havia sido rejeitado por mais de uma mulher por quem tinha um interesse genuíno e profundo por não ter a vida encaminhada, o que me levou a enxergar as relações entre homens e mulheres de uma forma muito superficial e dualista: se eu quiser ser levado a sério como homem, preciso ter dinheiro"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
#6,890
07-05-2018, 01:42 PM
Parece que não é só a masculinidade que está se esvaindo, mas a qualidade reprodutora dos homens no geral:

https://www.msn.com/pt-br/saude/medicina...spartanntp

Artiguinho da BBC, via MSN.

Reparem na questão hormonal, que é só pincelada, isso sem contar algumas suspeitas nossas já óbvias. Se isso for verdade, já estamos numa provável pista de descobrir as origens dessa geração leite-com-pêra efeminada que vemos por aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
#6,891
08-05-2018, 08:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2018, 08:56 PM por Gilgamesh. Motivo da edição: Gramática. )
Males da vida moderna. MacDonalds, refrigerantes, óleo de soja no excesso de frituras, carregar o almoço em marmitas plásticas ... Tanta coisa ruim permitida sem o menor acompanhamento das autoridades e feita banalmente por gente que não se preocupa em saber o que está colocando dentro do corpo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
#6,892
08-05-2018, 09:53 PM
(07-05-2018, 01:42 PM)Wild Escreveu: Parece que não é só a masculinidade que está se esvaindo, mas a qualidade reprodutora dos homens no geral:

https://www.msn.com/pt-br/saude/medicina...spartanntp

Artiguinho da BBC, via MSN.

Reparem na questão hormonal, que é só pincelada, isso sem contar algumas suspeitas nossas já óbvias. Se isso for verdade, já estamos numa provável pista de descobrir as origens dessa geração leite-com-pêra efeminada que vemos por aí.

Na matéria fala dos recipientes de plástico. Hoje em dia tem como fugir do plástico? Eu mesmo uso plástico para guardar comida. 

Testosterona deveria ser protegida pelo Ibama, pois é a espécime mais ameaçada de extinção nos dias de hoje. Cade o pessoal do meio ambiente que não vê isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#6,893
09-05-2018, 12:19 AM
Brasileira de 14 anos faz sexo e é condenada nos Emirados Árabes

https://istoe.com.br/95101_BRASILEIRA+DE...OS+ARABES/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#6,894
09-05-2018, 09:08 AM
Deus me livre morar num país desse tão rígido de moralidade.
Nenhum extremo é bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
#6,895
10-05-2018, 07:54 AM
(09-05-2018, 12:19 AM)Thanatos Escreveu: Brasileira de 14 anos faz sexo e é condenada nos Emirados Árabes

https://istoe.com.br/95101_BRASILEIRA+DE...OS+ARABES/

Se esta moda pega aqui no Brasil! facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
#6,896
10-05-2018, 02:35 PM
(30-04-2018, 11:12 AM)recruta Escreveu: Gênio descobriu a roda:

"eu já havia sido rejeitado por mais de uma mulher por quem tinha um interesse genuíno e profundo por não ter a vida encaminhada, o que me levou a enxergar as relações entre homens e mulheres de uma forma muito superficial e dualista: se eu quiser ser levado a sério como homem, preciso ter dinheiro"

Tinha que ser do site Papo de Mangina. Oh meu Deus... Se não fosse o tanto de homem lá falando merda, lá ainda tem um monte de mulher dando pitaco por cima.

Deveriam mudar o nome do site para "Pitaco de feminazi", ou coisa do tipo. Por que eu duvido que algum homem de verdade consiga se desenvolver num ambiente como aquele.

Esse cara que se diz "homem de 32 anos" parece ser um caso a parte a ser estudado com mais detalhes depois. O cara parece ser um loser de comarca maior.

Mais tarde leio o relato desse camarada e comento.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
#6,897
12-05-2018, 12:24 AM
https://news.google.com.br/news/amp?caur...pt0-359101

Tomara que se lasquem. Os babacas que empurraram o manifestante contra o caminhão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#6,898
15-05-2018, 12:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2018, 12:13 AM por Marcílio.)
(10-05-2018, 02:35 PM)Wild Escreveu:
(30-04-2018, 11:12 AM)recruta Escreveu: Gênio descobriu a roda:

Tinha que ser do site Papo de Mangina. Oh meu Deus... Se não fosse o tanto de homem lá falando merda, lá ainda tem um monte de mulher dando pitaco por cima.

Deveriam mudar o nome do site para "Pitaco de feminazi", ou coisa do tipo. Por que eu duvido que algum homem de verdade consiga se desenvolver num ambiente como aquele.

Esse cara que se diz "homem de 32 anos" parece ser um caso a parte a ser estudado com mais detalhes depois. O cara parece ser um loser de comarca maior.

Mais tarde leio o relato desse camarada e comento.

O mal desse cara é tratar mulher como princesa, coisa que a maioria das mulheres modernas definitivamente não é nenhum pouco.

O cara é um desses romanticus incorrígeis. Espatáculo triste. Se nota pela linguajar do sujeito.

Ouvir o que mulher tem a dizer nessas horas de desespero, ainda mais pra pegar uma dessas pobres diachas, é tudo que ele não deve fazer. Mas está dominado pela carência, afetação e falta de dinheiro.

Solução rápida e eficiente: vai no puteiro e vai conhecer o que é mulher.

Pronto, próximo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
#6,899
20-05-2018, 11:49 AM
https://g1.globo.com/mundo/noticia/como-...ento.ghtml

Como princesa Diana, Meghan Markle omite 'obediência' de votos de casamento
Ela parou em 'amar e cuidar' e não pronunciou a palavra 'obedecer'.

Meghan Markle decidiu não pronunciar a palavra "obedecer" dos tradicionais votos de casamento na cerimônia com o príncipe Harry neste sábado (19). Com isso, ela segue os passos da quebra de tradição deflagrada pela princesa Diana -- que também foi seguida por Kate Middleton em seu casamento com o príncipe William em 2011. Em inglês, os votos tradicionais para a mulher costumam citar "love, cherish and obey" (amar, cuidar e obedecer, em português). Meghan, no entanto, omitiu a palavra obedecer dos votos ao príncipe Harry e parou em "love and cherish" (amar e cuidar).

feminazi, Meghan defende a igualdade de direitos entre homens e mulheres e é representante da ONU Mulheres, braço da Organização das Nações Unidas para a promoção da igualdade de gênero. Formada em comunicação, ela também manteve por três anos um blog de estilo de vida chamado "The Tig", dedicado a assuntos femininos. Em uma postagem no blog, a atriz chegou a escrever: "Nunca quis ser uma mulher que almoça; sempre quis ser uma mulher que trabalha".

Rainha Elizabeth disse 'obedecer'. Apesar da decisão de Meghan ser coerente com sua biografia, a escolha não é tão transgressora no contexto das noivas "não-reais" -- o "obedecer" dos votos tradicionais já não é adotado em casamentos do Reino Unido de modo geral. Em relação à família real, entretanto, a escolha pode ser considerada moderna. No casamento da rainha Elizabeth com o príncipe Philip em 1947 a rainha optou por pronunciar a palavra "obedecer" -- a mudança só começou com a princesa Diana em seu casamento com o príncipe Charles em 1981.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
#6,900
20-05-2018, 01:30 PM
(20-05-2018, 11:49 AM)Rafa Escreveu: https://g1.globo.com/mundo/noticia/como-...ento.ghtml

Como princesa Diana, Meghan Markle omite 'obediência' de votos de casamento
Ela parou em 'amar e cuidar' e não pronunciou a palavra 'obedecer'.

Meghan Markle decidiu não pronunciar a palavra "obedecer" dos tradicionais votos de casamento na cerimônia com o príncipe Harry neste sábado (19). Com isso, ela segue os passos da quebra de tradição deflagrada pela princesa Diana -- que também foi seguida por Kate Middleton em seu casamento com o príncipe William em 2011. Em inglês, os votos tradicionais para a mulher costumam citar "love, cherish and obey" (amar, cuidar e obedecer, em português). Meghan, no entanto, omitiu a palavra obedecer dos votos ao príncipe Harry e parou em "love and cherish" (amar e cuidar).

feminazi, Meghan defende a igualdade de direitos entre homens e mulheres e é representante da ONU Mulheres, braço da Organização das Nações Unidas para a promoção da igualdade de gênero. Formada em comunicação, ela também manteve por três anos um blog de estilo de vida chamado "The Tig", dedicado a assuntos femininos. Em uma postagem no blog, a atriz chegou a escrever: "Nunca quis ser uma mulher que almoça; sempre quis ser uma mulher que trabalha".

Rainha Elizabeth disse 'obedecer'. Apesar da decisão de Meghan ser coerente com sua biografia, a escolha não é tão transgressora no contexto das noivas "não-reais" -- o "obedecer" dos votos tradicionais já não é adotado em casamentos do Reino Unido de modo geral. Em relação à família real, entretanto, a escolha pode ser considerada moderna. No casamento da rainha Elizabeth com o príncipe Philip em 1947 a rainha optou por pronunciar a palavra "obedecer" -- a mudança só começou com a princesa Diana em seu casamento com o príncipe Charles em 1981.

Acredito que o feminazismo seja apenas uma fase da humanidade, igual o império romano, Alexandre o Grande, Nazismo, todos são sistemas que tiveram seu tempo e depois caíram. Todo sistema de governo dura um tempo depois é substituído por outro.

Qual sistema substituirá o feminazismo na história? Peguem a pipoca e façam suas apostas Senhores.
[+] 1 usuário curtiu o post de PODER-MASCULINO:1 usuário curtiu o post de PODER-MASCULINO
  • Rafa
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,334 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,460 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo