17-07-2013, 07:40 PM
Pior do que um cara afundado na matrix, só mesmo um cara que está afundado na matrix e que sabe e gosta disso :
Se a Msol for gata vale a pena namorar para ter FGTS?
|
17-07-2013, 07:40 PM
Pior do que um cara afundado na matrix, só mesmo um cara que está afundado na matrix e que sabe e gosta disso :
17-07-2013, 08:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2013, 08:34 PM por Gmct.)
Poxa, se não tem amor pelo seu dinheiro, dê-o para mim.
17-07-2013, 08:54 PM
A história é verdade não é troll não, só não sabia que ia ter essa comoção toda , me chamando de attention whore e o escambau. Até parece que aqui ninguém nunca fraquejou. As respostas tirando as que só jogaram pedras realmente me fizeram abrir os olhos, só queria perguntar:
Se a Msol for MUITO gata e MUITO gostosa, mesmo sabendo do EAA valeria apena namorar para ficar com uma foda fixa ou nem isso? Se nada disso nunca passou pela cabeça de vocês como a Matrix é forte então beleza. Pensei que o forum servia para isso, uma CONFRARIA onde não deixamos os outros fraquejarem. E não , não sou nenhum dos malucos que passaram por aqui e foram banidos. Certas verdades sempre doem até em vocês que se julgam serem os senhores da Real. Força e honra. pelos confrades tb não se esqueçam. Ontem fui eu amanha podem ser vocês...
“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível” Francis of Assis
17-07-2013, 09:07 PM
Perfect, acho que o problema foi que você não se expressou direito no seu relato. Se eu te entendi, a questão é que você está sendo tentado fortemente por uma M$ol com um corpo espetacular, do tipo que você nunca teve acesso. E o negócio é tão forte que você já sabe de antemão que vai fraquejar, isto é, não vai conseguir comer 3 ou 4 vezes e desaparecer, como manda a Teoria da Maesozinhologia.
Bem, se for isso, o que posso te aconselhar: nem tente! Corte todo o contato com ela e veja isso como uma prova-de-fogo da Real. Essa buceta pode te afundar na matrix por anos. Pense no seu futuro brilhante como um Homem Realista que ainda vai comer quantas gostosas quiser. Se não conseguir resistir, então boa sorte irmão.
17-07-2013, 09:09 PM
Uma vadia gostosa está dando mole pra mim, nem por isso vou deixar de tentar pega-lá e muito menos abandonar a real. Vou impor minhas condições e já era, ou é do meu jeito ou não tem jeito.
Eu coloquei uma coisa na cabeça, por mais que você tenha nunca vai ser o suficiente para a mulher. Nem minha própria mãe soube dar valor pelo que fiz por ela, e não vou achar a ideal. O que posso fazer é investir no meu desenvolvimento e lidar com as mulheres que cruzam meu caminho. Não é qualquer GdR que consegue lidar com uma m$ol, e tu mr. Perfect está indo pular num abismo e acha que sabe o que está fazendo, o fundo é bem mais embaixo do que você pensa.
17-07-2013, 09:13 PM
Exato Appollo e Professor , achei que estava desapegado bla bla bla até a hora que essa Msol gata deu mole, já ouvi o Protocolo Msol, a melhor forma é marmitar 2 - 3 vezes, e vaza. Vlw
“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível” Francis of Assis
17-07-2013, 09:18 PM
(17-07-2013, 08:54 PM)Mr. Perfect Escreveu: A história é verdade não é troll não, só não sabia que ia ter essa comoção toda , me chamando de attention whore e o escambau. Até parece que aqui ninguém nunca fraquejou. As respostas tirando as que só jogaram pedras realmente me fizeram abrir os olhos, só queria perguntar:Rapaz, acho que vc não está lendo o que vc está escrevendo. Ninguém aqui quer o seu mal ou a princípio está desejando que vc se ferre. Pelo contrário. Minha mãe vive dizendo "Se não aprende com amor, aprende pela dor!" E digo, se vc acha mesmo que ela vale a pena, vai! Mais uma vez, não queremos que vc se prejudique. Pára de vitimismo!! Eu te faço a pergunta: O que vc vai ganhar namorando com ela? Vc não leu um centésimo do material existente aqui e no Canal sobre os motivos pelos quais não namorar uma M$ol! Esse material está ensinando os homens a se respeitarem, para quem sabe um dias essas putas de hoje, aprendam a algumas lições como por exemplo escolhas/responsabilidades!! Mr. Perfect Escreveu:Se a Msol for MUITO gata e MUITO gostosa, mesmo sabendo do EAA valeria apena namorar para ficar com uma foda fixa ou nem isso? Claro que não vale!!!Olha o tanto de mulher solteira novinha gostosinha por aí. Basta um chazinho de buça de uma mulher experiente e vc vai correndo? Confrade, é claro que passa pela cabeça de todos nós. A Matrix é realmente forte, por isso é necessário esse constante estado de vigilância sobre si mesmo e estar em constante evolução. E este Fórum sim é uma CONFRARIA, onde queremos o bem de nossos confrades! Confraria essa que eu tenho o maior orgulho de participar. Essa confraria salvou a minha vida e a de muitos tbm! Leia os relatos do pessoal que chega aqui no pior estado possível e o apoio, as palavras de incentivo e os conselhos que damos e que tbm recebemos. O vasto material que é oferecido aos confrades, àqueles que querem se desenvolver financeiramente, espiritualmente, fisicamente e psicologicamente! Advogados, médicos, engenheiros, professores, profissionais liberais, estudantes, todos trocando experiências e dando dicas uns aos outros. Ninguém aqui é Senhor da Real. Estamos sempre aprendendo algo com a Matrix e com a Real. Alguns aqui tem muita experiência, bagagem, pois já leram e passaram por situações como a sua, e não querem que outros passem por isso. Ninguém aqui é melhor do que ninguém...e somos sim uma confraria!! Mr.Perfect Escreveu:Certas verdades sempre doem até em vocês que se julgam serem os senhores da Real. E que verdade seria esta? Que a Matrix é forte? Todos nós sabemos. Por isso mesmo a respeitamos e só se deixa ser tragado por ela quem quer! Te desejo sorte confrade, de verdade! Não estou sendo irônico nem trollando! Que Deus te ajude!
17-07-2013, 09:50 PM
Então isso é sarcástico? Por que você não entra em um avião contando piadas sobre bombas! Seria legal também!
...escuta, confrade! Namore a M$OL, mas você sabe muito bem onde isso vai levar. Conselhos todos já deram...e você sabe como isso vai acabar! Então ela é a top que você queria pra sua vida? Esta feliz? Tudo bem, descanse um pouco, mas depois volte a escalar a montanha. Você ainda não chegou no topo. Bem, então...acho que é boa sorte. Minha visão de M$OL é a mesma de todos os outros confrades, ou seja: "É uma cilada, Bino!"
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
17-07-2013, 09:58 PM
(17-07-2013, 09:18 AM)barão_kageyama Escreveu: Meus parabéns ao EAA, vai ganhar um dinheirinho extra com a sócio afetiva! Tem que fortalecer a familia né barão?
17-07-2013, 10:54 PM
Existe uma linha tênue entre o sarcasmo e a verdadeira intenção da fala. E você não a respeitou.
Se eu chegar criando tópico falando que dou a bunda todo dia oq vc acha q os confrades vao pensar? (q sou amigo do sorine?) pode ser, mas vao interpretar justamente o que eu escrevi aqui. E o que você escreveu foi justamente o que mereceu de resposta. Falo por mim que imaginei que vc era um Troll, já viu qtos trolls fake's aparecem aqui? Todos eles vêm, criam um relato e depois soltam umas borrachas aí que dá na cara de ser fake. Cuidado com as palavras que você profere amigo, você será representado por aquilo que expressa.
17-07-2013, 10:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2013, 10:56 PM por Ricardo D.)
(17-07-2013, 08:54 PM)Mr. Perfect Escreveu: A história é verdade não é troll não, só não sabia que ia ter essa comoção toda , me chamando de attention whore e o escambau. Até parece que aqui ninguém nunca fraquejou. As respostas tirando as que só jogaram pedras realmente me fizeram abrir os olhos, só queria perguntar: Minha resposta foi para o seu attention whorismo. Uma coisa é você fraquejar (se arrependa, volte e conte o seu relato), outra coisa é você perceber que está fraquejando (como na sua pergunta atual, editada). Mas você (na pergunta original) ficou dizendo que ia fazer merda!!!!!!! E SÓ! Pediu ajuda? Não. Então, se não aconteceu, pra quê relatar?! Attention whorismo. Se acontecer comigo, não vou ficar aporrinhando os confrades, ou vou fazer merda e (talvez) me arrepender, ou vou pedir ajuda. Dizer que "a Matrix vai vencer daqui a uma semana" é foda. Relacionamento com uma M$ol gostosona? Bem, depois que eu fizer 80 anos, posso pensar em relacionamento, se a garota valer a pena e se não for me comprometer financeiramente (vou procurar um advogado). Respondido?
強さと名誉と尊厳
17-07-2013, 11:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2013, 11:10 PM por John Romano.)
Peraí, deixa ver se eu entendi:
O cara posta uns mensagem "sarcástica" se despedindo do fórum pq ia se apaixonar por uma M$ol gostosa, e NÓS que exageramos pq mandamos um sujeito desses à merda? Vc me desculpe, mas cagou fora do balde sim, tanto que voltou se explicando e até mudou o título do tópico, algo não muito recomendável. Agora volte pro vestiário e fique de molho uma semaninha, só relendo os textos básicos e repensando sua postura para com vc mesmo. E depois volte pra tirar todas as dúvidas que vc tiver, pq é pra isso que esta confraria existe.
18-07-2013, 01:14 AM
Se voce tivesse escrito o tópico de outro jeito, quem sabe não tinha tido essa repercussão toda...
Vou te explicar uma coisa: Sabe qual o melhor maneira de saber o caminho q vem pela frente? Perguntar para quem está voltando. E é isso que nós fazemos todos os dias aqui no fórum. Meu exemplo: Eu não tive Bruxa-madrinha (cai na Real por sorte), nunca sequer conversei/conheci uma M$OL na minha vida. E pode ter certeza que o dia que eu conhecer uma vou me lembrar de frase por frase de todos esses textos que estão neste fórum e nos sites, e se por acaso ainda me restar alguma duvida (praticamente impossível, pois os textos são claros) sobre iniciar tal relacionamento, virei aqui pedir auxilio de maneira correta (por ex: pedindo mais textos sobre o assunto). Abraço.
18-07-2013, 07:17 AM
(17-07-2013, 12:34 PM)Spectro Escreveu: Adeus confrade....que Deus tenha piedade da sua alma..... [2] (17-07-2013, 10:54 PM)Corand Escreveu: Existe uma linha tênue entre o sarcasmo e a verdadeira intenção da fala. E você não a respeitou. Rindo litros aqui...
18-07-2013, 08:23 AM
(17-07-2013, 10:54 PM)Corand Escreveu: Existe uma linha tênue entre o sarcasmo e a verdadeira intenção da fala. E você não a respeitou. Putz, vcs gostam demais de mim! Aí vc me complica...
18-07-2013, 09:05 AM
Cretino...
Vc é um apegadinho de merda. E eu odeio gente assim. Vc é um imaturo. Vc é um... cocô! E eu vou banir você! (ops, já foi banido rs)
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
18-07-2013, 02:09 PM
Mas que merda é essa que tá acontecendo aqui?
Os moderadores desse fórum são mesmo muito benevolentes. Se dependesse de mim era um MÊS de gancho e apagava o tópico, que com certeza entrou para o TOP 5 dos mais idiotas já criados no FB.
18-07-2013, 02:19 PM
Plissken segura pa nois. Os moderadores já tomaram as providencias necessárias.
Foquemos em outro tópico.
18-07-2013, 03:10 PM
(18-07-2013, 02:09 PM)Plissken Escreveu: Mas que merda é essa que tá acontecendo aqui? Relax man. A moderação aqui sempre foi bastante tranquila com os usuários regulares e que não apresentam desvios graves de comportamento. Aliás, são VOCÊS os responsáveis pelo clima de camaradagem deste fórum. Por isso, não adianta sair metendo a foice geral. A pisada foi dele foi de leve e o tópico até que pode tomar um rumo interessante se a discussão resolver avançar. Tenho certeza que agora o Mr. Perfect entendeu o recado e vai refletir antes de sair escrevendo bobagens fora do tópico oficial de trollagem. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Tentar voltar com a ex, vale a pena? | kurose | 113 | 31,131 |
13-09-2020, 12:13 PM Última Mensagem: Ohmega |
|
Permissão para namorar | conselho | 34 | 4,300 |
14-02-2019, 10:46 PM Última Mensagem: thothenki |
|
Namorar Pobre | Senna | 78 | 18,801 |
13-02-2019, 07:18 AM Última Mensagem: Peter Grifen |
|
Meter a real em sua propria mãe vale a pena? | Jamal | 18 | 4,110 |