06-11-2013, 09:40 AM
(05-11-2013, 08:50 PM)Hcraig Escreveu: Boa noite confrades, pow desde que postei a merda que fiz to fazendo tudo certo, não liguei mais, desapareci, sem notícias, foi uma ruptura inapelável, sem notícias, exclui ela de todas as redes sociais, agenda, email, segui a risca os conselhos dos confrades, e agora nesse exato momento preciso de uma força...CARALHO, a mina não para de me encher o saco, me ligando, e pra minha surpresa, agora neste exato momento ela está na porta da minha sala de aula, estou postando em tempo real, kkk enfim, ela já está lá faz uns 20 minutos nesse tempo, eu sai passei por ela como se nada estivesse acontecendo, fui beber uma água, n olhei pra ela, e ela muito menos falou comigo, quando voltei do bebedouro pra minha surpresa ela ainda está na pira da sala de aula, e ainda está porque a porta tem uma lateral de vidro e estou vendo, no mínimo deve estar louca pra falar algo, mas com i que aconteceu e vendo minha cara não ter coragem, e eu? Não sei o que fazer ou como reagir, me dêem um norte amigos, porque mesmo qe hoje eu passe direto por ela, sei que ela fará novamente, isso se não me abordar pra falar algo... Boa noite! FORÇA E HONRA!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Calma cara, seja apenas educado, da um oi, se ela puxar assunto converse normalmente como se fosse uma desconhecida, fiz isso com minha ex e ela parou de encher o saco.