Fórum do Búfalo

Versão Completa: [RELATO] O mangina, a vadia e a amiga
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Confrades, queria deixar um pequeno relato do que me aconteceu ontem.

-

Briefing

Me mudei a pouco tempo para um bairro novo aqui na cidade, e até então não conhecia ninguém por aqui. Até que fiz amizade com um casal que mora aqui perto de casa, o Jorge e a Amanda (nomes fícticios), o Jorge era vocalista de uma banda de rock, e agora está com projetos voltados ao RAP, eu como sou beatmaker resolvi ajudá-lo nessa empreitada, ele está morando junto com sua namorada á pelo menos a um ano e meio, e mesmo com pouco tempo de convívio já notei atitudes estranhas da parte dela.

Ela trabalha em um shopping como vendedora e vai pra faculdade a noite, fiquei sabendo que no fim do ano ela viajou pra praia com os "amigos" sem o Jorge (sabe-se lá o que aconteceu lá) brigaram muito, discutiram, porém o Jorge continuou com ela mesmo assim. facepalm:

Eu visito a casa deles pelo menos 3x por semana, por conta do projeto junto com o Jorge (composições, ensaios, gravações etc. etc.), geralmente quando estou lá ela fica andando com shortinho de pijama pela casa, com decotes exagerados, teve uma vez que ela tava andando de calcinha pela casa.

Nas redes sociais ela só posta fotos sensuais, inclusive ela já me chamou no whatsapp para ir junto com ela para o trabalho (eu pego o mesmo onibus que ela no mesmo horário), ela me disse que o ponto de onibus é vazio e ela fica com medo de pegar o onibus sozinha, as vezes eu vou junto, porém, na maioria das vezes eu saio de casa uns 10min. mais tarde, justamente pra pegar o onibus que vem depois.

O Jorge trabalha em uma farmácia passa o dia todo fora de casa e ainda ganha muito mal, ele depende da namorada para poder arcar com os custos da casa, como aluguel, luz, água, etc. Acredito que nesse ponto ele seja dependente dela, porém o motivo de ainda estar com ela é pelo manginismo mesmo.

-

A amiga

Certo dia, fui convidado pelo casal para ir em um show de RAP que iria acontecer aqui na cidade, eu fui, chegando lá conheci uma amiga da Amanda, a Julia (nome ficticio) uma ruiva deliciosa diga-se de passagem, por conhecidencia ela também mora no mesmo bairro que nós, bastante comunicativa não parava de falar, deu pra perceber que ela era muito carente e solitária, a unica amiga que ela tinha era a Amanda, ela também disse que se mudava muito e que ficava no máximo no mesmo lugar uns 6 meses (ela mora sozinha), ela é orfã, não tem contato com a família e me disse que o pai dela abusava dela na infância porém faleceu por conta de um acidente de carro.

Em pouco tempo de conversa ela ja se abriu toda pra mim, confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha com essa garota, enfim, conversamos mais um pouco mas não passou disso, depois a Amanda ainda me contou que ela beijou uma outra garota na noite (sim ela é bisexual).

-

O desenrolo

Ontem, eu estava voltando do trabalho e por acaso encontrei a Julia no onibus, nós conversamos durante o trajeto todo, ela estava voltando do trabalho então eu perguntei o que ela fazia, ela me disse que trabalhava no shopping (não me disse mais detalhes), papo vai, papo vem, enfim chegamos ao ponto final, então eu a acompanhei até a casa dela.

Chegando no portão, ela me convida pra entrar (e tomar uma xicara de café rsrs) e conhecer a casa dela, confesso que o convite me pegou de supresa, e como ela é uma delicia resolvi não perder a oportunidade e entrei, entrando na casa dela estava uma bagunça da porra, louça suja, roupas espalhadas em todo lugar, enfim, entrei no quarto dela e ela sentou na cama, me pediu pra sentar do lado dela, então eu sentei.

Começamos a conversar, então ela me mostrou algumas fotos das viagens que ela fez pelo celular, durante as fotos ela passou pro lado sem querer e apareceu uma foto dela pelada, caralho essa minha ficou vermelha e não sabia onde se esconder, depois disso eu comecei a passar a mão na perna dela, ela passou na minha, então começamos a nos beijar, enquanto eu beijava ela reparei algo estranho embaixo da minha perna, era uma caixa de fosforo de um puteiro. PQPPP

Eu perguntei pra ela o que era aquilo lá, então não teve jeito ela me confessou:

A GAROTA ERA UMA GP! PQPPPPPP :rage

Então fiquei puto pra caralho, levantei da cama e resolvi ir embora!

-

Enfim...

Depois pensei melhor e até bateu um breve arrependimento de não ter comido, alias eu ja tinha beijado o que é um peido pra quem ja ta cagado, mas acredito que tomei a melhor decisão em sair fora.

A questão que eu cai como patinho na conversa da GP, fui muito juvena em alguns momentos, realmente não é tão facil quanto eu imaginava assimiliar a Real para experiências do dia-a-dia.

A questão é...

O Jorge não sabe que a Julia é GP, e ainda por cima é a melhor amiga da Amanda, logo ligando os pontos... Será que a Amanda também não é???

Eu li muitos relatos aqui no fórum e geralmente meter a Real em um matrixiano não é a melhor opção, mas eu pergunto aos confrades mais experientes é possível ajudar o Jorge a sair desse enrolo???
Up! Tópico que ficou na geladeira, só foi liberado agora.
Me baseando no fato de que você não sabe de nada, tem apenas uma desconfiança :

Não se meta, á menos que você seja amigo íntimo e de muito tempo do camarada,e nem assim é recomendado em todos os casos, e está bem longe do relacionamento que você mantém com ele.
 Se o seu parceiro já perdoou uma viagem dela, solteira, com amigos, no mínimo vai achar que você está de olho na mina dele. Que você fica reparando nela quando está lá na casa dele desenvolvendo o trabalho. Muitas vezes sentimos vontade de ajudar, porém , como será que o outro enxerga a ajuda que você oferece ?
Não acredito que o autor do tópico tenha feito nada de errado. Ele simplesmente tentou comer uma mulher gata, e quando descobriu que era GP preferiu fugir de problemas. Nada mais justo.

Eu não falaria nada pro tal de Jorge. Continuaria interagindo com ele apenas de forma profissional, sem criar amizades nem com ele, muito menos com as 2 citadas. Problema atrai problema.

obs: detalhe importante...uma mulher tem fotos dela pelada no celular, chama um recém-conhecido para sentar na cama ao seu lado e começa a mostrar fotos do celular. Quais as chances dessa foto pelada ter sido mostrada "sem querer"?

obs 2: fico imaginando se você não tivesse visto essa caixa de fósforos. Onde será que você estaria hoje? rsrs
Veja a situação como se fosse briga de marido e mulher onde ninguém mete a colher, mesmo falando com ele de forma clara e direta, haverá rechaça por parte de vocês três (o cara,a mulher dele e você).Vai arrumar embondo a toa e talvez algo até mais sério!
Não intrometa!
Eu penso que tu não errou não, agiu certo quando descobriu a verdade. Ninguém é o doutor Xavier para descobrir o que as pessoas realmente fazem com poucas horas que se conheceram. (A não ser que alguém avise.)
Ligando os pontos da pra ver que essa namorada do teu amigo é uma rapariga, quis te dar e possivelmente é gp. É melhor tu ir vendo com teu amigo se da para fazer o projeto em outro lugar, longe dessa piranha aí, se não quando o corno descobrir vai acabar com tudo que tem com você, você sairá como errado e ele vai continuar chupando a xana com esperma alheio.
Mas se o negócio não for tão interessante assim, simplesmente vaze!
Quando a esmola é muita, o santo desconfia...

GP querendo fazer sexo de graça com desconhecido... Sei lá. Eu até relatei um caso de um colega que se envolveu com GP. É o tipo de coisa que não vale a pena comer de graça. Sempre tem uma surpresa.

Provavelmente o seu amigo já sabe que tem algo errado, mas ele deve estar muito apaixonado ou ter medo de ficar sozinho. O melhor a se fazer é esperar o tempo mostrar pra ele a namorada que tem, e se vocês forem fortificando essa relação de amizade, quando a bomba explodir, é interessante você estar por perto para mostrar um caminho de sabedoria pra ele. Até lá, sempre evitando olhar pra esposa dele, ter contato próximo com essa menina ou a amiga, etc.
Perdeu a oportunidade de comer uma puta gostosa de graça. Só isso.
Cês tem que parar com essa mania de querer "salvar" os outros.
Bem, primeiro bom relato por ser bem escrito mesmo, sem aquele wall text, já ajuda isso é bom. E no que concerne a trama não é algo surreal, há até reportagens mostrando universitárias que fazem esse "expediente" pra ajudar a pagar as mensalidades de seus cursos.

Quanto os questionamentos:
1 - Mandar a real pro Jorge: NÃO. Se nem depois da saída da princesa com outros parças sem a compania dele, serviu pra acorda-lo não vai ser mandando a real ou mostrando livros realistas.

É o clássico smile and wave.

2 - E se a Amanda joga no mesmo time da Julia, dado que são tão confidentes, é PROVÁVEL que sim;

E mesmo Julia não sendo ficha rosa, essa namoradinha do teu brother demonstra total desprezo pelo cidadão, de modo que fidelidade não combina com esse tipo de personalidade dela pelo relatado.

P.S. Não dispensaria a ruivinha gp, só se precavendo bem, mas enfim; longe de ser uma censura, cada um, cada um, boa sorte.
Na próxima, come a mine primeiro...fique puto depois...


Referente ao seu amigo não saber de nada, vai de cada um e do nível de amizade...eu, por experiência de saber que se acusa alguém de algo tem que ter provas (fotos) e mesmo assim ainda corre o risco de estragar a amizade e do cara ficar com a vadia, tem que analisar se vale o risco...não fique correndo atrás, mas podes mandar e-mails genéricos (tem sites que criam e-mail que duram 1 minuto) ai manda com títulos realmente sérios como "seu namorada fulana de tal é gp, cuide-se"
(04-12-2017, 04:46 PM)Plissken Escreveu: [ -> ]Perdeu a oportunidade de comer uma puta gostosa de graça. Só isso.
Cês tem que parar com essa mania de querer "salvar" os outros.

[2]

Só não jogar descalço, proteger o guri, fazer o gol e ir pro abraço, mais uma pra conta. Se é GP ou não, foda-se.. sexo 0800 com uma gata não brota todo dia.
Na boa, o caso é bem interessante mas não se intrometa muito na vida dos outros não, no final todo mundo se fode e você ainda leva a culpa. Sobre a GP, não comeu porque não quis. Isso é problema seu e não vou entrar nesse mérito.
Por mais fudido que seja o relacionamento dos outros, eu não me meto, só se o cara realmente estiver disposto a "ver e ouvir", caso contrário que se foda.
Só cuidado pra quando der merda no relacionamento do seu colega não falarem que foi você ou armarem alguma.
Fica de olho nessa gente.
Mantenho tudo que digo antes. Mas concordo com o confrade Plissken, rsrsrs.
A real é uma coisa que salva vidas.

Se o cara não conhecesse o fórum era capaz de estar todo feliz com a ruiva, tomando chifre e ainda pegar uma AIDS ou sífilis..HPV...

Por que pular fora? Pois o sexo com uma vadia normalmente é muito bom, esse tipo de mulher não costuma ter nem impor limites; pra isso virar um círculo vicioso e o cara perder o chão, não custa. Ainda há algumas que se usam de magia negra para tentar segurar o cara; se ele não tiver uma base metafísica-religiosa forte, cai e nem percebe.

No mais, particularmente, evito andar com manginas. O mangina não tem caráter e anda com quem não tem, pra esse cara te envolver em alguma situação problemática não custa, ou ele, ou a própria namorada.

Obs: Mulher que tem a casa bagunçada d+, fica esperto.
@SteveMcQueen, pode nos falar mais sobre essas magias negras utilizadas e sobre a casa bagunçada?
A luxúria (e fornicação) retiram muita energia de qualquer pessoa; por isso, uma pessoa vadia normalmente não tem bons hábitos de higiene e organização; procrastina, atrasa, etc.

O uso da magia negra, acho que foi comentado por Nessahan, onde diz que é uma espécie de compensação da fraqueza; em suma: a mulher, por sua fraqueza física, se especializa na força emocional e psicológica, para assim dominar seu homem e conseguir subir socialmente. (Muitas fazem uso do wicca, por ex).

Em tempo, uma ex conservadia, após tentar de todo jeito me dominar, disse claramente que nem que fosse por magia negra, eu ainda seria dela. Ps: ela tinha o hábito de dominar e destruir psicologicamente e emocionalmente os namorados, para depois largá-los e deixá-los como cachorros atrás dela, mas aqui ela rodou.

Outras fontes que complementam:

https://www.henrymakow.com/wicca.html

http://www.returnofkings.com/38706/jezeb...ous-spirit

http://www.returnofkings.com/33270/the-d...the-occult

http://www.returnofkings.com/16837/24-signs-shes-a-slut

http://www.returnofkings.com/23539/26-mo...hes-a-slut
(06-12-2017, 12:32 AM)SteveMcQueen Escreveu: [ -> ]A luxúria (e fornicação) retiram muita energia de qualquer pessoa; por isso, uma pessoa vadia normalmente não tem bons hábitos de higiene e organização; procrastina, atrasa, etc.

O uso da magia negra, acho que foi comentado por Nessahan, onde diz que é uma espécie de compensação da fraqueza; em suma: a mulher, por sua fraqueza física, se especializa na força emocional e psicológica, para assim dominar seu homem e conseguir subir socialmente.  (Muitas fazem uso do wicca, por ex).

Em tempo, uma ex conservadia, após tentar de todo jeito me dominar, disse claramente que nem que fosse por magia negra, eu ainda seria dela. Ps: ela tinha o hábito de dominar e destruir psicologicamente e emocionalmente os namorados, para depois largá-los e deixá-los como cachorros atrás dela, mas aqui ela rodou.

Outras fontes que complementam:

https://www.henrymakow.com/wicca.html

http://www.returnofkings.com/38706/jezeb...ous-spirit

http://www.returnofkings.com/33270/the-d...the-occult

http://www.returnofkings.com/16837/24-signs-shes-a-slut

http://www.returnofkings.com/23539/26-mo...hes-a-slut


Cara nós estamos no século XXI e não na Idade Média.Acreditar em magias,bruxarias,videntes,astrologia e outras futilidades mais é abrir uma porta para que sua mente se prive de muitas coisas.
Acreditar e fazer magia negra não significa que ela possa afetar e atrapalhar a vida de alguém.
Isso são crenças ultrapassadas porque antigamente o homem não tinha explicação para certos fenômenos e então davam abertura para superstições e misticismos!
Discordo completamente.
Não é pq você não acredita em algo que significa que aquilo seja falso.
Conheço pessoas que mexem com magia, garoto, isso não é brincadeira.
O sobrenatural existe.
O Confrade @SteveMcQueen está correto, hoje em dia um montante de mulheres está usando a Wicca e a magia negra para obter vantagens, muitas são adeptas dessas religiões "New age".
Esse negócio de Wicca está até virando modinha hoje em dia.

O Confrade @Thanatos também desconfia que a ex dele enfeitiçou ele (Thanatos se estiver lendo essa mensagem, se pronuncie e confirme a veracidade).

Eu também não acreditava no sobrenatural, de uns dois anos pra cá tive umas experiências sinistras que mudaram completamente minha forma de enxergar o mundo e as coisas ao meu redor.
@Challenger, não é questão de acreditar, ninguém tem que acreditar em nada.

Mas se você buscar, você vai encontrar. É simples. Tanto pro bem, quanto pro mal.

Fui ateu muitos anos, um dia procurei e encontrei.

Comece a orar todos os dias, ainda que ateu e tenha uma conversa sincera, de homem pra Deus. Uma hora as coisas vão se revelar.
(06-12-2017, 06:52 AM)Challenger Escreveu: [ -> ]Cara nós estamos no século XXI e não na Idade Média.Acreditar em magias,bruxarias,videntes,astrologia e outras futilidades mais é abrir uma porta para que sua mente se prive de muitas coisas.
Acreditar e fazer magia negra não significa que ela possa afetar e atrapalhar a vida de alguém.
Isso são crenças ultrapassadas porque antigamente o homem não tinha explicação para certos fenômenos e então davam abertura para superstições e misticismos!

Desprezar os conhecimentos antigos é uma falta de humildade que levou nossa sociedade ao caos atual, sem perceber você está utilizando de uma falácia muito comum dos marxistas, que acham que evoluíram o mundo depois da década de 70.

Lembro de uma vez conversando com o Destro ele entrou nesse assunto, que alguns bandidos de favela envolvem com essas coisas pra ter dinheiro, mulheres e não serem mortos por rivais ou em confronto com a polícia. Nós da Real sabemos que as mulheres, muitas delas podendo escolher o cara que quiserem acabam com esses tipos. Atribuímos tudo a hipergamia e ficamos satisfeitos com a resposta, mas já pararam pra pensar que pode haver algo que gera essa hipergamia descontrolada que não seja de explicação totalmente natural, mas também espiritual?

Que muita mulheres utilizam e já utilizaram dessas coisas com o objetivo de terem o homem que querem é fato. Aqui em BH tem pichações de propaganda do tipo "trago a pessoa amada em 3 dias" pra todo lado.
Páginas: 1 2 3