• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Páginas (35): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Offline Heron
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
18-01-2017, 09:49 AM
(18-01-2017, 09:35 AM)Smith Escreveu: Foda que o fórum não fica decente no celular, os textos ficam cortados, e no tapatalk não havia esse problema. Mas tanto faz, fazem anos que não utilizo tapatalk.

Uma opção para facilitar a leitura no celular é usar o nevegador Opera, que reajusta o texto, quebrando linhas dinamicamente , para caber na tela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
18-01-2017, 10:29 AM
(18-01-2017, 09:49 AM)Heron Escreveu:
(18-01-2017, 09:35 AM)Smith Escreveu: Foda que o fórum não fica decente no celular, os textos ficam cortados, e no tapatalk não havia esse problema. Mas tanto faz, fazem anos que não utilizo tapatalk.

Uma opção para facilitar a leitura no celular é usar o nevegador Opera, que reajusta o texto, quebrando linhas dinamicamente , para caber na tela.

Não sabia disso! Valeu mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline silver surfer
Aspira
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-01-2017, 01:56 PM
Ola pessoal . Não consigo postar topico em qualquer parte do forum . Sempre aparece essa msg :

Você não tem permissão para acessar esta página, recurso, área ou seção. Isso pode ser devido ao seguinte:

O acesso a este recurso não pode ser feito pela sua conta de usuário.
Você não tem permissão para acessar esta página, recurso, área ou seção. Possivelmente você está tentando acessar algo que não tem permissão para acessar.
Sua conta ainda está aguardando validação/ativação. (Reenviar Código de Ativação)
Você acessou esta página, recurso, área ou seção diretamente no lugar de usar os formulários ou links apropriados.

não entendi , preciso pedir permissão via mp para postar topicos?

grato!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
22-01-2017, 03:52 PM
(22-01-2017, 01:56 PM)silver surfer Escreveu: Ola pessoal . Não consigo postar topico em qualquer parte do forum . Sempre aparece essa msg :

Você não tem permissão para acessar esta página, recurso, área ou seção. Isso pode ser devido ao seguinte:

Você não tem permissão para acessar esta página, recurso, área ou seção. Possivelmente você está tentando acessar algo que não tem permissão para acessar.
Sua conta ainda está aguardando validação/ativação. (Reenviar Código de Ativação)
Você acessou esta página, recurso, área ou seção diretamente no lugar de usar os formulários ou links apropriados.

grato!

- Por que você é um Aspira. Até serem promovidos a Búfalos, os aspiras só podem postar na área Quarentena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline silver surfer
Aspira
23-01-2017, 12:43 PM
(22-01-2017, 03:52 PM)Diamante Escreveu:
(22-01-2017, 01:56 PM)silver surfer Escreveu: Ola pessoal . Não consigo postar topico em qualquer parte do forum . Sempre aparece essa msg :

grato!

- Por que você é um Aspira. Até serem promovidos a Búfalos, os aspiras só podem postar na área Quarentena.

ok gotcha!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
23-01-2017, 08:17 PM
Links úteis:
Tutorial inicial para recém inscritos no fórum ;
Orientações antes de criar um tópico .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ridghes
Usuário Banido
*
27-01-2017, 02:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2017, 05:33 PM por Senna.)
[Conteúdo removido pela moderação. Motivo: Spam]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-01-2017, 07:56 PM
Olá pessoas.

No grupo do whats o smith falou q no forum do SKT tinha um sistema de reputação, onde os usuários davam like na resposta do cara e cada like era um ponto a mais de reputação.

Acho que esse sistema poderia ser implantado aqui, mas não como reputação, e sim algo semelhante ao yahoo respostas. Por exemplo, as respostas com mais likes do post, ficam em destaque, separadas das outras, e isso não importante a ordem que foi.
Facilitaria na leitura, já li diversos tópicos, onde as primeiras páginas tem vários comentários simples, sem nada com nada, etc. e na página 9 tem um comentário muito foda de algum membro, aquela reposta digna de "fechar o tópico".

É bom para o autor e para os que estão lendo a primeira vez.

Mas como o smith falou, o ruim disso é q faz inflar o ego do cara, e isso nunca é bom, mas mesmo asism acho que valhe a pena no mínimo fazer um teste, se ficar ruim, basta retirarem.
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
29-01-2017, 08:03 PM
Aí vão brigar com o cabraman se as postagens dele começarem a ter likes demais. Mas é uma boa mesmo, se não tivesse gente aqui movido pelo ego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hórus
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 2
29-01-2017, 08:12 PM
Aprovo a ideia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
29-01-2017, 08:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2017, 08:44 PM por Diamante.)
(29-01-2017, 07:56 PM)Bruce N. Escreveu: Olá pessoas.

No grupo do whats o smith falou q no forum do SKT tinha um sistema de reputação, onde os usuários davam like na resposta do cara e cada like era um ponto a mais de reputação.

Acho que esse sistema poderia ser implantado aqui, mas não como reputação, e sim algo semelhante ao yahoo respostas. Por exemplo, as respostas com mais likes do post, ficam em destaque, separadas das outras, e isso não importante a ordem que foi.
Facilitaria na leitura, já li diversos tópicos, onde as primeiras páginas tem vários comentários simples, sem nada com nada, etc. e na página 9 tem um comentário muito foda de algum membro, aquela reposta digna de "fechar o tópico".

É bom para o autor e para os que estão lendo a primeira vez.

Mas como o smith falou, o ruim disso é q faz inflar o ego do cara, e isso nunca é bom, mas mesmo asism acho que valhe a pena no mínimo fazer um teste, se ficar ruim, basta retirarem.

- É o que temos no LR (antigo MR). É muito interessante mesmo. Deu super certo. Tanto que lá temos o Hall da Fama.

* PS: Só não sei daria certo aqui porque o FdB tem uma outra dinâmica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-01-2017, 07:18 AM
Tinha mas tirei pq teve retardado que criou outra conta só pra dar like pra ele mesmo. facepalm:
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
30-01-2017, 10:07 AM
(30-01-2017, 07:18 AM)barãozin Escreveu: Tinha mas tirei pq teve retardado que criou outra conta só pra dar like pra ele mesmo. facepalm:

o smith tmb disse isso, lamentável. Mas não teria como fazer um sistema de ID? só é permitido um like por comentário pra cada ID.

Mas mesmo que apareça outro retardado fazendo isso, não acho certo deixar de aplicar um sistema interessante que ajudaria o fórum por causa de um cara, ou uma dúzia.

Não sei se daria muito trabalho, mas poderia ter um sistema de histórico, nisso os moderadores (ou qualquer membro) poderia ver o histórico de likes nos comentários dos outros, e se ver um padrão, é dedutível que ou o cara é muito lambe bolas do outro, ou é conta fake, dai só excluir.
Força & Honra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-01-2017, 10:20 AM
Ah velho até deve ter mas aí eu pergunto: pra que?

Ter um trabalho da porra só pra dar um likezinho?

Eu gosto de deixar o sistema mais enxuto possível pq sempre um plugin acaba se batendo com outro (vide o caso recente do shoutbox X tapatalk) e aí ficar botando plugin pra uma plataforma antiga que nem o mybb 1.6 eu não acho lá muito interessante.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
30-01-2017, 11:32 AM
(30-01-2017, 10:20 AM)barãozin Escreveu: Ah velho até deve ter mas aí eu pergunto: pra que?

pra ficar legalzinho yaoming
uashuahsaush ok, foi só uma sugestão, vlw flw
Força & Honra
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
29-04-2017, 08:10 PM
- Tenho reparado que alguns tópicos não aparecem na lista dos mais vistos quando estou logado e vice-versa.

- Exemplo: Vejo o tópico de Games quando estou de Visitante, mas, não o vejo mais quando estou logado. Entre algumas situações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
10-05-2017, 12:03 PM
Um jeito de dar um toque na galera para atualizar os avatares do perfil, depois q mudou a plataforma do forum mtos naõ mudaram, fica mais bonito e amigavel as imagens dos avatares nos topicos .. asssim parece que a pagina ta toda bugada.. alguns ja mudaram mas vejo q muitos nao o fizeram ainda.! Claro que isso nao atrapalha em nada e nem muda a importancia do forum nem sua qualidade .. so uma dica ou detalhe que percebi.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
21-12-2017, 01:20 PM
Gostaria de saber se meu perfil é bloqueado para visualização de alguns tópicos, pois recebi uma notificação dizendo que fui citado em um topico pelo membro Baralho e quando clico no link pra ver aparece uma mensagem dizendo que não tenho autorização pra acessar a página...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
21-12-2017, 01:47 PM
São tópicos de áreas restritas aos veteranos, Admins e mods. Relaxa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elviscdn
Aspira
23-12-2017, 05:45 PM
Sr. Barão ou algum dos ADMs que puderem ajudar ou tiver contato com o Barão.
Confrades gostaria de pedir humildemente links ou indicções de onde posso encontra os videos do canal da real, os famosos videos das reflexões do baraozinho, porra ajudaram pra caramba a tira muitos da depressão, me ajudou em uma parte ruim da minha vida, gostaria de indicar para amigos e procurei esses dias não achei mais, realmente é um pedido grande caso algum de vocês tenha alguns guardados em algum servidor, sério mesmo por favor disponibilizar, aqueles vídeos são do caralho, é difícil encontrar uma real pesada como tinham naqueles videos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões Senna 5 15,332 01-01-2018, 11:29 PM
Última Mensagem: Ermac

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo