• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Formas de Investigar o Passado da Mulher
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Formas de Investigar o Passado da Mulher
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
17-08-2013, 07:12 PM
(17-08-2013, 06:52 AM)Gekko Escreveu:
(16-08-2013, 05:44 PM)Sorine Escreveu:
(16-08-2013, 05:23 PM)Gekko Escreveu: (...)ou se descobrir que ela rodou na mão de toda a torcida do ABC Futebol Clube.

AAhhhh...mas aí é uns 4 ou 5 só! trollface

http://salveomaisquerido.wordpress.com/2...ida-do-rn/

Fuckyeah
Hmmm..tá bom então! Não brinco mais. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-08-2013, 10:40 PM
Essa dica de dar uma de liberal é impressionante,muitas vezes as espertinhas caem nessa e contam alguns de seus detalhes sordidos.Se der uma de conservador ai fica bem mais dificil dela revelar algo depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-08-2013, 06:53 AM
A última vitima curte Jean Wilys, e fala bagaraio
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
18-08-2013, 09:16 AM
(16-08-2013, 05:23 PM)Gekko Escreveu:
(16-08-2013, 03:26 PM)Petulante Escreveu: Mano, se a pessoa, já te dá indícios de que você deve desconfiar dela ou ela não presta, e você vai acabar se fudendo mais cedo ou mais tarde, ou se ela não te dá isndícios mas mesmo assim, você tem que quase se certificar em perícia forense pra ficar tranquilo, quem não presta é você.

( e estou falando isso de uma forma genérica, não estou dirigindo a ninguém)

Cara, as pessoas fingem. Por isso eu desconfio até de quem não dá indícios. Quem quiser investir em um relacionamento sério sem procurar saber do passado da dita cuja, que fique à vontade, mas depois não reclame se for acessar o Xvideos e vir sua amada lá ou se descobrir que ela rodou na mão de toda a torcida do ABC Futebol Clube.
X2

(16-08-2013, 11:32 PM)Riven Escreveu: Depois de ver um colega arrebentado por um segurança que era o ex da marmita dele agora quero saber de tudo.

Detalhe: Ele não sabia de nada, só soube pela boca do ex e a perva sumiu.

:rage
Falo porque 10 anos atraz ja trabalhei numa boate e cansei de ver o pessoal que ficava na parte interna arremessar os gaviões que pairavam em volta da muie do dono da casa porta afora sempre é claro com alguma boa desculpa...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-08-2013, 05:14 PM
Em tempos onde elas vêem primeiro nossos carros, nossas carteiras e o bom e velhor cartão de crédito.... convém observar de onde vem a perva!

Alguem mencionou uma pesquisa de carater pscicologico, tipo, cor das unhas indica ego estratosferico e coisas assim, alguem poderia falar mais sobre isso ou indicar um livro que não seja o corpo fala que trata do tema ou um texto que aborde como identificar as problematicas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
20-08-2013, 12:34 AM
Aí vai da linha de cada um. Uns não ligam muito pro que comem (já que as vezes parece ser algo bom e saudável), outros preferem dar uma olhada na embalagem, ver os ingredientes, valores nutricionais... Enfim, cada um faz o que quiser, desde que arque com as consequências.

Nesse ponto é bom não polarizar: Não vou dizer que todo mundo deve escrutinhar cada pedaço de espaço-tempo que a garota percorreu apenas para saber do seu caráter, mas eu também recomendaria ao menos dar uma olhada na "data de validade", pra ter certeza de que não está colocando nada vencido ou estragado na boca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
20-08-2013, 01:17 PM
Fulano de Tal - pra poder usar a continuação de sua metáfora...

O que mais existe hoje em dia é mulher com data de validade, embalagem, e valores nutricionais adulterados.
NO final das contas o que se deve fazer é: Abrir a embalagem dar uma "cheirada" ver os aspectos e decidir se arriscar.
ou
Virar perito no assunto, tirando várias certificações, fazendo cursos e mestrados acerca do material, pra poder avaliar na composição celular o estado de putrefação e procedência.

Como a maior parte já vem estragada, eu já fico só no cheiro/aspecto e decido se como ou não. Porque se for criterioso, morro de fome.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
20-08-2013, 05:17 PM
(20-08-2013, 01:17 PM)Petulante Escreveu: Fulano de Tal - pra poder usar a continuação de sua metáfora...

O que mais existe hoje em dia é mulher com data de validade, embalagem, e valores nutricionais adulterados.
NO final das contas o que se deve fazer é: Abrir a embalagem dar uma "cheirada" ver os aspectos e decidir se arriscar.
ou
Virar perito no assunto, tirando várias certificações, fazendo cursos e mestrados acerca do material, pra poder avaliar na composição celular o estado de putrefação e procedência.

Como a maior parte já vem estragada, eu já fico só no cheiro/aspecto e decido se como ou não. Porque se for criterioso, morro de fome.

x2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-09-2013, 05:37 AM
Outro dia percebi que as mulheres à volta da quenga, costumam falar, falar muito sobre ela quando percebem seu interesse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
10-09-2013, 02:51 PM
(16-08-2013, 09:09 AM)John_Reese Escreveu:
(16-08-2013, 09:06 AM)Petulante Escreveu: E antes até mesmo de ler o segundo link te pergunto, pra que catzo investigar o passado dela?

Os piores podres da vida dela ela não deve ter feito em público. Nem iria contar pra ninguém. Mesmo se ela contou pra alguém, essa pessoa não vai te contar.

E por fim, tenho uma péssima notícia pra ti.

SIM, O PASSADO DELA É PODRE!!! ELA NÃO É PERFEITA, NEM É SANTA!! e eu nem preciso instalar Keylogger na máquina dela pra isso.

Se você está procurando uma MULHER EXCEÇÃO, tá no planeta errado meu amigo, mulher não é SANTINHA.

E antes que venha algum confrade aqui dizer ahhhh petulante mas a minha mãe é uma santa! sabe o que eu respondo?!?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Imagem: patrick-surpreso-3.gif]

Perfeito. Onde eu assino?
Tem uma galera que ainda não se tocou mesmo.
Ingênuos...

Não precisa pesquisar nada.
Tem mais de 16 anos? Já fez muita PUTARIA DA BOA.
Pode ter CERTEZA.
Tem uma amiga da minha irmã que é a maior putona, já ficou com policial casado e é Evangélica!!!
Mesmo que você procurasse no caralho a quatro não poderia descobrir o que ela faz na saidinha um domingo à noite.
Ou você espera que ela publique as trepadas no Facebook?

Ingênuos...ACORDEM!!!
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
10-09-2013, 04:01 PM
(10-09-2013, 05:37 AM)cabraman Escreveu: Outro dia percebi que as mulheres à volta da quenga, costumam falar, falar muito sobre ela quando percebem seu interesse.

Interessante, facilita muito o trabalho.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
10-09-2013, 10:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2013, 10:39 PM por J. Martins.)
(10-09-2013, 02:51 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu:
(16-08-2013, 09:06 AM)Petulante Escreveu: E antes até mesmo de ler o segundo link te pergunto, pra que catzo investigar o passado dela?

Os piores podres da vida dela ela não deve ter feito em público. Nem iria contar pra ninguém. Mesmo se ela contou pra alguém, essa pessoa não vai te contar.

SIM, O PASSADO DELA É PODRE!!! ELA NÃO É PERFEITA, NEM É SANTA!! e eu nem preciso instalar Keylogger na máquina dela pra isso.

Se você está procurando uma MULHER EXCEÇÃO, tá no planeta errado meu amigo, mulher não é SANTINHA.

E antes que venha algum confrade aqui dizer ahhhh petulante mas a minha mãe é uma santa! sabe o que eu respondo?!?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ingênuos...

Pode ter CERTEZA.
Tem uma amiga da minha irmã que é a maior putona, já ficou com policial casado e é Evangélica!!!
Mesmo que você procurasse no caralho a quatro não poderia descobrir o que ela faz na saidinha um domingo à noite.

Ingênuos...ACORDEM!!!
Penso mais ou menos dessa forma.

Na boa , eu depois da real procuro me expor muito pouco em relação a relacionamentos , de que forma: Não faço nada pra mulher ao ponto de me arrepender se um dia eu descobrir que ela se fingia de santa mais era uma grande puta, é um processo de policiamento forte , mas se eu for namorar alguma , já terei analisado os indícios primordiais por no mínimo 6 meses , e após esse período se ela citar que está na hora de algo mais sério , eu vou me controlar pra continuar agindo com o sistema de recompensas e penalidades .

Não sou adepto de esmiuçar tudo , até porquê é tempo e energia que poderiam ser usados pra desenvolvimento pessoal, claro que eu desconfio,quando ela fala coisas querendo me mostrar ser a exceção ,
na verdade tenho certeza que ela omite informações , mas logo quando me bate esse pensamento , eu procuro analisar como está o relacionamento e penso , eu estou dando vazão a sair como otário? Se não , perfeito , beba essa dose e vamos pro motel ( que ou já dividimos ou até ela paga).
São minhas regras , se ela com um tempo reclamar e me achar diferente.
Foda-se , sinal de que no final das contas era somente menos pior do que as outras.

E que venha a próxima.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lince
Búfalo
**
Tópicos: 1
10-09-2013, 11:53 PM
Passando aqui pra deixar minha opinião, nada muito complexo pois nessa hora meu cérebro já parou de funcionar.

Como sou bipolar vou dar duas respostas contraditórias, Sim e Não.

NÃO!!!
Qual a necessidade de saber o passado de uma mulher levando em consideração que você não procura se envolver com a mesma além de meter a pistola, quanto menos souber dela melhor o sexo, póis você não vai estar nem ai pro cafa que meteu no rabo dela noite passada.

SIM!!!
Deve-se conhecer o inimigo melhor que a si mesmo, até um keylogger cai bem quando se quer investigar mais profundamente, hoje o facelixo e outras redes sociais são um garimpo a ser explorada onde contém todas as informações acerca das pretensas, basta pesquisar.

O que eu observei nos últimos dias é uma ascensão do ask, lá as vadias respondem tudo sem o minimo de constrangimento, fui pesquisar no face de uma mina que quero meter e fui parar no ask dela, então que além de descobrir que a mesma é rodada aqui na cidade ainda rebola na vara de uns destacadas aqui da região e a mina ainda possui tendencia ao lesbianismo (nada contra)trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-09-2013, 01:59 AM
Eu faço parte do grupo de confrades que querem sim saber sobre o passado da mulher que esteja a ponto de iniciar um relacionamento, tipo um namoro.

Como sei que é mais fácil encontrar poeira em alto mar do que uma mulher interessante que preste para relacionamento, eu tenho feito o mesmo desde 2007: comendo e sumindo.

Para quem não leu ainda, veja este interessante artigo:
Colunista feminazi chocada por descobrir que os homens não se querem casar com mulheres promiscuas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
11-09-2013, 10:17 AM
(11-09-2013, 01:59 AM)WilliamWallace Escreveu: Eu faço parte do grupo de confrades que querem sim saber sobre o passado da mulher que esteja a ponto de iniciar um relacionamento, tipo um namoro.

Como sei que é mais fácil encontrar poeira em alto mar do que uma mulher interessante que preste para relacionamento, eu tenho feito o mesmo desde 2007: comendo e sumindo.

Colunista feminazi chocada por descobrir que os homens não se querem casar com mulheres promiscuas

Devo confessar que só passei a fazer isso de uns tempos pra cá, sempre gostei de buça, se é que me entende, então não é qualquer buça que eu enconsto minha boca, tem varios fatores como cheiro, etc.... eu preferia manter as mais limpinhas or perto yaoming agora nem enconsto a lingua, é dedo e vara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
11-09-2013, 07:32 PM
(11-09-2013, 01:59 AM)WilliamWallace Escreveu: Eu faço parte do grupo de confrades que querem sim saber sobre o passado da mulher que esteja a ponto de iniciar um relacionamento, tipo um namoro.

Caralho me deu asco ler o artigo.
É impressionante a cara de pau dessa colunista.
A foto final foi matadora rsrsrsrsrs "Momento de "auto-conhecimento" universitário "

É MUITA PUTARIA NESSE MUNDO MEU JESUSSSSSS!!!! KKKKKKKKKKKK
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hersir
Búfalo
**
Tópicos: 12
12-09-2013, 01:45 AM
(10-09-2013, 02:51 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu:

Ingênuos...

Pode ter CERTEZA.

Ingênuos...ACORDEM!!!

E fácil identificar a vulgaridade se expondo pro aí, basta ir em lugares mais afastados do centro ou de circulação de pessoas, com certeza você encontrará um puxando um cigarro de maconha ou fumando crack num bueiro da esquina. As leis ajudaram muito pq quem for pego é considerado usuário, já pega a tendência do lado obscuro feminino, hoje temos ask da vida com vadia respondendo perguntas como "sexo anal, trepou, fudeu, fumou, cagou" admitindo indiretamente que fazem mas respondem ao pé da letra como não praticar-se tal ato.
Sempre existiu a putaria mas com mais informação rodando em cada tela de computador, aumento da população e principalmente a diminuição do senso de respeito alheio que antes tinha do que de agora, as mulheres estão somente mostrando que são realmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-09-2013, 12:32 PM
(11-09-2013, 10:17 AM)cabraman Escreveu: Devo confessar que só passei a fazer isso de uns tempos pra cá, sempre gostei de buça, se é que me entende, então não é qualquer buça que eu enconsto minha boca, tem varios fatores como cheiro, etc.... eu preferia manter as mais limpinhas or perto yaoming agora nem enconsto a lingua, é dedo e vara.

Cabraman,
Temos que tomar cuidado mesmo com onde colocamos a boca.
Eu já li uma vez em um desses grupos da real, um cara relatando que conhecia uma menina bonita lá, que costumava a dar uns pegas com um nerd tímido lá da classe. Ninguém entendia por que ela tava com o cara, que não tinha destaque algum.

Até que um dia, ela estava numa balada, ficou muito bêbada e disse para as amigas, enquanto dava vários risos, que na verdade o que ela fazia era transar sem camisinha com um fortão lá que ela conhecia, e em seguida ela ia lá no nerdzinho dela, pedia pra ele ficar sempre fazendo sexo oral nela, e ela disse que gozava várias vezes enquanto o nerd a chupava, devido a esse fetiche de o nerd estar "chupando o cara por tabela". facepalm:

(11-09-2013, 07:32 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu:

Caralho me deu asco ler o artigo.
É impressionante a cara de pau dessa colunista.
A foto final foi matadora rsrsrsrsrs "Momento de "auto-conhecimento" universitário "

É MUITA PUTARIA NESSE MUNDO MEU JESUSSSSSS!!!! KKKKKKKKKKKK

Maurício, também achei a mesma coisa.
Engraçado o artigo chamando a mulher rodada de mulher "com passado frutífero"... rsrs

É o jeito moderninho e politicamente correto de chamar uma mulher que rebolou em cima de um canavial de rolas durante toda a sua juventude. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline bl!tzkrieg
Aspira
Tópicos: 0
12-09-2013, 03:29 PM

Essa colunista é uma piada mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-09-2013, 03:34 PM
Citar:Eu faço parte do grupo de confrades que querem sim saber sobre o passado da mulher que esteja a ponto de iniciar um relacionamento, tipo um namoro.

Depois de conhecer dois casos de caras que morreram por não conhecer o passado das mulheres com quem estavam namorando eu quero saber de tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não) xandysmaster 97 15,354 28-07-2020, 09:00 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER. PRAGAKHAM 64 29,098 16-09-2018, 11:13 AM
Última Mensagem: Mr.Lothbrok
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,325 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  10 formas através das quais a elite ataca a masculinidade Mats 0 974 07-12-2014, 01:25 PM
Última Mensagem: Mats
  mulheres mentem sobre o passado (grande novidade) otavianoaugusto1 21 13,318 25-05-2013, 03:18 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo