• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namorada começando a querer ir pra balada
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada começando a querer ir pra balada
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-02-2016, 11:07 AM
(23-02-2016, 10:49 AM)Diamante Escreveu: - Relacionamento pra mim é algo para descontrair (esparecer a mente), conversar, curtir a companhia. A partir do momento que a relação começa a estressar além do necessário, o jeito é terminar e pronto. Hoje em dia não tenho mais paciência para "elaborar" táticas, imaginar o que ela está pensando ou deixou de pensar, etc etc. Tenho muitos problemas para resolver, não tenho mais paciência e muito menos tempo para tolerar dissimulações, birras e frescuras.

- É o que está acontecendo. Você, confrade, já começou a dissipar energia, tempo e recursos para pensar em táticas por causa dessas mazelas que sua dama está lhe provocando.

do caralho, isso.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
23-02-2016, 11:09 AM
Sobre ir junto com ela na balada,

Dom Welzo, se o cara for esperto não da merda nao... Eu sempre vou com a minha muie pa noite e nunca deu nada... Ela é gostosa, bonita, se eu deixa-la sozinha, alguem vai chegar nela... Claro q ela nao é louca de me trair.... Mas eu evito me distanciar dela...

Mas ai.. Ir pra muie na balada pra ficar na pista, é furada... mta gente concentrada. apertada.. pra ir nesses lugar tem q ficar afastado do fervo... camarote... mezanino... dai vc pode ficar a vontade... e nao precisa ficar agarrado com ela todo o tempo.... com medo de algum outro macho chegar nela...

Tem q ter atitude de homem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
23-02-2016, 12:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2016, 12:05 PM por Héracles.)
(23-02-2016, 09:37 AM)Phill Escreveu: O confrade deve ser jovem, o negocio e um seguinte estamos todos mergulhados em uma das piores crises financeiras de todos os tempos, respeito os confrades que dizem para administrar a situação isto é só vc quem vai decidir, posso estar errado mais o homem atual não tem mais tempo para ficar com essas preocupações. Temos cerca de 1 milhão de prioridades mais importantes na vida como, saúde, cuidar dos pais, se desenvolver, resumindo um monte de coisa.

Vc não tem mais tempo para ficar desvendando o comportamento feminino, psicologia feminina, ISTO E PERDA DE TEMPO CARA, hj até os mais preparados e desenvolvidos estão se lascando mundo a fora e vc na flor da idade preocupado com mulher.

Obvio que e errando que se aprende não se amadurece de um dia para o outro, e também não se pode ser extremista, também depende muito da vida que vc leva ou almeja para o futuro. Mais eu pessoalmente não consigo mais compreender como homens ainda se desgastam e perdem um baita tempo desvendando os mistérios do ser feminino.

IMAGINA SE PREDADORES EM PLENA SELVA FICASSEM A TODOS ESTANTE PREOCUPADOS COM COISAS IRRELEVANTES E DEIXASSEM DE LUTAR PELA SUA PRESA COM CERTEZA MORRERIA DE FOME EM BREVE OU SERIA DEVORADO, VC NÃO TEM TEMPO PARA PERDER CONFRADE, O TEMPO E PRECIOSO CARA, VAI SE DESENVOLVER DE VERDADE E VC VERA QUE NÃO TERÁ MAIS TEMPO PARA CONTOS DE FADAS, COMECE A COMPREENDER QUE O SEU SUOR E MAIS VALIOSO DO QUE ESTA PERDA DE TEMPO.

(23-02-2016, 10:49 AM)Diamante Escreveu: - Relacionamento pra mim é algo para descontrair (esparecer a mente), conversar, curtir a companhia. A partir do momento que a relação começa a estressar além do necessário, o jeito é terminar e pronto. Hoje em dia não tenho mais paciência para "elaborar" táticas, imaginar o que ela está pensando ou deixou de pensar, etc etc. Tenho muitos problemas para resolver, não tenho mais paciência e muito menos tempo para tolerar dissimulações, birras e frescuras.

- É o que está acontecendo. Você, confrade, já começou a dissipar energia, tempo e recursos para pensar em táticas por causa dessas mazelas que sua dama está lhe provocando.

Excelentes observações. Se vc fosse um cara ocupado, não estaria quebrando a cabeça por conta disso. Qualquer homem, por mais eunuco que seja, sabe instintivamente que se a mulher cogitar ir em balada sozinha, ou ir em balada sozinha é errado e um atestado de COB para vc. Despega logo, e ocupe-se com coisas mais produtivas. Além de ajudar a superar, vai te deixar mais masculino.

(23-02-2016, 10:58 AM)Mandrake Escreveu: Ultimato nela.

Se vc sair sozinha eu não namoro mais com vc. Ou vc espera semana que vem que poderei sair contigo, ou a gente para por aqui. Fui claro?!

Mandrake, concordo com praticamente tudo que tu posta, mas eu não acho que nessa situação o ultimato seja um bomposicionamento. O melhor é se fazer de joão sem braço e falar, "vai amor, poder ir". Se ela realmente for é bomba ninja. Ele dar um ultimato pode fazer com que ela evite de ir para não perder o namoraduxo, e não porque viu e entendeu que é galinhagem de mais ir pra balada sem o namorado. Isso vai gerar mais curiosidade nela, vai ascender o desejo por emoção de sair sozinha, e ela vai acabar saindo escondido. Vai viciar e logo o piazão do relato vai ter mais chifre que um alce do alasca.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Alce.jpg]

Se não quer ser visto dessa forma amigão, comece a raciocinar como um búfalo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-02-2016, 12:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2016, 12:14 PM por Mandrake.)
É verdade Herculles, certeza que a atitude que vc descreveu acima, vai antecipar o fim desse namoro....

A verdade é que o namoro perdeu o respeito. E quando se perde o respeito, afunda, igual um navio que se choca com um icerberg (Titanic).

Contagem regressiva para o "Marujo" falar: "Abandonar o Navio!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
23-02-2016, 01:28 PM
Eu terminaria...

(23-02-2016, 11:06 AM)barãozin Escreveu: Bem, eu simplesmente falaria:

"Ah, bateu uma puta curiosidade de ir nesse puteiro novo que abriu ali, meus amigos me influenciaram e tal. Não liga de eu ir, né?"

ou

"Então vc da mais bola pra suas amiguinhas do q pra mim? Pois va namorar com elas, ñ cmg. Flw att abs"

O lance é: ficar tranquilo e favorável ctg mesmo e ñ esquentar com essas besteiras sem importância.

hahahaha Muito bom.

(20-02-2016, 01:28 PM)Elohim Escreveu: Ela disse q agora q tem 18 anos quer conhecer um pouco curtir mas q nao quer deixar de namorar comigo pq "me ama", ela ta querendo ir no proximo fim de semana pela primeira vez mas sempre conversa comigo o q eu acho disso, disse pra eu não ficar com ciumes e q se eu quiser tb posso acompanhar ela, mas no proximo fim de semana eu irei trabalhar entao nao poderei ir, quer ir pela primeira vez agora q já ta trabalhando e é maior de idade, ela tb começou a trabalhar recentemente no telemarketing e fez umas amigas, e elas influenciam ela de ir pra balada

E teve gente ainda que se ofendeu com aquele texto do Conde, em que ele disse que operadora de telemarketing é tudo vadia. Agora vc tá sentindo na pele...

Eu aconselho terminar esse namoro, pois a sua namoradinha se perdeu com as novas amiguinhas...

Eu terminaria só no fato de ela começar a trabalhar em telemarketing. Não tem exceção, mulher que trabalha nisso é tudo vadia. Relatos e mais relatos confirmam isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
23-02-2016, 02:05 PM
Querendo ou não, ela ir sozinha na balada é um atestado de corno. Motivos?
- A noite inteira ouvindo cantadas
- Bêbada(ela vai beber mais cedo ou mais tarde)
- Sob forte influência das amigas da área dela(telemarketing)

Só uma santa não trairia o namorado nesta situação. Pode até ser que ela se mantenha fiel e vá na balada esta vez, mas se virar rotina, mais cedo ou mais tarde ela vai beber de mais, vai ouvir as amigas dela e etc
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-02-2016, 02:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2016, 02:08 PM por Devoto.)
olha cara se a mulher quiser ficar contigo ela vai, se ela quiser dar p outro vai e no momento mais peculiar possível então (dentro dos limites é claro) a mina ir sair com as amigas para jantar, um shopping coisas do gênero não vai mudar nada agora boate é phoda! aeh não e é isso, nestes momentos vc usa p vc se distrair sair com amigos socializar sem intenção e vc vai acabar conhecendo gente também a fila anda relacionamento tem começo - meio e fim, bom enquanto durar pois é inferno hell direto aeh pula fora sem pára quedas nem pensa imponha sua forma de levar a relação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
23-02-2016, 02:35 PM
Vish! É incrível como uma simples pergunta da namorada pode envenenar nossa sanidade mental.

O first vaginal é mais importante pro homem do que pra mulher. O homem caí fácil na certeza de que a mulher dele é a exceção porque ele foi o first. Não caia nessa, velho

Troque a palavra "balada" por "pirocas". Ela só conheceu a sua até agora (pelo que se sabe), se ela chegasse e te falasse que queria trepar com os outros caras, porque as amigas delas tem uma experiência que ela não tem, e ela acha isso muito interessante, mas ela não quer terminar o relacionamento porque te ama muito guguchi. O que tu faria?

No mais, acho que você deve ter ficado com depressão pelo tanto de resposta óbvias dos confrades. Te desejo toda sorte do mundo nesse teu embate emocional.

Só se lembre:

Contras: operadora de telemarketing, irmão bandido, amigas piranhas, pais linha dura (todo pai linha dura tem motivo de o ser hein, nao caí nessa de "pais conservadores e cristãos por isso a filha é recatada"), adolescente...

Positivo: sexo, ?, ?, ?....

E não acho que tu devia terminar não. Está claro que você ainda precisa matar alguns dos seus apegos e tomar tenência. Nada melhor do que aproveitar a oportunidade, manter-se calado e internalizando a real. Está diante da teoria + prática e se tiver juízo conseguirá boa evolução emocional.
Vai ficando com a mina aí, comendo até esfolar o palhaço, dando corda pra as aventuras dela e o dia que que se tornar um GdR de verdade é só apertar o botão ejetar, sem dor e sem remorso.
Tu ainda não é forte o suficiente pra terminar esse relacionamento. Se tu terminar por causa disso, amanhã vai estar na porta da casa dela chorando pedindo pra voltar. Real é prática! Aproveita a chance. Tem muita lição que tu precisa aplicar ainda, senão tu não vai ter ganhado nada de duradouro desse relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
23-02-2016, 02:43 PM
Ela começou a mudar e a ter esses pensamentos depois que começou a trabalhar no telemarketing
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
23-02-2016, 02:51 PM
Caro confrade leia esse relato:

http://mundorealista.org/forum/showthread.php?tid=519

E vou reforçar o que outros já falaram aqui: TELEMARKETING É UMA PUTARIA SÓ, trabalho perto do prédio da Contax aqui no Centro do Rio, e posso ver com os meus próprios olhos, tem de tudo, piranha, viado, sapatão, ambiente altamente promíscuo.....

CUIDADO pra não levar um belo par de chifres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
23-02-2016, 03:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2016, 03:18 PM por Phill.)
(23-02-2016, 02:43 PM)Elohim Escreveu: Ela começou a mudar e a ter esses pensamentos depois que começou a trabalhar no telemarketing
E difícil confrade, sei que estas confuso nestas horas parece que anos a fio foram perdidos sonhos e planos de viver juntos, fazer programas juntos e etc, estão por um tris ( mais é uma idealização sua infelizmente ). Mais uma coisa e inevitável ao ir na balada alem de levar umas 100 contadas, elas dificilmente vai sair sem fazer novas amizades '' homens descolados '', geralmente assas amigas já tem os contatos e esquemas todos prontos, grupinho de homens, e círculos de amizades já engatilhados.

Vai ser desgastante saber que a sua amada chegou as 7 horas da manha, e sabe-se la oque ocorreu, se prepare e seja forte para enfrentar um inferno emocional, assim que ela sair e curti a noite o lado obscuro dela vai estourar, e formar uma especie de avalanche, agora imagine sua namorada fazendo amizades( impossível não fazer varias ) e chegando 7 horas da manha em casa. Este filme ja vi antes varias vezes e ainda com uma garota recatada e santa como a que vc menciona, que talvez só piore o quadro.

NÃO ESTAMOS AQUI PA POR FOGO NAS COISAS, ISTO SÃO COISAS QUE OCORREM E OS REALISTAS QUASE SEMPRE ACERTAM, CABE A VOCÊ ANALISAR E DECIDIR O MELHOR PARA VOCÊ.

É UM ASSUNTO REPETITIVO AQUI NO FÓRUM JÁ, MAIS MESMO ASSIM SERVE DE APRENDIZADO A TODOS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
23-02-2016, 03:23 PM
(23-02-2016, 02:43 PM)Elohim Escreveu: Ela começou a mudar e a ter esses pensamentos depois que começou a trabalhar no telemarketing

Isto significa que ela esta sendo fortemente influenciada pelas amigas dela. Mais cedo ou mais tarde, ela vai beber de mais, te trair e implorar por perdão porque "tava bêbada"... Já vi esta novela antes. Pode ser que ela se contenha nas primeiras vezes na balada, mas uma hora o chifre vai vir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
23-02-2016, 03:27 PM
Ta certo, pode ir.
Quando ela voltar, termine.

Só mostra o quando ela é influenciavel, questão de tempo pra trair voce, se as amigas disserem que é bom.

Telemarketing tem muita putaria mesmo, eles contraram qualquer pessoa, já que não precisa de contato fisico.
E a rotatividade é enorme, sempre tem gente trabalhando.

Pelo menos em uma empresa aqui, sempre contratam muita gente.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
23-02-2016, 03:39 PM
"Mulher que sai com amigas pra baladas é porque está procurando pica fora de casa e não respeita os compromissos morais de um relacionamento." (Doutrinador)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-02-2016, 04:16 PM
(23-02-2016, 03:27 PM)Hitman Escreveu: Telemarketing tem muita putaria mesmo, eles contraram qualquer pessoa, já que não precisa de contato fisico.
E a rotatividade é enorme, sempre tem gente trabalhando.

Pelo menos em uma empresa aqui, sempre contratam muita gente.

Rapaz, você me fez dar um "estalo" aqui no pensamento, pois eu ficava pensando isto mesmo da empresa de telemarketing aqui do orgão que trampo. É geralmente cheio de vadiazinhas, gays ou manginas...só conheci um cara aqui que tem uma "veia" da real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
23-02-2016, 05:11 PM
O inicio do apocalipse do seu relacionamento se inicia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
23-02-2016, 06:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2016, 06:17 PM por Smith.)
(23-02-2016, 11:06 AM)barãozin Escreveu: Bem, eu simplesmente falaria:

"Ah, bateu uma puta curiosidade de ir nesse puteiro novo que abriu ali, meus amigos me influenciaram e tal. Não liga de eu ir, né?"

ou

"Então vc da mais bola pra suas amiguinhas do q pra mim? Pois va namorar com elas, ñ cmg. Flw att abs"

O lance é: ficar tranquilo e favorável ctg mesmo e ñ esquentar com essas besteiras sem importância.

Pois então, isso que eu iria falar ontem, mas na hora não lembrei. A mina quer ir em baladinha pra "experimentar", então por quê não propor à ela que tu irás num puteiro só para experimentar também?

Essa de "é só pra experimentar" é vacilação pura. Ora essa, se eu sei que o fogo queima eu vou colocar a mão nele só "pra experimentar" se queima mesmo?

Se tu é hétero, vai dar o cu "só para experimentar" também?

Furada!

Tenho uma prima, que hoje deve ter aí seus 40 anos, casada com o primeiro namorado há mais de 13 anos, fora os anos anteriores de namoro que teve com esse cara, já possui seus filhos e tudo. Evangélica de coração, e não por pressão, até onde eu consigo acompanhar ela NUNCA propôs uma coisa dessas. Sempre seguiu o estilo de vida que escolheu ter.

Uma evangélica propor ao namorado ir em baladinha? Hahaha, piada.

Essas minas de igreja e tals, se seguem mesmo essa parada, têm que propor um passeio num parque, uma ida à alguma festa de aniversário, um show de banda gospel, e essas coisas assim.

Mas o que a garotinha do relato aí faz? Uma "anjinha" que quer descer do paraíso pra ir passear no inferno "só pra ver como é".

Bullshit. Sem mais.

O que falta de raciocínio lógico à esses namoraduxos de hoje também falta culhões. É impressionante como os caras não sabem resolver problemas simples sem ter que abrir um tópico na internet pra discutir sobre o assunto.

É cara que descobre que a mina tem badoo e não sabe o que faz a respeito, é cara que a namorada quer ir na balada e não sabe o que faz a respeito, pqp.

Galera da Real, juvenada: SIGAM O QUE O DIAMANTE DISSE: namoro é pra espairecer, curtir, desestressar. Se você teve que vir num fórum masculino discutir alguma coisa que a sua namorada te incomodou, é sinal de que já não está mais valendo a pena.

Se o apego e a leite-com-perice fossem menores, vocês tirariam de letra essas situações.

Obs: Mandrake, obrigado pelos elogios, e eu também concordo com as ideias que tu tava dando aí.

Obs 2: NÃO SE ESQUEÇAM DO VELHO DITADO "ME DIGA COM QUEM TU ANDAS, E EU DIREI QUEM TU ÉS"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
23-02-2016, 06:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2016, 06:38 PM por Falchion.)
um sujeito amigo meu beta betoso mas o sujeito até tempos atras era até inteligente nas escolhas de parceiras se meteu nesses mundos de Telemarketing enquanto fazia uns bicos recebeu umas ideias erradas, broto na casa do papai com uma gorda metida rockeira balzaca, 18 anos parece que tem 40 e que de quebra ainda e lesbica...resumindo Telemarketing eo antro do satanas meu amigo!

eu no teu lugar daria 3 tapinhas no ombro dela e diria "boa sorte" na volta ela já n tinha mais namorado, quando a coisa pesa na cabeça antes de digitar o textão pra postar aqui tens que se perguntar se essa marmita não já passou do ponto, não espere dos confrades uma resposta que muito provavelmente vc já sabe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
23-02-2016, 07:21 PM
Citar:Nada mais podemos fazer a não ser deixá-las fazer tudo o que querem de suas vidas (mas não da nossa, obviamente) e esperar que saboreiem as consequências boas e más dos caminhos que escolhem. Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
23-02-2016, 08:15 PM
O q tem telemarketing de tão ruim, alguém poderia explicar?

Pelo q os confrades falaram até então, o q eu acho ate então:
Tira ela da porra desse telemarketing
Não deixe ela ir na balada sozinha. Ou ela vai VC, ou não vai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Paul Watson falando da Real sem querer Chris Kyle 11 1,893 01-01-2019, 12:02 PM
Última Mensagem: Armando
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,453 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" Pescador Parrudo 82 57,307 18-04-2016, 09:19 AM
Última Mensagem: Diamante
  Mandar flores pra tia da namorada do meu primo ! Mistério 40 20,632 18-11-2014, 07:37 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Parem de querer uma mulher sem lado obscuro Thanatos 25 8,624 25-08-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Tim Laflour

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo