• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O que prende um homem ao casamento hoje?
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que prende um homem ao casamento hoje?
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
29-06-2016, 12:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2016, 12:06 AM por Jaguar Paw.)
Bom, é preciso ter em mente o seguinte: graças à testosterona (creio eu), suportamos melhor as agruras de uma união infeliz. Elas adoecem com mais facilidade nesta situação.

Pesquisa sobre isto:

https://consumer.healthday.com/encyclope...45970.html

Portanto tenhamos em mente que uma união (formal ou não), para o homem, é a parceria com alguém que não aguenta a mesma barra. Assim sendo, não podendo esperar a mesma resiliência da outra parte, o melhor, novamente para o homem, é estar preparado para dar o tiro de misericórdia no caso problémático antes que este lhe cause ainda mais males.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
29-06-2016, 12:31 AM
Cabraman vejo sua foto assim

[Imagem: xmTerHHl.png]

Acho que só vc está vendo por que a imagem está em cache. Podia por gentileza postar um print da sua tela no imgur cabra?
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
29-06-2016, 12:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2016, 01:00 AM por Marcílio.)
O que prende um homem ao casamento hoje? Filhos, acomodação e bons valores.

Desse texto só não concordo com a última parte, se o cara quiser ser promíscuo ou não é problema dele, não existe nenhuma recomendação nesse sentido.

(29-06-2016, 12:05 AM)Jaguar Paw Escreveu: Bom, é preciso ter em mente o seguinte: graças à testosterona (creio eu), suportamos melhor as agruras de uma união infeliz. Elas adoecem com mais facilidade nesta situação.

Pesquisa sobre isto:

Portanto tenhamos em mente que uma união (formal ou não), para o homem, é a parceria com alguém que não aguenta a mesma barra. Assim sendo, não podendo esperar a mesma resiliência da outra parte, o melhor, novamente para o homem, é estar preparado para dar o tiro de misericórdia no caso problémático antes que este lhe cause ainda mais males.

Esse artigo só confirma a tese do Roberto e do Chris "Dat" Kyle, segundo o qual quando mulher envelhece é igual leite, tanto na aparência como no conteúdo.

A única maneira de compensar isso é casando com um mais nova. Mas isso não é nenhuma revolução social, pois que mais vi na minha vida até hoje foi mulheres procurando os mais velhos pra relacionamentos.

Como to ficando velho, melhor pro titio aqui.

Um salve aos tiozinhos da Real.

Show ContentSpoiler:

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
29-06-2016, 01:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2016, 01:14 AM por Jaguar Paw.)
(29-06-2016, 12:51 AM)Mondragon Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Desse texto só não concordo com a última parte, se o cara quiser ser promíscuo ou não é problema dele, não existe nenhuma recomendação nesse sentido.

(29-06-2016, 12:05 AM)Jaguar Paw Escreveu: Bom, é preciso ter em mente o seguinte: graças à testosterona (creio eu), suportamos melhor as agruras de uma união infeliz. Elas adoecem com mais facilidade nesta situação.

Pesquisa sobre isto:

Esse artigo só confirma a tese do Roberto e do Chris "Dat" Kyle, segundo o qual quando mulher envelhece é igual leite, tanto na aparência como no conteúdo.

A única maneira de compensar isso é casando com um mais nova. Mas isso não é nenhuma revolução social, pois que mais vi na minha vida até hoje foi mulheres procurando os mais velhos pra relacionamentos.

Show ContentSpoiler:

trollface

Um salve aos tiozinhos da Real. [2]

Pois é, eis a razão biomédica do fato de serem elas as campeãs dos pedidos de divórcio, as uniões infelizes causam muito mais males à saúde física e mental das ditas cujas do que à nossa.

Aliás, tive uma vizinha, cujo casamento era notoriamente um fracasso, que morreu antes dos 50 anos. A minha vizinha, por razões várias (nunca tinha trabalhado na vida, por exemplo), não pôde se separar do marido e, nestas, foi adoecendo, adoecendo até que morreu.

O viúvo, por sinal, até onde eu sei, está vivo, bem e casado pela segunda vez. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
29-06-2016, 01:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2016, 01:25 AM por Marcílio.)
(28-06-2016, 05:39 PM)cabraman Escreveu: Elas não casam pra serem esposas, elas casam pra serem princesas.

Parece até um doença essa Síndrome de cinderela.

Nunca via um relacionamento bem sucedido que tivesse do outro lado uma mulher que tivesse isso sua gênese.

Se tiver, corra...Ela nunca estará satisfeita com nada e quando envelhecer, não suportará nem ela mesmo e viverá uma vida de lembranças.

(29-06-2016, 01:12 AM)Jaguar Paw Escreveu:
(29-06-2016, 12:51 AM)Mondragon Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Pesquisa sobre isto:

Show ContentSpoiler:

trollface

Um salve aos tiozinhos da Real. [2]

Pois é, eis a razão biomédica do fato de serem elas as campeãs dos pedidos de divórcio, as uniões infelizes causam muito mais males à saúde física e mental das ditas cujas do que à nossa.

Aliás, tive uma vizinha, cujo casamento era notoriamente um fracasso, que morreu antes dos 50 anos. A minha vizinha, por razões várias (nunca tinha trabalhado na vida, por exemplo), não pôde se separar do marido e, nestas, foi adoecendo, adoecendo até que morreu.

O viúvo, por sinal, até onde eu sei, está vivo, bem e casado pela segunda vez. yaoming
Cago e ando pra essas veias. A maioria é só frescura, frescura do kraio autodestrutiva e quem se fode no final é só ela mesmo.

O pior é que a maioria dessas veias são tudo carente.

Quanto será que custa um aluguel de ouvidos ???? Dá pra ganhar um troquinho legal... :yoaming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
29-06-2016, 01:24 AM
A melhor coisa é, logo nos primeiros problemas, abrir o jogo, tentar consertar o que há de errado mas sempre tendo em mente de que é bem capaz que ela não aguente o tranco de tentar colocar as coisas em ordem, pois não tem estrutura física/emocional para isto.

Em suma, não são chamadas de ''sexo frágil'' à toa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
29-06-2016, 02:08 AM
Problema e achar que casamento e como aposentadoria, vc vai investindo e um dia, ele te restituira tudo atraves da poupança da femea que diz financeira tambem! Servos sereis como entre todos aqueles que acreditaram na lei da gravidade financeira, se não acordeis do sono eterno de que um dia tudo isso no final quem levara sera o acumulo daquele que entre as pernas tens ! Vc e apenas o objeto de comparação, para que a mesma faça igual ao teus suor para um dia receber algo, so que vc luta 65 anos, outrem toma atalho vc e o caminho e a solução!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
29-06-2016, 02:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2016, 04:05 AM por Maldonado.)
Se acham que todas elas quando envelhecem perdem a sanidade por que ainda pensam em casar?daria no mesmo casar com uma novinha se elas também envelheceriam dessa forma.Isso é se preocupar muito com casamento.Se acha que é barca furada nem entre.
Meu tio que já foi casado tem dois filhos adultos,ele está na faixa dos 50 e casou novamente com uma de 30,a ordinária chegou a dizer a ele que só ela o quis,que ele está velho,só foi pela grana,e o velho diz que ela estava estressada e por isso falou besteira.Elas sempre querem mais velhos que elas mas a maioria não quer coroa com idade do pai, querem sapatear.Eu nessa idade nem me casaria de novo,curtiria os anos que me restariam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
29-06-2016, 02:18 AM
Mal isso na verdade e um mal de familia e uma vantagem ensinada de geração a geração para que as mesmas não passem esforços atraves da vida e angariam atraves das madres recursos faceis e financeiros usando a malicia corporal em cima da fraqueza emocional e visional de machos debeis e solitarios servos soltos na teia da vida.;
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
29-06-2016, 02:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2016, 04:02 AM por Maldonado.)
(29-06-2016, 02:18 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Mal isso na verdade e um mal de familia e uma vantagem ensinada de geração a geração para que as mesmas não passem esforços atraves da vida e angariam atraves das madres recursos faceis e financeiros usando a malicia corporal em cima da fraqueza emocional e visional de machos debeis e solitarios servos soltos na teia da vida.;

Todos tentaram alertar meu tio resolveu casar novamente pois dizia apaixonado por uma mais nova de 30 poucos.Ao invés de curtir já com os filhos crescidos,grana,viajando,pegando várias mais novas se prende nessa idade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
29-06-2016, 02:30 AM
Isso e normal todos nos temos essa tendencia, a diferença entre vc , esta aqui, na epoca dele , ele não tinha pergaminhos ou historias em quadrinhos, hoje vc na idade dele não seras o mesmo se levar serio sua vida de sucesso, mas se levar como a sociedade e seu tio exemplifico seras mais um perpetuando a especie risonha da familia! Vc tem a chance de um diferencial grande aproveite isto, não adianta falar com teu tio, e a mesma coisa de por tua cara no asfalto e conversar sobre politica. Que ajudar concorde plenamente e acelere o processo dele, retardara o tempo dele, inves de tempos grandes por ele mesmo, atraves de sua ajuda seras mais rapido salvar algo de processo lapidar a vida dele.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-06-2016, 05:37 AM
Senhores, aí está a imagem:

[Imagem: twYcxwd.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
29-06-2016, 05:50 AM
(29-06-2016, 05:37 AM)cabraman Escreveu: Senhores, aí está a imagem:

[Imagem: twYcxwd.png]

Confrade kkkkkkkkkkkkkkkk
Na maioria das vezes começa assim,reclamam que estão infelizes que o marido não dá atenção e metem o chifre e ainda saem ganhando com divórcio,elas sim na maioria das vezes saem melhor.Enquanto o cabra se fode e acabado emocionalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-06-2016, 05:52 AM
(29-06-2016, 01:24 AM)Jaguar Paw Escreveu: A melhor coisa é, logo nos primeiros problemas, abrir o jogo, tentar consertar o que há de errado mas sempre tendo em mente de que é bem capaz que ela não aguente o tranco de tentar colocar as coisas em ordem, pois não tem estrutura física/emocional para isto.

Em suma, não são chamadas de ''sexo frágil'' à toa.

A mulher do SEC XXI, graças ao feminazismo é muito confusa em relação ao seu papel, vejam bem ela vive de coletar as vantagens do patriarcado e as do feminazismo, sua unica motivação é um egoismo desenfreado buscando satisfação distorcida.

Eles querem carreira, status, filhos, etc. mas não se esforçam pra conseguir ou manter nenhum deles.

Acreditam que tudo lhes é devido.

Observem a vossa volta guerreiros.

Tolo é o jovem que sonha com matrimônio.

As donzelas só entram com a bycet@, síndrome de Cinderela e a quilometragem de vara.

e o pobre diabo com o desejo de ser pai de família, pois ele foi educado e treinado pra isso toda a sua vida

E agora com sua bussola moral avariada, ele tem de se conformar com uma rodada, baladeira como esposa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
29-06-2016, 07:14 AM
Em que pese às incontestáveis influências religiosas no matrimônio, desde o século XIX ele tem sido interpretado, por alguns mais geniosos, como um verdadeiro contrato. Ou seja, possui as partes (marido e mulher), objeto (matrimônio), valores (patrimônio conjunto) e cláusulas (fidelidade, consumação, regime e etc).
É evidente que como um contrato, é necessário negociar, barganhar, encontrar uma outra parte que seja receptível/solícita e que tenha lastro para ajudar na manutenção do contrato, e, principalmente, prever em suas cláusulas métodos de resolução de conflitos, execução e, se for o caso, rescisão. Por isso um contrato merda, ou um contrato firmado com uma pessoa que não possua tais características tende ao fracasso, salvo alguma força maior que segure a situação.

1) Se o cara não sabe negociar está fudido, fará um contrato dotado de cláusulas leoninas em favor da outra parte, que estará com a faca e queijo na mão para liquidá-lo no caso do fim do matrimônio;
2) Se o cara escolheu uma parte desfavorável para realizar o contrato, também estará fudido, porque enquanto viger o contrato a vida dele não será fácil e ele terá que aprender a selecionar corretamente as pessoas;
3) Se ele por si só é um bosta, e pelos mais variados motivos, desde um ingênuo, por exemplo, até um indivíduo impulsivo, também estará fudido, pois será a parte fraca da relação e pagará pelos próprios tropeços, que ocorrerão.

Crianças já foram apontadas como motivos para segurar um casamento. Hoje eu penso que elas podem tanto ajudar para este fim, como também apressar uma dissolução.

No caso de um mangina, nos dias de hoje, particularmente acredito que o que lhe prende a um casamento é uma certa ingenuidade da realidade, uma idealização de sentimentos que transcende até mesmo a própria razão, vaidades (como a incapacidade de reconhecer os próprios erros em insistir no errado), e aquela visão romantizada de que aquele matrimônio é um de novela/filme, em que ao final tudo dará certo, o amor irá triunfar e ambos viverão felizes para sempre, ainda que o presente momento seja um lixo. Além de falhas individuais como carência excessiva, apego e imaturidade emocional, que jogam contra o desenvolvimento de uma relação saudável.

No caso de um realista que ainda pretenda se casar, acho que o instinto de construir uma família e ter filhos, fala mais alto do que os sentimentos de apreço pela fêmea. Isso me lembra, inclusive, as passagens da primeira obra de N.A em que ele discorre sobre o amor que as fêmeas dão a prole.
Acredito que uma convergência de interesses entre as partes também facilite à manutenção de um relacionamento, como um plano sólido de casamento e uma relação bem saudável e honesta entre os envolvidos, algo que na prática não se vê, pois as pessoas se apegam mais aos sentimentos do que aos objetivos de constituição de um matrimônio. Conta também como positivo saber escolher e selecionar com quem estabelecer um relacionamento, já que não adianta decorar a Real e casar com a primeira baladeira, por exemplo.

Até mesmo o politicamente correto já se rendeu às falhas do matrimônio (ainda que por interesse omita os motivos). Outrora falávamos que o matrimônio era eterno. Posteriormente aceitou-se a ideia de que ele poderia acabar. Hoje já é tratado como algo indeterminável, sem prazo e que é "eterno enquanto dura". Se seguir neste ritmo, então será extinto ou adotará um prazo de validade, algo que não iria surpreender se começar a pintar por aí.

Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline donborjone
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-06-2016, 08:56 AM
Perfeito Basileus!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
29-06-2016, 09:32 AM
A mulher não quer o casamento, ela quer o dia do casamento.

Francamente, não vejo qualquer vantagem em uma união desse porte com uma mulher moderna. Há, certamente, aquelas com as quais valha a pena um relacionamento estável, mas deste tipo ainda não conheço e nem espero encontrar.

O que me moveria a casar seria ter filhos, mas detesto crianças. Estou fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
29-06-2016, 10:07 AM
(29-06-2016, 09:32 AM)Roland Escreveu: A mulher não quer o casamento, ela quer o dia do casamento.

Francamente, não vejo qualquer vantagem em uma união desse porte com uma mulher moderna. Há, certamente, aquelas com as quais valha a pena um relacionamento estável, mas deste tipo ainda não conheço e nem espero encontrar.

O que me moveria a casar seria ter filhos, mas detesto crianças. Estou fora.

Exatramente Roland.

Elas querem a cerimônia. Elas querem a saúde, a riqueza, a alegria. A parte triste, elas não querem, tanto é que abandonam.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ATP
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-06-2016, 11:10 AM
Quando o Loki relatou a pressão da ex noiva em casar logo... Relembrei um causo com minha BM, ela sempre vinha com esse papo de "quando vamos casar?" Eu apenas dizia que só iria planejar o casamento depois de formado e com minhas pós graduações feitas.

Passava um tempo... E o assunto vinha a tona novamente " Já temos 2 anos e meio de relacionamento, vamos noivar com 3 anos?!" HAHAHAHA. Nesse momento do relacionamento, eu já estava planejando pular fora, não somente por essa pressãozinha, por outros N motivos que já relatei num tópico antigo meu. Eu respondi: "Só vou noivar com você, quando conseguirmos resolver um problema sem brigar, será um bom termômetro para ver se isso vai durar" , vocês tinham que ver a cara dela, rs

Depois de um tempo, vi que agi errado em falar isso a ela, ela poderia emular uma harmonia na relação somente para me motivar a noivar/casar, poucos meses depois caí fora.
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
29-06-2016, 11:30 AM
(29-06-2016, 02:08 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Problema e achar que casamento e como aposentadoria

Concordo plenamente.

Tanto para casamento, quanto para filhos.

O que não faltam são idosos abandonados pelos filhos em albergues recebendo visitas uma vez ao mês e olhe lá, falo por já ter feito uma visita a um local desses.

A carência desses senhores e senhoras é imensa e muitos deles possuíam filhos muito bem financeiramente, mas mesmo assim, foram largados de lado como a um sapato velho.

Casem-se por ser SEU o desejo de constituir família, mas não esperem nada em troca, nem gratidão ou podem se decepcionar demais um dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia? Mats 21 12,235 15-11-2018, 10:47 PM
Última Mensagem: Loki
  Por que a socialização é tão difícil hoje em dia Spirit 15 9,489 24-04-2016, 07:54 AM
Última Mensagem: Czar
  Experimento de hoje. Velho 45 11,367 28-10-2015, 03:18 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Mulecada de hoje em dia afeminados ou a geração passada era bruta demais? Bruce Butler 19 5,652 05-10-2015, 09:00 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  "O que uma mulher leva a um casamento mais que qualquer outra coisa ... É sua Peter Grifen 1 1,906 31-07-2014, 11:54 AM
Última Mensagem: Chris Kyle

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo