• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados As mulheres e suas escolhas amorosas
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
As mulheres e suas escolhas amorosas
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-03-2012, 06:21 PM
(04-03-2012, 03:34 PM)EduardoF. Escreveu:
(03-03-2012, 08:31 PM)Fúria Escreveu:
(03-03-2012, 02:44 PM)EduardoF. Escreveu: Tenho exemplo na minha família..de mulheres bem honradas sim. Mas e homens honrados tbm..quantos são hoje em dia? Minoria..

Antes que falem de "matrix". Não sou nenhum "matrixiano" aí não. Apenas realista. Vejo as coisas como são, não puxo sardinha p nenhum lado não. E muito menos namoro com vadias. Mas acredito em relacionamento sério ainda.

Cara você vai continuar com essa de "os dois lados bla bla bla"? O foco aqui não é debater homens vadios e sim o contrário. Quero exemplos de mulheres honradas, conte as histórias se possível, assim seu discurso ganhará algum valor.

Tenho exemplos na família, mães ótimas educadoras honradas, caseiras, fiéis, e deu uma educação impecável aos filhos..Ao mesmo passo que tenho outro lado que não é a mesma coisa. Muito depende do meio, da criação e etc..Algumas sim podem ser índoles, mas não compactuo com a idéia de que pra ticamente "todas mulheres" são assim assim e assado, como se já fossem demonizada só por nascer mulher. Muitas vezes é a falta de pulso firme de muitos ou alguns homens pra colocar nos eixos também e mostrar como é que se faz.

Olhem só como é, o pessoal aqui citou vários casos famosos de vadias por aí. Você não citou ninguém até agora, só pessoas da sua própria família e convívio. Se quiser, a gente também pode citar exemplos de vadias que vemos no dia a dia também. Eu pelo menos sei de várias vagabundas por aqui.

Você até agora não mostrou nada que comprove que a maioria é de boa índole, isto é, não estão interessadas em bandidos, cafagestes e que visam construir uma família ao lado de um homem honrado sem interesse exclusivamente financeiro.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-03-2012, 07:47 PM
Esse EduardoF tá se enrolando cada vez mais. ahahaha é divertido ver um matrixiano tentando argumentar com a galera que conhece a real.

Só leva bordoada na cabeça...

Hahahahaha!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline EduardoF.
Usuário Banido
*
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-03-2012, 10:04 PM
(04-03-2012, 07:47 PM)Mandrake Escreveu: Esse EduardoF tá se enrolando cada vez mais. ahahaha é divertido ver um matrixiano tentando argumentar com a galera que conhece a real.

Só leva bordoada na cabeça...

Hahahahaha!

Não teve um argumento aqui até agora coerente..seja seu ou de qualquer membro agora..quem ri aqui sou eu..Tão mais p amadores
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
04-03-2012, 10:06 PM
Não estou vendo nenhum amador nesse recinto, tirando você, é claro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline EduardoF.
Usuário Banido
*
04-03-2012, 10:11 PM
(04-03-2012, 06:21 PM)Carlos Escreveu:
(04-03-2012, 03:34 PM)EduardoF. Escreveu:
(03-03-2012, 08:31 PM)Fúria Escreveu: Cara você vai continuar com essa de "os dois lados bla bla bla"? O foco aqui não é debater homens vadios e sim o contrário. Quero exemplos de mulheres honradas, conte as histórias se possível, assim seu discurso ganhará algum valor.

Tenho exemplos na família, mães ótimas educadoras honradas, caseiras, fiéis, e deu uma educação impecável aos filhos..Ao mesmo passo que tenho outro lado que não é a mesma coisa. Muito depende do meio, da criação e etc..Algumas sim podem ser índoles, mas não compactuo com a idéia de que pra ticamente "todas mulheres" são assim assim e assado, como se já fossem demonizada só por nascer mulher. Muitas vezes é a falta de pulso firme de muitos ou alguns homens pra colocar nos eixos também e mostrar como é que se faz.

Olhem só como é, o pessoal aqui citou vários casos famosos de vadias por aí. Você não citou ninguém até agora, só pessoas da sua própria família e convívio. Se quiser, a gente também pode citar exemplos de vadias que vemos no dia a dia também. Eu pelo menos sei de várias vagabundas por aqui.

Você até agora não mostrou nada que comprove que a maioria é de boa índole, isto é, não estão interessadas em bandidos, cafagestes e que visam construir uma família ao lado de um homem honrado sem interesse exclusivamente financeiro.

Não consegue aceitar né..que casos como este que citei existem. Apenas falei que existem mulheres de péssima índole porém boas também..Não disse nada em numeros aqui..maioria ou 90% etc..

E qual problema uma mulher escolher um cara que tenha futuro pelo menos financeiro ou com boa finança..lei da sobrevivencia..quer garantir o que melhor pra si também..Tu rico escolheria por acaso uma mulher que achasse feia? Mas conheço muitas mulheres bonitas até com caras não endinheirados..Não sou nenhum multimilionário e nem por isto deixei de ter namoradas e não me desrep

Mulheres honradas existem..mas óbvio que a míodia só passa podridão..porém maioria não tem muito destaque e nem vai ter já que o homem é quem se destaca mais em tudo..muitas acompanham seus maridos..na empreitada..isto é fato..mas se for pesquisar mesmo..encontra.

Na mente sua 99% são vadias..utilitaristas não prestam etc..etc..etc e que apenas 20%(cafas) comem 80% das mulheres kkk q piada

Não concordar com certas coisas é ser matrixiano..porra que legal..

Ser vitima do sistema..todos são..só não concordo mais(pq antes tbm concordava), com mulher ser a causadora de todo problema que é hoje em dia, sendo que elas também são vítimas de manipulações assim como homens. Não lembro de ter defendido em momento algum a justificativa de algumas bizarrices ou aceitar rodadonas. Apenas não concorda com esta demonização..e que só 20% dos homens cooperam pra tudo isto e os outros 80% são os bonzinhos injustiçados..só isto..deu pra entender melhor..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
04-03-2012, 10:39 PM
EduardoF. Escreveu:Não consegue aceitar né..que casos como este que citei existem. Apenas falei que existem mulheres de péssima índole porém boas também..Não disse nada em numeros aqui..maioria ou 90% etc..

Eu creio na máxima: "Toda regra tem sua exceção." E é disso que eu estou falando, o que é regra e o que é exceção. Exceção = mulher honrada, Regra = Mulheres imprestáveis para relacionamento. Regra é a maioria. E exceção não invalida regra.

Eduardo Escreveu:E qual problema uma mulher escolher um cara que tenha futuro pelo menos financeiro ou com boa finança..lei da sobrevivencia..quer garantir o que melhor pra si também..Tu rico escolheria por acaso uma mulher que achasse feia? Mas conheço muitas mulheres bonitas até com caras não endinheirados..Não sou nenhum multimilionário e nem por isto deixei de ter namoradas e não me desrep

Cara, leia as coisas direito para não falar besteira depois, olha o que eu postei: "visam construir uma família ao lado de um homem honrado sem interesse exclusivamente financeiro." Eu disse unicamente financeiro, tal qual o fato de uma prostituta fazer sexo com cliente. O interesse dela lá é exclusivamente financeiro.

Eduardo Escreveu:Mulheres honradas existem..mas óbvio que a míodia só passa podridão..porém maioria não tem muito destaque e nem vai ter já que o homem é quem se destaca mais em tudo..muitas acompanham seus maridos..na empreitada..isto é fato..mas se for pesquisar mesmo..encontra.

Sério, que o seu argumento pra não citar casos de mulheres honradas é "a culpa é da mídia"? Hahahaha Era melhor falar que elas foram abduzidas por ET's.

E me diga uma coisa, por que os homens se destacam mais em tudo? Será porque elas são motivadas pelo que é fútil? Aliás, pode ver, nos campos da futilidade há grande destaque do trabalho feminino. Funkeiras, Novelas, Mundo da Fofoca, etc.

"Muitas acompanham seus maridos na empreitada". Cite algum caso então. Porque eu também posso citar vários casos desse tipo, mas de mulheres que acompanham seus maridos como parasitas pra sugar tudo o que der, e depois abandonar o trouxa.

"Se for pesquisar mesmo..encontra." Uai, pesquise então, já que você conhece tais casos e poste aqui. O pessoal vai adorar ler.

EduardoF. Escreveu:Na mente sua 99% são vadias..utilitaristas não prestam etc..etc..etc e que apenas 20%(cafas) comem 80% das mulheres kkk q piada

Ai meu saco. Tu já foi numa balada? Aliás, nem precisa ser balada, sair a noite mesmo. Se tu fosse daqui, a gente ia sair pra eu te mostrar o monte de mulher honrada que tem nas ruas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline EduardoF.
Usuário Banido
*
04-03-2012, 10:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2012, 10:51 PM por EduardoF..)
(04-03-2012, 10:39 PM)Carlos Escreveu:
EduardoF. Escreveu:Não consegue aceitar né..que casos como este que citei existem. Apenas falei que existem mulheres de péssima índole porém boas também..Não disse nada em numeros aqui..maioria ou 90% etc..

Eu creio na máxima: "Toda regra tem sua exceção." E é disso que eu estou falando, o que é regra e o que é exceção. Exceção = mulher honrada, Regra = Mulheres imprestáveis para relacionamento. Regra é a maioria. E exceção não invalida regra.

Eduardo Escreveu:E qual problema uma mulher escolher um cara que tenha futuro pelo menos financeiro ou com boa finança..lei da sobrevivencia..quer garantir o que melhor pra si também..Tu rico escolheria por acaso uma mulher que achasse feia? Mas conheço muitas mulheres bonitas até com caras não endinheirados..Não sou nenhum multimilionário e nem por isto deixei de ter namoradas e não me desrep

Cara, leia as coisas direito para não falar besteira depois, olha o que eu postei: "visam construir uma família ao lado de um homem honrado sem interesse exclusivamente financeiro." Eu disse unicamente financeiro, tal qual o fato de uma prostituta fazer sexo com cliente. O interesse dela lá é exclusivamente financeiro.

Eduardo Escreveu:Mulheres honradas existem..mas óbvio que a míodia só passa podridão..porém maioria não tem muito destaque e nem vai ter já que o homem é quem se destaca mais em tudo..muitas acompanham seus maridos..na empreitada..isto é fato..mas se for pesquisar mesmo..encontra.

Sério, que o seu argumento pra não citar casos de mulheres honradas é "a culpa é da mídia"? Hahahaha Era melhor falar que elas foram abduzidas por ET's.

E me diga uma coisa, por que os homens se destacam mais em tudo? Será porque elas são motivadas pelo que é fútil? Aliás, pode ver, nos campos da futilidade há grande destaque do trabalho feminino. Funkeiras, Novelas, Mundo da Fofoca, etc.

"Muitas acompanham seus maridos na empreitada". Cite algum caso então. Porque eu também posso citar vários casos desse tipo, mas de mulheres que acompanham seus maridos como parasitas pra sugar tudo o que der, e depois abandonar o trouxa.

"Se for pesquisar mesmo..encontra." Uai, pesquise então, já que você conhece tais casos e poste aqui. O pessoal vai adorar ler.

EduardoF. Escreveu:Na mente sua 99% são vadias..utilitaristas não prestam etc..etc..etc e que apenas 20%(cafas) comem 80% das mulheres kkk q piada

Ai meu saco. Tu já foi numa balada? Aliás, nem precisa ser balada, sair a noite mesmo. Se tu fosse daqui, a gente ia sair pra eu te mostrar o monte de mulher honrada que tem nas ruas.

Mídia quer saber de carnaval festa folia e BBB´s..mas tem..não vou pesquisar agora..to ocupado pesquisando outras coisas mas depois posto sim casos de mulheres que ajudaram e muito recentemente uma menina de 17 anos fez uma pesquisa avançadissima na cura do cancer e reconhecida mundial. e por ai vai..e ngm reconhece, mas enfim depois até pesquiso mais casos. Rlxa.

Citou de balada..mas balada é óbvio que 90% pelo menos são concentração de vadias..e maioria vadios também..como parada gay..que concentra os viados..não é parâmetro mesmo pra selecionar nada..nem como nada..Se fosse numa igreja seria um cenário oposto..mesmo tendo alguma que supostamente só se usa como desculpa a religião..mas seria oposto da mesma forma..Isto não conta..mencionar uma balada como regra geral fora dela..Óbvio que na rua vai encontrar vadias..falei que não existiam vadias?

oK..Sem exclusivamente financeiro..é rodeados de casais por ai que o cara não são tão endinheirados assim..não concorda?

A vdd é, pq a mulher não é santa e o cara seria santo? Sendo que a cada 9 de 10 amigos quando namoram sempre querem trair tbm fazer o mesmo que muitas delas fazem e depois reclamarem de suas atitudes..

E nem se quer falei também de maioria delas serem boas..só acho q são quase mesma proporção q os caras.

Então me diz, pq aqui "demonizam" a mulher como sendo todas vadias e causadoras de todos os males do homem tbm..e maioria dos homens sendo injustiçados? Qual é? Sendo de ambos os lados existem as podridões..mas os bons tbm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
04-03-2012, 11:05 PM
EduardoF Escreveu:Mídia quer saber de carnaval festa folia e BBB´s..mas tem..não vou pesquisar agora..to ocupado pesquisando outras coisas mas depois posto sim casos de mulheres que ajudaram e muito recentemente uma menina de 17 anos fez uma pesquisa avançadoinha na cura do cancer e reconhecida mundial. e por ai vai..e ngm reconhece, mas enfim depois até pesquiso mais casos. Rlxa.

A mídia fornece o que interessa pra população. Ela é um reflexo do gosto da população. Sobre essa menina tem um tópico aqui sobre ela: http://legadorealista.com/fdb/showthread...ght=menina

E sim, vou aguardar os seus outros casos.

EduardoF Escreveu:Citou de balada..mas balada é óbvio que 90% pelo menos são concentração de vadias..e maioria vadios também..como parada gay..que concentra os viados..não é parâmetro mesmo pra selecionar nada..nem como nada..Se fosse numa igreja seria um cenário oposto..mesmo tendo alguma que supostamente só se usa como desculpa a religião..mas seria oposto da mesma forma..Isto não conta..mencionar uma balada como regra geral fora dela..Óbvio que na rua vai encontrar vadias..falei que não existiam vadias?

Ahhh as igrejas. Recentemente fui trocar ideia com uma menina da igreja. Uma guria aparentemente normal. Em menos de uma hora de conversa ela tava contando todas as putarias que ela tinha feito, como foi a primeira vez, se gozou, se sangrou, se engole porra, etc. Aí, você fala: "ah, mas ela é exceção". Tá, isso rolava enquanto a amiga dela também da igreja, masturbava meu amigo no carro. Praticamente um poço de honra.

EduardoF Escreveu:oK..Sem exclusivamente financeiro..é rodeados de casais por ai que o cara não são tão endinheirados assim..não concorda?

Isso daí é conhecimento básico da real. Depende do poder de barganha de cada um. Por isso é óbvio que vai existir pobre casado ou comendo mulher. O poder de barganha dele é baixo, mas o da mulher dele também é.

EduardoF Escreveu:A vdd é, pq a mulher não é santa e o cara seria santo? Sendo que a cada 9 de 10 amios quando namoram sempre querem trair tbm fazer o mesmo que muitas delas fazem e depois reclamarem de suas atitudes..

Não, não é. Mas geralmente o chamado matrixiano romântico, dificilmente ele faria uma coisa dessas. Ele pensa que a maioria das mulheres são boas, e quando namoram tentam ser bonzinhos, gentis, românticos e respeitosos com suas namoradas. Traição para eles é uma coisa fora de cogitação. E uma coisa que a gente aqui tá cansado de saber é que o mundo tá cheio de matrixiano.

Essa ideia sua de que 9 de 10 caras são canalhas é conversa de mulher vadia que se envolveu com um cafa, o qual botou tanto chifre na cabeça dela que ficou parecendo um zoológico aí ela vai reclamar falando que homem é tudo igual e não presta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline EduardoF.
Usuário Banido
*
04-03-2012, 11:18 PM
Igrejas realmente algumas usam desculpas. Mas encontram-se alguns exemplares.

Do poder financeiro, se uma mulher pode escolher um melhor pra ela ela vai querer aquele que seja melhor pra si, mas nem sempre e financeiro é só o mais visado. Mas a falta extrema dele faz e com razão que desapareçam as pretendentes claro. Mesma coisa um homem relativamente bem de vida não vé escolher uma que ache feia.

Tal matrixiano romântico hoje é minoria dos bitolados..sai pra rua e ve só caras na gandaia, e mesmo namorando muitos traindo suas parceiras, fazem igual elas e depois reclamam de suas atiudes..Não são elas que falam, eu que vejo. Ou então muitos não traem por que não conseguem mas tentam..Os que são firmes mesmo, que honram são minorias..Então há podridão dos 2 lados..o que se deve ser discutido é como quebrar jogos..melhorar relação..e fazer melhor seleção..pq de verme e vadio mundo ta cheio de ambos os lados..e como se dar bem tbm na relação..guiar melhor a parceira e etc..Pq discutir que toda mulher é vadia e 90% dos homens são bonzinhos e injustiçados acho que é ultrapassado da época da antiga MGHB onde era repleto de misóginos. Não to dizendo que aqui tem. Embora alguns parecem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
04-03-2012, 11:32 PM
EduardoF Escreveu:Do poder financeiro, se uma mulher pode escolher um melhor pra ela ela vai querer aquele que seja melhor pra si, mas nem sempre e financeiro é só o mais visado. Mas a falta extrema dele faz e com razão que desapareçam as pretendentes claro. Mesma coisa um homem relativamente bem de vida não vé escolher uma que ache feia.

Em relação a poder de barganha é coisa básica como eu disse. Mas fique sabendo dessa lista de coisas que gera atração na mulher:

1- Fama
2- Dinheiro
3- Beleza

Ela escolhe a melhor opção possível pra ela. Tem vários tópicos aqui sobre isso. Dê uma pesquisada.

EduardoF Escreveu:Tal matrixiano romântico hoje é minoria dos bitolados..sai pra rua e ve só caras na gandaia

Tu nem merecia resposta por falar uma besteira dessa, de dizer que é minoria. Mas sobre sair pra rua, tu mesmo não disse que na rua (gandaia) só tem vadia? Pra homem vale a mesma coisa. Matrixiano romântico não vai pra gandaia, vai pra igreja. Igreja é um antro desses caras.

EduardoF Escreveu:Não são elas que falam, eu que vejo.

Vê como? Tu trabalha em motel ou é cafetão pra ver isso?

EduardoF Escreveu:Então há podridão dos 2 lados

Ah vá. Pesquise no fórum e vai ver o tanto que nós metemos o pau em mangina.

EduardoF Escreveu:o que se deve ser discutido é como quebrar jogos..melhorar relação..e fazer melhor seleção..pq de verme e vadio mundo ta cheio de ambos os lados..e como se dar bem tbm na relação..guiar melhor a parceira e etc..

NA explica muito bem isso. Mas parece que nem ele você leu e apareceu com um monte de argumento vazio.

Eduardo Escreveu:.Pq discutir que toda mulher é vadia e 90% dos homens são bonzinhos e injustiçados acho que é ultrapassado da época da antiga MGHB onde era repleto de misóginos.

Isso aqui não é a antiga MGHB. Tu era da RM?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline EduardoF.
Usuário Banido
*
05-03-2012, 12:18 AM
(04-03-2012, 11:32 PM)Carlos Escreveu:
EduardoF Escreveu:Do poder financeiro, se uma mulher pode escolher um melhor pra ela ela vai querer aquele que seja melhor pra si, mas nem sempre e financeiro é só o mais visado. Mas a falta extrema dele faz e com razão que desapareçam as pretendentes claro. Mesma coisa um homem relativamente bem de vida não vé escolher uma que ache feia.

Em relação a poder de barganha é coisa básica como eu disse. Mas fique sabendo dessa lista de coisas que gera atração na mulher:

1- Fama
2- Dinheiro
3- Beleza

Ela escolhe a melhor opção possível pra ela. Tem vários tópicos aqui sobre isso. Dê uma pesquisada.

EduardoF Escreveu:Tal matrixiano romântico hoje é minoria dos bitolados..sai pra rua e ve só caras na gandaia

Tu nem merecia resposta por falar uma besteira dessa, de dizer que é minoria. Mas sobre sair pra rua, tu mesmo não disse que na rua (gandaia) só tem vadia? Pra homem vale a mesma coisa. Matrixiano romântico não vai pra gandaia, vai pra igreja. Igreja é um antro desses caras.

EduardoF Escreveu:Não são elas que falam, eu que vejo.

Vê como? Tu trabalha em motel ou é cafetão pra ver isso?

EduardoF Escreveu:Então há podridão dos 2 lados

Ah vá. Pesquise no fórum e vai ver o tanto que nós metemos o pau em mangina.

EduardoF Escreveu:o que se deve ser discutido é como quebrar jogos..melhorar relação..e fazer melhor seleção..pq de verme e vadio mundo ta cheio de ambos os lados..e como se dar bem tbm na relação..guiar melhor a parceira e etc..

NA explica muito bem isso. Mas parece que nem ele você leu e apareceu com um monte de argumento vazio.

Eduardo Escreveu:.Pq discutir que toda mulher é vadia e 90% dos homens são bonzinhos e injustiçados acho que é ultrapassado da época da antiga MGHB onde era repleto de misóginos.

Isso aqui não é a antiga MGHB. Tu era da RM?

Esses atributos geram..Até aí nada de errado elas se interessarem por um cara com futuro próspero, ou bonito, ou que seja conhecido em seu meio por algo que faz..exemplo:lutador da cidade etc..jogador em ascenção..professor de universidade..mesmo que ainda não ganhe tão bem.

O cara bonzinho mesmo iludido, são um e outro..com que base pode afirmar que são tantos assim..maioria dos que se fodem tentar dar uma de cafa enão conseguem.

Já li N.A, e não considero nenhum mestre..porém maioria das coisas que ele fala faz sentido..ele mesmo fala que existem mulheres boas. E que tem que saber separar..

Visito RM OLODM as vezes..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
05-03-2012, 07:12 AM
Desde o primeiro post eu to achando que esse Eduardo F. é mulher, mas depois disso:

Citar:O cara bonzinho mesmo iludido, são um e outro..com que base pode afirmar que são tantos assim..maioria dos que se fodem tentar dar uma de cafa enão conseguem.

Se é um homem que escreveu isso, em que mundo ele vive ?

E ainda tem essa insistência em ficar dando voltas no assunto, mesmo com tantas provas ao contrário (ainda mais neste tópico).

A discussão chegou a um ponto em que tentar argumentar é inútil, depois das respostas do Carlos, quem ainda não entendeu o que se discute aqui vive num mundo paralelo ou está trollando de propósito.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-03-2012, 08:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2012, 08:11 AM por barãozin.)
Ah vá tomar no cu. Tou sem paciência pra rmeiro. Tá banido daqui.

Esses filhos da puta se aparecem um daqui por lá eles mal deixam o cara falar. Essa puta será escurraçada daqui também.

Realmente aquelas 2 comunidades fazem mal ao homem. O cérebro do cara fica parecendo o de mulher. Dá voltas, foge do assunto e não conclui o "raciosímio" dele.

E outra, tou notando que o pessoalzinho do RM tá começando a crescer as asinhas pra cima dos nossos espaços, principalmente depois da queda do HH. Já estão sondando o HR, e agora vieram pra cá. Devem tá pensando q tamos fracos. Mas aqui dentro e nem lá não, seus filhos duma puta. Voltem pros seus galinheiros.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

05-03-2012, 08:51 PM
O cara fica "mimimi existem excessões" mas só conhece a mãe e a irmã? Não contou nenhum exemplo prático, não citou nenhuma interação que ele teve com alguma mulher decente, porra que existem mulheres decentes agente tá de pau duro de saber, agora como diz o Praga: Mulher que não dá voa! E eu não vi nenhuma voando hoje!

Tudo bem, namorar, tentar ter algum relacionamento aplicando os conhecimentos mas renegar a verdade que todo dia é esfregada em nossas caras é de extrema burrice de um homem! Ou ele não sai de casa e vive na internet sem fazer porra nenhuma ou então é facilmente enganado pelas falsas excessões e espero que não venha pedir ajuda ao fórum se um dia se foder, pois nos chamou de "amadores" de maneira irônica! Que vá pro inferno quando precisar de ajuda!

[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
05-03-2012, 08:54 PM
É isso ae Grande Furia !!
Esse cara é um bobo alegre e foi tarde.

Obrigado Barão!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-03-2012, 09:34 PM
Eu já havia parado de dar atenção a esse(a) troll desde aquele comentário do Mandrake dizendo que ele estava atolado na matrix e eu confirmei acrescentando que ele acredita em conto de fada e coisas assim. Ou é uma trollzinha, ou um tosco iludido que não quer ver a realidade ou alguém mal-intencionado querendo sacanear, sem contar que escreve mal feito um recém-alfabetizado. O cara não domina nem o idioma, quer falar de relacionamento e sociedade que são temas muito mais complexos.

O Barão e o Carlos o descascaram, o Rus, o Tom, o Chacal, o Fúria, etc. argumentaram, Mandrake deu uns "esporros" nele, eu e o Rus usamos até algumas ironias para ver se ele se tocava da babaquice do que estava dizendo e o cara batendo na mesma tecla. Já vai tarde e certos tipos de usuários não fazem falta alguma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
06-03-2012, 02:32 PM
De 2 ou 1, um traveco revoltado defendendo a mamae manicure, que tomou um pe de galo e caiu na farra , e com resultado e ele, que vive ganhando pela fuça a fora o destino que mamae presenteou ele.
uma mulher lesbicona que perdeu a namorada pra alguem aqui, ou uma mulher revoltada que foi jogada na rua depois que o macho dela entrou aqui pra real.
Como pode um troll danone ir contra a mare que esta a favor para ele , se esta contra com certeza deve estar chamuscando em fogo e raiva e revolta por algo que não aconteceu a ele a inveja talvez seja toda a afronta em discordancia em virtude da real, quem pode pode, quem nao pode sacode,,,, pula eduardo pula eduardooo p.... pulaaaa lpullaa sacodeee. sacode.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
03-04-2012, 08:18 AM
Este artigo poderoso do Rus foi publicado no Canal:

http://canal.bufalo.info/2012/04/as-mulh...-amorosas/

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
03-04-2012, 01:34 PM
Que imbecil... eu estava lendo e vim seco pensando q ele ainda estava aqui.. =/
Argumentos completamente sem fundo... o ponto de vista nao conta.. quer contar experiencia? Conte quantos guerreiros da real tem aqui e quantas exepericias com vaidias ja tivera/viram, e ainda somos de diferentes idades e regiões, e você? é apenas 1 que quer justificar um numero de mulheres honradas baseando-se nas sua familia.. francamente..

Que isso fique aqui como exemplo para outros babacas manginas.

O movimento da real nao se vitmiza ou vatmiza os outros homens (manginas). pelo contrario repudiamos o comportamento "bonzinho" e a falta de masculinidade, apesar do nome "masculinismo" nao defendemos nenhum dos lados mas defendemos a "Honra", tanto do homem quanto da mulher. E como o pior problema da degradação da sociedade é composto por mulheres que participam e apoiam (voluntariamente ou involuntariamente) o movimento feminazi e e uma parcela de homens que aproveitam desse movimento, por isso puxamos a "orelha" das mulheres e chamamos a atenção dos homens que nao perceberam ainda o atual estado da sociedade.

Como disse.. aqui priorizamos a honra e o desenvolvimento pessoal. Estamos a ajudar os homens que estão se estragando ha se tornar um homem honrado. nao vou citar estastisticas de nada, é so ir na area dos Materias é tirar 15 mins pra ler qualquer 1 dos topicos e me diga se oq dizemos aqui é mera misogenia...

Apesar dos guerreiros serem rudes, e nao ter muita paciencia pra trollagem ou falacia, estamos aberto a debates. Quer tentar justificar ou defender o feminazismo paspalho? tente a sorte...

PS: Desculpe guerreiros, se deixei faltar algo, ou falei algo demais, mas é dificil tentar resumir um movimento do nivelo da real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
05-08-2012, 08:49 AM
Movido para a sessão de Recomendados, por suas boas discussões.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo