• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] O mangina, a vadia e a amiga
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] O mangina, a vadia e a amiga
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
07-12-2017, 08:55 AM
@Guy Fawkes, e seu amigo? O que fez? Ficou de boa, tentou voltar? Manginou?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
07-12-2017, 09:09 AM
(07-12-2017, 08:10 AM)Guy Fawkes Escreveu: Pessoal, só atualizando o relato...

A namorada desse meu amigo terminou com ele faz duas semanas, ele descobriu uma conversa suspeita dela com outro cara... ele foi cobrar ela, e ela terminou com ele alegando que ele não confiava nela e blablabla...

No dia seguinte descobrimos que ela estava saindo com esse cara e foram vistos se beijando em uma festa.
O pior de tudo isso é que, a ex desse meu amigo ainda alegou que eu dava em cima dela (whaaaat??)

A desgraçada ainda estando errada ainda quis estragar a amizade com meu amigo.
A GP eu nunca mais vi...

#Edit - @SteveMcQueen, conhecidencia ou não, a um tempo atras meu amigo me contou que eles foram em um ritual de bruxas (Wicca), ele a a namorada dele (agora ex)... não sei se tem algo co-relacionado ou não mas... a casa tinha uma energia muito carregada

Nada de novo no front, eu ja sabia que isso ia acontecer.

Esse pessoal que lida com magia leva a vida com base na luxúria, geralmente são bem perturbados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
07-12-2017, 09:53 AM
(07-12-2017, 08:55 AM)Ermac Escreveu: @Guy Fawkes, e seu amigo? O que fez? Ficou de boa, tentou voltar? Manginou?

Quando ele descobriu tudo ele me ligou disse que tava precisando conversar... enquanto ele me contava ele chorava que nem um bebe... 
Ele estava passando mal, eu fui com ele até o hospital e ele continuava chorando...

Eu disse algumas Reais pra confortar ele, ele não tentou voltar... (porque no fundo ele sabe que o erro não foi dele) mas sofreu bastante com essa Bruxa Madrinha (literalmente Bruxa). 

Quem depois tentou voltar foi ela... mas dai ele já tinha decidido que não.
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
07-12-2017, 04:26 PM
Concordo com o @Ermac, deixei até um like.
Eu li em um um livro que boa parte das tragédias que aconteciam no mundo eram causados por pensamentos negativos e pelo ódio e a vontade de fazer o mal isso culminava em guerras e catástrofes.
Eu também creio que a magia seja mental e subconsciente, quando se atinge o subconsciente se consegue tudo. Pode-se atingir o subconsciente sem usar a magia, cada um aqui desse fórum tem um enorme pode na mente subconsciente e a vontade pode operar milagres ou desastres (dependendo de como você usa isso).
O problema não é a magia, o problema são as pessoas que usam isso para prejudicar os outros e para fins egoicos que prejudiquem terceiros.
Se você tiver sanidade mental a magia não vai fazer tanto efeito, se o sujeito for fraco emocionalmente o impacto é certeiro.

@Guy Fawkes pelo visto seu amigo honra as bolas, é arriscado essa ex dele fazer uma magia para prejudicar ele. É sério que a ex disse que você deu encima dela?
Que mulher baixa !
É importante você ir mandando a real de leve nele, torço pra que seu amigo acorde pra real.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Vadia sem vergonha Traveller 9 6,751 12-09-2020, 11:27 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  [Relato] Estagiária Vadia Blanka 16 7,556 22-05-2020, 07:50 PM
Última Mensagem: Pschikokiller
  [Relato] O cunhado mais mangina do universo Reinhard 38 66,410 05-11-2019, 12:19 PM
Última Mensagem: Master_DW
  Relato: Mangina (3x) - Texto Extenso Bruce N. 39 20,869 05-10-2014, 02:13 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  [Relato]Mangina e Pseudo-Exceção na Pós-graduação Blanka 20 11,033 29-12-2013, 06:32 PM
Última Mensagem: Yuri_Orlov

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo