07-04-2012, 09:03 PM
Bicho a perva era tão maléfica que me fez até entregar uma flor mesmo sem nunca ter dado um beijo sequer.
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
|
07-04-2012, 09:03 PM
Bicho a perva era tão maléfica que me fez até entregar uma flor mesmo sem nunca ter dado um beijo sequer.
06-05-2012, 02:13 AM
(06-10-2011, 10:06 AM)darkdruid Escreveu: Cúmulo da manginice: depois disso continuei o namoro normalmente! -facepalm -facepalmahahha, achei engraçada essa parte do cúmulo da manginice, continuar o namoro!
06-05-2012, 10:15 AM
Como se não bastasse o eu te amo, o casamento certamente foi a pior coisa.
Isso de casamento foi a grande cagada da minha vida. A cagada homérica porem serviu imensamente para a mudança de vida. Uma vez tomada a lição, e parece que só aprendemos verdadeiramente nos fudendo, aprendi a reconhecer quem são elas. Depois de muita luta e planejamento exaustivo veio a salvação, passei de escravo para senhor de meus atos. Hoje acredito que não há mulher que me apaixone (arrggg) uso-as e descarto-as, simples assim, sem a minima consideração por seus choros e palavras. Virei pedra rsrsrs
Toda verdade passa por três estágios: No 1º, ela é ridicularizada. No 2º, é rejeitada com violência. No 3º, é aceita como evidente por si própria.
Arthur Schopenhauer
06-05-2012, 08:27 PM
Eu tambem ja fui extremamente matrixiano e mangina.
Eu tenho basicamente 3 fases matriciana. 1)Antes de namorar minha ex namorada: -Se apaixonar por menininhas na escola e ser humilhado por elas. -Defender as vadias e suas faltas de carater e honestidade. -Correr atras de mulher desesperadamente achando que elas gostam de homem romanticu. -Sentir culpa enquanto não perdi o cabaço e se desesperar. -Achar as mulheres mais honestas que homem. -Beber quase uma garrafa de vodca no bico por causa de uma vadia e voltar para casa dirigindo. -Chorar por mulher no mesmo dia. -etc... 2)Namorando minha ex. -Pagar tudo para minha ex -Aceitar o pasado de putaria dela achando justo por eu ser meio putanheiro. -Amar ela em excesso e ser extremamente apegado. -Me enterrar no banco por causa dela. -Dar colar de diamante para ela. -Comprar presente caro para ela. -Aguentar os joguinhos e humilhações dela e do irmão dela. -Ser meio fiel com ela e abandonar minhas fodas fixas. -Se apegar a familia dela. -Engordar como um porco por causa das jantas da vadia e nem ligar. -Aceitar imposição de noivado e casamento dela(essa quase cai) -Terminar com ela como uma bichinha covarde depois encher a cara no bar e chorar como um desonrrado. -Ter esperança que ela imploraria para voltar com ela e que ela valorizava nosso relacionamento. 3)Apos terminar com a minha ex. -Entrar em depressão por estar sozinho e broxar algumas vezes. -Virar crente com a esperança de arrumar uma boa esposa e me achando o pior homem do mundo(por isso odeio igreja até hoje) -Por ser crente,me sentir culpado toda vez que comi buceta. -Se desesperar por não conseguir mulher para comer. -Ir toda semana em baladas atras de mulher desesperadamente e voltar triste por não conseguir. -Desanimar da vida. -Se envolver com mãe solteira -Agradar uma prima vadia com esperança de come la. Apos alguns anos se fodendo antes de conhecer a real. -Começar a ver que alguma coisa esta errada com as mulheres mais não saber exatamente o que. -A maioria das mulheres são vadias em potencial. -Perceber que elas nunca assumem responsabilidades. -Perceber que elas tentam te foder e te fazer de otario. -Perceber que por mais que vc faça para tentar pegar uma mulher,tudo depende da sorte,interesse da mulher,aparencia,dinheiro e que a mulher não se interessa pelo carater do homem ou se o mesmo toma banho ou não. -Não entender como as mulheres e porque elas são assim. -Achar mulher complicada. -Perceber que elas usam a perna 80% das vezes para subir na vida. -Começar a estranhar os casamentos não darem certo. -Perceber que 80% dos divorcios e brigas de casamento é culpa da mulher e não do homem. -Perceber que é quase imposivel assumir relacionamentos saudaveis nos dias de hoje. -Até uns tempos atras comecei a perceber que elas tem pouco ou nenhum interesse sexual no homem. -Percebi que os homens de hoje decairam e não são mais como antigamente. -Percebi que não da para aliviar só porque tem buceta. -A mulher de um modo geral quer colocar uma coleira no cara e o colocar em relacionamentos,elas procuram realcionamentos,não os homens,porem elas não querem assumir a responsabilidade de um relacionamento. -Elas mentem demais. -Sempre é o mesmo padrão de vadia."Ai,eu não sou disso." "Ai,eu nunca dou na primeira noite." Voce tirando a roupa da vadia."Ai,eu não vou fazer sexo" "não gosto de homem galinha." E no final como sempre acabam abrinso as pernas e dando a buceta igual ou pior que as outras.. Apos conhecer a real. -Na hora que li a primeira vez o INIGMATICO E REALISTICO ao acaso imaginei. Puta que pariu,que socão na minha cara,falou tudo que eu estava começando a concluir. -Em seguida no mesmo dia,virei quase a noite inteira devorando o blog do Enigmatico e realistico e comecei a ler o blog do doutrina e eu ja estava babando sangue de tanto soco no estomago. -Pensei,puta que o pariu,isso estava na minha cara todos esses anos e eu só fui perceber agora. -Comecei a ficar meio missogino. -Passei a devorar td que é blog masculinista. -Comecei a ler nessan alita. -Passei a aceitar os foras da vadia. -Passei a ser mais escroto com vadias. -Me afastei de vadias sangue sugas e estou mais esperto. -Se não pego mulher,sem problemas,pego uma puta. -Estou pouco me fodendo se ela sente ou não prazer,estou preoculpado em gosar e ir embora. -Se quer me dar beleza,se não parto para outra. -Quero ser solteiro a vida inteira. -Mulher minha fica em casa cuidando das coisas ou do filho ou tem que ter $$$$ mais ou igual a eu,fora disso,só se valer muitoa a pena....
07-05-2012, 08:17 PM
(04-10-2011, 05:26 PM)Fúria Escreveu: Acompanhar a ex em um evento que ela marcou de ir com o ex dela que eu desconfiava que ela ainda gostava -facepalm Caramba! tive uns flashs aqui agora quando li essas coisas pq lembrei de mim mesmo no passado e das merdas q já fiz. E realmente, se faz coisas dentro de uma relação, que só mesmo mto embriagado de paixão pra fazer e não ver o nível a que chegamos. A humilhação e a posição em q nos encontramos. Só mesmo o conhecimento e auto-disciplina para nos libertarmos.
07-05-2012, 08:34 PM
(07-05-2012, 08:17 PM)manolo Escreveu: Caramba! tive uns flashs aqui agora quando li essas coisas pq lembrei de mim mesmo no passado e das merdas q já fiz. E realmente, se faz coisas dentro de uma relação, que só mesmo mto embriagado de paixão pra fazer e não ver o nível a que chegamos. A humilhação e a posição em q nos encontramos. Só mesmo o conhecimento e auto-disciplina para nos libertarmos. A paixão é um veneno que mata a dignidade humana.
08-05-2012, 08:11 PM
(13-01-2012, 08:53 PM)Fúria Escreveu:(13-01-2012, 03:52 PM)Theoden link Escreveu: ... Verdade, vou ate citar um trecho de uma música que ilustra bem oq estamos dizendo: "doeu, doeu, agora não dói, não dói, não dói chorei, chorei agora não choro mais toda mágoa que passei é motivo pra comemorar pois se não sofresse assim não tinha razões pra cantar há há há há há mas eu tô rindo à toa não que a vida esteja assim tão boa mas um sorriso ajuda a melhorar ah ah ah" Rindo atoa - Falamansa.
18-05-2012, 04:20 PM
minha primeira namorada,quando pedi em namoro,ela falou que iria pensar,então eu comecei a dar presentes a ela,mesmo sem saber se ela iria ficar comigo ou não,ela aceitou e me usou feito capacho por algum tempo,quando não tinha mais serventia pra ela,disse que deveríamos dar um tempo,eu fiquei desesperado,corrí numa loja e comprei o melhor tênis que tinha lá,este me custou mais do que eu ganhava em um mês de trabalho!Mandei pra ela(testemunhas disseram que ela riu por horas):
Tempos depois,namorei com uma coroa,22 anos mais velha que eu,mas era gostosa e dava o cú toda noite e isso me bastava!Até que,quando dei por mim,já estava reformando a casa dela,quebrando paredes com marreta,refazendo a fiação elétrica(era esse o meu ramo de trabalho na época) e ela me enchendo o saco,(mas por essa não estava apaixonado),decidi terminar com ela,pra que ela soubesse que não era seu funcionário,ela dizia que se mataria se eu a deixasse,então,eu continuei com aquilo,até que precisei viajar e ficar 2 semanas fora,quando voltei,vieram me avisar que ela já estava com outro!(este estava reformando o telhado) :
18-05-2012, 07:11 PM
(18-05-2012, 04:20 PM)provocador Escreveu: minha primeira namorada,quando pedi em namoro,ela falou que iria pensar,então eu comecei a dar presentes a ela,mesmo sem saber se ela iria ficar comigo ou não,ela aceitou e me usou feito capacho por algum tempo,quando não tinha mais serventia pra ela,disse que deveríamos dar um tempo,eu fiquei desesperado,corrí numa loja e comprei o melhor tênis que tinha lá,este me custou mais do que eu ganhava em um mês de trabalho!Mandei pra ela(testemunhas disseram que ela riu por horas): Nossa,que vadia. O pior da historia é o mangina reformar o telhado da casa dela,mesmo ele sabendo que vc já tinha passado a rola no cu dela. Você pelo menos,como a maioria de nos aqui,não sabia nada da real,acho mais foda de todos é o mangina esclarecido,sabe das merdas e insiste no erro..
21-05-2012, 09:24 AM
(18-05-2012, 04:20 PM)provocador Escreveu: minha primeira namorada,quando pedi em namoro,ela falou que iria pensar,então eu comecei a dar presentes a ela,mesmo sem saber se ela iria ficar comigo ou não,ela aceitou e me usou feito capacho por algum tempo,quando não tinha mais serventia pra ela,disse que deveríamos dar um tempo,eu fiquei desesperado,corrí numa loja e comprei o melhor tênis que tinha lá,este me custou mais do que eu ganhava em um mês de trabalho!Mandei pra ela(testemunhas disseram que ela riu por horas): Essa aí leva o utilitarismo às últimas consequências.
21-05-2012, 08:27 PM
(21-05-2012, 09:24 AM)Gekko Escreveu:(18-05-2012, 04:20 PM)provocador Escreveu: minha primeira namorada,quando pedi em namoro,ela falou que iria pensar,então eu comecei a dar presentes a ela,mesmo sem saber se ela iria ficar comigo ou não,ela aceitou e me usou feito capacho por algum tempo,quando não tinha mais serventia pra ela,disse que deveríamos dar um tempo,eu fiquei desesperado,corrí numa loja e comprei o melhor tênis que tinha lá,este me custou mais do que eu ganhava em um mês de trabalho!Mandei pra ela(testemunhas disseram que ela riu por horas): No meu bairro isso acontece direto, tem uma gostosa mãe solteira que mora na esquina daqui, ela ficou com uma casa boa, com garagem grande que ela aluga como ponto comercial, oficinas e etc... E sempre que ela arruma um namorado, ele dura exatamente o tempo necessário p/ o serviço que ela quer fazer na casa, o último foi um pintor.....
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
25-05-2012, 09:25 AM
:
(04-10-2011, 03:51 AM)Smith Escreveu: Ter deixado de fazer um bom curso profissionalizante por achar que eu me mudaria pra cidade da vadia de quem eu gostava. Eu fiz pior...me mudei pra cidade da vadia :
30-06-2012, 10:10 PM
casei ,com minha ex aos 18 anos ,era um jovem recém soldado do exército (hoje tenho 28 anos ), tive um casamento de dois anos de merda ,felizmente separei com 20 anos renasci do inferno.Durante dois anos minha vida foi um inferno .NÃO SE CASEM JAMAIS ,E VOCÊ QUE ESTÁ CASADO SEPARE SE POSSÍVEL ,VERÁ QUE SERÁ UM NOVO HOMEM .
03-07-2012, 10:04 AM
(26-10-2011, 03:08 PM)spartacus Escreveu: ps.: Mães tem um sexto sentido. São mulheres, mas quando a velha falar "não fui com a cara desta vadia" ouçam-na. kkk se eu tivesse ouvido a minha não teria me ferrado... em compensação não teria conhecido a Real, tudo tem seu lado bom. Sempre digo isso pros meus amigos. No meu ultimo relacionamento, minha mae nem conheceu a vadia. Pois morava em outra cidade com ela. Só pelo q eu falava por cima, ela ja a chamou de exploradora e interesseira. Não de outra...
03-07-2012, 10:14 AM
(03-07-2012, 10:04 AM)manolo Escreveu:(26-10-2011, 03:08 PM)spartacus Escreveu: ps.: Mães tem um sexto sentido. São mulheres, mas quando a velha falar "não fui com a cara desta vadia" ouçam-na. kkk se eu tivesse ouvido a minha não teria me ferrado... em compensação não teria conhecido a Real, tudo tem seu lado bom. Já recebi alertas semelhantes de amigas e de irmãs. Serve muito. As mulheres, de uma maneira geral, sabem reconhecer as bandidagens umas das outras melhor do que nós.
03-07-2012, 01:37 PM
(03-07-2012, 10:14 AM)Gekko Escreveu:(03-07-2012, 10:04 AM)manolo Escreveu:(26-10-2011, 03:08 PM)spartacus Escreveu: ps.: Mães tem um sexto sentido. São mulheres, mas quando a velha falar "não fui com a cara desta vadia" ouçam-na. kkk se eu tivesse ouvido a minha não teria me ferrado... em compensação não teria conhecido a Real, tudo tem seu lado bom. ISSO É A MAIS PURA REALIDADE! Eu lembro quando tive minha primeira namoradinha, com 11 anos de idade, minha mãe só de ter tacado o olho na guria me proibiu fortemente de pelo menos CHEGAR PERTO da menina. Karalho. E pior que na época eu achava que nao tinha nada a ver e que a menina era gente fina e tal Resultado: um ano depois a vadia mirim ficou conhecida na cidade toda por ter tirado foto pelada com umas amigas e ter espalhado pra geral. Depois ficou famosa por passar na mão de todo mundo, ir pras festas numa noite e só voltar no dia seguinte, etc a vadia mais level hard que já conheci, e que infelizmente a tenho na memória como a primeira vaca que eu beijei. E isso prova como minha mãe estava extremamente certa. Putz... lembrando dessas merdas da vida ainda fico me perguntando pq eu estou tão intolerante atualmente com as pessoas
03-07-2012, 02:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2012, 02:55 PM por Mandrake.)
Mas é claro que elas sabem distinguir, afinal, são farinhas do mesmo saco.
03-07-2012, 04:57 PM
Se por um lado as mães conhecem a real a ponto de só de olhar para outra mulher sacar qual é a dela, por outro jogam seus próprios filhos na matrix com vigor. Ensinam que mulher gosta de homem carinhoso, atencioso, que a trata bem, e etc. Digo isso por experiência própria.
Definitivamente, mães não sabem educar os seus filhos para a realidade das mulheres.
03-07-2012, 07:30 PM
Há mães que sabem, mas são poucas, muito poucas. São geralmente, as mães ogras. Aquelas que destroi aquele cavalo branco / principe encantando e mete a real.
Tem um companheiro nosso aqui, em um outro topico que disse que tem uma mãe ogra, não me recordo quem.
04-07-2012, 07:34 AM
(03-07-2012, 07:30 PM)Mandrake Escreveu: Há mães que sabem, mas são poucas, muito poucas. São geralmente, as mães ogras. Aquelas que destroi aquele cavalo branco / principe encantando e mete a real. Acho que quem falou isso foi aquele rockeiro que tava dando dicas de como pegar mulher em ambientes virtuais. |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |