04-03-2012, 06:21 PM
(04-03-2012, 03:34 PM)EduardoF. Escreveu:(03-03-2012, 08:31 PM)Fúria Escreveu:(03-03-2012, 02:44 PM)EduardoF. Escreveu: Tenho exemplo na minha família..de mulheres bem honradas sim. Mas e homens honrados tbm..quantos são hoje em dia? Minoria..
Antes que falem de "matrix". Não sou nenhum "matrixiano" aí não. Apenas realista. Vejo as coisas como são, não puxo sardinha p nenhum lado não. E muito menos namoro com vadias. Mas acredito em relacionamento sério ainda.
Cara você vai continuar com essa de "os dois lados bla bla bla"? O foco aqui não é debater homens vadios e sim o contrário. Quero exemplos de mulheres honradas, conte as histórias se possível, assim seu discurso ganhará algum valor.
Tenho exemplos na família, mães ótimas educadoras honradas, caseiras, fiéis, e deu uma educação impecável aos filhos..Ao mesmo passo que tenho outro lado que não é a mesma coisa. Muito depende do meio, da criação e etc..Algumas sim podem ser índoles, mas não compactuo com a idéia de que pra ticamente "todas mulheres" são assim assim e assado, como se já fossem demonizada só por nascer mulher. Muitas vezes é a falta de pulso firme de muitos ou alguns homens pra colocar nos eixos também e mostrar como é que se faz.
Olhem só como é, o pessoal aqui citou vários casos famosos de vadias por aí. Você não citou ninguém até agora, só pessoas da sua própria família e convívio. Se quiser, a gente também pode citar exemplos de vadias que vemos no dia a dia também. Eu pelo menos sei de várias vagabundas por aqui.
Você até agora não mostrou nada que comprove que a maioria é de boa índole, isto é, não estão interessadas em bandidos, cafagestes e que visam construir uma família ao lado de um homem honrado sem interesse exclusivamente financeiro.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)