• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-12-2015, 07:56 AM
E eu continuo sem botar a mão num jogo a meses... acho que a última coisa que peguei pra jogar foi Assasins Creed 3 e isso faz uns 4 meses.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
22-12-2015, 08:36 AM
(08-12-2015, 07:46 PM)Smith Escreveu: Porra, tô aqui viciadão em Sonic 2 do clássico Mega Drive (mas estou jogando no PS2 através do Sonic Mega Collection Plus, que é um DVD que a Sega lançou pro console).

Quem aí tiver interesse de jogar os jogos antigos sem precisar de emulador, nem instalar nada, acessem esse site aí e se divirtam:

www.ssega.com

Dá pra jogar o jogo online mesmo, sem precisar instalar, nem baixar nada, bom demais. Além disso, o próprio site indica outros sites que oferecem os jogos de outros consoles antigos pra jogar da mesma forma.

Além disso, ainda há uma opção pra deixar os jogos com os gráficos otimizados, deixando-os mais bonitos que numa TV normal. Aproveitem aí!

Falando em Sega ela está com planos de lançar um hardware com nome de Dreamcast 2 Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
22-12-2015, 09:22 AM
Bom, baixei emuladores de PS1, Snes e NES 8bits aqui no PC, tenho uma cacetada de jogos para passar o tempo mas ainda nao comecei. Pra galera oldschool, indiquem ai uns jogos para eu jogar dessas plataformas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
22-12-2015, 09:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2015, 02:00 PM por Josey Wales.)
(22-12-2015, 07:56 AM)barãozin Escreveu: E eu continuo sem botar a mão num jogo a meses... acho que a última coisa que peguei pra jogar foi Assasins Creed 3 e isso faz uns 4 meses.

AC3 é um bom jogo. O que me doeu as bolas foi a falta de carisma do Conor, mas depois de um protagonista como Ezio é tenso manter o nível.

EDIT: Se o jogo prosseguisse com o Kenway pai, teria sido muito mais interessante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
22-12-2015, 10:19 AM
(22-12-2015, 09:22 AM)Corpsegrinder Escreveu: Bom, baixei emuladores de PS1, Snes e NES 8bits aqui no PC, tenho uma cacetada de jogos para passar o tempo mas ainda nao comecei. Pra galera oldschool, indiquem ai uns jogos para eu jogar dessas plataformas.

Tem uma caralhada de RPG pro SNES e PS1. Foram os melhores no quesito RPG, então se gosta basta tocar no youtube e ver o estilo que lhe agrada.
Pro SNES:
Seiken of densetsu 3
Rudra no Hihou
Secret of evemore
Final fantasy 5 e 6

PS1:
Final fantasy 9
tales of eternia
Lunar
Breath of fire 3
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-12-2015, 08:06 PM
Quero ver tu zerar o Battletoads e os Mega Man's do NES (Nintendinho)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
22-12-2015, 08:12 PM
(21-12-2015, 12:20 PM)Mr. L Escreveu: Podem acreditar, eu não tenho nenhum videogame e também não jogo nenhum jogo, os únicos jogos que joguei na minha vida foram Winning Eleven e CS 1.6, ambos eu era viciadauro. Férias da faculdade, tirarei meu tempo para jogar o nostálgico Counter Strike, quem quiser pode baixar por aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=0lLBK7l4n28

Show ContentSpoiler:
Lembrando da época que as lan houses estavam sempre lotadas...

Estamos sozinhos nessa maré. Okay:
O CS 1.6 piratão nem tem mais servers brasileiros, só vejo servidores venezuelanos, internacionais(hosteados nos EUA ou no Caribe) e outros na Europa.
Só tenho jogado nos internacionais, os da Venezuela são um lixão. A comunidade de gamers deles consegue ser pior do que a tupiniquim.
Com uma Net de 10MB e no Sul, pegando uma rota fudida de conexão até Fortaleza, eu puxo ping entre 120 ~ 170, ainda jogável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-12-2015, 09:30 PM
(22-12-2015, 09:22 AM)Corpsegrinder Escreveu: Bom, baixei emuladores de PS1, Snes e NES 8bits aqui no PC, tenho uma cacetada de jogos para passar o tempo mas ainda nao comecei. Pra galera oldschool, indiquem ai uns jogos para eu jogar dessas plataformas.
Chrono Trigger de SNES, joguei e curti, mas não cheguei a fechar o jogo. E pra ps1 tem Vigilante 8 que é tipo um Twisted Metal e Demolition Racer com o titulo auto explicativo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
23-12-2015, 03:03 AM
Baixem os emuladores de NDS e PSP que tem outras opções de RPG, Ação e Aventura no estilo SNES e PS1. Emulador de gamecube pra quem tem pc um pouco melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
23-12-2015, 04:22 AM
(22-12-2015, 08:12 PM)Basileus Basileon Escreveu:
(21-12-2015, 12:20 PM)Mr. L Escreveu: Podem acreditar, eu não tenho nenhum videogame e também não jogo nenhum jogo, os únicos jogos que joguei na minha vida foram Winning Eleven e CS 1.6, ambos eu era viciadauro. Férias da faculdade, tirarei meu tempo para jogar o nostálgico Counter Strike, quem quiser pode baixar por aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=0lLBK7l4n28

Show ContentSpoiler:
Lembrando da época que as lan houses estavam sempre lotadas...

Estamos sozinhos nessa maré. Okay:
O CS 1.6 piratão nem tem mais servers brasileiros, só vejo servidores venezuelanos, internacionais(hosteados nos EUA ou no Caribe) e outros na Europa.
Só tenho jogado nos internacionais, os da Venezuela são um lixão. A comunidade de gamers deles consegue ser pior do que a tupiniquim.
Com uma Net de 10MB e no Sul, pegando uma rota fudida de conexão até Fortaleza, eu puxo ping entre 120 ~ 170, ainda jogável.

Tem sim pô, eu só jogava server br no ano passado.
É só entrar no Face procurar grupo "Counter Strike Brasil" que lá a molecada flooda de IP dos servers.

Mas o que eu joguei bastante foi no server desses caras http://100cuecaguerreirosteam.blogspot.com.br/

Sem lag e lota de gente. Precisa baixar o Sxe Inject.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
23-12-2015, 07:27 AM
(22-12-2015, 09:28 AM)Josey Wales Escreveu:
(22-12-2015, 07:56 AM)barãozin Escreveu: E eu continuo sem botar a mão num jogo a meses... acho que a última coisa que peguei pra jogar foi Assasins Creed 3 e isso faz uns 4 meses.

AC3 é um bom jogo. O que me doeu as bolas foi a falta de carisma do Conor, mas depois de um protagonista como Ezio é tenso manter o nível.

EDIT: Se o jogo prosseguisse com o Kenway pai, teria sido muito mais interessante.

Pior que o Kenway é legal pra caralho msm.

A história do índio achei bem bestinha (cheguei até a parte q ele encontra aquele negão q é assassino aposentado).

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
23-12-2015, 11:27 AM
(23-12-2015, 07:27 AM)barãozin Escreveu:
(22-12-2015, 09:28 AM)Josey Wales Escreveu:

Pior que o Kenway é legal pra caralho msm.

A história do índio achei bem bestinha (cheguei até a parte q ele encontra aquele negão q é assassino aposentado).

Ele (o índio) tem o carisma de uma porta.

Fora que o Haytham tem uma história muito mais foda, é filho do assassino pirata protagonista do 4 (Edward) e mesmo com isso se tornou templário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
10-01-2016, 10:30 PM
Pessoal, comprei o PRIMEIRO Witcher( http://store.steampowered.com/app/20900 ), porque estava barato e porque costo de começar pelo começo. Sempre que posso começo dos jogos antigos e só então os modernos. Meu plano é zerar o primeiro, depois o segundo ( http://store.steampowered.com/app/20920/ ) e só então o ultimo recém lançado.

Amanha eu pago o boleto, dizem que o Witcher é bem bom e que o primeiro é o mais punk. É verdade? E se for pra usar algum mod, que mod vcs me indicariam?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
10-01-2016, 11:00 PM
Não conheço nenhum mod pra ele; É sem dúvida o mais dificil, mas pra quem já viu o que se tem hoje, os gráficos não agradam. E não é tão "openworld" como o 3, então quem já viu o 3, e quer jogar o primeiro, desanima. No mais, boa pedida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
10-01-2016, 11:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2016, 11:38 PM por Thanatos.)
(10-01-2016, 11:00 PM)Deuxcartes Escreveu: Não conheço nenhum mod pra ele; É sem dúvida o mais dificil, mas pra quem já viu o que se tem hoje, os gráficos não agradam. E não é tão "openworld" como o 3, então quem já viu o 3, e quer jogar o primeiro, desanima. No mais, boa pedida.

BLW pelas dicas. Sobre gráficos, quando peguei uma chuva pesada nas férias, não pude sair então zerei o Fable: The lost Chapters que foi lançado em 2004. Gráficos não importam muito pra mim não.

Li os reviews dele na steam e ahcei muito engraçados.
reviews da steam Escreveu:"Had more sex in this game than in real life 10/10"

------------------

I paid 150-250 Orens each time I wanted to sleep with a hooker. I spent over 1,000 Orens doing this.

I completed a quest and now they're willing to sleep with me if I just give them a flower (5-15 Orens)!

Wish I knew about the quest earlier, but I can't complain.

---------------------------

-Bang woman
-Get drunk
-Take drugs
-Deal with racism
-Kill people
-Kill monsters
-Bang more woman

9/10
Best womanizer simulator ever

Eu sempre leio bastante reviews. Não gosto de jogar dinheiro no lixo. Tudo bem que o jogo não é tão caro assim... De qualquer forma, em eras de politicamente correto, precisamos de mais jogos assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
11-01-2016, 07:27 AM
Ele é um GTA RPG?

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
11-01-2016, 10:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2016, 10:54 AM por Thanatos.)
Exatamente. É tipo um GTA num mundo de RPG medieval.

O Witcher 3 ganhou o game of the year no ano passado e eu concordo com a decisão. Sou um fã de fallout, mas torcia pelo Witcher, por uma série de fatores. Primeiro porque o FL4 simplificou muitas coisas e veio bugado. A industria não deve ser incentivada a ir "pra este caminho". Segundo porque ele provoca butthurt em feminazi e é politicamente incorreto. Terceiro que o jogo é bom. Joguei o 3 umas poucas horas num xbox alugado na praia e senti vontade de jogar desde o primeiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
11-01-2016, 12:54 PM
Embora goste do fallout, o sistema de combate deveria ter sido aprimorado. Mantiveram os mesmos defeitos da versão anterior sendo que podiam ter melhorado. E aquele modo de mira... na boa...
O The witcher 3 desanimou apenas na parte do leveling. Matar monstro não adianta muito, apenas fazer as quests, e isso eu particularmente não gosto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
11-01-2016, 07:21 PM
fallout 4 ficou um lixo, o new vegas continua sendo o melhor...
Apesar que a build de pistoleiro com critico no fallout 4 ficou muito show.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
12-01-2016, 07:00 PM
falaut, ancharti, dê uitche... Ques jogo paia esses que tem hoje em dia.

Alguém aqui jogou aquele LIXO que é o "Life is Strange"? Porra de jogo de menininha virgem que é aquele? Saporra foi indicada em altas categorias no TGA do ano passado, mas pqp! Um jogo que na verdade é um filme que vc interage com uma menininha sem sal que no fim do jogo descobrimos que ela é lésbica, pra piorar a porra toda.

PORRA, GALERA, VAMOS VOLTAR A FAZER GAMES GAMES, OK? NÃO QUEREMOS FILMINHOS INTERATIVOS DE MENININHAS DE COLEGINHO GAY

PÁRA COM ESSA PORRA!!!

MEU SANGUE FERVE COM ESSA GERAÇÃO DE GAMES ATUAIS. TUDO UNS JOGO LEITE COM PÊRA! VAI TOMAR NO CU!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,298 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,734 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 713 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,025 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,518 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo