• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] A Falsa Excessão e a Decepção
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] A Falsa Excessão e a Decepção
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
05-09-2015, 07:17 PM
(05-09-2015, 06:45 PM)Marion Cobretti Escreveu:
(05-09-2015, 05:57 PM)Don Welzo Escreveu: Não é possível.

Lave suas mãos cara. Deixa essa puta pra lá.

Tu tem que ver foto pra acreditar que essa mulher é uma vadia? Porra, a fama dela tá na lama, e o CSP quer resgatar isso dela.

Se isso fosse mentira, ela dava o jeito dela de meter um processo na bunda desse pessoal. Mas não, ela não tem como fazer, porque se fizer, vai espalhar mais merda.

Tem que chegar a esse nível mesmo pra tu desencanar dela?

Tá doido velho, nem nos meus tempos pré-Real agiria assim. Normalmente quando caras agem assim é por falta de amor próprio e orgulho.
Verdade, confrade. O nome do que estou passando é apego... É difícil aceitar uma situação desta, não acredito que pude cair nessa. Sempre me precavi, nunca fiquei com qualquer uma. Ela apareceu e com seu jeito me conquistou, simulou algo que não era verdade, agiu de forma enganosa, transparecendo algo que não é e nunca vai ser.

É difícil se encontrar na situação em que estou, é complicado se desvencilhar dessas amarras em que a vadia me colocou. Um dia eu acordo do coma. Não queria passar por isso, mas infelizmente por descuido meu, me fodi.

Nunca mais esquecerei isso.

Está acometido por uma patologia conhecida como Síndrome de Zio.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
05-09-2015, 07:18 PM
(05-09-2015, 07:17 PM)Raito Escreveu:
(05-09-2015, 06:45 PM)Marion Cobretti Escreveu:
(05-09-2015, 05:57 PM)Don Welzo Escreveu: Não é possível.

Lave suas mãos cara. Deixa essa puta pra lá.

Tu tem que ver foto pra acreditar que essa mulher é uma vadia? Porra, a fama dela tá na lama, e o CSP quer resgatar isso dela.

Se isso fosse mentira, ela dava o jeito dela de meter um processo na bunda desse pessoal. Mas não, ela não tem como fazer, porque se fizer, vai espalhar mais merda.

Tem que chegar a esse nível mesmo pra tu desencanar dela?

Tá doido velho, nem nos meus tempos pré-Real agiria assim. Normalmente quando caras agem assim é por falta de amor próprio e orgulho.
Verdade, confrade. O nome do que estou passando é apego... É difícil aceitar uma situação desta, não acredito que pude cair nessa. Sempre me precavi, nunca fiquei com qualquer uma. Ela apareceu e com seu jeito me conquistou, simulou algo que não era verdade, agiu de forma enganosa, transparecendo algo que não é e nunca vai ser.

É difícil se encontrar na situação em que estou, é complicado se desvencilhar dessas amarras em que a vadia me colocou. Um dia eu acordo do coma. Não queria passar por isso, mas infelizmente por descuido meu, me fodi.

O que seria isso, confrade Raito?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
05-09-2015, 09:03 PM
(05-09-2015, 07:18 PM)Marion Cobretti Escreveu:
(05-09-2015, 07:17 PM)Raito Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(05-09-2015, 06:45 PM)Marion Cobretti Escreveu: Verdade, confrade. O nome do que estou passando é apego... É difícil aceitar uma situação desta, não acredito que pude cair nessa. Sempre me precavi, nunca fiquei com qualquer uma. Ela apareceu e com seu jeito me conquistou, simulou algo que não era verdade, agiu de forma enganosa, transparecendo algo que não é e nunca vai ser.

O que seria isso, confrade Raito?

A definição pode ser encontrada aqui, no Glossário da Real.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
07-09-2015, 08:25 PM
Obrigado, confrade Raito. Realmente estou com a Síndrome de Zio kkkk! Aquela vadia me pegou de jeito. Obrigado confrades!

Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-09-2015, 12:54 AM
Voce falou que deve ter uma ponta de verdade. Essa mina é como um iceberg, vá por mim, não é só a ponta. A única verdade dela é a promiscuidade, o resto é engano.

E ela está acometida pela síndrome do cio
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
08-09-2015, 01:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2015, 02:01 PM por Marion Cobretti.)
(08-09-2015, 12:54 AM)São Jorge Escreveu: Voce falou que deve ter uma ponta de verdade. Essa mina é como um iceberg, vá por mim, não é só a ponta. A única verdade dela é a promiscuidade, o resto é engano.

E ela está acometida pela síndrome do cio
Síndrome do cio foi foda hahahaha

Confrade, já nem ligo mais. O que ela fez ou deixou de fazer não é mais da minha conta. Eu que terminei com ela no dia da briga, ela quis transferir a culpa alegando que eu não confiava nela, fofocas que no fundo tinham uma ponta de verdade... Meu único erro foi se arrepender e correr atrás dela depois. Ninguém inventa estórias aleatorias de uma só pessoa e sai espalhando pela empresa.

Ela era uma cachorra e eu doente de paixão enxerguei nela algo que não era real, uma ilusão que só existiu em minha mente. Via ela como a "mulher excessão", educada, meiga, de boa família, pai rígido e que deu uma educação rígida... Mas acho que ela é problemática, essa putaria toda dela deve ser por conta da mãe biológica que abandonou ela aos quatro meses com o pai. A mãe vadia sumiu no mundo e o pai é um guerreiro! Ela mesma xingou a mãe biológica de vadia. Ela é complexada. O pai mesmo sendo rígido, ela faz as putarias por fora, nas escondidas, mente e o engana. Coitado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
08-09-2015, 02:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2015, 02:10 PM por Marcílio.)
Quisesse maltratar ela, diria que ela se parece com mãe biológica.

Só que eu não faria isso, porque só iria aumentar o lado conservadia dela. Não tenho pena de mulher assim, pouco me lixo pra que vai ser dela ou não.

Deixe que a vida ensine a ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
08-09-2015, 04:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2015, 04:46 PM por Marion Cobretti.)
(08-09-2015, 02:09 PM)Don Welzo Escreveu: Quisesse maltratar ela, diria que ela se parece com mãe biológica.

Só que eu não faria isso, porque só iria aumentar o lado conservadia dela. Não tenho pena de mulher assim, pouco me lixo pra que vai ser dela ou não.

Deixe que a vida ensine a ela.
Seria muita maldade de minha parte a comparar com a mãe biológica. Ela iria ficar destruida, ela carrega o sobrenome da mãe, já é um grande castigo na vida dela! Até me disse uma vez que odeia o sobrenome porque lembra da "vadia da mãe dela". Os irmãos tem o sobrenome da própria mãe (madrasta de Patricia).

A vida é a melhor professora que podemos ter. Mas sabe como é, ela pode viver de putaria até os 26, 28 anos... Ainda mais trabalhando na aviação civil, sem rotina, conhecendo novos lugares e novas rolas! Nos plantões, nas pernoites, pilotos, co-pilotos, os comissários de bordo que não são gays! Oportunidades não faltarão. Depois disso ela vira santa e aparece um bocó que nem eu e assume a bomba. Já me passou pela cabeça em falar com o pai dela e abrir o jogo, falar tudo que ela faz, todas as estórias. Mas seria um ato infantil de minha parte, sem sentido. Ela já é de maior, vacinada, sabe o que é certo e errado. Deixo que se enforque por conta própria, sozinha.

Quando ela me disse que era uma idiota ridícula, que não me merecia, que não prestava para mim porque era muito indecisa, falou que poderia se arrepender de sua decisão -kkkkk, tá! Conta outra!- Queria estar presente num futuro próximo para ver o tombo de Patrícia. Vai ser grande!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
08-09-2015, 11:51 PM
Creio que o assunto sobre ela está mais que esgotado, a não ser que surjam fatos novos. Cobretti, sugiro aqui uma mudança nos rumos do seu relato, onde você para de analisá-la e muda essa postura de "eu sei que estou errado, podem me castigar". A partir de agora sogurio que relate para nós o que você está fazendo para lidar com a situação, pois você teve percas no processo e precisa reparar os erros, a começar pela sua postura no trabalho.

A maioria das pessoas não mudam, nós quando aplicamos verdadeiramente em nossas vidas a filosofia da Real estamos no desafiando a fazer o que 87% das pessoas não querem fazer: mudar para melhor. Espero que aceite a sugestão, que ao mesmo tempo é um desafio, um desafio a mudar e aplicar a Real, recuperar a dignidade em seu trabalho, tanto profissionalmente como com as outras pessoas. Você deixar as coisas como estão é uma demonstração de que lhe falta autorrespeito.

[Relato] Porque o Autorrespeito é Importante e Tem Função Social
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
09-09-2015, 08:29 AM
(08-09-2015, 11:51 PM)Raito Escreveu: Creio que o assunto sobre ela está mais que esgotado, a não ser que surjam fatos novos. Cobretti, sugiro aqui uma mudança nos rumos do seu relato, onde você para de analisá-la e muda essa postura de "eu sei que estou errado, podem me castigar". A partir de agora sogurio que relate para nós o que você está fazendo para lidar com a situação, pois você teve percas no processo e precisa reparar os erros, a começar pela sua postura no trabalho.

A maioria das pessoas não mudam, nós quando aplicamos verdadeiramente em nossas vidas a filosofia da Real estamos no desafiando a fazer o que 87% das pessoas não querem fazer: mudar para melhor. Espero que aceite a sugestão, que ao mesmo tempo é um desafio, um desafio a mudar e aplicar a Real, recuperar a dignidade em seu trabalho, tanto profissionalmente como com as outras pessoas. Você deixar as coisas como estão é uma demonstração de que lhe falta autorrespeito.

Realmente, confrade, o assunto já deu o que tinha que dar. O único problema é que não consigo tirar a vadia da cabeça, tudo me lembra ela, tudo. Posso tentar esquecer ela de todas as formas, mas acabo passando pelo setor em que ela trabalhava, nos lugares em que ficávamos, saio do trabalho e venho para minha casa... E também lembro dela, ela já esteve aqui, na mina cama... Ainda me sinto mau com isso tudo.

A minha postura no trabalho estou mudando, tive uma única recaída por conta da suspensão, que na minha opinião foi injusta, a gente não tava fazendo nada demais. Mas enfim, vou continuar trabalhando, me dedicar mais e seguir minha vida.

Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
09-09-2015, 10:41 AM
(09-09-2015, 08:29 AM)Marion Cobretti Escreveu:
(08-09-2015, 11:51 PM)Raito Escreveu: Creio que o assunto sobre ela está mais que esgotado, a não ser que surjam fatos novos. Cobretti, sugiro aqui uma mudança nos rumos do seu relato, onde você para de analisá-la e muda essa postura de "eu sei que estou errado, podem me castigar". A partir de agora sogurio que relate para nós o que você está fazendo para lidar com a situação, pois você teve percas no processo e precisa reparar os erros, a começar pela sua postura no trabalho.

Realmente, confrade, o assunto já deu o que tinha que dar. O único problema é que não consigo tirar a vadia da cabeça, tudo me lembra ela, tudo. Posso tentar esquecer ela de todas as formas, mas acabo passando pelo setor em que ela trabalhava, nos lugares em que ficávamos, saio do trabalho e venho para minha casa... E também lembro dela, ela já esteve aqui, na mina cama... Ainda me sinto mau com isso tudo.

A minha postura no trabalho estou mudando, tive uma única recaída por conta da suspensão, que na minha opinião foi injusta, a gente não tava fazendo nada demais. Mas enfim, vou continuar trabalhando, me dedicar mais e seguir minha vida.

Força e honra.

Confrade siga o conselho do Raito. Se você não cuidar de si mesmo,não se respeitar,como espera que alguém faça isso?
Sua situação no trabalho esta bem fragilizada,pode ter certeza,não será fácil
mudar sua imagem. Portanto esqueça essa vadia,não tenha dúvida ela não está nem ai pra você.
Toda essa lembrança e falta que ela faz,é por conta de sua carência e apego. Não tem outro remédio se não o tempo. Se permita ser feliz confrade,não busque sua felicidade no outro e sim em você mesmo.

Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
15-12-2015, 03:35 PM
**Atualização**

Confrades, é com extremo desgosto que informo que perdi meu emprego de bosta. Fui demitido ontem. Foi um golpe violento, uma semana e alguns dias antes do natal...

Esse é um aviso para os confrades mais novos: NUNCA SE ENVOLVA COM MULHER DO SEU AMBIENTE DE TRABALHO! NUNCA! Se arrependimento matasse, eu já estaria em decomposição a sete palmos de terra. A Patricia acabou comigo, emocionalmente e financeiramente (sou o mais novo desempregado do estado de São Paulo, vergonha!). Eu não acreditava que poderia me ferrar tanto por conta de uma "mulher", ou melhor, por conta de uma puta.

Engraçado, alguns dias antes, alguns colegas em comum, meus e de Patricia, chegaram em mim para perguntar sobre ela... Três deles falaram algumas coisas sobre ela. Um deles, disse que o David (do print da conversa do Facebook) queimava ela por todos os cantos da empresa, falava que ela era "rodadinha", falava que tinha a chamado para jogar vídeo game (risos!) na casa dele e teria a comido, falou que de virgem ela não tinha nada, detalhe, isso em agosto do ano passado (2014). Outro, chegou e me falou que ela tinha ficado com o Jorge, um outro funcionário, o qual namorava na época. Eu lembro que ela tinha um friendzoned que sempre ia embora com ela, o Gustavo. Nessa época ela deixou de ir embora com o Gustavo, para ir embora com o Jorge e ficou nisso por quase um mês. O Jorge contou para ele e pediu segredo, até porque ele namorava. Disse que ela se apaixonou pelo cara e queria algo sério, mas o cara cortou e terminou o rolo com ela. Jorge e Patricia saíram e ele me conta o tal segredo, para abrir meus olhos. Porque esses filhos da puta não me falaram antes?? No começo dessa merda toda??

Haa, ainda tem a cereja do bolo! O Júlio, lembram? Um amigo dele, veio me falar que ele realmente é bissexual, e ainda por cima maconheiro. Patricia, a qual não tinha tempo para ficar comigo após o expediente, tinha tempo para ir na praça perto do trabalho, na mesma onde a gente foi, com o Júlio e mais outro cara para fumar maconha... Minha "excessão" além de cachorra, era maconheira. Ficava usando essa bosta com o viado que ela era apaixonada (segundo amigas, que falaram que ele era feio para ela, mas ela disse que gostava dele), que provavelmente seja verdade que ela tenha tido algo.

A Patricia é um lixo de mulher e eu caí no conto do vigário. Mesmo que eu tenha me fodido de verde e amarelo, foi uma boa experiência, um grande aprendizado! Agora o que me resta é correr atrás de outro emprego e dar continuidade na minha vida, sempre de olhos abertos em relação as mulheres, nem sempre as atitudes demostram a verdade, elas fingem bem, dissimuladas ao extremo.

"Onde se ganha o pão, não se come a carne." - Eu aprendi na pele essa merda, a vida é aprendizado.

Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-12-2015, 04:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2015, 04:57 PM por Devoto.)
Confesso não li tudo, na parte de "curso para comissária de bordo" parei, esta é a estorinha costumaz das vadias querendo dar a entender que vai fazer uma coisa digna na vida que nunca farão e sefizerem na maioria vai ser mais vadia do que já é.

Cachorra p meter a pica quantas vcs vc conseguir é pé na bunda!

mimimi de comissária de bordo = a vadia atuando na enganação.

não há conselho para vc neste momento !! tá perdido primeiro se ache depois retorne!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
15-12-2015, 06:38 PM
Cobretti, parabéns pela humildade de reconhecer seus erros e trazer essa atualização. O desemprego é um lance complicado, o Doutrina tem bons tópicos para lhe ajudar a superar esse momento.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
15-12-2015, 08:58 PM
Sobre a atualização, Cobretti, lamento pela perda de emprego. Agora é usar a rede de conexões e o infojobs, pra correr atrás do ganha påo. Enquanto isso não acontece, use a rescisão com parcimônia.

Se você não sabe, já sofreu o suficiente. Não escolha transformar esse sofrimento em martírio. Ou ódio ; sinta isso por outros ou por si mesmo, e você será levado a seguir cego por um caminho escuro .

Força, honra e boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
15-12-2015, 11:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2015, 11:12 PM por Marion Cobretti.)
(15-12-2015, 08:58 PM)Gilgamesh Escreveu: Sobre a atualização, Cobretti, lamento pela perda de emprego. Agora é usar a rede de conexões e o infojobs, pra correr atrás do ganha påo. Enquanto isso não acontece, use a rescisão com parcimônia.

Se você não sabe, já sofreu o suficiente. Não escolha transformar esse sofrimento em martírio. Ou ódio ; sinta isso por outros ou por si mesmo, e você será levado a seguir cego por um caminho escuro .

Força, honra e boa sorte.

(15-12-2015, 04:55 PM)Devoto Escreveu: Confesso não li tudo, na parte de "curso para comissária de bordo" parei, esta é a estorinha costumaz das vadias querendo dar a entender que vai fazer uma coisa digna na vida que nunca farão e sefizerem na maioria vai ser mais vadia do que já é.

Cachorra p meter a pica quantas vcs vc conseguir é pé na bunda!

mimimi de comissária de bordo = a vadia atuando na enganação.

não há conselho para vc neste momento !! tá perdido primeiro se ache depois retorne!

(15-12-2015, 06:38 PM)Raito Escreveu: Cobretti, parabéns pela humildade de reconhecer seus erros e trazer essa atualização. O desemprego é um lance complicado, o Doutrina tem bons tópicos para lhe ajudar a superar esse momento.

Devoto, quando ela me falou do curso de comissária, eu já fiquei meio cabreiro. Convenhamos, "profissão" pra ter puta é essa. Eu vi até um estudo, um TCC pra falar a verdade, que fala sobre aeromoças, relacionamentos amorosos (casuais) e DSTs. Pra vadia promíscua esse é o caminho, ser aeromoça!

Confrades Raito e Gilgamesh, ninguém merece um desemprego. Procurar emprego é muito ruim, pelo menos para mim. Todo aquele processo cansativo e tal, é complicado. Mas não há tempo para vitimismo, nós homens precisamos trabalhar! O foda é rodar em um sub emprego que por hora me ajudava a pagar a faculdade por conta de um rolo com uma vadia que não valia o chão que pisava, isso foi o estopim de tudo que me aconteceu de julho para cá, fora a perseguição que sofri lá dentro. Mas tá tudo certo, agora é só correr atrás de outro emprego.

Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
15-12-2015, 11:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2015, 11:43 PM por Marcílio.)
Mas desemprego foi decorrência direta das intervenções dela?

Ou dos comentários que de seus amigos que rolava sobre ela, e acabaram perdendo a paciência contigo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
16-12-2015, 12:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2015, 12:09 AM por Marion Cobretti.)
(15-12-2015, 11:43 PM)Don Welzo Escreveu: Mas desemprego foi decorrência direta das intervenções dela?

Ou dos comentários que de seus amigos que rolava sobre ela, e acabaram perdendo a paciência contigo?
Confrade, tudo começou em julho. Desde quando comecei a ficar com a Patricia. A Thamara ficou com dor de cotovelo por eu ter me envolvido com a Patricia e consequentemente queria me ver na merda. Vivia nos perseguindo na empresa, estávamos no horário de almoço ela ia atrás ver o que estávamos fazendo. Ela nos viu abraçados, nada mais do que isso, em um canto totalmente afastado, escondido, e foi falar pro líder da segurança que eu estava quase que virando a menina do avesso. Inventou diversas mentiras e fez várias ocorrências com meu nome. Ela me prejudicou na cara dura, a primeira suspensão quem gerou foi ela, juntamente com seu líder e o meu chefe, tudo que ela falou era mentira, o líder dela falou que me viu beijando a Patricia, segurando o rosto dela... Mentira! Desde então não tive mais sossego, nunca me dei bem com meu chefe, por ele ser extremamente arrogante e fresco, ele é gay assumido. Ele começou uma marcação cerrada comigo, nem ir ao banheiro eu podia, que já estava atrás de mim. Sofri perseguição por parte da Thamara e do meu chefe, fui demitido após alguns desentendimentos com o mesmo. Mas a Patricia foi o estopim de tudo isso. Até para ela sobrou, suspensão, também foi perseguida pela sua liderança, não aguentou e pediu as contas. Mas ela saiu de lá com fama de puta, a sua líder tratou de espalhar as fofocas com o nome dela, não só a líder, como a Thamara também. Lá, a Patricia não coloca mais a cara, bloqueou quase que todo mundo no facebook, inclusive eu (foda-se), somente as amigas vadias e os friendzones continuaram..
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
16-12-2015, 12:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2015, 12:16 AM por Marcílio.)
Cara, evite dar cordas pra mulher em serviço. Sempre fique desconfiado.

Me impressiona que quando trabalhava com elas, viviam reclamando uma das outras. Na aparência dissimulam como ninguém, mas por trás, é só facada.

Sugiro que avalie bem a mulher com que tu vai dividir tuas parcerias ou coleguismo no trabalho.

Seja maleável igual elas, mas tenha personalidade para sustentar suas convicções quando for necessário, já que elas preferem ficar no desejo de agradar e evitar brigas, mas na surdina é só facada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
16-12-2015, 12:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2015, 12:30 AM por Marion Cobretti.)
(16-12-2015, 12:14 AM)Don Welzo Escreveu: Cara, evite dar cordas pra mulher em serviço. Sempre fique desconfiado.

Me impressiona que quando trabalhava com elas, viviam reclamando uma das outras. Na aparência dissimulam como ninguém, mas por trás, é só facada.

Sugiro que avalie bem a mulher com que tu vai dividir tuas parcerias ou coleguismo no trabalho.

Seja maleável igual elas, mas tenha personalidade para sustentar suas convicções quando for necessário, já que elas preferem ficar no desejo de agradar e evitar brigas, mas na surdina é só facada...
É o que vou fazer, Don. Depois dessa aprendi a lição, não sei sobre nada do que falavam sobre a Patricia, não sei o que é verdade ou mentira, desconfiei sobre o David e o Jorge, mas foda-se. Além do viado do Júlio, é claro, ele não deu muita bola para a Patricia por ser gay, bissexual sei lá o que é.. O que parece é que ela realmente veio atrás de mim para gerar um ciúme que nunca existiu nele, me deu porque ficou com dó da suspensão que levei por putaria dela e também porque não tinha pra onde ir no dia, mentiu pro pai e foi pra minha casa.

Mulher é um bicho traiçoeiro, elas mesmas não confiam uma nas outras, facada pelas costas é o que não falta, confrade. Eu mesmo não pretendo me envolver com mais nenhuma em ambiente de trabalho, só gera problema! A não ser que seja na surdina, fora de lá, aí sem problemas... Mas no final sempre dá merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo