• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real UMA REFLEXÃO SOBRE O CUDOCISMO.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
UMA REFLEXÃO SOBRE O CUDOCISMO.
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
21-02-2016, 09:41 AM
Muito bom Mandrake!

É como eu vi num vídeo de um coach, muitas vezes ficamos focados num resultado e quando aquilo não vai como planejamos acabamos por nós sentir mal ou só olhar num lado da moeda e perdemos a perspectiva do "todo". O único resultado que se tem que olhar que você foi lá e fez, foi lá e tentou bem ou mal se tentou mudar alguma coisa, não ficou paralizado, estático.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
23-02-2016, 12:13 PM
(20-02-2016, 02:51 PM)Mandrake Escreveu: Agradeço grande Herculles...
Eu quero que todos pensem, que temos que fazer algo a mais na nossa vida, do que ficar só vendo o lado negativo das coisas.. e reclamar, reclamar, reclamar...

A unica coisa q a gente tem de mais sagrado é nossa vida, entao vamos buscar o melhor pra nós mesmos, começando pelo SER para chegar no TER.

Né grande Herculles?!

Por mais que a vida nos colocou muitos fracassos e decepções, não precisamos viver polarizados no odio e rancor. Vamos extrair algo positivo de contextos desfavoráveis. Vamos ter resiliência.

PERDOE! ( http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2978 )

Entender que tudo que aconteceu na nossa vida teve um significado. Entender que tudo que passamos serviu de experiencias, de aprendizado, e se algo ainda persiste, significa que ainda nao aprendemos, e teremos que refletir o POR QUE, ISSO AINDA ACONTECE COMIGO?! O QUE EU ESTOU FAZENDO AINDA QUE ESTÁ ATRAINDO ISSO PRA MIM?!?! O QUE EU AINDA PRECISO MUDAR PARA QUE ISSO NÃO VENHA A ACONTECER MAIS?!

Entender também que não ha mal que perdure para sempre... Que depois da tempestade vem a abonança, para aqueles que buscam essa abonança....

Antes de melhorar, piora!
O cáos vem para ocorrer a mudança. É no cáos que procuramos a mudança, a evolução!

Viver emburrado, polarizado na raiva, reclamando de tudo, como se estivesse com uma nuvem negra acima da cabeça, não vai levar a lugar algum. Só vai perder oportunidades.... Ninguém aguenta, ninguém suporta conviver com gente chata pra caralho. Gente que só reclama da vida, dos outros....

Fuckyeah

Nada a acrescentar! Perfeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-02-2016, 01:12 PM
Como bem nos sabemos em poucos segundos a mulher decide se voce preenche ou nao os requisitos delas sejam de qual natureza forem. Tendo isso em mente podemos diferenciar o cu doce como aceitavel ou nao. No meu ponto de vista essa diferenciacao se da na honestidade da mulher, em mandar sinais para algum homem que ela se interessou a fim de motiva-lo a tomar a dianteira e iniciar o flerte ou mandar esses sinais apenas para brincar com nossos instintos e fazer o jogo do atrai repele para seu resfestalamento e afirmacao como a femea alpha. Nesse segundo caso deve ser aplicada a tolerancia zero. Afim de manter nossa dignidade e nao dar perolas aos porcos inflando o ego de uma mulher desonesta e imoral.

Hoje esta cada vez mais facil para mim indentificar se os sinais que elas nos mandam sao honestos ou nefastos. Uma metodologia que eu uso e reparar se elas esta mandando esse sinal indiscriminadamente para outros machos. Outro truque nessa mesma linha caso a mulher em questao aceite o meu flerte inicial e interomper o flerte e dizer que esta indo ao banheiro o que vai pegar uma bebida em suma uma saida pela tangente perfeimente aceitavel, feito isso tenho um janela de ate 5 minutos para observar se ele esta mandando sinais de interesse para outros machos ou nao. Esses sao os exemplos mais descarados de cu docismo, porem ha outros tipo mais sutis porem igualmente identificaveis. Por exemplo numa festa de amigos ou mesmo numa balada apos ela aceitar o flerte a espertinha dissumalada, pode aplicar o cu doce dando corda e nos fazendo disperdicar tempo e recursos nela e no final ela some, ou diz que tem namorado, ou que so veio para dancar ou que podemos ser amigos. Nesse caso me permito investir nao mais que uma hora e meia sem que eu tenha um claro sinal de que ela esta realmente interessada. Esses sinais podem variar de uns beijos na boca mesmo que timidos, ou que ela deixe eu passar a mao nas coxas dela em suma um sinal claro de afeto.

Vale lembrar o cu doce nao e de todo o mal. Quando empregado de forma justa o cu doce da a mulher uma medida do grau de interesse de um homem. Temos que lembrar que a mulher deve ser sabia em suas decisoes no que tange a esolha de um parceiro afinal quem fica com as consequencias do ato sexual sao elas. Agora a uma diferenca ontologica entre usar o cu doce com uma medida dos interesse do macho e usa-lo como uma ferramenta para fins futeis e vaidosos para fins egolatras.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
24-02-2016, 07:34 PM
Show ContentSpoiler:
(24-02-2016, 01:12 PM)Ronald_Reagan Escreveu: Como bem nos sabemos em poucos segundos a mulher decide se voce preenche ou nao os requisitos delas sejam de qual natureza forem. Tendo isso em mente podemos diferenciar o cu doce como aceitavel ou nao. No meu ponto de vista essa diferenciacao se da na honestidade da mulher, em mandar sinais para algum homem que ela se interessou a fim de motiva-lo a tomar a dianteira e iniciar o flerte ou mandar esses sinais apenas para brincar com nossos instintos e fazer o jogo do atrai repele para seu resfestalamento e afirmacao como a femea alpha. Nesse segundo caso deve ser aplicada a tolerancia zero. Afim de manter nossa dignidade e nao dar perolas aos porcos inflando o ego de uma mulher desonesta e imoral.

Hoje esta cada vez mais facil para mim indentificar se os sinais que elas nos mandam sao honestos ou nefastos. Uma metodologia que eu uso e reparar se elas esta mandando esse sinal indiscriminadamente para outros machos. Outro truque nessa mesma linha caso a mulher em questao aceite o meu flerte inicial e interomper o flerte e dizer que esta indo ao banheiro o que vai pegar uma bebida em suma uma saida pela tangente perfeimente aceitavel, feito isso tenho um janela de ate 5 minutos para observar se ele esta mandando sinais de interesse para outros machos ou nao. Esses sao os exemplos mais descarados de cu docismo, porem ha outros tipo mais sutis porem igualmente identificaveis. Por exemplo numa festa de amigos ou mesmo numa balada apos ela aceitar o flerte a espertinha dissumalada, pode aplicar o cu doce dando corda e nos fazendo disperdicar tempo e recursos nela e no final ela some, ou diz que tem namorado, ou que so veio para dancar ou que podemos ser amigos. Nesse caso me permito investir nao mais que uma hora e meia sem que eu tenha um claro sinal de que ela esta realmente interessada. Esses sinais podem variar de uns beijos na boca mesmo que timidos, ou que ela deixe eu passar a mao nas coxas dela em suma um sinal claro de afeto.

Vale lembrar o cu doce nao e de todo o mal. Quando empregado de forma justa o cu doce da a mulher uma medida do grau de interesse de um homem. Temos que lembrar que a mulher deve ser sabia em suas decisoes no que tange a esolha de um parceiro afinal quem fica com as consequencias do ato sexual sao elas. Agora a uma diferenca ontologica entre usar o cu doce com uma medida dos interesse do macho e usa-lo como uma ferramenta para fins futeis e vaidosos para fins egolatras.

Muito bom Joinha:

Essas dicas me deu um insigth bacana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
25-02-2016, 05:19 AM
(24-02-2016, 01:12 PM)Ronald_Reagan Escreveu: Como bem nos sabemos em poucos segundos a mulher decide se voce preenche ou nao os requisitos delas sejam de qual natureza forem. Tendo isso em mente podemos diferenciar o cu doce como aceitavel ou nao. No meu ponto de vista essa diferenciacao se da na honestidade da mulher, em mandar sinais para algum homem que ela se interessou a fim de motiva-lo a tomar a dianteira e iniciar o flerte ou mandar esses sinais apenas para brincar com nossos instintos e fazer o jogo do atrai repele para seu resfestalamento e afirmacao como a femea alpha. Nesse segundo caso deve ser aplicada a tolerancia zero. Afim de manter nossa dignidade e nao dar perolas aos porcos inflando o ego de uma mulher desonesta e imoral.

Só pra registrar, o cabra desesperado, abandonado no deserto sexual da vida, não tem jogo de cintura pra separar as coisas e vai ver qualquer possibilidade , por mais remota que seja, como algo concreto.

O que as modernetes fazem e a mídia também é manter o cabra macho nesse estado desespero por sexo desde a adolescência até os 200 anos e sem o direito de ir num puteiro sem ser chamado de fracassado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
25-02-2016, 11:16 AM
(24-02-2016, 01:12 PM)Ronald_Reagan Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Como bem nos sabemos em poucos segundos a mulher decide se voce preenche ou nao os requisitos delas sejam de qual natureza forem. Tendo isso em mente podemos diferenciar o cu doce como aceitavel ou nao. No meu ponto de vista essa diferenciacao se da na honestidade da mulher, em mandar sinais para algum homem que ela se interessou a fim de motiva-lo a tomar a dianteira e iniciar o flerte ou mandar esses sinais apenas para brincar com nossos instintos e fazer o jogo do atrai repele para seu resfestalamento e afirmacao como a femea alpha. Nesse segundo caso deve ser aplicada a tolerancia zero. Afim de manter nossa dignidade e nao dar perolas aos porcos inflando o ego de uma mulher desonesta e imoral.

Joinha:Muito bom o seu texto, fechou o tópico com chave de ouro.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
21-04-2016, 09:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2016, 10:00 PM por Marcílio.)
(18-02-2016, 07:55 AM)barãozin Escreveu: Right on.

Uma coisa que as feministas ficam putas (e tem mais é que ficarem no veneno msm, pau no rabo delas) é o homem separar a mulher entre as "pra comer" e as "pra casar".

As "pra comer", realmente, pra cu doce a paciência tem que ser 0 ou próxima disso. Já dizia Mc G3:
Show ContentSpoiler:

Agora as "pra casar" (se algum mais sortudo esbarrar com uma dessas) já merece um pouco mais de trato e paciência (claro que o cara tem que observar se há nesse cu doce algo além do desejo de "se guardar"). Vejo isso como clinte de banco. Tem o banco comum, que atende às carradas e temos as versões "Prime", "Personalitté", entre outras, que são pra clientes especiais e aí o tratamento já é melhor.

Mesma coisa com mulher.

Dando up.

O bullshitt que as feminazis fizeram em relação à Michele Temer por ser uma mulher bela, recatada e do lar mostra bem o ódio que elas tem com esse tratamento. Esse episódio me lembrou a frase do Barão.

E é isso aí. A lógica que serve para uma mulher tradicional e honrada é totalmente diferente (senão oposta) às essas metidas a feminazi e moderna.

Aguentar cudocismo de mulher tradicional são os ossos do ofício.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
21-04-2016, 10:52 PM
Tem que aguentar cu doce de mulher nenhuma , quando elas quer dar para algum homem , nao tem cu doce nao tem nada que a impeça disso.

Quando uma mulher ta afim de alguma coisa , ela nao coloca barreiras para atrapalhar ao contrario , aruma um meio de conseguir.

Tem mulher que ta afim de dar , dá na rua , no banheiro de bar , da ate em cima de pé de arvore se deixar .. Cu doce so aceita que homem que tem medo de nao conseguir outra melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
21-04-2016, 11:17 PM
Concordo com o Don Rocky. É ponto passivo que quando a periquita se assanha não tem quem segure.

Mas como nem todo mundo é famoso ou rico ou ultra-destacado para despertar o amor sincero numa mulher, a gente vai levando na maciota.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
21-04-2016, 11:29 PM
(21-04-2016, 11:17 PM)São Jorge Escreveu: Concordo com o Don Rocky. É ponto passivo que quando a periquita se assanha não tem quem segure.

Mas como nem todo mundo é famoso ou rico ou ultra-destacado para despertar o amor sincero numa mulher, a gente vai levando na maciota.

Amor sincero em uma mulher?

yaoming tá legal...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
22-04-2016, 12:37 AM
Sou da opinião que a primeira coisa que dinheiro compra é amor sincero.

Mas pode ser entendido como uma ironia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
22-04-2016, 06:04 AM
(21-04-2016, 09:57 PM)Don Welzo Escreveu:
(18-02-2016, 07:55 AM)barãozin Escreveu: Right on.

Uma coisa que as feministas ficam putas (e tem mais é que ficarem no veneno msm, pau no rabo delas) é o homem separar a mulher entre as "pra comer" e as "pra casar".

As "pra comer", realmente, pra cu doce a paciência tem que ser 0 ou próxima disso. Já dizia Mc G3:
Show ContentSpoiler:

Agora as "pra casar" (se algum mais sortudo esbarrar com uma dessas) já merece um pouco mais de trato e paciência (claro que o cara tem que observar se há nesse cu doce algo além do desejo de "se guardar"). Vejo isso como clinte de banco. Tem o banco comum, que atende às carradas e temos as versões "Prime", "Personalitté", entre outras, que são pra clientes especiais e aí o tratamento já é melhor.

Mesma coisa com mulher.

Dando up.

O bullshitt que as feminazis fizeram em relação à Michele Temer por ser uma mulher bela, recatada e do lar mostra bem o ódio que elas tem com esse tratamento. Esse episódio me lembrou a frase do Barão.

E é isso aí. A lógica que serve para uma mulher tradicional e honrada é totalmente diferente (senão oposta) às essas metidas a feminazi e moderna.

Aguentar cudocismo de mulher tradicional são os ossos do ofício.

Já não faço tal distinção ha muito tempo, mulheres são mulheres e ponto final.

Sem os freios socio/morais nada impede uma mulher de simular e trair nas próximas 24 horas (By João de Roma).

É pura perda de tempo, teorizar muito sobre elas,

Cudocismo é demérito sim e já que o tema é a Michele Temer.

Quanto de cudoce ela fez ou melhor, quanto tempo durou o cudoce que ela fez pra o Sr temer?

Nenhum cudoce resiste ao poder masculino.

E se tal poder estiver pleno (mente, corpo e bolso), ele será implacável.

Construam-se, desenvolvam-se e não se conformem com migalhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
22-04-2016, 07:24 AM
(22-04-2016, 06:04 AM)cabraman Escreveu: Já não faço tal distinção ha muito tempo, mulheres são mulheres e ponto final.

Sem os freios socio/morais nada impede uma mulher de simular e trair nas próximas 24 horas (By João de Roma).

É pura perda de tempo, teorizar muito sobre elas,

Cudocismo é demérito sim e já que o tema é a Michele Temer.

Quanto de cudoce ela fez ou melhor, quanto tempo durou o cudoce que ela fez pra o Sr temer?

Nenhum cudoce resiste ao poder masculino.

E se tal poder estiver pleno (mente, corpo e bolso), ele será implacável.

Construam-se, desenvolvam-se e não se conformem com migalhas.

Depois dessa resposta não tem mais o que dizer sobre esse assunto. Sintetizou completamente como um realista de verdade deve abordar essa questão. Sem mais.

Muito bom Tio Cabra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
22-04-2016, 12:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2016, 12:13 PM por DON ROCKY.)
Editado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
22-04-2016, 10:38 PM
Michel Temer é um dos maiores chifrudos do Brasil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
22-04-2016, 10:51 PM
(22-04-2016, 10:38 PM)Roland Escreveu: Michel Temer é um dos maiores chifrudos do Brasil.

Confrade,ela é bela e do lar,uma Amélia trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-04-2016, 02:02 AM
Tem cudoce bom
e cudoce ruim
depende se ela fez cudoce pra alguem antes
ou se so faz cudoce pra voce yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
12-12-2016, 04:34 AM
(23-04-2016, 02:02 AM)Spectro Escreveu: Tem cudoce bom
e cudoce ruim
depende se ela fez cudoce pra alguem antes
ou se so faz cudoce pra voce yaoming

Se a mulher passou pelos filtros básicos de um realista e os sinais que ela mostra indicam que ela se valoriza.

ela terá um histórico que comprova isso e por certo prenderá a atenção de um cabra esclarecido.

Se não for o mimetismo levantado por Thoth, a pesquisa pregada por Rooster revelará com facilidade se tal mulher é digna da atenção ou se é só mais uma engraçadinha.

E ainda assim, a janela do cudoce é mito estreita, não mais que dois tiros
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexão Sobre Términos e Crimes Ermac 13 2,465 24-12-2017, 08:11 PM
Última Mensagem: Sheogorath
  Reflexão sobre o Perdão - Carlos E. Bronzoni loeb 1 701 02-10-2017, 01:54 PM
Última Mensagem: Legiao
  Reflexão sobre atual sociedade americana. Hattori Hanzo 4 2,070 21-07-2013, 05:08 PM
Última Mensagem: J. Martins
  Uma Reflexão sobre a Alma Masculina na Sociedade Atual Navarre 21 13,383 02-10-2012, 04:22 PM
Última Mensagem: barãozin
  Uma pequena reflexão sobre a criação dos filhos C.O.B.R.A 11 7,089 10-09-2012, 11:42 PM
Última Mensagem: OGuardiao

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo