08-09-2018, 02:47 PM
A imaginação da nossa Esquerda mais radical não tem limites, como sabemos. Tenho dois amigos, que tão nessa onda agora....um deles virou praticamente a síntese do esquerdista caricato: tem raiva de pessoas com dinheiro (salvo se forem políticos esquerdistas, claro.....), acha que distribuir renda é a solução da pobreza, ridiculariza e ironiza religiões cristãs (um deles é ateu), usa ad hominem sempre que não tem argumentos (o que ocorre com frequência) e por aí vai. Embora nossos valores sejam suficientes pra mim e eu já esteja numa idade em que paciência pra essas coisas não é mais tão abundante, acho importante saber responder certas coisas e nem sempre me vem algo rápido e bem fundamentado em mente. Quero aproveitar pra saber se e o que os colegas respondem nessas horas.
Algumas do tipo que aparecem em memes no Facebook ou besteiras do tipo:
- "O cara é pobre e vota na Direita" (essa parte do pressuposto de que a Direita defende o patrão, e não o funcionário, e que a Esquerda ama os pobres....)
Pra essa eu já mandei algumas....do tipo, então nossos políticos, maioria de Esquerda, não poderia ser de Esquerda, já que são ricos...
Algumas do tipo que aparecem em memes no Facebook ou besteiras do tipo:
- "O cara é pobre e vota na Direita" (essa parte do pressuposto de que a Direita defende o patrão, e não o funcionário, e que a Esquerda ama os pobres....)
Pra essa eu já mandei algumas....do tipo, então nossos políticos, maioria de Esquerda, não poderia ser de Esquerda, já que são ricos...