• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Páginas (35): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
02-09-2016, 09:08 AM
(02-09-2016, 08:28 AM)Maurus Escreveu: Bom dia! Olha, não estou conseguindo postar minhas respostas em alguns tópicos do fórum, tenho que ser validado por algum adm?

Aspiras só conseguem postar nos tópicos de quarentena.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maurus
Aspira
Tópicos: 1
Posts que curtiu: 0
03-09-2016, 09:17 AM
(02-09-2016, 09:08 AM)Seth Gecko Escreveu:
(02-09-2016, 08:28 AM)Maurus Escreveu: Bom dia! Olha, não estou conseguindo postar minhas respostas em alguns tópicos do fórum, tenho que ser validado por algum adm?

Aspiras só conseguem postar nos tópicos de quarentena.

entendi, obrigado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-09-2016, 04:55 AM
Moderação, favor solicitar ao usuário Wayne que edite sua Assinatura, pois fere as normas do Fórum.

Att,

Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Visão
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-09-2016, 11:55 PM
Boa noite confrades

Oque vocês acham de criar um tópico voltado apenas para a alimentação masculina?
Me refiro a oque comer diariamente,alimentos voltados ao aumento da testosterona e até mesmo alimentos que devem ser evitados por causarem uma baixa da testosterona e o aumento do estrogênio...
O foco seria uma alimentação para macho hétero e creio que isso é possível e provável.
Eu não desenvolvo porque não tenho recurso suficiente e nem material suficiente para tal, se algum confrade formado em nutrição, medicina-endocrino-nutrologo, pudesse ajudar acredito que seria muito agregador para todos nós, fazer academia não é suficiente, particularmente não sou a favor de ciclos mas isso não vem bem ao caso, e sim, tenho plena certeza de que se pode potencializar a testo através da alimentação, informações no google sobre isso ainda são muito poucas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
24-09-2016, 01:20 AM
(23-09-2016, 11:55 PM)Visão Escreveu: Boa noite confrades

Oque vocês acham de criar um tópico voltado apenas para a alimentação masculina?
Me refiro a oque comer diariamente,alimentos voltados ao aumento da testosterona e até mesmo alimentos que devem ser evitados por causarem uma baixa da testosterona e o aumento do estrogênio...
O foco seria uma alimentação para macho hétero e creio que isso é possível e provável.
Eu não desenvolvo porque não tenho recurso suficiente e nem material suficiente para tal, se algum confrade formado em nutrição, medicina-endocrino-nutrologo, pudesse ajudar acredito que seria muito agregador para todos nós, fazer academia não é suficiente, particularmente não sou a favor de ciclos mas isso não vem bem ao caso, e sim, tenho plena certeza de que se pode potencializar a testo através da alimentação, informações no google sobre isso ainda são muito poucas...

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5246

Não precisa agradecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-09-2016, 08:52 AM
(26-08-2016, 04:17 PM)canislupus Escreveu: Qual é a política do fórum em relação a xingamentos entre usuários ?

Deixar o pau quebrar até o ponto em que fique inconveniente deixar que isto continue.

(25-08-2016, 02:24 PM)Henry Volk Escreveu: Boa tarde, senhores. Tenho uma sugestão baseando-se no outro fórum parceiro (Mundo Realista) e que no caso, poderíamos implementar aqui também.

Por que não criarmos um grupo no facebook? Digo, seria interessante criarmos um grupo até mesmo para mantermos contato vez ou outra na rede social. E claro, não é necessário utilizar uma conta pessoal - basta criar um fake com o próprio nome do fórum.

De facebook, eu quero é distância!

Se quiserem manter contato, podem manter por aqui mesmo.

(12-07-2016, 09:51 PM)G â n g s t e r Escreveu: Boa noite a todos.

Tenho uma duvida. Gostaria de saber se ha possibilidade de favoritar alguns topicos de preferencia??

Se caso nao, teria como implantar no forum esta ferramenta???

Seria até uma ideia,nao acham??

Pois há muitas informaçoes.

Desde já agradeço.

Tem a opção de seguir o tópico.

Ultimamente quero deixar isso aqui o mais enxuto e limpo possível, então acho difícil colocar uma opção dessas aqui.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
28-09-2016, 12:20 AM
Uma sugestão! Em uma denominada facção respeitada de um começo americano triangulo! a visão da hierarquia e muito importante.
Se o forum poder ter um medidor diretamente para todos, tanto para aquele que chegou e para aquele que começou vai ajudar muito a não dar ouvidos e tambem escutar, e como aquele que mede o numero de topicos aqui no forum, e esquisito como chega os novos orkuts antigos espelham a discordia, a mal falacia, e nutrem criam raizes e todos como bons politicos aceitam e criticam ate parecem a politica brasileira, vc aplaude o que mais fala merda alta. e feio, falta de etica neste lugar.
Coloquem um topico de medição para todos, escutar um apelido que mal tem raiz com poucos dados concretos, que ainda vem espalhar discordia, se esta do lado negro da coisa defende, se não esta ficar fora e bom,acrescente, cada dia vejamos como salão de beleza onde o nivel esta chegando.Perdes tempo com o novo que acrescentes, mas não com o que e uma puta infamia que não aceita a si mesmo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
28-09-2016, 08:07 AM
Eu não tenho certeza se entendi bem a ideia do PRAGA, mas achei ótima se for possível implementar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
28-09-2016, 11:23 AM
Ops Her blz! Facil e fazer o fórum passar por uma quarentena, em tempos de orkut como estas, a descentralização e falta de foco para onde esta indo o fórum não temos! Limpar e estabelecer algo tipo um gráfico, quando determinado usuário chegasse a um ponto no gráfico exemplo, começaria a ser bem vindo e tb nos primeiros tempo tivesse direito a determinada postagens para ver de qual e do camarada, quando cessasse o numero de mensagens somente por liberação, e ao mesmo tempo colocar um buscador em outros forum tipo este, para ver que o mesmo não esta fazendo leva e traz ! algo parecido com isso , existe também um motor de busca para outros forum para pesquisa do mesmo antes de ser liberado aqui. Pq dois novatos ja antigos estão normal em andar pelo forum exemplo no chat mesmo como não tem a opção de apagar a mensagem depois de enviada, ja vi eles enviando e apagando mensagens no chat, a não ser que tenha essa opção ai e engano meu. Monitorar esta brecha pois pode virar uma rachadura, e como eles estão brincando de engenharia social sobre muitos. para especulação la fora e boa. Bem que agora com a esquerda caindo não ha muito com se preocupar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
29-09-2016, 02:32 PM
Sobre o que o Mestre Praga falou, dêem algo para a Juvenília comentar, o postem notícias aqui. É o suficiente para ver o que eles se apegam em comentar, e o que eles comentam, diz muito sobre opinião. Além do gráfico de honorabilidade que pode ser útil ,caso possa ser implementado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
22-10-2016, 06:25 PM
O contador de visitantes só aparece 1 aqui sempre que visito. Acho que bugou ou algo assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
26-10-2016, 06:09 PM
Boa noite. Creio que seria uma boa ideia resetar os tópicos com mais de 50 páginas, apenas por motivos de organização.

Por exemplo, eu acho que o tópico dos causos já tem mais de 50 páginas. Por que não fazer um novo tópico 2.0, só pra tudo ficar mais organizado?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
27-10-2016, 05:55 PM
Zelo muito pela integridade do "Pequenos Causos" para considerar a possibilidade de resetá-lo. Tópicos muito grandes ficam mais difíceis de serem lidos mesmo, aí só resta recorrer ao campo de pesquisa para achar uma postagem dentro de um tema específico dentro de um tópico tão genérico.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
27-10-2016, 07:22 PM
(27-10-2016, 05:55 PM)Senna Escreveu: Zelo muito pela integridade do "Pequenos Causos" para considerar a possibilidade de resetá-lo. Tópicos muito grandes ficam mais difíceis de serem lidos mesmo, aí só resta recorrer ao campo de pesquisa para achar uma postagem dentro de um tema específico dentro de um tópico tão genérico.

Quando chegar no 200, fecha o tópico e cria outro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
08-12-2016, 03:09 PM
Só pode editar mensagens até 5 minutos agora?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
08-12-2016, 03:25 PM
Vou cortar a edição por um tempo pq tava virando farra.

Depois volto com era antes.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Emperor
Aspira
Tópicos: 0
17-01-2017, 05:42 PM
Boa tarde,

O fórum não está ativado para ser visto no tapatalk?
Não consigo acessa-lo por lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-01-2017, 07:05 PM
Isso está acontecendo plugin estava gerando algum tipo de conflito com a shoutbox do fórum, motivo pelo qual foi desativado.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-01-2017, 07:33 AM
Exatamente. Entre o shoutbox funcionar na boa e o mantenimento de um plugin zuado, o tapatalk teve que dar o fora.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
18-01-2017, 09:35 AM
(18-01-2017, 07:33 AM)barãozin Escreveu: Exatamente. Entre o shoutbox funcionar na boa e o mantenimento de um plugin zuado, o tapatalk teve que dar o fora.

Foda que o fórum não fica decente no celular, os textos ficam cortados, e no tapatalk não havia esse problema. Mas tanto faz, fazem anos que não utilizo tapatalk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões Senna 5 15,210 01-01-2018, 11:29 PM
Última Mensagem: Ermac

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo