Fórum do Búfalo

Versão Completa: preciso de uma surra realistica e uma ajuda mental
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Boa noite , confrades.

Conheço a real à um ano, e de lá pra cá só tem sido vitória após vitória.
comecei a fazer faculdade , comecei a aprender outros idiomas , meu trato com as pessoas aumentou consideravelmente , me reconciliei com Deus , apesar de não ter religião bem definida, etc . Enfim seria uma mar de avanços se não fosse u
por uma coisa , uma pendência que tenho dos tempos de Matriz ( não sai dela totalmente como ficará evidente no decorrer do monólogo), e essa pendência me atemoriza dia e noite , e o mais contraditório é que sei a solução ., porém acho que não tenho bolas , moral , forças emotivas , (....) pra realizar.
facepalm:

espero a ajuda de vocês para "solucionar " a pendencia , conselhos , criticas , criticas construtivas , novas perspectivas , enfim , o que acharem melhor .Joinha:
Começarei a falar da infância até aqui , para terem uma melhor ideia da coisa toda.


INFANÇIA

sempre fui uma criança tímida , inteligente , porém bobalhona, sofri um bocado com "desilusões" amorosas , aprendi que as pessoas se aproveitam das outras...

ADOLESCENCIA

Continuei tímido , só que agora me questionando o porque de não ser tão foda como os "descolados" dos filmes , do fundão da sala , etc
Resultado comecei a usar drogas e até traficar , porém por poucos meses,
Até então era BV .
Fiquei com algumas garotas e com uma dessas comecei a namorar , chamarei de Katarine , ela era uma negra bonita , extrovertida , um tanto atirada .
De certa forma ela me ajudou a sair do mundo do crime , me apoiou em algumas coisas , sempre comandou a relação já que tem personalidade geniosa .
No inicio um mar de rosas , bem trato , sexo de qualidade todos os dias , e coisas que as mulheres fazem pra conquistar .
Passado essa fase ela começou a mostrar as unhas , e como ela sempre teve muitos amigos , começou minha ruina psicológica , ciúmes e brigas . Depois de 1,5 de namoro ela decide terminar , pois não sabia se me amava e estava sentindo atração por outro , eu como um bom matrixiano fiquei adulando-na , tentando reascender o amor dela por mim , resultado ela ficou com o outro e no fim de tudo aceitei-a de volta. facepalm:

Achava que ela tinha errado , mas que todo ser humano merece uma segunda chance . Dei continuidade na relação como se nada tivesse acontecido .
Passado uns 7 meses ela ficou estranha comigo , colocou senha no celular e isso me deixou desconfiado .
Tal como havia desconfiado , havia caroço no angu . Havia uma conversa bem comprometedora dela com o maluco que ela ficará tempos atrás , troca de fotos intimas e o caraio a quatro ( detalhe , na conversa dava a entender que ela não havia ficado com ele desta vez) . Terminei com ela imediatamente , mas ela começou a passar mal ( mais provável é que tenha fingido ) , e eu com dó não fui embora nesse dia , resultado : Eu com o coração matrixiano destroçado , sofrendo pra caraio , fiquei vuneravel na casa dela e de certa forma ela me acalmou na hora , o suficiente pra me deixar desolado até hoje .

Ela jurou que ia parar de falar com ele , que íamos voltar a tranzar ( fazia 1 ano que nem nos beijávamos com intensidade ) , que tudo ia ser como no inicio do namoro...
Passou cerca de 3 semanas e eles pararam de se falar .

voltei com ela facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

após isso li , numa conversa arquivada , que eles tinha tranzados , e meio deu a entender que ele caiu fora ....

SAINDO DA ADOLESCENCIA

nessa época que comecei a ler sobre a real . Li doutrinador , Alita, S.K , búfalo viril .... foi nessa época que comecei a dar um UP no desenvolvimento pessoal .

FINALIZANDO E PEDINDO AJUDA PARA SE TORNAR ADULTO DE UMA VEZ

Quem leu até aqui ( rsrsrs ta grande pra karai , eu sei Smile
deve ter notado a pendência , essa coisa desonrada que me assola até hoje ,
que apesar de KATERINE ter melhorado em quesito chatura, sexo , ficar menos assanhada, eu sei que estar com ela é um erro , uma desonra pros meus pais e pra mim mesmo , que mereço coisas melhores pra minha vida

Confrades , preciso de um help pra acabar com essa pendencia de uma vez ,!!!
Só vejo duas opções pra você: Ser um troll ou um caso perdido. facepalm:
hahaha

parece fake, o cara diz conhecer a real a X anos, ai depois conta história bizarra deprimente.
(26-05-2015, 10:10 PM)henriqueismaelr Escreveu: [ -> ](...)
Confrades , preciso de um help pra acabar com essa pendencia de uma vez ,!!!

Me passa o número da Katarine que eu vou ter uma conversinha com ela.
Eu ainda não me desapeguei totalmente do meu passado matrixiano, embora eu sempre tivesse a certeza de que eu ia dar a volta por cima, mesmo antes de conhecer a real.

É um fantasma que volte e meia me assombra toda vez que tenho alguma frustração, mas bola pra frente!

É quase a mesma coisa cigarro... Você pode até largar por um tempo, achar que perdeu o vício e voltar a dar umas "tragadinhas" de leve na balada... Quando você se dá conta já está lá fumando novamente.

Eu to enxergando a real como uma prova definitiva pra minha vida, como um desafio final para eu superar a preguiça e a falta de força de vontade para certas coisas.

Esses fantasmas do passado muitas vezes é uma auto-sabotagem, como se você, inconscientemente, estivesse arrumando algum pretexto pra ficar na zona de conforto.

"Eu não nasci pra isso", "um dia chego lá, mesmo sem muitos sacrifícios, pois já consegui muita coisa", "dane-se tudo"... Esses pensamentos estão sempre a me rondar, e luto para não ser dominado por eles!
A zuera dos caras (ou das caras) tem aumentado por estes dias...

[Imagem: 010101.jpg]
Interessante que normalmente quem só conhece a Real a um ano como você disse não costuma ter tido acesso ao SK.

Em todo caso, se sua história for verdadeira, ela perdeu o interesse em você e te chifrou porque ela é mulher de bandido, lado obscuro muito aflorado. Quando ela te domou e você abandonou a criminalidade, perdeu o encanto para ela. E quando aceitou ser corno manso, se desmoralizou totalmente perante ela, sua família, seus amigos, a sociedade, as constelações e o universo.

Para você, apenas alguns conselhos:

1) Largue essa mulher e segure as pontas (sem trocadilhos)
2) Continue longe das drogas e do crime
3) Vá estudar. Seu português tá uma desgraça

P.S.: se for troll, faço questão de te banir por fazer eu perder meu tempo. E se outro moderador banir, juro que desbano e bano novamente. kkk
Surra realística? :Z=
Não sou tolls , infelizmente .

Em relação ao português , apesar de não te-lo perfeito não é tão ruim quanto pareceu no texto , não estava preocupado com ele .

Confrade Gekko , acho que para as drogas não volto mais , já superei esse vício.

Quero terminar esse namoro , desde de o dia que descobri quem era ela , mas parece que fui sequestrado emocionalmente , sei que devo , mas até agora não tive forças para tal
O que me preocupa é que é crescente o número de vadias que se deixam (e até mesmo estimulam) aflorar seu lado obscuro.

Sexo casual já é rotina de muitas, festas com tudo pago, masturbação, drogas e libertinagens diversas.

Normalmente são homens que naturalmente se deixam levar por esses impulsos, mas o que se observa é uma tendência a inversão desses padrões, com mulheres cada vez mais vadias e "porra loucas" e homens cada vez mais frouxos e deprimidos.

As mulheres estão sendo ensinadas desde cedo a ODIAR sua condição natural de mulher, e passam suas vidas buscando agir iguais ou piores do que os homens medianos.

A expressão "gozar com o pau dos outros" nunca foi tão real! Isso por causa de tanta hipergamia feminina, que seguem as influências da mídia e gozam com o pau dos cafas pra cima dos betas.

A dinâmica dos relacionamentos está pior do que o tempo das cavernas, pois hoje os "sonhos" e "desejos" são globalizados, não estão restritos aos limitados grupos que elas frequentam.
Uma fêmea no meio natural jamais teria visão de tantos tipos de cafas em seu meio, mas com a mídia o tempo todo mostrando e idolatrando bandidos, homens belos, famosos e poderosos, elas acabam indo ao encontro desses tipos, seja por meio de viagem, festas e shows.

No final, o que seria pra uma aventureira um cara, digamos, normal? Seria um chato e sem graça, a ser usado de "porto seguro" e tapete pra ela pisar e limpar os pés!

Por isso a única saída para qualquer homem é o desapego!
As mulheres, com todos os privilégios crescentes, são como crianças a serem divertidas por compras (bancado pelos betas otários, ou alphas endinheirados), cafagestes para sexo casual, e um governo cada vez mais protetor a seus "direitos" (cotas, aborto no SUS, pensões e demais políticas feminazis).

Com o desapego você pode atenuar os efeitos de estar em uma posição de "beta" na sociedade e conseguir focar no seu desenvolvimento pessoal.

Os PUAs da vida não passam de "semi-matrixianos", e muitos destes acabam indo à bancarrota tentando se destacar (mentir, pegar mulher comprometida) e se focando pouco no desenvolvimento pessoal.
Toma vergonha e passa a agir mais, do que adianta chorar aqui se vc passo pelo que falo, no inferno da drogas qual a diferença do que esta passando, se teve força para sair de uma droga, tem força para sair de outra, esse tipo falso de fêmea e uma das piores especies, um dia vc pode acordar no outro mundo quando estiver dormindo, e como o demônio tentando a Jesus querendo o ver no fim. Confiar seu pescoço nesta fêmea tu e louco ainda mais, fêmea que acasala com tipos do que vc ta falando, se ela te passa uma venérea e ainda ri da sua cara tu vai ver que e bom, porque estes tipos são vingativas se mistura nas piores especies. Se ela misturo com o boquinha da esquina projeto de macho com PT, na mão com certeza, se ela se sentir ofendida no ego do cu, os especie bactéria de crack vai querer comprar o bolo dela, e te passar o cerol e mole para eles,, basta ver as estatísticas.
Preserve a segunda chance que vc deve de sair de coisas ruim, persevere no caminho bom em quanto e tempo, mas para isso vc deve eliminar toda ameaça e toda coisa ruim que esta no seu caminho. O demônio quando tentou a Jesus estava em forma de gente, assim agora na sua caminhada árdua olha o atraso que esta tentando te tirar fora do caminho.
Acorda em quanto e tempo. Por mais que seja belo a flor do jardim ela pode ser venenosa, e lembre-se a culpa não esta nela e sim em vc. Vc esta tendo a volta no caminho , ela e caminho sem volta, traição, mentira, e outros e coisa do diabo, tente ao menos arrumar uma menos endiabrada se não conseguires ficar so.
Voce não tem dignidade, tem auto-estima baixíssima ou nula alem de ser um corno manso masoquista.

Se for pra continuar com essa mulher não precisa nem perder tempo postando aqui.
(27-05-2015, 07:58 AM)Gekko Escreveu: [ -> ]Interessante que normalmente quem só conhece a Real a um ano como você disse não costuma ter tido acesso ao SK.

Em todo caso, se sua história for verdadeira, ela perdeu o interesse em você e te chifrou porque ela é mulher de bandido, lado obscuro muito aflorado. Quando ela te domou e você abandonou a criminalidade, perdeu o encanto para ela. E quando aceitou ser corno manso, se desmoralizou totalmente perante ela, sua família, seus amigos, a sociedade, as constelações e o universo.

Para você, apenas alguns conselhos:

1) Largue essa mulher e segure as pontas (sem trocadilhos)
2) Continue longe das drogas e do crime
3) Vá estudar. Seu português tá uma desgraça

P.S.: se for troll, faço questão de te banir por fazer eu perder meu tempo. E se outro moderador banir, juro que desbano e bano novamente. kkk

(2)
Gekko tem estado sem paciência ultimamente. KKK
Vejam a que nível a masculinidade atual é capaz de chegar. Você é um ser totalmente desprezível. Não tem dignidade nenhuma. Não passa de um emasculado cuckold com fortes tendencias homo-sexuais.

Se vc tem um pingo de dignidade ainda, termine com essa vagabunda e se reeduque como homem, ser verme. Aumente seus níveis de testosterona, se é que ainda é capaz de produzir esse hormônio, o que eu duvido muito, e se dê o respeito, primeiramente.

Sinceramente, eu não sei se sinto pena ou nojo de vc, sua situação é uma vergonha para todos os homens da humanidade de hoje e do passado. Como ousa dizer que conhece a real? Se conhece-se não estaria nessa situação. Deve ser fake essa bosta, ninguém pode ser tão fracassado de aceitar ser corno. O próximo passo é começar a filmar sua amada dando a bunda pra outro, enquanto vc bate uma, (se é que já não faz isso) e depois, vc mesmo dando o rabo (se é que já não faz isso x2).

Nunca mais ouse se dizer conhecedor da real enquanto permanecer com esse lixo que vc chama de namorada. Isso é uma desonra para todos os confrades aqui, que realmente aplicam a real.

Vire homem seu porco nojento!
(27-05-2015, 08:16 AM)henriqueismaelr Escreveu: [ -> ]Não sou tolls , infelizmente .

Em relação ao português , apesar de não te-lo perfeito não é tão ruim quanto pareceu no texto , não estava preocupado com ele .

Confrade Gekko , acho que para as drogas não volto mais , já superei esse vício.

Quero terminar esse namoro , desde de o dia que descobri quem era ela , mas parece que fui sequestrado emocionalmente , sei que devo , mas até agora não tive forças para tal


Ops. De fato melhorou bastante a forma de escrever em relação à postagem inicial.

Cara, é o seguinte, você sabe o que fazer. Vá lá e faça. Você não vai morrer. Garanto que em pouco tempo você a esquece. Arrume outra se for o caso. Essa mulher não é para o homem que você é hoje. Ela é mulher para o homem que você era antes. Se tornando uma pessoa melhor, você estará fazendo um favor a sim mesmo, à sua família e ao mundo. Sei que é meio batido, mas é um remédio infalível. Sempre que pensar nela, vá fazer alguma atividade braçal que te deixe extenuado. Eu mesmo ainda faço isso às vezes quando termino um namoro que já não dava mais certo. E eu faço da maneira clássica mesmo. Pego uma enxada e vou capinar um pedaço de terra cheio de mato (normalmente o quintal da casa dos meus pais). O resultado é maravilhosamente bom.


(27-05-2015, 10:30 AM)Legiao Escreveu: [ -> ]
(27-05-2015, 07:58 AM)Gekko Escreveu: [ -> ]Interessante que normalmente quem só conhece a Real a um ano como você disse não costuma ter tido acesso ao SK.

Em todo caso, se sua história for verdadeira, ela perdeu o interesse em você e te chifrou porque ela é mulher de bandido, lado obscuro muito aflorado. Quando ela te domou e você abandonou a criminalidade, perdeu o encanto para ela. E quando aceitou ser corno manso, se desmoralizou totalmente perante ela, sua família, seus amigos, a sociedade, as constelações e o universo.

Para você, apenas alguns conselhos:

1) Largue essa mulher e segure as pontas (sem trocadilhos)
2) Continue longe das drogas e do crime
3) Vá estudar. Seu português tá uma desgraça

P.S.: se for troll, faço questão de te banir por fazer eu perder meu tempo. E se outro moderador banir, juro que desbano e bano novamente. kkk

(2)
Gekko tem estado sem paciência ultimamente. KKK


Não estou cara. Tenho a maior paciência do mundo de ajudar. É que aparecem de vez em quando uns caras que a gente fica em dúvida se são trolls ou não e quando identificamos dá raiva de termos perdido tempo tentando ajudar um infeliz desocupado que só queria zuar.
(27-05-2015, 11:27 AM)Herculles Escreveu: [ -> ]... ninguém pode ser tão fracassado de aceitar ser corno ...

E o pior é que pode, sei de caras, que muitos aqui considerariam "alfas", que aceitam. De tão carentes que são por baixo da máscara ''alfa''.

PS: Não são, de forma alguma, cafajestes agindo assim por medo de perder quem os sustenta. São caras que estão muito longe disto.
Uma coisa que é preciso entender é que, por mais "foda" que você seja, uma vagabunda dessas logo vai perdendo o desejo ao começar a conhecer seus pontos fracos.

Ex-bandido charmoso só é o "bambambam" em igreja evangélica (sempre tem as carolinhas danadas por um ex-porralouca) ou se virar algo realmente mais "foda" sendo alguém correto.

Deixou de ser "vidaloka" acabou o fetiche da vagaba!
O Gekko já falou tudo "Em todo caso, se sua história for verdadeira, ela perdeu o interesse em você e te chifrou porque ela é mulher de bandido, lado obscuro muito aflorado. Quando ela te domou e você abandonou a criminalidade, perdeu o encanto para ela. E quando aceitou ser corno manso, se desmoralizou totalmente perante ela, sua família, seus amigos, a sociedade, as constelações e o universo."... De qualquer forma você tem duas opções

A ) Trocar ela por algo melhor
B ) Viver sendo capacho, provedor e cuckold dela

Ninguém aqui te impede de ser capacho e escravo dela, só por favor, não se intitule "conhecedor" da real.

(27-05-2015, 12:45 PM)Jaguar Paw Escreveu: [ -> ]
(27-05-2015, 11:27 AM)Herculles Escreveu: [ -> ]... ninguém pode ser tão fracassado de aceitar ser corno ...

E o pior é que pode, sei de caras, que muitos aqui considerariam "alfas", que aceitam. De tão carentes que são por baixo da máscara ''alfa''.

PS: Não são, de forma alguma, cafajestes agindo assim por medo de perder quem os sustenta. São caras que estão muito longe disto.

Sim, tem Alphas que são os Mr Fodões em tudo(rico, forte, destacado, popular, etc), mas que não tem o mínimo controle emocional e disciplina. Ai a primeira gostosinha já o faz virar um beta...
Valeu pelos conselhos e pelas reais violentas .
acreditem sinto a mesma coisa em relação a mim.

Nos próximos dias vou tentar fazer o que o Confrade Gekko disse , vou terminar , dar um fim à esse pesadelo e continuar evoluindo na vida .
Quem vive preso ao passado não tem futuro .

peço desculpas por ser esse homem desprezível ; que Deus possa me dar forças e me ajudar a dar a volta por cima .

Como lidar com o sentimento de vazio quando se termina , além de trabalhos braçais ?
(27-05-2015, 01:58 PM)henriqueismaelr Escreveu: [ -> ]Valeu pelos conselhos e pelas reais violentas .
acreditem sinto a mesma coisa em relação a mim.

Nos próximos dias vou tentar fazer o que o Confrade Gekko disse , vou terminar , dar um fim à esse pesadelo e continuar evoluindo na vida .
Quem vive preso ao passado não tem futuro .

peço desculpas por ser esse homem desprezível ; que Deus possa me dar forças e me ajudar a dar a volta por cima .

Como lidar com o sentimento de vazio quando se termina , além de trabalhos braçais ?

Confrade,não existe vitória sem batalha. Será uma coisa que você terá que passar,não existe uma formula ou vacina. ESSE PROCESSO SERÁ DOLOROSO,MAIS SERÁ IMPORTANTE PARA SEU CRESCIMENTO.
Outra coisa,deixe de ficar se desculpando por tudo. Não deve desculpas a ninguém,a não ser a si próprio!
Boa sorte!
Páginas: 1 2 3