• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo PIRÂMIDES DE DINHEIRO FÁCIL
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PIRÂMIDES DE DINHEIRO FÁCIL
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
02-09-2013, 12:59 PM
Tem um pessoal bem empolgado com essa merda mesmo viu? olha o que eu achei na net.

--------

Cara, eu até uso o neobux, mas ele paga muito poko...
Esses sites abaixo são os que eu uso e pagam muito mais....
Pagam realmente bem...:
http://www.hitzmagic.com/index.php?ref=dreanmarti
http://www.waoindia.com/index.php?ref=dreanmarti
http://www.clixsense.com/?3798813

Outra forma de ganhar dinheiro e essa é a mais surpreendente é através do programa de afiliados...
Funciona assim: O programa Sócionline é um programa de afiliados...
ou seja, você vai fazer um cadastro, vai comprar um kit por 79,90 reais (único investimento)...
O kit inclui:
Inúmeras dicas de divulgação....
Banners para blogs....
Sites pra você...
Mas oq eu ganho com esse kit?
Cada pessoa que visitar o seu site e comprar o kit por ele... você vai ganhar 50 reais...ou seja, assim que duas pessoas comprarem você já estará no lucro...
Vendendo um kit por dia você vai conseguir ganhar 1500 por mês...
É sério... visite o site para ver..
http://comoganhardinheironline.com.br/barbada
Abraço...

----------------

Já cair nessa quando tinha 18 anos, por ser muito olho grande, agora me expliquem,
O que houve com a velha forma de ganhar dinheiro? eu trabalho, Tenho umas lojinhas alugadas, sempre faço cursos por fora e procurando investir em outras formas de ganhar dinheiro honestamente é o jeito tradicional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-09-2013, 01:01 PM
Brasileiro acha q pode ser malandro demais e levar dinheiro sem suar.

Mal sabem eles q malandro demais vira bicho...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
02-09-2013, 01:29 PM
Esquemas Ponzi sempre existiram, mas encontraram na cabeça de merda do brasileiro ixxxpértu um terreno fértil pra se proliferarem... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
02-09-2013, 01:38 PM
Cultura de querer tudo fácil e de valorização de malandragens se voltando contra o próprio povo que a prega.
Bem Feito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-09-2013, 07:17 AM
Alguém aqui já ouviu falar do "Clube do Clique"?

Aparentemente vc ganha uns trocados enchendo sua timeline do Facebook de anúncios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
03-09-2013, 07:41 AM
(02-09-2013, 01:38 PM)Free Bird Escreveu: Cultura de querer tudo fácil e de valorização de malandragens se voltando contra o próprio povo que a prega.
Bem Feito.

Como o professor Olavo de Carvalho sempre fala "brasileiro é o povo mais dinheirista do mundo" se oferecer 1 milhão para ele se matar, ele vai lá e comete suicídio.

POLÍCIA FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO CLASSIFICAM TELEXFREE COMO GOLPE DA PIRÂMIDE

http://www.youtube.com/watch?v=1G7jxQ2jA...ayer_embed... (VEJAM O VÍDEO)

A TelexFREE, uma empresa do ramo de marketing multinível que explora a ampla divulgação de links na internet e promete, aos divulgadores, dinheiro sem sair de casa virou alvo de denúncias protocoladas por agências do Procon no Ministério Público dos estados do Acre e Mato Grosso. No entanto, superintendências da Polícia Federal de outras regiões do Brasil também já teriam recebido notificações relacionadas a possíveis indícios de crimes. Em Porto Velho, já se fala em uma febre de divulgadores afiliados a TelexFREE. Inquéritos instaurados pelas promotorias de Defesa do Consumidor daqueles estados mostram pontos controversos e os possíveis crimes que colocam o consumidor em risco na hora de aceitar esse tipo de negócio. Como resultado, o órgão encaminhou denúncia ao Ministério Público Estadual, à Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda e à Polícia Federal. Entre as possibilidades, há uma infração na Lei Federal nº 1.521/51 art. 2º, segundo a qual é crime: “Obter ou tentar obter ganhos ilícitos em detrimento do povo ou de número indeterminado de pessoas mediante especulações ou processos fraudulentos (bola de neve, cadeias, pichardismo e quaisquer outros equivalentes)”, incluindo a Pirâmide de Ponzi. Há também a possível violação no Código de Defesa do Consumidor (CDC), com propaganda enganosa, omissão de informações de produtos e empresa, abuso da fraqueza ou ignorância do consumidor e condições de desvantagem exagerada, entre outros. A preocupação do PROCON é esclarecer para a população o grande risco existente (quando um cidadão aceita participar dessa rede), evitar que consumidores sejam lesados e fazer com que a empresa se explique diante dos órgãos competentes. O Ministério Público abriu inquérito civil para apurar a atuação da TelexFree, empresa de telefonia via internet que oferece ganhos semanais em dólar pela publicação de “anúncios on line”. Segundo a promotora Fernanda Pawelek, da 1ª Promotoria Cível de Lucas do Rio Verde (350 quilômetros de Cuiabá), o sistema oferece “risco aos interesses econômicos” dos participantes e pode esconder um esquema do tipo “pirâmide”. “A empresa dá ênfase no sistema de indicação de pessoas e não no serviço oferecido, não havendo qualquer ligação entre os ganhos do consumidores/divulgadores com a comercialização do serviço da TelexFree”, apontou Pawelek, em trecho da portaria que abriu a investigação. Para aderir à TelexFree, e se tornar “divulgador”, é preciso fazer um investimento inicial que, no plano padrão, custa US$ 1.375,00 (R$ 2.750,00). A empresa oferece ainda um pacote básico por US$ 600,00 (R$ 1.200,00). A diferença é o “pagamento” prometido a quem postar uma cota semanal fixa de cinco anúncios em sites de classificados on line. No caso do plano principal, são US$ 100,00 semanais (150% de retorno em 12 meses). Outra forma de ganho é formar de equipes de divulgadores, modalidade que, na visão da promotora, é o maior indício da “formação de pirâmide”. “Não há relação entre o que se ganha e o que se produz fica evidente que a pirâmide, a qual hoje pode dar lucros a alguns, poderá desmoronar na medida em que os investidores pequenos deixem de investir”, afirma. Em relação à página oficial da TelexFree na internet, Pawelek destacou o pequeno espaço reservado aos serviços de telefonia oferecidos pela empresa. “Não há informações acerca do serviço, como funciona, forma de pagamento, sendo que estas só podem ser obtidas se o contrato de prestação de serviços for localizado.” Outro aspecto que chamou a atenção da promotora foram as promessas de “lucro fácil e de vida afortunada”. “Fotos instigantes carros importados, navios, mansões, estórias de pessoas que em cinco meses ganharam um milhão”, relatou. A promotora encaminhou ofício ao Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor da Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor) pedindo que seja apurada uma possível infração administrativa. Ao Ministério da Fazenda, solicitou toda a documentação relacionada à empresa (cuja sede no Brasil fica em um shopping de Vitória-ES). A TelexFree não tem números de telefone para contato. Em seu site oficial, consta apenas um formulário para o envio de perguntas, mas o serviço é aberto somente a usuários com cadastro.

http://www.oconesul.com.br/policia-feder...ublico-cla...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
03-09-2013, 07:43 AM
O que me deixa mais puto do que o bobo que entra nisso é o sujeito que se acha "esperto" pq está ganhando dinheiro com esse esquema de pirâmide
É um dinheiro que sabe que vem de forma desonesta, pq lá na parte debaixo tem um que está perdendo para você tirar o seu. ( Vontade de se dar bem mesmo que tenha que prejudicar alguém)

Eu acredito e respeito é o trabalho honesto, suor, dedicação, estudo. Mas isso é dificil, né? Requer um pouco de disposição, não é pra qualquer um.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-09-2013, 07:57 AM
Aqui no meu trabalho 90% das pessoas entraram em um ou mais desses grandes esquemas ponzi, como Telexfree, BBOM, etc. E o interessante é que chegaram a me chamar de otário porque eu não entrei. A maioria pensou que eu não estava entrando porque tinha medo de perder dinheiro e eu deixei que pensassem assim. A um dos que tinha mais confiança eu expliquei que se tivesse medo de perder dinheiro eu não investiria em bolsa de valores e que não entrava nesses esquemas por princípio. Resultado: o cara se ofendeu e eu quase perdi um amigo. Daí em diante sempre que me convidavam eu simplesmente dizia que estava sem dinheiro.

O que mais me impressionou foi quando a justiça finalmente coibiu os golpes e o pessoal foi para a rua parar o trânsito para protestar. Fecharam o cruzamento de duas das principais avenidas da cidade e, para chegar em casa nesse dia, tive que sair com a minha moto por cima das calçadas. O Brasil é o único país onde se protesta para defender esquemas ponzi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
03-09-2013, 08:07 AM
(03-09-2013, 07:57 AM)Gekko Escreveu: Aqui no meu trabalho 90% das pessoas entraram em um ou mais desses grandes esquemas ponzi, como Telexfree, BBOM, etc. E o interessante é que chegaram a me chamar de otário porque eu não entrei. A maioria pensou que eu não estava entrando porque tinha medo de perder dinheiro e eu deixei que pensassem assim. A um dos que tinha mais confiança eu expliquei que se tivesse medo de perder dinheiro eu não investiria em bolsa de valores e que não entrava nesses esquemas por princípio. Resultado: o cara se ofendeu e eu quase perdi um amigo. Daí em diante sempre que me convidavam eu simplesmente dizia que estava sem dinheiro.

O que mais me impressionou foi quando a justiça finalmente coibiu os golpes e o pessoal foi para a rua parar o trânsito para protestar. Fecharam o cruzamento de duas das principais avenidas da cidade e, para chegar em casa nesse dia, tive que sair com a minha moto por cima das calçadas. O Brasil é o único país onde se protesta para defender esquemas ponzi.
Não aceitam amargar os prejuízos de suas escolhas.
Não aprendem o conceito de stop-loss... acaba dando nisso kkk.
Sério eu tô in love com esse conceito, aplicando em praticamente tudo na minha vida.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-09-2013, 08:29 AM
(03-09-2013, 07:57 AM)Gekko Escreveu: O que mais me impressionou foi quando a justiça finalmente coibiu os golpes e o pessoal foi para a rua parar o trânsito para protestar. Fecharam o cruzamento de duas das principais avenidas da cidade e, para chegar em casa nesse dia, tive que sair com a minha moto por cima das calçadas. O Brasil é o único país onde se protesta para defender esquemas ponzi.

Isso me lembra as manifestações na CVM por causa da MILK11...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-09-2013, 09:10 AM
Rapaz, nem me fale. Eu tenho acompanhado essa confusão que aconteceu com a Telexfree. Se vocês procurarem no Youtube, vão rir demais. Os caras esbanjavam carros e casas para aliciar as pessoas. É só rpcourarem. os caras aparecem em vídeos chegando na loja para receber as chaves de um carrão e começam com a velha ladainha de que não tinham nada e agora tão comprando um super carro em apenas alguns meses de trabalho. Engraçado que eles não falam que colocaram os filhos na escola ou coisas mais nobres, apelam diretamente para os super carros importados. Procurem que vocês vão rir pra caramba. A melhor parte são os comentários das pessoas sob os vídeos, muito engraçado. Quando não tem nada aqui na repartição, fico rindo alto vendo os vídeos e lendo os comentários.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-09-2013, 09:16 AM
Joabe ensina a ganhar dinheiro
Joabe vai te ensinar a conquistar a sua "Rêngi Rôvi"

O mais engraçado são mesmo os comentários. Se preparem para rir alto.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo