• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos preciso de uma surra realistica e uma ajuda mental
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
preciso de uma surra realistica e uma ajuda mental
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-09-2015, 10:12 PM
Essa sua relação está fadada ao fracasso desde que você aceitou a traição dela. Vc perdeu o respeito totalmente dela. Nenhuma relação pode dar certa quando não hà respeito por parte da mulher. Vc está adiando o inevitável. Tome uma postura logo e termine.

E que tipo de trouxa é vc que se submete a isso??
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
03-12-2015, 09:48 AM
Realmente meu comentário anterior foi asqueroso e meio forçado. Acho que eu estava meio estressado no dia, enfim ... Pelo menos serviu de alguma coisa, pq querendo ou não, sua situação era completamente patética, vergonhosa e inaceitável para alguém que se diz/considera realista. Que bom que abriu os olhos.

O caminho permeado por muitos fracassos pode levar a um futuro glorioso cheio de sabedoria e experiências de vida, que lhe farão ser admirados pelos seus próximos, e te farão ter a certeza no seu leito de morte, que essa sua vida valeu a pena se vivida. Basta vc ter paciência e coragem de aprender com seus erros, e buscar melhorar como homem. Nem mil livros dão mais sabedoria que a vida real, que a dor sentida na pele e no frio. Tomara que um dia vc tenha total condição de rir dessa situação sem se sentir envergonhado.

Força!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
03-12-2015, 02:10 PM
Até o presente momento não conhecemos nenhum "realista" que foi curado da Síndrome de Zio (se alguém conhecer, por favor, me conte). Você fracassou em sua "prova de fogo" mesmo já tendo vivido a experiência quando não conhecia a Real, o que te deixa num nível abaixo dos realistas que não tiveram BM e também fracassam em suas provas de fogo.

Precisamos entender aqui que o comportamento padrão do homem é não aceitar traição, se importar como passado, etc. Entretanto não nos enganemos, há homens que sofreram uma lavagem cerebral tão profunda que seus instintos naturais foram suprimidos, o que parece ser o caso do autor do tópico.

Portando, desejo-lhe sorte, mas diante de sua atualização do relato, ainda o considero um caso perdido.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
03-12-2015, 02:24 PM
Não se implora amor, não se conquista paixão, esses sentimentos devem ser entregues, uma entrega franca e contínua.
Se uma mulher quer ir embora deixa-a ir, ser matrixiano é acreditar que se pode seduzir alguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-12-2015, 02:30 PM
Mesmo antes de conhecer a Real, eu nunca toleraria um traição. Por que existem pessoas que aceitam?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
03-12-2015, 03:36 PM
Diz que conhece a real ta com essa vadia por causa de sexo sabe que ela nao presta ta com ela porque quer , voce e um homem ou um pedaço de bosta?

sexo nao e mais importante que sua dignidade. ela da pra outro , um realista jamais aceitaria isso , alias um verdadeiro homem nao aceitaria isso!

Mete logo o pe no cu dessa vadia , releia o material pq voce nao e um realista !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hórus
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 2
03-12-2015, 06:52 PM
Confrade Herculles , como eu disse no MP enviado a ti , o seu comentário ( e lógico , dos demais confrades ) me fizeram SENTIR minha situação , pois, apesar de saber que estava no meio de merda , não sentia o cheiro.

Foi difícil a situação , dado a soma das circunstâncias : minha noiva , primeira namorada, criação disfuncional , amigos disfuncionais , mídia disfuncional , falta de caráter por minha parte , " ela me ajudou a sair do mundo das drogas e más influencias ", quatro anos de ilusão , etc...
Eu nunca aceitei ser corno ( na minha pobre cabeça não ) , mas não tinha forças para larga-la , tinha medo de perder o FGTS e passar por um deserto sexual igual ao que eu passava antes .
Mesmo estudando a REAL não sai efetivamente da matrix , ou seja , não internalizei os ensinamentos.

No fundo sei que não sou um caso perdido , mas sigo minha caminhada sem platéia ou troféu , ou seja , devo melhorar a cada dia que passa só por mim ( e por meus companheiros de luta ). Sei que ao aceitar o que aceitei , ao fazer o que já fiz, me tornei um ser asqueroso , mas estamos na vida para nos melhorarmos como seres humanos , e faço isso a cada dia que passa.

Quanto a minha BM , parei de stalkear* , e as últimas notícias que tenho dela é que ela foi expulsa de casa pelo meu ex-sogro , na certa por causa do beta ( não é raiva dele não , ele é tão cabaço quanto eu era ) , ela está morando com ele agora.
Evito qualquer contato com ela , não por ela , mas por mim , entendi que ela é literalmente uma droga na minha vida , e que se eu não me cuidar nesse ponto vou acabar rodando. Enfim , eu já superei a maconha , cocaína e até o crack , isso vai ser fichinha de superar.

Evito sentir raiva dela , mesmo que isso no princípio tenha me ajudado a destruir a imagem de salvadora que eu tinha dela , pois num segundo momento a raiva converteu-se para saudade.
Quero a felicidade dela , mas bem longe de mim , que Deus a perdoe .
Ela de fato me ajudou em algo , ela me fez ver que eu errava feio em ver o mundo de forma ingênua , ela me fez achar a REAL, ela me fez andar pelo vale das sombras , ela me deu a chance de viver a vida verdadeira de um HOMEM , e não um emasculado.

Hoje , me amo , me cuido esteticamente , não tolero cu doces , voltei a estudar a todo pique UNICAMENTE por mim mesmo , se há mulheres em minha vida , bem , se não tem , amém.

E é isso confrades , espero que daqui a alguns meses ou anos eu possa dar um ENORME relato de vitórias e saberes , e eu serei o primeiro confrade a se curar da sindrome de Zio (ashausauhs) .

Shalom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
04-12-2015, 04:25 AM
(03-12-2015, 02:10 PM)Raito Escreveu: Até o presente momento não conhecemos nenhum "realista" que foi curado da Síndrome de Zio (se alguém conhecer, por favor, me conte). Você fracassou em sua "prova de fogo" mesmo já tendo vivido a experiência quando não conhecia a Real, o que te deixa num nível abaixo dos realistas que não tiveram BM e também fracassam em suas provas de fogo.

Precisamos entender aqui que o comportamento padrão do homem é não aceitar traição, se importar como passado, etc. Entretanto não nos enganemos, há homens que sofreram uma lavagem cerebral tão profunda que seus instintos naturais foram suprimidos, o que parece ser o caso do autor do tópico.

Portando, desejo-lhe sorte, mas diante de sua atualização do relato, ainda o considero um caso perdido.

Acho que esse ai não é um caso isolado.

é o comportamento do homem desesperado e inseguro, tudo que ele quer é garantir sua dose quinzenal de "molhadinha".

Esse vende a honra, vende a alma, até o caneco se a guria pedir pra garantir a dose de muco vaginal.

É justamente esse tipo de cabra que vira feminazi na esperança de ser notado e comer alguem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem das Neves
Aspira
Tópicos: 1
06-12-2015, 12:04 AM
O pior de tudo é que vc sabe o que deve fazer mais tem medo.Medo de não encontar outra namorada e de ficar só pra sempre. Ja passei por isso e o desenvolvimento pessoal me ajudou pra caramba.Comecei a achar a minha atual namorada na época até feia,pois depois que eu emagreci e passei em um concurso,meninas mais bonitas que ela me davam mole,aí foi tranquilo manda-la pra china. kkkkk
Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres.
Se voltarem é porque as conquistei
Se não voltarem é porque nunca as tive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cheddardestroyer
Aspira
Tópicos: 2
06-12-2015, 02:17 PM
O cara tem o nome de Hórus e fala Shalom... :taserto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
07-12-2015, 12:39 AM
Gostei Raito sobre sua reflexão ZIO ZOOLÓGICO DE IDIOTAS E OTÁRIOS.. A melhor surra e teu espelho, teu travesseiro, o acordar da manhar quando tudo passou como vc acha. Ai teu cerebelo começou a voltar na lembrança das suas atitudes.
Se foram boas ponto. se não foi arca-se com as consequências de si propio.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
Tópicos: 3
07-12-2015, 12:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2015, 12:47 AM por Ross.)
(03-12-2015, 02:10 PM)Raito Escreveu: Até o presente momento não conhecemos nenhum "realista" que foi curado da Síndrome de Zio (se alguém conhecer, por favor, me conte). Você fracassou em sua "prova de fogo" mesmo já tendo vivido a experiência quando não conhecia a Real, o que te deixa num nível abaixo dos realistas que não tiveram BM e também fracassam em suas provas de fogo.

Essa SURRA realística tá bom pra você trollface

[Imagem: g8l5LV1.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo