• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Quer sexo? Que tal uma GP
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 17 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quer sexo? Que tal uma GP
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-09-2013, 10:37 AM
(08-09-2013, 06:03 AM)Bnktop Escreveu: Esqueci de incluir aqui, com as GPs a possibilidade de sovinagem é muito maior. Vide o confrade, que há tempos, comentou aqui no fórum que ia com uma aliança falsa na zona para conseguir descontos e promoções com a GP.
-
Fora que elas até conversam sobre comunismo com você... yaoming
Alguém vai ou não contar essa história? Ja procurei e não achei! :rage Alguem passa o link! Volta e meia citam isso e eu fico me roendo querendo saber que porra de história é essa yaomingyaoming
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
08-09-2013, 10:37 AM
(08-09-2013, 10:34 AM)TR7 Escreveu:
(07-09-2013, 11:23 PM)Sorine Escreveu:
(07-09-2013, 12:02 PM)Smith Escreveu: (...)
Um monte de homem no lugar pra pouca vadia, que nem tão gostosa chega a ser, pra vc entrar lá, fazer o programa por apenas 15 minutinhos, com um monte de regulação por parte da perva, e com a restrição de que não pode meter sem preservativo e nem tacar a língua (apesar delas aceitarem que vc faça isso mediante pagamento, mas quem seria o trouxa de colocar a boca em GP de puteiro barato?)
(...)

[Imagem: cara-nojo-gif-bcq.gif]
Ri tanto dessa resposta que achei que ia ter uma crise! Que gif dos infernos de engraçado em Sorine! yaomingyaomingyaoming

[2] yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-09-2013, 03:41 PM
(08-09-2013, 06:03 AM)Bnktop Escreveu: Esqueci de incluir aqui, com as GPs a possibilidade de sovinagem é muito maior. Vide o confrade, que há tempos, comentou aqui no fórum que ia com uma aliança falsa na zona para conseguir descontos e promoções com a GP.
-

Hahahaha... bendita piadinha que sempre acaba voltando vez ou outra!!

E toda vez que eu lembro eu dou risada!!trollface trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
08-09-2013, 04:36 PM
trollface trollface trollface trollface

Eu peguei depois essa história, não foi na época em que eu tava ativo no fórum, mas qualquer confrade que tava lá pode lembrar no caso de alguma incoerência...
Era um cara neurótico que via comunismo em tudo, e tudo para ele era conspiração comunista. Não que não fosse, mas ele era neurótico com aquilo a ponto de começar a irritar os confrades.
Aquilo passou do limite quando ele contou em uma postagem que pegou a GP e começou a conversar de comunismo com ela por um bom tempo, e ainda abriu um tópico só contar a experiência e defendê-la. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-09-2013, 08:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2013, 08:04 PM por Smith.)
Vão se lascar seus putos yaoming

Eu expliquei errado. Não disse que beijar na boca de puta é da hora nem que meter sem capote nelas é o que há. O que eu quis dizer é que, além de vc tomar cuidado com isso, ainda tem que aguentar algumas frescuras a mais de putas baratas. Pelo menos aqui em BH é assim nos puteiros baratos. Aqui tem uma palhaçada delas cobrarem uma taxa a mais só pra "liberar os peitinhos". PQP, cobrar mais caro só pro filho da puta poder pegar nos peitos da vadia? Ma que frescuragi do caralho yaoming

Já em namorada fixa, você pode fazer o caralho a quatro, beijar, lamber, etc, mas em contrapartida, sai mais caro realmente.

Sacaram agora?
[Imagem: Netinho-joia.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
09-09-2013, 08:15 PM
(08-09-2013, 04:36 PM)Bnktop Escreveu: trollface trollface trollface trollface

Eu peguei depois essa história, não foi na época em que eu tava ativo no fórum, mas qualquer confrade que tava lá pode lembrar no caso de alguma incoerência...
Era um cara neurótico que via comunismo em tudo, e tudo para ele era conspiração comunista. Não que não fosse, mas ele era neurótico com aquilo a ponto de começar a irritar os confrades.
Aquilo passou do limite quando ele contou em uma postagem que pegou a GP e começou a conversar de comunismo com ela por um bom tempo, e ainda abriu um tópico só contar a experiência e defendê-la. yaoming

Ta cheio desses por ai...

Tem um guri que não vou citar o nome que veio falar que mulheres são lixo humano esquerdista, que prefere viver sozinho (na punheta) porque ele é de direita e honrado!

[Imagem: tumblr_lz8nvamndk1qmgpdwo1_500.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
09-09-2013, 08:17 PM
Miscelânea da porra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
09-09-2013, 08:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2013, 08:19 PM por Smith.)
Eu acho que, pra uns caras, até se eles fizerem sexo com a esposa/namorada seria "algo desonrado" pq na cabeça deles a mulher estaria dando pra alguém, msm que fossem eles. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
09-09-2013, 08:21 PM
Palavra honra ta igual doce na boca da criançada, nem sabe o que significa e fica por ai apontando...

Isso é honrado, isso é desonrado...

Quanto recebo mensagens dessas só posso imaginar uma coisa...

[Imagem: crian%C3%A7as-na-internet.bmp]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
09-09-2013, 08:26 PM
E agora vou colocar meu chapeu de palha viril, me levantar virilmente da cadeira viril, ir comer uma comida viril e depois ir cagar virilmente e dormir honradamente sonhando que estou metendo a real honrada nas vadias... viris.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
09-09-2013, 08:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2013, 08:50 PM por Unknown.)
Ser honrado e viril ou se intitular assim pela internet é fácil pra caralho, quero ver ser testado no mundo, das mais diversas formas.

Teoria não te torna honrado ou viril, as provações sim.

O ouro em seu estado bruto pode ser facilmente confundido com uma pedra qualquer, mas ao passar pelo fogo e ser testado que mostra seu verdadeiro valor.

Posso ler todos os livros de medicina, ainda sim não serei um médico até ser testado.
Posso ler todos os livros de direito, ainda não serei um advogado até ser testado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-09-2013, 08:44 PM
(09-09-2013, 08:15 PM)John Reese Escreveu: Ta cheio desses por ai...

Tem um guri que não vou citar o nome que veio falar que mulheres são lixo humano esquerdista, que prefere viver sozinho (na punheta) porque ele é de direita e honrado!

GdTs yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-09-2013, 08:22 AM
-

Essa de conversar sobre COMUNISMO com Gps permanecerá até o fim dos tempos. yaoming yaoming trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
10-09-2013, 08:41 AM
(09-09-2013, 08:26 PM)Smith Escreveu: E agora vou colocar meu chapeu de palha viril, me levantar virilmente da cadeira viril, ir comer uma comida viril e depois ir cagar virilmente e dormir honradamente sonhando que estou metendo a real honrada nas vadias... viris.

Agora que eu vi Big Grin

Assim mesmo yaomingyaomingyaoming

Da forma que fala deixaria coronel jesuino parecendo uma mocinha comportada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-09-2013, 08:45 AM
Essa história do comunismo com gp eu vou tá com 80 anos e ainda será lembrado rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-09-2013, 10:45 PM
(09-09-2013, 08:21 PM)John Reese Escreveu: Palavra honra ta igual doce na boca da criançada, nem sabe o que significa e fica por ai apontando...

Maverick?

Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
10-09-2013, 11:38 PM
(10-09-2013, 10:45 PM)Sorine Escreveu:
(09-09-2013, 08:21 PM)John Reese Escreveu: Palavra honra ta igual doce na boca da criançada, nem sabe o que significa e fica por ai apontando...

Maverick?

Show ContentSpoiler:
trollface
yaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Essa imagem é do caralho! So faltou aquele confrade com aquela imagem da bruxa do 71 citando o Maverick! Ai eu me mijo!!!

OBS.: Tirem a maquiagem da história da conversa com a puta logo porra!
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
11-09-2013, 12:31 AM
um amigo me livrou de uma enrascada, eu tinha marcado um programa com uma puta gorda e feia de rosto, por telefone, 100 reais.

meu amigo ja tinha comido ela e se arrependera, disse que a mesma não vale a pena e me indicou um prédio com prostitutas do mesmo nivel por 50 reais. quando fui lá , o primeiro programa saiu por R$40.

só que as putas são desse nível aqui :

Show ContentSpoiler:
[Imagem: miss-prostituta.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
11-09-2013, 01:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2013, 01:54 AM por Spectro.)
Quer sexo....que tal uma mulher normal?
Tudo igual.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
11-09-2013, 11:37 AM
(09-09-2013, 08:15 PM)John Reese Escreveu: Ta cheio desses por ai...

[Imagem: tumblr_lz8nvamndk1qmgpdwo1_500.gif]

Nossa que porcaria de ser humano. Existe mais dignidade e respeito em alguém que faz um voto de castidade e se mantém celibatário por questões pessoais e honra isso, do que numa ladainha dessas.
Dá pra citar o inventor Nikola Tesla, IMPORTANTÍSSIMO para a raça humana e que era celibatário. Agora quem fala uma merda dessas é um sociopata perigoso que deve ser retirado do convívio social.

(10-09-2013, 08:22 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Essa de conversar sobre COMUNISMO com Gps permanecerá até o fim dos tempos. yaoming yaoming trollface
Quem manda o cara fazer uma merda dessas e jogar aqui na net pra gente? Já virou meme da Real. yaoming
-
Uma coisa é o cara fazer o que faziam com a Bruna Surfistinha, chamar a GP pra ficar chorando no ombro dela, dizendo que o mundo é mal e cruel, que a mulher é puta e etc, e usar a vadia de psicóloga particular, já que tem muita gente que faz isso, agora ficar filosofando com puta é novidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 17 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ela só quer sexo! lordymaster 80 23,503 05-01-2015, 01:19 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo