• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos relato rapido: largando a namorada
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
relato rapido: largando a namorada
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
15-07-2013, 12:46 PM
(15-07-2013, 12:35 PM)Spectro Escreveu:
(15-07-2013, 12:26 PM)Heavy Metal Escreveu: O confrade Spectro parece ainda estar na fase da Revolta, assim como eu.
Vejam como a Matrix puxou ele de volta, quando, em outro tópico ( aquele do Gekko, de senha ), ele disse não ter nada a ver a namorada ficar de papo com o ex. Era a Matrix puxando de volta.
Confrade Spectro, uma pergunta pessoal ,mas por favor, não me leve a mal, ok?
Não é estranho um médico dizer que vai tomar anabolizantes?
Eu sempre levei a minha vida esportiva longe dessas drogas, e imaginava que os médicos eram contra.

Um abraço!

Eu vou tomar, sei dos riscos, mas já tenho tudo planejado, conhecendo a fisiologia humana e a fisiopatologia das doenças irei identificar quaisquer maleficios em progressão, como alteração do comportamento, ou mesmo alterações sistêmicas.

Não existe risco a curto prazo, mas sim a longo prazo, o problema é o dimorfismo corporal, doença psiquiatrica que faz com que a pessoa se enxergue magra já estando anoréxica, ou bombado se sentindo fraco já estando cheio de músculos.

Eu acho que o hormônio masculino vai me fazer bem, tenho a teoria de que o hormônio sintético é uma excelente fonte de saúde, mas negligenciada pela saúde devido interesses de cúpulas governamentais mais altas. Mas deixemos esse assunto pra depois.

Mas que não tarde, eu inclusive queria te perguntar se esse tal hormônio bio-idêntico é tão foda quanto falam. Mas deixa abrir o tópico que a gente discute.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-07-2013, 02:54 PM
to estudando muito esse assunto de anabolizantes, no aguardo da abertura do tópico, é bom ouvir uma opinião de um médico também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
15-07-2013, 03:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2013, 03:30 PM por INVESTIDOR.)
(15-07-2013, 02:54 PM)DomRealista Escreveu: to estudando muito esse assunto de anabolizantes, no aguardo da abertura do tópico, é bom ouvir uma opinião de um médico também.

O problema ocorre quando o pessoal despiroca é injeta a cada 2 dias.

Se for acompanhado por um urologista de confiança e fizer o ciclo conforme estipulado por ele a chance de dar merda é bem reduzida.

Falo isso, pois já o fiz.
Meu clico na epoca foi bem tranquilo apenas 5 deca de 200 e 5 dura, e deu uma diferença da PORRA!!!!!!!!!!

Eu chegava na academia e destruia, queria foder toda hora tambem, parecia um cahorro no cio.

Mas só aconselho fazer isto se já estiver malhando a muito tempo, entrar na academia agora e começar a tomar não vale a pena.

Na epoca fiquei com um corpo muito bacana, as vezes saia pra correr na rua e tinha umas vadia que gritava de dentro do carro.
Putz o EGO vivia na estratosfera.

Agora dei uma parada devido ao trabalho, mas sempre penso em voltar a malhar.

" Peitoral abre pernas "
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
15-07-2013, 03:38 PM
(14-07-2013, 10:13 PM)Petulante Escreveu:
(14-07-2013, 09:40 PM)Johnnie Walker Escreveu:
(14-07-2013, 08:04 PM)Tim Laflour Escreveu: Deixa eu ver se entendi bem...

Ela ia na sua casa lavar, cozinhar e limpar...
Ela só queria saber de sexo...
Ela te ligava só 3x por dia...

E isso te irritava?

é.. olhando por esse angulo do Tim Laflour..

mas.. cada um sabe a cruz que carrega

nã, não e não... isso é convite p/ matrix.... tipo chá de buça... só q não....

o cara já tava até achando normal a namorada de papo com ex. de modo que ela só querer saber de sexo e lavar as louças dele era o menor dos males. realmente, ela estava vencendo o jogo. escapou a tempo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-07-2013, 04:31 PM
Quanto ao assunto de a mulher ir fazer os serviços domésticos, ando percebendo que algumas mulheres andam utilizando isso como um complemento do chá de buça. Elas já estão percebendo que apenas sexo já não está mais surtindo efeito, pois as mulheres andam tão fáceis que a buceta delas está perdendo o valor. Daí elas começam a querer dar uma de moças prendadas de família na esperança de que o cara pense: "essa é pra casar!". Só que não.

Muito depende do contexto. Falando do caso específico do Spectro e de acordo com o que deu para perceber no relato, ela é uma carreirista e alpinista social. Logo, o que ela quer dando uma de dona de casa? Abandonar a carreira e virar amélia? Acho que não né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-07-2013, 05:08 PM
(15-07-2013, 04:31 PM)Gekko Escreveu: Quanto ao assunto de a mulher ir fazer os serviços domésticos, ando percebendo que algumas mulheres andam utilizando isso como um complemento do chá de buça. Elas já estão percebendo que apenas sexo já não está mais surtindo efeito, pois as mulheres andam tão fáceis que a buceta delas está perdendo o valor. Daí elas começam a querer dar uma de moças prendadas de família na esperança de que o cara pense: "essa é pra casar!". Só que não.

Muito depende do contexto. Falando do caso específico do Spectro e de acordo com o que deu para perceber no relato, ela é uma carreirista e alpinista social. Logo, o que ela quer dando uma de dona de casa? Abandonar a carreira e virar amélia? Acho que não né?

No começo eu pensava: Porra a real me tornou um búfalo, agora as mulheres me querem pois estou extremamente desapegado, agora elas vão querer fazer tudo por mim devido meu desapego, bla bla bla.....ai veio o papo com o ex, eu realmente já tava achando normal....até que meu lado solitário pediu solidão....ai mandei ela não vir uma semana....ai comecei a pensar justamente nessas coisas:
1-ela está fazendo tudo por mim, quem garante que ela não fez isso com outro.
2- ela está oferecendo sexo demais, além de virar feijão com arroz, pra que uma mulher iria querer tanto sexo? mulher não gosta de sexo.
3-ela está ficando demais na minha casa....carência não é, mulher não sente carência.

Então comecei a pensar nessas coisas, de processo, de gravidez, de corneamento.....eu tenho capacidade laborativa maior que a dela, ela não consegue dar plantão mais que 12 horas seguidas, não consegue trabalhar em posto de saúde aguentando aquela levada de 50 pacientes num dia, as vezes nem almoço e chego em casa 21 horas, ainda malho e consigo estudar umas duas horinhas, pra ir dormir........ou seja a força de trabalho dela é bem menor que a minha, sendo assim ela ganha menos da metade que eu ganho.....

....se ela não tivesse ficado de papinho com ex, talvez eu tivesse ficado com ela, santo keylogger.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
15-07-2013, 05:17 PM
Spectro, talvez esse chá de brusqueta que ela está tentando te impor dê certo pra manginas betas que não conhecem a Real. Para nós, isso acaba virando uma mera tentativa, que não vai obter sucesso algum obviamente.

Eu aproveitaria ao máximo a faxina na casa, o sexo toda hora e tocaria ela pra fora somente quando chegasse naquele ponto de joguinhos psicológicos e tal...

Por enquanto, curta as vantagens!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-07-2013, 06:10 PM
(14-07-2013, 02:07 PM)Spectro Escreveu: Bom confrades.....eu resolvi engatar um namoro pós real,

No começo a mulher me fez uma proposta.....ela ia me dar sempre que eu estudasse.

De boa achei estranho aquilo....mas como já tou estudando mesmo não fez diferença.

Ela começou a ir na minha casa....cozinhar....lavar vasilha....eu falava: vai pra porra mulher, não ficar lavando essas merda, não precisa cozinhar pra mim que eu sei fazer essas merda....eu preciso de você pra outras coisas....

Ela começou a dormir na minha casa quinta sexta sabado e domingo.....eu ja tava puto, falei pra ela chegaukher eu preciso ficar sozinho....fazer minhas porra, entrar no fórum do bufalo..... mesmo assim ela me ligava....me ligava duas, três vezes no dia....ela peidava e me ligava....mijava e me ligava....

Ela queria transar o tempo todo....se foder....eu jogando meu video game ela passava de calcinha.....eu falava com ela vou lhe bicudar sua boca me deixa jogar a porra do meu jogo....

Resolvi instalar um keylogger no meu pc....a porra da mulher ficava de papo com ex....dai eu pensei bem....não tinha putaria mas achei uma desonra da porra....

Dei logo um ultimato...exclui e bloqueia esse filho da puta ou pica sua mula.....ela desconversou chorou....disse que não ia fazer isso pois isso era loucura.....

Ai eu ja fiquei puto logo peguei umas roupa dela joguei pra fora de casa e mandei ela se fuder

A filha da puta ainda rouba meu celular. ...não sei pq ela fez isso, eu peguei meu carro fui atrás do ônibus buzinando até o motorista parar e fiz ela me entregar o celular....chinguei ela de ladra filha da puta....isso tudo aconteceu agora de amanhã.

Esse foi meu namoro pós real.

Vc deveria aproveitar mais dessa cachorra, não reclamar de estar fazendo sexo demais. Se ela vem querendo dá, coma sem parcimonia. Se ela quer ser sua empregada, deixe ela trabalhar pra vc. Isso nao vai fazer vc se apegar a ela.

Deixa ela pensar nessa ilusão.

Como depois de tudo que ela faz pra vc, com medo de te perder, ela vai manter contato com o ex dela. Tá mto confuso esse desfecho. Será que vc tá aumentando a parada?!

Se a nega tava quase virando uma escrava pra vc, pq queria manter vc no relacionamento com a ilusão de apaixonamento, de repente, ela entra em contato com o ex pra ficar de papinho, e até armando um encontro pra sexo.

De qualquer forma, Spectro, vc não teve auto controle, vc foi extremista, saiu do 8 e foi pro 80.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-07-2013, 06:51 PM
(15-07-2013, 05:08 PM)Spectro Escreveu: ....se ela não tivesse ficado de papinho com ex, talvez eu tivesse ficado com ela, santo keylogger.

Papo com ex é, quase sempre, um mal sinal. Mas há algumas situações em que é compreensível. Por exemplo: ela poderia estar no face e o cara dirigiu-a à palavra. E ela pode ter respondido só por educação, de forma objetiva e fria, sem alongar a conversa, dispensando-o em seguida. Nesse caso não há nada demais. Não dá para esperar também que a mulher saia tratando quem fala com ela com extrema grosseria só porque está namorando agora. Mas se ficar de papinho, alongando conversa, dando brecha para receber cantadas, etc, ou se a conversa descambar para relembrar o passado ou algo assim, já viu né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
15-07-2013, 06:59 PM
Não eu fiz oque eu quis, e achei certo,tomei minha decisão e fui com ela até o final, fui homem, tava de saco cheio daquela mulher limpando minha casa, querendo me dar quando eu tava fazendo minhas coisas virís, eu preciso do meu momento sozinho, não preciso de mulher limpando casa, minha casa é casa de macho, organizo ela como eu bem entendo.

Não preciso de explorar mulher nenhuma, se eu quiser arrumo mulher quando bem entender, ultimamente ando meio que mudando minhas opniões sobre ir em zona depois que aconteceram algumas coisas pessoais comigo, mas não to nem ai, não sou escravo de buceta, sou macho e pronto.

Eu vou lá saber porque diabos ela foi manter contato com ex dela, só sei que esquentou minha cabeça e eu não preciso ficar de cabeça quente com mulher, ela picou a mula dela e pronto, mulher tem 3 bilhões no mundo, pra que eu vou ficar chorando por causa de uma?

Só hoje ela já me ligou umas dez vezes, não vou atender, minha decisão é decisão de homem, foi tomada e pronto vou arcar com as consequências dela (sei lá a pia juntar mais panela?)

Não tem nada de extremismo, eu só tenho 26 anos pra ficar sustentando marmanja, agora quero tudo meio a meio, e só quero encontrar mulher no final de semana.

Acho que quando eu tiver rico e tiver casado vou mandar construir um anexo na minha casa só pra mim ir esconder lá, eu preciso da minha solidão, eu curto ficar só, gosto de fazer minhas coisas viris, ler meus livros, jogar meu video game, assistir meus filmes de ação......que mulher vai me acompanhar nisso.....quero mulher só final de semana pra distrair.....pra desovar, lógico que se ela andar na linha ela vai merecer meu respeito, mas que mulher vai andar na linha?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-07-2013, 07:31 PM
Relato xocante bixo, mas me diga uma coisa, você é aquele antigo Spectro que era moderador do fórum do SK?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
15-07-2013, 07:34 PM
Sou eu não smithão ainda sou juvena na real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
15-07-2013, 07:45 PM
(15-07-2013, 05:17 PM)Tim Laflour Escreveu: Spectro, talvez esse chá de brusqueta que ela está tentando te impor dê certo pra manginas betas que não conhecem a Real. Para nós, isso acaba virando uma mera tentativa, que não vai obter sucesso algum obviamente.

Eu aproveitaria ao máximo a faxina na casa, o sexo toda hora e tocaria ela pra fora somente quando chegasse naquele ponto de joguinhos psicológicos e tal...

Por enquanto, curta as vantagens!

Mas pelo que eu vi tbm ela tava tentando ficar na casa dele,e dai vem uma coisa muito desagradavel chamada União Estável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-07-2013, 09:27 PM
(15-07-2013, 12:28 PM)Spectro Escreveu: Maioria das mulheres mentem sobre o passado dizendo que só tiveram 3 namorados, ou dois....é um número mágico pra elas.....claro que foram três. ...multiplicado pelo menos por 4.

Como assim mandrake? Em que estou errando?

O número mágico não é 3 e sim 2. Vc sempre é o terceiro da lista dela!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
15-07-2013, 09:37 PM
Bem observado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-07-2013, 09:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2013, 09:51 PM por Tiago Sorine.)
Eu tenho uma tese: Acho que a Real começa a ser inteiramente internalizada e compreendida pelo homem, na sua essência, é depois 1 ano. Nesse primeiro ano que se conhece a Real, é muito conhecimento, tem muita novidade. Vc passa por diversos estágios: raiva, revolta, deprê, alegria em demasia, afobação, querer absorver tudo o que a Real tem para oferecer.

Eu falo por mim, que só depois de 1 ano, depois de ler muita coisa, muito material da Real, Back-up do Blog do SK, NA, EV, Fórum e canal, é que começo a a adaptar a Real na minha vida, a usufruir de tudo que ela me oferece. Existem coisas que concordo e outras não. Eu absorvo o que me agrada e utilizo, e o que não me agrada, eu deixo de lado. Mas pode ser que no futuro eu reveja meus conceitos e utilize.

O que quero dizer, é que muitos ao conhecer a Real, em pouco tempo já querem sair tocando o terror. É preciso cuidado. Praticar a Real é importante, mas a leitura tbm é. O ideal é a mescla de teoria com prática.

Com relação ao Spectro, ele achou que deveria fazer isso e fez. Mas o ideal é não polarizar. Achar o meio termo. Mas de qualquer forma tá valendo! Bola pra frente!!

Spectro Escreveu:Acho que quando eu tiver rico e tiver casado vou mandar construir um anexo na minha casa só pra mim ir esconder lá, eu preciso da minha solidão, eu curto ficar só, gosto de fazer minhas coisas viris, ler meus livros, jogar meu video game, assistir meus filmes de ação.....

Achei que só eu quisesse isso!! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
15-07-2013, 10:09 PM
Eu sei como é isso, parceiro; uma hora você tem que dar um basta.

Só achei sua atitude exagerada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
15-07-2013, 10:11 PM
Entenda, você não precisa passar por stress por causa de mulher nenhuma em nenhuma situação que esteja sob seu controle.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
18-07-2013, 12:14 PM
Achei valido seu jeito de agir SPECTRO, pois trouxe os resultados que vc queria. Essa postura ativa-agressiva mostrou que vc realmente não se importava em nada com oque ela estava sentindo (ou dizendo que sentia), ou seja, você estava desapegado.

Quanto a levar numa boa, aproveitar o momento e depois dar pnb também é valido, embora vc se exponha a mais riscos (todos contornáveis é claro).

Eu acho que tanto faz qual o caminho que escolhemos, pois da mesma forma que essa mulher veio outras virão, não existe mulher exceção, vc vai encontrar outra que fara exatamente as mesmas coisas que esta...

Não tem por que ficar lamentando algumas semanas de sexo e serviço de casa "grátis".

Abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
18-07-2013, 02:23 PM
(18-07-2013, 12:14 PM)John Oldman Escreveu: Não tem por que ficar lamentando algumas semanas de sexo e serviço de casa "grátis".

Mesmo porque ele já havia pago o valor dos serviços, na quantia de 600 reais adiantado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] - A minha ex-namorada ingênua Reinhard 19 12,099 27-09-2020, 02:57 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo