• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Músicas - um verdadeiro CÂNCER para os homens
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Músicas - um verdadeiro CÂNCER para os homens
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-04-2016, 10:36 AM
(08-04-2016, 02:50 AM)Howedo Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Pra quem saiu da merda a pouco tempo realmente recomendo fugir desse tipo de música, mas pra quem já pegou um pouco de experiência acho que o efeito é até o contrário, rio muito ouvindo essas músicas e até me divirto, tem a sua parcela de real pra quem souber enxergar o inverso das coisas.

Cuidado pra não sair de uma matrix pra entrar em outra, daqui a pouco até pra peidar você pensa se é viril ou não.

Perfeito o seu comentárioJoinha:Joinha:Joinha:Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ludwig
Aspira
Tópicos: 0
08-04-2016, 10:45 AM
(07-04-2016, 03:32 PM)Roland Escreveu: É só música, porra. Eu ouço Zezé e Luciano quase toda noite e nem por isso sou um manginão ou um viado. Sei que nada do que eles dizem nas letras é verdade, então isso me basta pra curtir a melodia.

Foda-se.

boa resposta confrade, concordo com algumas ressalvas.
também acho que "é só música", mas o exemplo dado não é muito bom.
Zezé di Camargo e Luciano, como os sertanejos de raiz e o bom e velho samba possuem letras que poderiam ser apontadas como "melosas"; mas, sinceramente, não dá pra enxergar assim; é o que temos de bom na música brasileira e que devemos valorizar.

agora, se se observar a decadência atual da música brasileira, com os funkeiros, Mc's, e sertanejos universitários, é de se lamentar mesmo.
não consigo pensar que "é só música" quando se faz apologias a imoralidade.
"Jamais alguém fez algo totalmente para os outros. Todo amor é amor próprio. Pense naqueles que você ama: cave profundamente e verá que não ama a eles; ama as sensações agradáveis que esse amor produz em você! Você ama o desejo, não o desejado" - Friedrich Nietzsche.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
08-04-2016, 10:52 AM
(07-04-2016, 03:26 PM)Brutus Escreveu: O compromisso do ramo de entretenimento musical é vender, os compositores já perceberam que música que fala de amor, mulheres e etc, vende mais, talvez mais pelo fato de mulher gostar, fantasiar ou coisas do tipo relacionadas as letras dessas músicas e os homens acabam aderindo ao gosto para "impressioná-las".

Ai já sabem, a maioria das mulheres não ligam muito para o conteúdo da música, e sim as emoções que despertam nelas, então vemos todo tipo de música voltado a esse fim.

(2) Nada a acrescentar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heiner
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
08-04-2016, 11:09 AM
Na fase da revolta você só quer ouvir um metal pesado! yaoming

Na empresa em que trabalho tem sistema de som ambiente em todas as salas, estou agora ouvindo "Love Hurts" numa radio famosa pela sequência de músicas chamada "love songs"!

Você pode assistir comédia romantica com a ninfeta ou ouvir "love songs", mas quando você já possui anticorpos para essas coisas, não encana mais!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
08-04-2016, 11:11 AM
(08-04-2016, 10:45 AM)Ludwig Escreveu:
(07-04-2016, 03:32 PM)Roland Escreveu: É só música, porra. Eu ouço Zezé e Luciano quase toda noite e nem por isso sou um manginão ou um viado. Sei que nada do que eles dizem nas letras é verdade, então isso me basta pra curtir a melodia.

Foda-se.

boa resposta confrade, concordo com algumas ressalvas.
também acho que "é só música", mas o exemplo dado não é muito bom.
Zezé di Camargo e Luciano, como os sertanejos de raiz e o bom e velho samba possuem letras que poderiam ser apontadas como "melosas"; mas, sinceramente, não dá pra enxergar assim; é o que temos de bom na música brasileira e que devemos valorizar.

agora, se se observar a decadência atual da música brasileira, com os funkeiros, Mc's, e sertanejos universitários, é de se lamentar mesmo.
não consigo pensar que "é só música" quando se faz apologias a imoralidade.

Zezé e os sertanejos antigos têm letras bonitas, mesmo que soem melosas. Eu ouço porque gosto tanto da letra como da melodia, mas sei que não refletem a realidade. O que temos hoje é lixo vendido como música.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
08-04-2016, 11:19 AM
Nesse exato momento eu to escutando Baile de Favela, e infelizmente isso não vai me tornar um milionário com nome R7 que quer ser desafiado.

Mas eu acho que o rapaz admitiu que errou, certo? Acho que a discussão acabou, a não ser que vocês queriam continuar postando música de sofrência yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-04-2016, 11:34 AM
Quem se deixa influenciar pela musica, isentando sua autonomia reflexiva, pode-se considerar um FRACO.
Sai da Real que vc não merece estar aqui!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heiner
Usuário Banido
*
08-04-2016, 02:29 PM
(08-04-2016, 11:34 AM)Mandrake Escreveu: Quem se deixa influenciar pela musica (substitua por qualquer coisa), isentando sua autonomia reflexiva, pode-se considerar um FRACO.
Sai da Real que vc não merece estar aqui!

Frase foda. Sempre cirúrgico, Mandrake.

Todos nós somos influenciados por algo/alguém, em maior ou menor intensidade, somos todos fracos.

O importante é descobrirmos e identificarmos as nossas fraquezas, as nossas "Criptonitas", o que nos tornará homens melhores, mais fortes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tchaikovsky
Aspira
08-04-2016, 05:39 PM
https://www.youtube.com/watch?v=m1uPVgNB75E
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sidebottom
Búfalo
**
Tópicos: 3
08-04-2016, 07:34 PM
Original:

Again and again, again and again
I wanna make it
I wanna make it wit chu
Anytime, anywhere
I wanna make it (again and again)
I wanna make it wit chu

Tradução:

Eu quero fazer
Eu quero fazer com você
A qualquer hora, em qualquer lugar
Eu quero fazer (de novo e de novo)
Eu quero fazer com você

Adoro a sensualidade dotada de testo nas músicas do Queens yaoming mesmo quando a música é calminha tanto as letras quanto as melodias sempre tem uma conotação bem sexy... só no último álbum que eles ficaram meio emocionais.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Doom
Búfalo
**
08-04-2016, 08:21 PM

Foda-se.

Sou do mesmo jeito do confrade.
Ouço músicas de variados estilos , e algumas capazes de arrancar lagrimas dos mais "sensiveis",curto a melodia e a letra e não sinto nada...
"Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder."
Lao-Tsé
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marítimo
Honra
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 23
08-04-2016, 09:23 PM
(08-04-2016, 01:12 AM)Mandrake Escreveu: Quanto eu to com a delicia da minha mulher eu ouço musica romantica memo... faço sexo gostoso com ela ouvindo musica romantica... Sou um cara ecletico , gosto de quase todos os tipos de generos musicais, menos funk.... Procuro extrair o melhor de todos os generos, e em cada momento, cada vibe q eu to, eu ouço um genero diferente... Deviam fazer isso... fica preso a um tipo de som... enjoa... cansa... repetição....

Quanta polarização meu Deus!

Compartilho da mesma opiniao confrade.Embora eu considere o rock como o melhor estilo eu nao deixo de ouvir outros generos musicais.
Salmos 23

Perfil I Legions Realis

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
Tópicos: 3
08-04-2016, 09:36 PM
(08-04-2016, 09:23 PM)Rustu Reçber Escreveu:
(08-04-2016, 01:12 AM)Mandrake Escreveu: Quanto eu to com a delicia da minha mulher eu ouço musica romantica memo... faço sexo gostoso com ela ouvindo musica romantica... Sou um cara ecletico , gosto de quase todos os tipos de generos musicais, menos funk.... Procuro extrair o melhor de todos os generos, e em cada momento, cada vibe q eu to, eu ouço um genero diferente... Deviam fazer isso... fica preso a um tipo de som... enjoa... cansa... repetição....

Quanta polarização meu Deus!

Compartilho da mesma opiniao confrade.Embora eu considere o rock como o melhor estilo eu nao deixo de ouvir outros generos musicais.

Curte Kuduro? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-04-2016, 11:04 AM
Ouço um pouco de tudo. Funk já teve uns bons. mas hoje é raridade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shurato
Búfalo
**
Posts que curtiu: 32
09-04-2016, 11:19 AM
(09-04-2016, 11:10 AM)DON ROCKY Escreveu: Sé tu e daqueles que gosta de seguir oque letra a letra da musicas fala , nem escute.

Conheço pessoas que ouve Rap , e quer seguir oque a letra fala , imagina se tu segue a letra de algumas musicas por ai yaoming

Com certeza, pra muitas pessoas, o resultado final seria uma m#$%a enorme. facepalm:facepalm:
Quem teme a morte, morre duas vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
09-04-2016, 02:30 PM
Cada um tem que se entender, algumas pessoas são mais suscetíveis a ser influenciadas por tais letras outras não.

Dado tal conhecimento procure ver o efeito real destas músicas em você e faça uma escolha acertada sobre o que ouvir ou não ouvir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-04-2016, 02:29 PM
na moral, que frescuragem da porra, va se fo de

deixa as músicas caralho, cada um escuta o q quer, o q muda na sua vida se tem músicas manginas? Eu escuto diversas músicas assim, porque acho legal e nem por isso saio babando ovo das mulheres, inclusive aerosmith é minha banda preferida.

Para de reclamar de coisas de entretenimento e vai fazer algo útil na sua vida, caralho
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Doom
Búfalo
**
13-04-2016, 08:15 PM
Bora ouvir Air suply confrades!!!! kkk

A única música que realmente consegue mexer comigo é a belissima canção Tears in Heaven de Eric Clapton, devido a sua história.
Um link com a historia por tras da composição para os confrades que não conhecem:

http://minilua.com/tras-musica-tears-in-heaven-2/
"Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder."
Lao-Tsé
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Casanova
Aspira
13-04-2016, 10:09 PM
Cada um escuta o q quiser. Não entendi bem a proposta deste topico
*Separação Total de bens com pacto antenupcial.
Sem isso, É GOLPE!!
#naovaitergolpe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dissident Aggressor
Aspira
13-04-2016, 11:05 PM
Sem chance cumpadre...Só é influenciado por letras de musicas (principalmente as sem cultura e de caráter lixoso) se for um paspalho imbecil que ao invés de ver pelo lado racional, vê pelo emocional das coisas.
Mas normalmente o que agrada é o instrumental das musicas. E embora eu ouça em maioria gêneros do metal, onde as letras são principalmente voltadas a criticas a sociedade e etc...escuto tambem outras musicas que tem melodias legais apesar das letras serem insignificantes.

Mas concordo, esses sertanojos universitarios, a maioria dos funk e todo o lixo musical que hoje se tornou popular, tem letras asquerosas e que fazem apologia a muita merda, e sim acaba influenciando individuos bunda mole, que associam as suas frustrações e problemas com o que ta na musica, e por fim acabam por fazer o mesmo, enchendo o rabo de alcool ou drogas e complicar a situação, muitas vezes envolvendo quem não tinha nada a ver. Sem querer generalizar, mas ja vi muito disso por aqui.
"O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho."
Abraham Lincoln

DON'T GET EMOTIONAL, JUST DO THE FUCKING WORK
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual é a força do nosso VERDADEIRO potencial? Velho Gonçalves 0 340 01-08-2020, 01:16 PM
Última Mensagem: Velho Gonçalves
  Músicas BUFALESCAS barãozin 99 54,900 11-10-2018, 01:05 PM
Última Mensagem: King Wolf
  Músicas Viris e Realistas, traduzi uma para vocês! Perseu 0 1,902 14-06-2016, 09:40 AM
Última Mensagem: Perseu
  Músicas sobre homens Petulante 0 3,348 03-04-2013, 10:20 AM
Última Mensagem: Petulante
  Músicas que mandam a REAL Smith 6 4,187 07-11-2012, 07:39 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo