• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real preciso de conselhos sobre desapego
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
preciso de conselhos sobre desapego
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
20-03-2014, 12:49 AM
(19-03-2014, 09:06 PM)Falchion Escreveu: quer desapegar!?imagine a mina no banheiro soltando o barro com aquela cara de bosta tentando soltar aquele coco preso dentro do cú,e engraçado!?claro!mas e serio...no momento q vc olhar pra suas ficantes com olhos de ser humano vc vera q ela e igual a vc somente tem uma buça,mulher também caga peida e arrota n tem por que coloca_las em um pedestal!

Hahahhahahaahah yaoming
Muito boa!

Mas falando sério, tem uma boa dose de verdade nisso aí. Trazer a imagem da mulher de volta à realidade fisiológica, à baixeza da condição humana degradante, é essencial pra tirar dela a "aura" de ser celestial, puro, angelical.

É esta imagem idealizada que nos induz ao apego e ao aprisionamento da paixão, não a realidade físico-corpórea da mulher. Esta faceta pode, no máximo, nos induzir ao desejo sexual obsessivo, mas não à paixão. A paixão é MUITO pior.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-03-2014, 02:45 AM
(19-03-2014, 08:52 PM)Spectro Escreveu: Então dominador....

São falhas do nosso emocional, e são constantes na nossa vida, a única forma eh arrumar um objetivo maior na vida, que preencha toda a rotina e objetivos do homem.

Exemplo: barão quer ficar rico, o destro buscava desenvovimento espiritual, o domrealista parte pro lado da academia....

Cada escolhe uma "paixão" que dê um sentido a vida. Esse é um dos segredos pra se vencer o desapego.

A outra coisa é sempre lembrar o motivo de ter entrado na real, relembrar o passado como forma de meter a real em si mesmo.

Muito boa essa sua resposta
aprovado na prática por mim
concordo e eu ainda acho que o pior inimigo do apego é uma mente vazia.

quando eu sai da matrix eu travava uma batalha constante com o apego, ficava 24 horas pensando na BM, percebi que maior parte do tempo eu ficava sem fazer porra nenhuma, por isso vinha esses pensamentos na mente, depois que comecei ocupar minha cabeça com meu serviço me dedicando 100% a ele , e nos tempos livres me dedicando a leitura em atividades produtivas, nem tenho tempo de lembrar de BM mandei o apego pro raio que os parta
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-03-2014, 08:20 AM
(20-03-2014, 12:49 AM)John Romano Escreveu:
(19-03-2014, 09:06 PM)Falchion Escreveu: quer desapegar!?imagine a mina no banheiro soltando o barro com aquela cara de bosta tentando soltar aquele coco preso dentro do cú,e engraçado!?claro!mas e serio...no momento q vc olhar pra suas ficantes com olhos de ser humano vc vera q ela e igual a vc somente tem uma buça,mulher também caga peida e arrota n tem por que coloca_las em um pedestal!

Hahahhahahaahah yaoming
Muito boa!

Mas falando sério, tem uma boa dose de verdade nisso aí. Trazer a imagem da mulher de volta à realidade fisiológica, à baixeza da condição humana degradante, é essencial pra tirar dela a "aura" de ser celestial, puro, angelical.

É esta imagem idealizada que nos induz ao apego e ao aprisionamento da paixão, não a realidade físico-corpórea da mulher. Esta faceta pode, no máximo, nos induzir ao desejo sexual obsessivo, mas não à paixão. A paixão é MUITO pior.

Eu to fazendo isso. Realmente funciona!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
20-03-2014, 08:53 AM
(20-03-2014, 12:49 AM)John Romano Escreveu:

Hahahhahahaahah yaoming
Muito boa!

A mulher é um ser que peida e caga. E as aparentemente mais bonitas são as que peidam mais fedido, tenham certeza disso senhores.

Quando visualizamos uma mulher tendemos a imaginar uma pessoa exatamente perfeita, com as características que gostaríamos que ela tivesse, e a realidade é bem diferente. Isso causa um decepção tremenda na prática.

Por que você disse que a paixão é muito pior que o desejo físico corporal, John?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
20-03-2014, 10:14 AM
(19-03-2014, 12:56 AM)Jack DeWitt Escreveu: Boa noite confrades, como o próprio titulo já diz, preciso de dicas de como se desapegar.

Conheço a real a quase um ano, e dentro desse período, já tive relacionamento, e consegui me manter desapegado. Mas parece que a prova de fogo começou. Comecei a fazer um cuso técnico e na sala onde estudo, tem uma mulher que tá fazendo de tudo pra me encantar. :rage
Me mantenho sempre distante, frio e indiferente a ela. E ela faz de tudo pra me agradar, conseguir falar comigo e chamar minha atenção.
Detalhe: Tem namorado.
A real é que estou me lixando pra ela, não to nem aí se ela quer me tirar pra amiguinho ou tem interesse, meu foco é no curso.
Mas a filha da mãe tem invadido meus pensamentos aos poucos e eu quero cortar definitivamente qualquer resquicio sentimental existente.
Penso também em cortar contato com ela, mas ela me traz café todo dia de graça yaoming, então é foda perder a mordomia.
Preciso de conselhos para que eu consiga me desapegar completamente e não deixar nenhum resquicio sentimental, alem de que, consiga aumentar o foco e a concentração. Grato.

Amigo, vc está carente! E o homem carente é um alvo perfeito para "donzelas indefesas"! Preencha esssa carência sua com algo. Trabalho, estudo, GPs, civis, esporte. A carência do homem é sexual. Não caia na armadilha de idealizá-la!

Ela está fazendo isso de propósito, pra te fisgar e depois que vc estiver xonadão HeartHeartHeart cute cute..vc vai chegar nela e ela vai dizer : "Ainnn Jeckinho...tenho namorado! Não sabia que gostava de mimi!"

Ego meu rapaz, ego! Elas vivem dele.

Aprenda como o Pragakham: "É apenas um corpo..."

Grande abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Cérebro
Curioso

20-03-2014, 11:38 AM
O que o Sorine falou está correto.

Mas se fosse eu alií, eu mostraria que o buraco é mais embaixo.
Aproveita e dá uma lição nela.
EX:
Seu namorado sabe que você fica se oferecendo para outros machos?

O que seu namorado acharia se soubesse que você me trás café todo dia..? eu não gostaria.

Aí você se diverte e ao mesmo tempo contribui para o possível "endireitamento" dela.
[+]
  •
Responder
Dr. House
Curioso

20-03-2014, 11:46 AM
A dica de imaginar ela cagando é o maior principio realístico na arte do desapego. trollface
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-03-2014, 02:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2014, 07:53 PM por John Romano.)
(20-03-2014, 08:53 AM)Dominador Escreveu: Por que você disse que a paixão é muito pior que o desejo físico corporal, John?

Acredito que a paixão é pior porque idealizamos uma mulher em particular, tornando-a insubstituível aos nossos olhos. Não tem como resolver com outra mulher. A única saída é o desapaixonamento, que pode ser um processo longo e doloroso.

Já o desejo físico pode ser resolvido e até superado, simplesmente comendo uma outra mulher mais linda, mais gostosa, mais jovem ou mais sensual do que aquela pela qual nossos desejos estão focados.

Ambos são sentimentos ruins que polarizam nossos pensamentos, mas acredito que a paixão é uma das piores doenças da alma.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-03-2014, 04:26 PM
A técnica do coco me parece interessante.

O que fazia era bater uma bronha pensando na princess, se logo depois da ejaculacao me sentisse ok era só tensão sexual demais. Essa técnica me permitia separar os sentimentos, quase todos os casos não queria mais ver a garota depois do ato, pois só apareciam os lados negativos dela já que a questão sexual tinha sido eliminada pela bronha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
20-03-2014, 08:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2014, 04:59 PM por Aquiles.)
(20-03-2014, 02:13 PM)John Romano Escreveu:
(20-03-2014, 08:53 AM)Dominador Escreveu: Por que você disse que a paixão é muito pior que o desejo físico corporal, John?

Acredito que a paixão é pior porque idealizamos uma mulher em particular, tornando-a insubstituível aos nossos olhos. Não tem como resolver com outra mulher. A única saída é o desapaixonamento, witte pode ser um processo longo e doloroso.

Já o desejo físico pode ser resolvido e até superado, simplesmente comendo uma outra mulher mais linda, mais gostosa, mais jovem ou mais sensual do que aquela pela qual nossos desejos estão focados.

Ambos são sentimentos ruins que polarizam nossos pensamentos, mas acredito que a paixão é uma das piores doenças da alma.

Ok,

Mesmo assim ainda é muito difícil quebra o mito do amor romântico ou da mulher ideal, pois é tudo que nos foi ensinado e que em algum momento passado já desejamos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
20-03-2014, 08:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2014, 08:44 PM por NW GD FLW.)
Se ela está se oferecendo assim pra você mesmo estando com um 'compromisso' com outro, quando hipoteticamente estiver com você se oferecerá para muitos outros, é uma tendência desse tipo de mulher vadia hipergâmica... inevitável
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
20-03-2014, 08:39 PM
(19-03-2014, 02:27 PM)Katsumoto Escreveu: Lucifer não é o capeta! Ele é o senhor da luz, a majestade soberana que nos ilumina.

kkkk yaoming a única majestade soberana, Deus dos deuses que eu conheço é Jeová, Senhor Deus Criador de todas as coisas e o diabo (lúcifer, serpente do éden, réptil, dragão, demônio etc) é apenas uma ferramenta para cumprir os propósitos e os planos de Deus para a humanidade (vide: Jesus, Jó)....

Pode ser zueira sua isso como não... mas se você for mesmo um cara gnóstico ou luciferiano ou satanista respeito sua maneira de ser... mas com todo o respeito até agora pelo que conheço pessoas que se declaram satanistas são um tanto retardadas yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
20-03-2014, 08:47 PM
(20-03-2014, 12:49 AM)John Romano Escreveu: Trazer a imagem da mulher de volta à realidade fisiológica, à baixeza da condição humana degradante, é essencial pra tirar dela a "aura" de ser celestial, puro, angelical.

disse tudo, agir/pensar assim já meio caminho andado para desapegar legal, eu penso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-03-2014, 12:09 AM
Melhor coisa é pegar umas minas ae e marmitar , ficar vendo essa vadiazinha e vc na solidão só piora as coisas. Desapego mesmo só quando vc aprender a amar a si mesmo e a coisas que realmente importam e são dignas de suas energias como a família e amigos.

Paixão nada mais é que emoçoes desenfreadas, quando coloca a lógica na historia nenhuma vadia sobra na mente do homem. Olhar com lógica te faz ver que aquilo é uma fantasia que nunca vai dar certo, eu por exemplo consegui por isso em prática mesmo afundado na matrixFuckyeahFuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
23-03-2014, 04:49 PM
Vadia safada heim...concordo com Sorine, vc tá carente...coma alguém q essa carência passa, Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
23-03-2014, 09:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2014, 09:22 PM por Jack DeWitt.)
Bem, agradeço as respostas dos demais confrades e depois de me auto-analisar cheguei a uma conclusão:

É carência.

Vou procurar alguma solução.

Já com relação a mulher, mantenho contato com ela. Não posso ficar fugindo toda a vez que uma mulher habitar meus pensamentos. Mas nada de envolvimento emocional/sexual.

Qualquer novidade, relato aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
23-03-2014, 09:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2014, 09:26 PM por Jack DeWitt.)
O meu principal problema com a questão desapego, é encontrar algo que substitua de maneira efetiva o meu antigo desejo de ''casar e formar familia tradicional''. Tenho me dedicado a estudo e esportes, mas de vez em enquando, acabo pensando nisso, mas dou a questão por resolvida com pensamentos do tipo: Foco nos estudos e na carreira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-03-2014, 12:48 AM
Isso mesmo jack.

Querer casar e ter uma familia tradicional eh um belo desejo. Não há mal nenhum nisso. O mal é tornar isso uma prioridade.

Lembre se que a vida é uma equação negativa. Controle aquilo que esta ao seu alcance e não crie expectativas com nada daquilo que não controla (como o desejo feminino). Seja estóico.

Fé e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
24-03-2014, 08:05 AM
Realmente, imaginar a mulher em questão dando uma boa cagada fedida de camioneiro é a ferramenta chave para o desapego, passada utilizada durante várias gerações de Realistas.

Caso isso não adiante, você está com problemas. Passe para o próximo nível e imagine ela saindo do banheiro com o cú mal limpo e dando aquela coçada durante o dia. Pronto, adeus desapego!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
24-03-2014, 09:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2014, 09:40 AM por Petulante.)
(24-03-2014, 08:05 AM)Daniel Corleone Escreveu: Realmente, imaginar a mulher em questão dando uma boa cagada fedida de camioneiro é a ferramenta chave para o desapego, passada utilizada durante várias gerações de Realistas.

Caso isso não adiante, você está com problemas. Passe para o próximo nível e imagine ela saindo do banheiro com o cú mal limpo e dando aquela coçada durante o dia. Pronto, adeus desapego!

Cara não leva a brincadeira a sério, por favor.

E muito menos fale uma coisa dessa "em nome da Real", pois não somos idiotas a ponto de achar uma brincadeirinha dessas (de imaginar cagando) uma coisa séria....

PS: quer ver coisa séria e que funcina de verdade, leia os textos do Spectro sobre desapego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conselhos realísticos para um encontro Tony Stark 76 37,790 14-08-2020, 06:04 PM
Última Mensagem: Tio Phill
Lightbulb Texto interessante sobre o porque não é preciso pagar a conta no primeiro encontro. Rafa 6 1,761 03-04-2018, 08:22 PM
Última Mensagem: King Wolf
  Não basta ler a real, é preciso estudá-la. AC300 20 4,253 27-03-2015, 11:46 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Comportamento na hora de dar conselhos Tiago 9 6,437 30-03-2014, 04:40 AM
Última Mensagem: menezes
  Conselhos práticos para jovens pais Durga 2 2,496 29-02-2012, 04:59 PM
Última Mensagem: Richter

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo