08-04-2016, 10:36 AM
Músicas - um verdadeiro CÂNCER para os homens
|
08-04-2016, 10:45 AM
(07-04-2016, 03:32 PM)Roland Escreveu: É só música, porra. Eu ouço Zezé e Luciano quase toda noite e nem por isso sou um manginão ou um viado. Sei que nada do que eles dizem nas letras é verdade, então isso me basta pra curtir a melodia. boa resposta confrade, concordo com algumas ressalvas. também acho que "é só música", mas o exemplo dado não é muito bom. Zezé di Camargo e Luciano, como os sertanejos de raiz e o bom e velho samba possuem letras que poderiam ser apontadas como "melosas"; mas, sinceramente, não dá pra enxergar assim; é o que temos de bom na música brasileira e que devemos valorizar. agora, se se observar a decadência atual da música brasileira, com os funkeiros, Mc's, e sertanejos universitários, é de se lamentar mesmo. não consigo pensar que "é só música" quando se faz apologias a imoralidade.
"Jamais alguém fez algo totalmente para os outros. Todo amor é amor próprio. Pense naqueles que você ama: cave profundamente e verá que não ama a eles; ama as sensações agradáveis que esse amor produz em você! Você ama o desejo, não o desejado" - Friedrich Nietzsche.
08-04-2016, 10:52 AM
(07-04-2016, 03:26 PM)Brutus Escreveu: O compromisso do ramo de entretenimento musical é vender, os compositores já perceberam que música que fala de amor, mulheres e etc, vende mais, talvez mais pelo fato de mulher gostar, fantasiar ou coisas do tipo relacionadas as letras dessas músicas e os homens acabam aderindo ao gosto para "impressioná-las". (2) Nada a acrescentar...
08-04-2016, 11:09 AM
Na fase da revolta você só quer ouvir um metal pesado!
![]() Na empresa em que trabalho tem sistema de som ambiente em todas as salas, estou agora ouvindo "Love Hurts" numa radio famosa pela sequência de músicas chamada "love songs"! Você pode assistir comédia romantica com a ninfeta ou ouvir "love songs", mas quando você já possui anticorpos para essas coisas, não encana mais!
08-04-2016, 11:11 AM
(08-04-2016, 10:45 AM)Ludwig Escreveu:(07-04-2016, 03:32 PM)Roland Escreveu: É só música, porra. Eu ouço Zezé e Luciano quase toda noite e nem por isso sou um manginão ou um viado. Sei que nada do que eles dizem nas letras é verdade, então isso me basta pra curtir a melodia. Zezé e os sertanejos antigos têm letras bonitas, mesmo que soem melosas. Eu ouço porque gosto tanto da letra como da melodia, mas sei que não refletem a realidade. O que temos hoje é lixo vendido como música.
08-04-2016, 11:19 AM
Nesse exato momento eu to escutando Baile de Favela, e infelizmente isso não vai me tornar um milionário com nome R7 que quer ser desafiado.
Mas eu acho que o rapaz admitiu que errou, certo? Acho que a discussão acabou, a não ser que vocês queriam continuar postando música de sofrência ![]()
08-04-2016, 11:34 AM
Quem se deixa influenciar pela musica, isentando sua autonomia reflexiva, pode-se considerar um FRACO.
Sai da Real que vc não merece estar aqui!
08-04-2016, 02:29 PM
(08-04-2016, 11:34 AM)Mandrake Escreveu: Quem se deixa influenciar pela musica (substitua por qualquer coisa), isentando sua autonomia reflexiva, pode-se considerar um FRACO.__________________________________________________________________ Frase foda. Sempre cirúrgico, Mandrake. Todos nós somos influenciados por algo/alguém, em maior ou menor intensidade, somos todos fracos. O importante é descobrirmos e identificarmos as nossas fraquezas, as nossas "Criptonitas", o que nos tornará homens melhores, mais fortes.
08-04-2016, 07:34 PM
Original:
Again and again, again and again I wanna make it I wanna make it wit chu Anytime, anywhere I wanna make it (again and again) I wanna make it wit chu Tradução: Eu quero fazer Eu quero fazer com você A qualquer hora, em qualquer lugar Eu quero fazer (de novo e de novo) Eu quero fazer com você Adoro a sensualidade dotada de testo nas músicas do Queens ![]()
08-04-2016, 08:21 PM
(07-04-2016, 03:32 PM)Roland Escreveu: É só música, porra. Eu ouço Zezé e Luciano quase toda noite e nem por isso sou um manginão ou um viado. Sei que nada do que eles dizem nas letras é verdade, então isso me basta pra curtir a melodia. Sou do mesmo jeito do confrade. Ouço músicas de variados estilos , e algumas capazes de arrancar lagrimas dos mais "sensiveis",curto a melodia e a letra e não sinto nada...
"Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder."
Lao-Tsé
08-04-2016, 09:23 PM
(08-04-2016, 01:12 AM)Mandrake Escreveu: Quanto eu to com a delicia da minha mulher eu ouço musica romantica memo... faço sexo gostoso com ela ouvindo musica romantica... Sou um cara ecletico , gosto de quase todos os tipos de generos musicais, menos funk.... Procuro extrair o melhor de todos os generos, e em cada momento, cada vibe q eu to, eu ouço um genero diferente... Deviam fazer isso... fica preso a um tipo de som... enjoa... cansa... repetição.... Compartilho da mesma opiniao confrade.Embora eu considere o rock como o melhor estilo eu nao deixo de ouvir outros generos musicais.
08-04-2016, 09:36 PM
(08-04-2016, 09:23 PM)Rustu Reçber Escreveu:(08-04-2016, 01:12 AM)Mandrake Escreveu: Quanto eu to com a delicia da minha mulher eu ouço musica romantica memo... faço sexo gostoso com ela ouvindo musica romantica... Sou um cara ecletico , gosto de quase todos os tipos de generos musicais, menos funk.... Procuro extrair o melhor de todos os generos, e em cada momento, cada vibe q eu to, eu ouço um genero diferente... Deviam fazer isso... fica preso a um tipo de som... enjoa... cansa... repetição.... Curte Kuduro? ![]()
09-04-2016, 11:19 AM
(09-04-2016, 11:10 AM)DON ROCKY Escreveu: Sé tu e daqueles que gosta de seguir oque letra a letra da musicas fala , nem escute. Com certeza, pra muitas pessoas, o resultado final seria uma m#$%a enorme. ![]() ![]()
Quem teme a morte, morre duas vezes.
09-04-2016, 02:30 PM
Cada um tem que se entender, algumas pessoas são mais suscetíveis a ser influenciadas por tais letras outras não.
Dado tal conhecimento procure ver o efeito real destas músicas em você e faça uma escolha acertada sobre o que ouvir ou não ouvir.
10-04-2016, 02:29 PM
na moral, que frescuragem da porra, va se fo de
deixa as músicas caralho, cada um escuta o q quer, o q muda na sua vida se tem músicas manginas? Eu escuto diversas músicas assim, porque acho legal e nem por isso saio babando ovo das mulheres, inclusive aerosmith é minha banda preferida. Para de reclamar de coisas de entretenimento e vai fazer algo útil na sua vida, caralho
Força & Honra
![]()
13-04-2016, 08:15 PM
Bora ouvir Air suply confrades!!!! kkk
A única música que realmente consegue mexer comigo é a belissima canção Tears in Heaven de Eric Clapton, devido a sua história. Um link com a historia por tras da composição para os confrades que não conhecem: http://minilua.com/tras-musica-tears-in-heaven-2/
"Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder."
Lao-Tsé
13-04-2016, 10:09 PM
Cada um escuta o q quiser. Não entendi bem a proposta deste topico
*Separação Total de bens com pacto antenupcial.
Sem isso, É GOLPE!! #naovaitergolpe
13-04-2016, 11:05 PM
Sem chance cumpadre...Só é influenciado por letras de musicas (principalmente as sem cultura e de caráter lixoso) se for um paspalho imbecil que ao invés de ver pelo lado racional, vê pelo emocional das coisas.
Mas normalmente o que agrada é o instrumental das musicas. E embora eu ouça em maioria gêneros do metal, onde as letras são principalmente voltadas a criticas a sociedade e etc...escuto tambem outras musicas que tem melodias legais apesar das letras serem insignificantes. Mas concordo, esses sertanojos universitarios, a maioria dos funk e todo o lixo musical que hoje se tornou popular, tem letras asquerosas e que fazem apologia a muita merda, e sim acaba influenciando individuos bunda mole, que associam as suas frustrações e problemas com o que ta na musica, e por fim acabam por fazer o mesmo, enchendo o rabo de alcool ou drogas e complicar a situação, muitas vezes envolvendo quem não tinha nada a ver. Sem querer generalizar, mas ja vi muito disso por aqui.
"O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho."
Abraham Lincoln DON'T GET EMOTIONAL, JUST DO THE FUCKING WORK |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Qual é a força do nosso VERDADEIRO potencial? | Velho Gonçalves | 0 | 340 |
01-08-2020, 01:16 PM Última Mensagem: Velho Gonçalves |
|
Músicas BUFALESCAS | barãozin | 99 | 54,900 |
11-10-2018, 01:05 PM Última Mensagem: King Wolf |
|
Músicas Viris e Realistas, traduzi uma para vocês! | Perseu | 0 | 1,902 |
14-06-2016, 09:40 AM Última Mensagem: Perseu |
|