07-06-2018, 11:34 PM
Procurei o tópico pequenos causos e não achei, alguém tem o link?
Perfer et obdura
Dolor hic tibi proderit olim.
Ex P. OVIDII NASONIS
Dolor hic tibi proderit olim.
Ex P. OVIDII NASONIS
Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
|
07-06-2018, 11:34 PM
Procurei o tópico pequenos causos e não achei, alguém tem o link?
Perfer et obdura
Dolor hic tibi proderit olim. Ex P. OVIDII NASONIS
08-06-2018, 07:05 AM
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
13-07-2018, 10:42 PM
Pessoal como faz para apagar tópicos? Criei um tópico sobre o whindersson Nunes, tinha achado engraçado na hora mas acabei sendo inconveniente e muito explícito na minha opinião, porque realmente na hora achei hilário, mas como muitas vezes na vida a emoção passa e a reflexão aparece e eu vi que era perda de tempo ficar falando sobre essas coisas triviais, acho que estava perdendo muito tempo com bobagens como essa nessa época e revendo o fórum hoje percebi.
Enfim já extendi muito kk se alguém puder apagar por mim agradeço.
Perfer et obdura
Dolor hic tibi proderit olim. Ex P. OVIDII NASONIS
19-10-2018, 09:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2018, 09:11 PM por xandysmaster.)
@senna, estava eu aqui "futucando" o fórum, vendo uns tópicos antigos, vendo mensagens cuotadas, spoiles e essas coisas complicadas, tive aqui uma ideia, com meu "paieiro" e suco Tang de laranja;
Se existe uma escrita de programação para quando um usuário, der "responder" (quotar) se, a mensagem tiver mais de x caracteres, ela entra em spoiler automaticamente. Pq qdo acesso o fórum do celular, usando o navegador, essas coisas são mais dificeis de usar, quando tem aqueles tópicos cheios de "bate papo' sobre o assunto no meio das postagens. Meio q deixa um padrão para "responder' mensagens desse tipo. Hehe.. só foi uma sugestão, daquelas de ser pensada pra aqueles momentos de "vou dar uma ajeitada no fórum"
03-01-2019, 04:54 PM
25-01-2019, 01:28 PM
Alô moderação,
Não estou conseguindo alterar a assinatura. Ao salvar ele informa erra 403. Não estou colocando imagem, somente uma frase, mas ele dá erro mesmo assim.
08-02-2019, 01:21 PM
[Sugestão]
Desativar a opção: 'Contacte-nos'. Motivo: Para não sobrecarregar a caixa de email do Servidor através de 'robô spam' (e caso esteja configurado e redirecionado pelo painel administrativo). Nisso ocasiona sobrecarga ao servidor e foi um dos estopins para os problemas ocorridos aqui em 2017 pelo que pude analisar. Nota: Ainda mais agora que esta mesma opção está sem o Captcha.
08-02-2019, 01:49 PM
@Samanosuke, obrigado pela sugestão. Será incluído nos mini banners. Quanto aos backups, teremos que escolher quais links serão oficiais pois atualmente há muitos backups disponíveis e ao por um nos mini banners, este teria um caráter mais oficial.
@Latino, não é prática da moderação apagar tópicos, inclusive os tópicos são bloqueados para edição após alguns minutos, sendo que os usuários veteranos tem um um tempo maior para edição. Nem todos os tópicos tem propósitos sérios, por isso temos uma área chamada boteco, para tópicos mais descontraídos. @Xandys, creio que é possível sim, até porque já existem ferramentas que limitam citações em excesso, de fato sua sugestão traria uma melhora estética considerável para as postagens dos usuários que não tem prática no uso do recurso. @Plissken, alterei as configurações de registro após ver usuários do LR relatando não terem conseguido se registrar aqui. Com isso a ocorrência de registro de bots aumentou bastante e vez ou outra algum passa desapercebido quando vou ativar as contas. @Gorlami, assinaturas que contenham aspas estão dando erro, já tentei resolver mas ainda não encontrei uma solução para o problema. Se tirar as aspas provavelmente conseguirá atualizar sua assinatura. @Diamante, sugestão acolhida confrade, até porque, a moderação pode ser facilmente contactada através de mensagem privada a qualquer um de seus membros.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
08-02-2019, 07:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2019, 07:08 PM por Diamante.)
Flw Senna. Bom ter ajudado.
(19-10-2018, 09:09 PM)xandysmaster Escreveu: Aceita uma opinião de quem já foi adm e já utilizou desse recurso? Na utilização, a ferramenta não se mostrou nada prática. No começo é até legal ver a organização das postagens no quesito 'Visual', depois fica um terror e um porre tem que acionar o Spoiler. Depois o Spoiler do Spoiler. E assim sucessivamente... O que fizemos à época foi limitar o número de quotes para dois. Ficou um meio termo mais tranquilo de operar. OBS: O usuário também pode ajudar e jogar um spoiler manual nas postagens. Eu mesmo tenho este hábito. (Assim como fiz agora nesta postagem).
16-02-2019, 06:46 PM
Boa noite Moderacao.
Estou tentando mudar a minha assinatura aqui mais esta dando erro 403, o que pode ser?
17-02-2019, 12:19 PM
Interessante sua colocaçao DIAMANTE, eu costumo fazer isso tambem mas a ideia era de algo mais pratico e meio automatico. Mas pelo seu ponto de vista, parece ser mais complicado do que parecia>!
Obg pelo retorno tbm, tanto de vc, quanto do SENNA.
17-02-2019, 05:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2019, 05:53 PM por Gângster.)
(16-02-2019, 06:46 PM)Gângster Escreveu: Boa noite Moderacao.Agora deu certo aqui, obg.
19-02-2019, 06:20 PM
Moderação, eu esqueci a minha senha. Aí eu cliquei na recuperação de senha por e-mail, porém o e-mail não chega. O fórum me fala que mandou, porém não tem nada lá na caixa de entrada. Já olhei lixeira, spam ... e não tem nada.
Se puderem me ajudar ficaria agradecido. Só estou conseguindo acessar a minha conta porque no meu navegador a senha está salva.
19-02-2019, 06:54 PM
Falei merda
Pesquisei na internet como olhar a senha salva aqui e não apareceu a do fórum. Provavelmente eu não salvei a senha e só estou conectado por causa da ferramenta "lembrar-me" no login.
19-02-2019, 07:16 PM
@Gângster e @Czar.
Sobre a assinatura, está o correndo um bug quando se utiliza "aspas", que dá esse erro 403. Já tentei resolver mas parece que é algum sistema de segurança do servidor. Sobre o email não estar sendo enviado, vou verificar o que pode ser.
Spoiler:
11-04-2019, 08:35 PM
Seria legal uma função de bloquear, não só "ignorar" usuários. Claro que isto é a cabo da moreação, mas em minha opinião uma vez que o sujeito é bloqueado, não poderia te mandar mais MP, responder nos seus tópicos, ver suas postagens enquanto logado e etc.
11-04-2019, 09:11 PM
(11-04-2019, 08:35 PM)Thanatos Escreveu: Seria legal uma função de bloquear, não só "ignorar" usuários. Claro que isto é a cabo da moreação, mas em minha opinião uma vez que o sujeito é bloqueado, não poderia te mandar mais MP, responder nos seus tópicos, ver suas postagens enquanto logado e etc.acho que fui cutucado.
11-04-2019, 10:10 PM
(11-04-2019, 08:35 PM)Thanatos Escreveu: Seria legal uma função de bloquear, não só "ignorar" usuários. Claro que isto é a cabo da moreação, mas em minha opinião uma vez que o sujeito é bloqueado, não poderia te mandar mais MP, responder nos seus tópicos, ver suas postagens enquanto logado e etc. Isso seria o fim do fórum. Teve um maluco que me xingou de esquerdista, se ele me bloqueasse eu não veria tal xingamento e não poderia ter feito uma replica. O que gosto nesse espaço é o debate de ideias. Tirar isso é castra o condenado. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões | Senna | 5 | 14,536 |
01-01-2018, 11:29 PM Última Mensagem: Ermac |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |