• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [antifap] tópico da disciplina!!!
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[antifap] tópico da disciplina!!!
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
16-03-2017, 04:11 PM
Exatamente o que o povo ta fazendo por aqui. Eles querem se ajudar e compartilham dicas ao invés de ficarem enchendo o saco de quem prefere punheta a uma mulher de verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
16-03-2017, 11:38 PM
04 DIAS
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hisoka
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-03-2017, 12:31 AM
4 dias aqui também. Nenhuma anormalidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
17-03-2017, 04:50 AM
Vou entrar nessa merda também. Por que não? Mas prefiro documentar em meses do que em dias. Eu aprendi, nas vezes que falhei, que ficar documentando dia após dia só faz com que ele pareça mais "longo"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
17-03-2017, 08:33 AM
(17-03-2017, 04:50 AM)Digons Escreveu: Vou entrar nessa merda também. Por que não? Mas prefiro documentar em meses do que em dias. Eu aprendi, nas vezes que falhei, que ficar documentando dia após dia só faz com que ele pareça mais "longo"

2

Junte isso com ocupar a sua mente que a vontade de tocar milho pras galinhas aos poucos vai passando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-03-2017, 09:50 AM
Eu não entendo direito pq toda essa coisa com o 5 x 1 (se o cara fosse religioso até entenderia, mas...)

Eu msm tem vezes que fico umas 2 semanas sem porra nenhuma e aí da vontade e vou aliviar a pressão oras. Eu pelo menos não noto diferença alguma se fico mt tempo sem ou dando 3 num dia só. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hayato
Boxeador
**
Tópicos: 0
17-03-2017, 10:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2017, 10:29 AM por Hayato.)
Duas boas dicas também: banho gelado e dormir com a barriga para cima evita de dar aquela recaída.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
17-03-2017, 11:04 AM
(17-03-2017, 09:50 AM)barãozin Escreveu: Eu não entendo direito pq toda essa coisa com o 5 x 1 (se o cara fosse religioso até entenderia, mas...)

Eu msm tem vezes que fico umas 2 semanas sem porra nenhuma e aí da vontade e vou aliviar a pressão oras. Eu pelo menos não noto diferença alguma se fico mt tempo sem ou dando 3 num dia só. yaoming

Quando a pessoa realmente tem disciplina (como diz o nome do tópico) ela consegue se dar a liberdade de tocar umazinha sem prejudicar as tarefas normais do dia-a-dia, ou a motivação pros projetos.

Eu também não vejo toda essa mistificação da punheta atrapalhar a vida... às vezes bate uma vontade, que mal tem né? E por mais que seja bem melhor praticar com a patroa, na bronha você tem a liberdade da imaginação pra se inspirar! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
17-03-2017, 11:09 AM
Eu sinceramente nao "mistifico" merda nenhuma a não ser o bom Pai. Principalmente porque eu ja fiquei meses e o único benefício real que eu senti foi maior tempp livre. Ah, a vontade também foi passando com o tempo, tanto que depois foi uma escolha minha voltar.

Acho que uma maior quantidade de porra na cara da dama tbem seja uma benefício? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-03-2017, 11:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2017, 11:26 AM por barãozin.)
Talvez a qtde seja um dos poucos fatores realmente observáveis. Minha digníssima sempre fica satisfeita com seu "touro leiteiro" qdo fico um tempo sem pegar ela e tou ocupado demais pra pensar no 5x1. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
17-03-2017, 12:54 PM
(17-03-2017, 11:13 AM)barãozin Escreveu: Talvez a qtde seja um dos poucos fatores realmente observáveis. Minha digníssima sempre fica satisfeita com seu "touro leiteiro" qdo fico um tempo sem pegar ela e tou ocupado demais pra pensar no 5x1. yaoming

:Z= o que foi lido não pode ser deslido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
17-03-2017, 08:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2017, 08:55 PM por Smith.)
Hoje dei uma trepada e percebi que a qualidade melhorou muito em relação a como estava antes como relatei no início do tópico. Muito mais diposição sexual (SEXUAL, caralho. Pq de resto tá normal) do que antes. Antes eu já ia pra foda cansado, hoje fiquei umas duas horas só no pique, controlando o prazer, foi bom demais.

Analisando bem, ficar sem punha não é tão necessário assim, o que não pode mesmo é o EXCESSO, assim como em todas as outras áreas da vida, o excesso sempre faz mal. Acho que se o cara controlar e fizer uma ou duas vezes por semana, não é de tanto mal assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hisoka
Búfalo
**
17-03-2017, 09:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2017, 09:56 PM por Hisoka.)
Quinto dia aqui. Hoje foi o dia mais tenso. Quanto ao que o Smith disse acima, eu já tentei controlar do tipo uma a cada 4-5 dias e via como algo impossível, pois acabava batendo várias ao longo do dia. Efeito caçador da dopamina era insano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hisoka
Búfalo
**
18-03-2017, 12:16 AM
Falhei, recomeçar novamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
18-03-2017, 01:28 AM
(18-03-2017, 12:16 AM)Hisoka Escreveu: Falhei, recomeçar novamente.

Acontece, guerreiro. Mas acredito que seja parte do procedimento ir até o limite e superá-lo a cada vez, por exemplo, ficar 5 dias sem, depois 6 dias sem, depois 7, depois 10, 20, 30, 60 até largar totalmente o vício.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
18-03-2017, 01:57 PM
Relate os benefícios e malefícios que vem sentindo, se nota alguma diferença no seu corpo, disposição, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
18-03-2017, 02:16 PM
Tópico dividido, respostas que foram movidas para o tópico Os Efeitos da Grande Variedade de Parceiras Sexuais:

Show ContentSpoiler:
(16-03-2017, 10:19 AM)Senna Escreveu: Estava pensando aqui.

O próprio Smith relatou que está saindo com uma menina aí, pelo que eu o conheço, duvido que não seja uma mulher bonita, assim ficou claro que a questão do vício na masturbação vem não da abstinência sexual, mas de uma condição de ausência de variação.

O que quero levantar aqui, que é uma coisa que eu acho que ainda não foi discutida na Real (por isso talvez seja razoável considerar a possibilidade de dividir esse tópico ou criar outro para discutir esse assunto), é os efeitos negativos da variedade de parceiras sexuais seja no sexo casual ou no uso dos serviços prestados pelas profissionais do sexo.

Querendo ou não, mesmo o Smith estando em algum tipo de relação com essa mulher, sua mente ficou condicionada a variedade e isso lhe impede de estar plenamente satisfeito, o que suponho que pode ter afetado seus neurotransmissores (creio que de dopamina) que só trabalham de forma plena com a presença de variedade.

Acho interessante também considerarmos que se a exposição a variedade causa esse efeito em um homem, os efeitos em uma mulher podem ser iguais ou muito piores, causando um estado crônico de insatisfação.

(16-03-2017, 10:39 AM)Bean Escreveu: Promiscuidade é promiscuidade, seja para homem seja para mulher.

Muitos batem no peito e dizem que são imunes aos efeitos colaterais... isso é coisa de mulher, dizem os entendidos, que como são Homens são biologicamente destinados a cupular cupular e cupular...muitos(homens em gerais) dizem que conseguem se controlar, muitos dizem que iram ser eternamente fiéis quando encontrarem a virgem encantada(de preferência panicat).

Misognia disfarçada? ou burrice crônica?

Acham que são melhores ou piores (não apenas culturalmente e sim geneticamente) a mulheres.

Eu gosto de acreditar que é burrice mesmo.

--

Sim um tópico a parte, acredito eu, que renderia vários post bacanas.

(16-03-2017, 11:00 AM)Hayato Escreveu: Procurem por Gavin McInnes, ele lançou (eu acho) o (réchitégui) #NoWanks e #ProudBoys que é justamente sobre tudo isso.

Ademais, vou participar da campanha deste tópico yaoming

tenho tido este tipo de problema ultimamente. Eu até consigo seguir o NoWanks à fio por um tempo, mas qualquer nervosismo decorrente de alguma situação cotidiana me faz ter recaídas, e como os demais confrades relataram a "depressão pós-punheta" te destrói e te afunda mais ainda nessa.

(16-03-2017, 12:02 PM)Hisoka Escreveu: Sou prova viva que a promiscuidade é um câncer. Esse negócio de pegação e metelância desenfreada não passa de "15 minutos de fama". O vazio criado por essa merda é algo gigantesco. Isso que só como mulheres gostosas, pois fui ajudado na loteria genética e tenho um destaque social acima da média . Grande bosta, pois já perdi muito tempo por causa de buceta. Não tô aqui pregando castidade, mas que ficar comendo mulher a rodo não traz felicidade, isso é fato. Até Reagan só viu a vida dele andar pra frente quando saiu da putaria. Até o império romano caiu por conta da libertinagem sexual e até a Igreja Católica na Inglaterra (Ana Bolena). É a arma de destruição pessoal e social mais poderosa.

Quem acha isso um absurdo é quem vê de longe e acha que isso é algo maravilhoso. E como a maioria dos caras não pega ninguém, ou só gurias medonhas, acham que ser comedor de buceta rosa vai trazer felicidade. Ledo engano. Meu último sexo foi há 12 dias com uma médica deliciosa e o silêncio assassino no carro depois disso, porque nossa intimidade era zero (nunca tínhamos ficado e foi de primeira), é algo que te faz refletir se essa vida promíscua vale a pena. Estou nessa desde os 18, hoje tenho 24 e agora sinto os efeitos monstruosos dessa vida. O confrade Senna disse tudo, falta de mulher NÃO é causa exclusiva pra punheta.

(16-03-2017, 12:48 PM)Roland Escreveu: Excelente sugestão do Senna. Quero ler e me manifestar neste tópico.

(16-03-2017, 02:30 PM)Gorlami Escreveu:
(16-03-2017, 10:19 AM)Senna Escreveu: Acho interessante também considerarmos que se a exposição a variedade causa esse efeito em um homem, os efeitos em uma mulher podem ser iguais ou muito piores, causando um estado crônico de insatisfação.

Thousand cock stare - Interpretando que com "variedade", esteja atrelado a quantidade de parceiros, já sabemos o que isso causa no segmento feminino ... acho pertinente a discussão acerca dos efeitos em nós, búfalos reprodutores virís de testo elevada. Fodam-se as vadias (sem misoginia de juvena paspalho, apenas creio no EU primeiro e buças depois).

(16-03-2017, 03:34 PM)thothenki Escreveu:
(16-03-2017, 10:19 AM)Senna Escreveu: Estava pensando aqui.

O próprio Smith relatou que está saindo com uma menina aí, pelo que eu o conheço, duvido que não seja uma mulher bonita, assim ficou claro que a questão do vício na masturbação vem não da abstinência sexual, mas de uma condição de ausência de variação.

O que quero levantar aqui, que é uma coisa que eu acho que ainda não foi discutida na Real (por isso talvez seja razoável considerar a possibilidade de dividir esse tópico ou criar outro para discutir esse assunto), é os efeitos negativos da variedade de parceiras sexuais seja no sexo casual ou no uso dos serviços prestados pelas profissionais do sexo.

Querendo ou não, mesmo o Smith estando em algum tipo de relação com essa mulher, sua mente ficou condicionada a variedade e isso lhe impede de estar plenamente satisfeito, o que suponho que pode ter afetado seus neurotransmissores (creio que de dopamina) que só trabalham de forma plena com a presença de variedade.

Acho interessante também considerarmos que se a exposição a variedade causa esse efeito em um homem, os efeitos em uma mulher podem ser iguais ou muito piores, causando um estado crônico de insatisfação.

Tais efeitos da rotatividade de parceiros são mencionados no livro de 1959, do Pe. Geraldo Pires chamado "Perante a Moça".
O objetivo de tal livro, à época, era auxiliar os católicos a escolherem uma boa moça para relacionamento estável. Mas é interesse Lê-lo e observar que já naquela época o padre já denunciava o comportamente libertino de moças e rapazes nos bailes e festas da época, a rotatividade de parceiros, os problemas de relacionamento advindos do carreirismo feminino, a questão do divórcio facilitado, etc. É praticamente um Nessahan Alita super melhorado quando fala das armadilhas do comportamento e dissimulação femininos.

O livro aborda o relacionamento estável e sua busca e pensamento na família e educação dos filhos perante a moral católica e a cultura da época, onde ainda os princípios morais eram minimamente respeitados, portanto na questão em que ele descreve como são as moças dignas de relacionamento é impossível querer encontrar alguma na realidade atual de feminazismo e libertinagem reinantes.

LINK PARA O PDF

https://onedrive.live.com/?cid=c66f182e3...Shu-XSNa3s

(16-03-2017, 04:26 PM)Avenger Escreveu: A ideia do confrade Senna renderia um tópico interessante mesmo... lembro que, na minha jornada de descoberta da real, tive uma fase bem cafajeste, de pegar várias, fazer as mulheres de trouxa e talz, e lembro que enquanto estava pegando uma, às vezes tava pensando nas outras, e vice versa. Não era uma questão de gostar mais dessa ou daquela, e sim de querer aproveitar a variedade. Com o tempo isso cria uma sensação muito ruim, de vazio, de não saber pq está se envolvendo com as pessoas... acho válida a discussão.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hayato
Boxeador
**
20-03-2017, 10:12 AM
(18-03-2017, 12:16 AM)Hisoka Escreveu: Falhei, recomeçar novamente.

eu também no Domingo :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
20-03-2017, 11:42 AM
Eu toquei uma hoje depois de 6 dias.

Pra quem não aguentava ficar 1 dia sem, até que eu melhorei muito. E vou aumentando o número de dias aos poucos.

Não acho que seja uma falha, até por dois motivos:

1 - Você não consegue se ocupar 100% do tempo;

2 - Percebi que depois de um tempo, o cérebro "trolla" você, fazendo com que aos poucos você comece a ter aquela vontade absurda. É aí que entra a persistência.

Admito que não tenho tanto autocontrole como deveria ter,mas porra,até que é um começo :challenge:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
20-03-2017, 03:34 PM
Sugiro que aqueles que não consideram a masturbação excessiva um problema e que não possuem nenhuma preocupação em relação a isso e não tem nenhum compromisso com este tópico que se abstenham de fazer suas piadinhas e comentários desnecessários. Esse tópico serve como uma espécie de "alcoólicos anônimos" para ajudar quem sente que chegou a hora de acabar com o vício (e não a punheta em si).

Quando eu falei que podiam trollar era no caso de eu (pessoalmente) ter desistido do objetivo, sendo assim um motivo a mais para que eu (pessoalmente) me sentisse mais motivado a me manter na meta, mas não falei para trollarem o pessoal que está in curso.

Obrigado pela compreensão.

----------------------------------------------------------

Em tempo, hoje acho que atingi uma semana, não sei direito. O que está me ajudando é uma buceta rosada, do contrário era certeza de que já teria recaído. Bora manter as forças para mais uma semana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo