• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Relato de um ex-careca
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato de um ex-careca
Offline gladiador
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 1
26-08-2016, 03:15 PM
Ia lhe perguntar isso mesmo, como foi a reação das pessoas e se teus amigos não te zoaram, pois como vc comentou foi jogar bola com ela.

Quanto ao resultado é sem comparação mesmo, bem melhor do que ficar se enganando colando fio na cabeça e vai ficar uma merda depois, e uma merda cara.

Como faz a fixação disso na cabeça? Pode contar quanto custou e vai continuar custando pra manter?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-08-2016, 05:00 PM
(26-08-2016, 03:15 PM)gladiador Escreveu: Ia lhe perguntar isso mesmo, como foi a reação das pessoas e se teus amigos não te zoaram, pois como vc comentou foi jogar bola com ela.

Quanto ao resultado é sem comparação mesmo, bem melhor do que ficar se enganando colando fio na cabeça e vai ficar uma merda depois, e uma merda cara.

Como faz a fixação disso na cabeça? Pode contar quanto custou e vai continuar custando pra manter?

Não, zoar ninguém zoou não, pq ficou bonito. Dê uma olhada nesse site, foi nessa empresa que fiz:
Show ContentSpoiler:
www.interlace.com.br
[+] 1 usuário curtiu o post de Smith:1 usuário curtiu o post de Smith
  • PODER-MASCULINO
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 0
27-08-2016, 11:22 AM
Bom Site, Izmith.

Acho que estou tipo 1,5.

Quando ficar mais agravante já tenho a solução, ou pelo menos mais uma opção, muito bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-08-2016, 07:50 AM
Eu passava Minoxidil, cara, o negócio demora mas o efeito é muito bom, o foda é que se vc interrompe o tratamento antes da hora começa a cair tudo de novo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
19-09-2016, 11:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2016, 11:27 PM por Thanatos.)
[Imagem: Minox.jpg]

Dando um up e mostrando o "resultado" depois de 4 meses. Meu cabelo começou a cair a mais ou menos 2 anos atrás(tinha 23 anos), segundo a dermatologista, o stress, com contato com sol e má alimentação, fez ele cair.

Eu aconselho vcs a irem em dermatologistas. Não tentem se "auto medicar"(não é bem o termo certo). Estes remédios quase sempre tem efeitos colaterais. Meu cabelo era tão bom quando eu era criança, era claro e bonito. Infelizmente não só escureceu, como ficou cheio de "falhas" e provavelmente ficarei careca daqui a umas décadas....

PS : Tirar foto do próprio cabelo é difícil...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
20-09-2016, 10:21 AM
Pô, legal cara, já cobriu bastante. Realmente as vezes é melhor ir no derma, é igual quando eu tinha espinhas, todos diziam que era ''normal'', que era fase. Meu ovo, fui no derma e era fase coisa nenhuma, tive que tomar roacutan e felizmente hj não tenho espinha alguma. Procurar ajuda profissional, foi a melhor decisão que tomei.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-09-2016, 10:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2016, 10:34 AM por barãozin.)
Como é que funciona esse lance de prótese capilar?

Colam uma peruca na tua cabeça? (falando de modo mais rasteiro)

Qto essas correções, a única coisa que eu gostaria de fazer mesmo era uma cirurgia pra tirar miopia. Mesmo sabendo que o treco é seguro, quem falou que me sai da cabeça fazer isso, o cara fazer uma cagada e me cegar?

Por enquanto uso meu óculos de Carlos Drummond e tá bão...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
20-09-2016, 07:29 PM
(20-09-2016, 10:30 AM)barãozin Escreveu: Como é que funciona esse lance de prótese capilar?

Colam uma peruca na tua cabeça? (falando de modo mais rasteiro)

Não é tão simplificado, o cabelo é conforme o tamanho de sua calvície, daí pegam o seu tipo de fio (se é liso, crespo, etc), cor, espessura e daí encomendam um cabelo idêntico ao seu. Daí quando a prótese é feita, ela é aplicada de acordo com o tipo que o cliente comprou (forma como é implantada - existem várias formas de se implantar uma prótese, não é apenas colando, depende do que o cliente pediu -, durabilidade, qualidade, tipo de micropele que é onde os fios ficam fixados, etc) e depois é cortada junto com o cabelo original de acordo com o tipo de corte que o cliente quer.

A diferença entre a prótese e a peruca é que com a peruca não existe toda essa personalização, não existe naturalidade estética, e você não pode fazer nada com ela. Com prótese você leva uma vida normal, pode nadar, transar, jogar bola, praticar esportes, e até mesmo receber alguns puxões da mulherada que é de boa.

É a mesma coisa que fazer um implante dentário (que não é o dente original da pessoa), implante de algum órgão doado, etc, ou seja, a pessoa vive de forma normal com um implante externo (óbvio) de algo que lhe faltava naturalmente. E assim como o implante dentário, o implante de órgão doado, etc é esteticamente natural, não é algo que as pessoas olham e falam "noossa que esquisito" (pelo contrário, os elogios que eu recebia na infância e início da adolescência voltaram!). Esquisito seria se uma pessoa usasse um cabo de vassoura no lugar do braço, uma faca de serra no lugar dos dentes, uma torneira no lugar do pênis, etc, hahahaha.

A verdade é que hoje em dia existe jeito pra tudo, e nem precisa ser rico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
20-09-2016, 09:01 PM
Boa confrade, eu penso em raspar a cabeça, mas só quando tiver com um shape mais foda. Essa carcaça de grilo e cabeça careca vou ficar parecendo um ET. sauhsausahusa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
25-03-2017, 06:53 PM
Tenho meus 28 anos e por ter entradas no cabelo dignas do personagem Vegeta de Dragon Ball Z já desde os 16 anos resolvi passar a maquina 1 nessa porra dessa cabeça. Sempre adiei isso antes pois sempre fui muito magro, tenho 1,80 de altura meu tom de pele é o que chamam de pardo, mas aos 16 pesava 56 kilos, logo era um pau de virar tripa e da vez que raspei a cabeça uma amiga da minha mãe me viu na rua e perguntou pra ela se eu estava doente (tipo câncer ou AIDS) então eu desisti de manter a raspagem pois realmente parecia um fugitivo de Auschwitz .

facepalm:

Mantive esse peso ate começar a academia com uns 22 anos e subi para 64 kilos, porém era um relaxado do caralho, em parte por treinar e perceber que meu corpo não crescia apesar de eu comer feito um animal, então abandonei e continuei com esse peso até ano passado onde percebi que aparentemente meu metabolismo estava se alterando e facilitando o ganho de peso. Hoje tenho 74 kilos mas sei que para ficar com uma aparência legal com o coco raspado (Já que de rosto não sou Brad Pitt) preciso estar ao menos com uns 85 kilos, mas isso vai levar bastante tempo pelo que ando percebendo apesar dos treinos, ma sacho que já dá pra manter a careca.

O problema é: raspei essa merda e percebi que tenho uma foliculite fodida que deixa a cabeça cheia de pontos vermelhos e inflamados e gostaria da ajuda de pessoas que já passaram por isso com dicas de como pelo menos amenizar essas merdas vermelhas no meu cocoruto.

Desde já, obrigado!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
25-03-2017, 07:23 PM
Procure meu relato "Relato de um ex-careca". Talvez te ajude em algo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
25-03-2017, 07:40 PM
UP pra quem não viu.

Desde a abertura desse tópico até hoje, mais de 8 bilhões de mulheres já se apaixonaram por minha bela aparência.

E vão tomar no cu tranquilo, FODA-SE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
25-03-2017, 08:21 PM
Valeu, vou ler!
Não comentei lá pois ainda não tenho autorização para participar de todos os posts, acho que só os da quarentena.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
25-03-2017, 08:49 PM
Eu prefiro meu cabelo curto, porque o cabelo é a parte que menos gosto no meu corpo. Quando criança era bem loiro. Hoje ele não só escureceu pra carai como esta cheio de falhas. O Minoxidil no meu caso acabou com a careca, mas ainda estou com entradas(que felizmente não aumentam) e certas falhas(regiões com menos cabelo)

Eu aconselho ir numa dermatologista pelos pontos vermelhos. Nem lembro o nome do que ela passou além do minoxidil, acho que era o lanza remedy e comigo funcionou. Não sou da área da saúde, talvez quem seja possa te ajudar melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
25-03-2017, 08:50 PM
(25-03-2017, 08:21 PM)Tyrant Escreveu: Valeu, vou ler!
Não comentei lá pois ainda não tenho autorização para participar de todos os posts, acho que só os da quarentena.

Movido pra quarentena!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
25-03-2017, 09:27 PM
Eu gosto do meu cabelo raspado, não gosto quando ele cresce. Se vc quer manter seu cabelo curto, então mantenha e pare de se preocupar com a opinião alheia. Taca o fodasse!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Eitor
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-03-2017, 06:47 AM
Homem que tem cabelo ruim ou é meio calvo tem que raspar mesmo.

Atualmente a mídia fica querendo impor essas viadagens de corte para o verão, tendências para o ano XX e etc; Isso não passa de viadagem.

"Homem" que sai na rua com cabelos estilo Lucas Luco e Luan Santana estão precisando de testosterona.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
26-03-2017, 12:57 PM
Careca não tem muita opção. Pra deixar aquela "moita" só em volta das cabeça é foda, mas pra raspar total é imprescindível ter um "shape" minimamente descente (no mínimo não ser barrigudo).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haggar
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-03-2017, 01:05 PM
O meu cabelo começou a cair quando tinha 15 anos, por isso, sempre o deixei baixo. Creio que isso não vai te fazer tanta falta assim (se você não se importar em ser calvo) e caso consiga obter uma boa quantidade de massa magra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
26-03-2017, 01:48 PM
Não me importo muito em ser calvo, apesar que preferiria ter a juba completa, até pq só tenho calvice na frente até o momento e já esperava isso observando meu pai e tios, se fosse aquele tipo que deixa o topo da cabeça pelado igual bunda de macaco ai sim eu teria raiva, mas não pela opinião dos outros em si mas sim pela minha, afinal raspei por que me deu vontade e sei muito bem que todo mundo fica falando merda, mas mesmo assim vou manter. O nome do problema que gera esses pontos vermelhos é foliculite, esqueci de mencionar. Vou sim atrás de um dermatologista, mas nesse meio tempo até marcar a consulta e ir lá resolvi perguntar pra quem tem mais experiencia na carequisse.

Vou passar a lavar a cabeça com água fria, pesquisei e isso pode ser um fator importante, pois só lavo no quente.

Quanto ao físico, realmente é a unica alternativa é ficar mais forte, pois magro de cabeça raspada parece um palito de fósforo com a cabeça já queimada. Se não tiver postura então, ai já era. Mas até mesmo o Jason Sthatam sendo forte não gosta de ser careca, fica claro isso vendo as fotos do instagran dele, onde ele na maioria das fotos corta a parte de cima da cabeça.

[Imagem: d89b49fbff1ad0e471cc93459d47fc14.jpg]

Aliás uma coisa a se ressaltar sobre manter o cabelo assim é a praticidade: ontem eu mesmo fiz a manutenção, passei minha maquina de fazer a barba com o pente para cabelo e deixei tudo na 1 de novo, já incluindo a barba, pois pretendo ir ao cabeleireiro apenas uma vez ao mês ou nem isso só pra acertar os contornos com a lâmina. Na hora de ir trabalhar então nem se fala, não se perde tempo molhando nem penteando a bagaça, é só levantar, se vestir, comer, jogar uma água no rosto, escovar os dentes e zarpar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Eu tenho medo de ficar careca Bugaso 1 2,881 14-09-2019, 06:37 AM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo