07-12-2017, 08:55 AM
@Guy Fawkes, e seu amigo? O que fez? Ficou de boa, tentou voltar? Manginou?
[RELATO] O mangina, a vadia e a amiga
|
07-12-2017, 09:09 AM
(07-12-2017, 08:10 AM)Guy Fawkes Escreveu: Pessoal, só atualizando o relato... Esse pessoal que lida com magia leva a vida com base na luxúria, geralmente são bem perturbados.
07-12-2017, 09:53 AM
(07-12-2017, 08:55 AM)Ermac Escreveu: @Guy Fawkes, e seu amigo? O que fez? Ficou de boa, tentou voltar? Manginou? Quando ele descobriu tudo ele me ligou disse que tava precisando conversar... enquanto ele me contava ele chorava que nem um bebe... Ele estava passando mal, eu fui com ele até o hospital e ele continuava chorando... Eu disse algumas Reais pra confortar ele, ele não tentou voltar... (porque no fundo ele sabe que o erro não foi dele) mas sofreu bastante com essa Bruxa Madrinha (literalmente Bruxa). Quem depois tentou voltar foi ela... mas dai ele já tinha decidido que não.
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
07-12-2017, 04:26 PM
Concordo com o @Ermac, deixei até um like.
Eu li em um um livro que boa parte das tragédias que aconteciam no mundo eram causados por pensamentos negativos e pelo ódio e a vontade de fazer o mal isso culminava em guerras e catástrofes. Eu também creio que a magia seja mental e subconsciente, quando se atinge o subconsciente se consegue tudo. Pode-se atingir o subconsciente sem usar a magia, cada um aqui desse fórum tem um enorme pode na mente subconsciente e a vontade pode operar milagres ou desastres (dependendo de como você usa isso). O problema não é a magia, o problema são as pessoas que usam isso para prejudicar os outros e para fins egoicos que prejudiquem terceiros. Se você tiver sanidade mental a magia não vai fazer tanto efeito, se o sujeito for fraco emocionalmente o impacto é certeiro. @Guy Fawkes pelo visto seu amigo honra as bolas, é arriscado essa ex dele fazer uma magia para prejudicar ele. É sério que a ex disse que você deu encima dela? Que mulher baixa ! É importante você ir mandando a real de leve nele, torço pra que seu amigo acorde pra real. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Relato] Vadia sem vergonha | Traveller | 9 | 6,703 |
12-09-2020, 11:27 PM Última Mensagem: Tio Phill |
|
[Relato] Estagiária Vadia | Blanka | 16 | 7,498 |
22-05-2020, 07:50 PM Última Mensagem: Pschikokiller |
|
[Relato] O cunhado mais mangina do universo | Reinhard | 38 | 66,257 |
05-11-2019, 12:19 PM Última Mensagem: Master_DW |
|
Relato: Mangina (3x) - Texto Extenso | Bruce N. | 39 | 20,676 |