07-07-2013, 02:51 AM
Pra mim, tópico totalmente sem noção.......achar que ter uma mulherzinha do lado significa ser o fodão, pra mim mostra mais que vc esta afundado na matrix.
|
Ficar solteiro tem seu preço.
|
|
07-07-2013, 02:51 AM
Pra mim, tópico totalmente sem noção.......achar que ter uma mulherzinha do lado significa ser o fodão, pra mim mostra mais que vc esta afundado na matrix.
07-07-2013, 05:45 AM
Tudo na vida tem um lado bom e um ruim.
Acho que nesse tópico o pessoal não esta levando muito em conta as armadilhas que podem vir das feminazis, e depois caindo no relativismo. Senhores, com o conhecimento da real e trabalho duro, podemos ter essa mesma atenção (ou superior) sem precisar ter uma mulher do lado. Digo mais: Seria melhor que cada vez mais homens tomassem essa atitude (não ostentar parceiras como troféus afim de status) para enfraquecer esse poder. Já pensaram se a mulher percebe que você tem algum grau de dependência dela? Ai tu pensa: É so trocar... E pronto, tu ta tocando a vida em função de mulher de novo... MATRIX
Tudo depende do contexto
07-07-2013, 06:58 AM
(07-07-2013, 05:45 AM)Mestre do Mal Escreveu: Senhores, com o conhecimento da real e trabalho duro, podemos ter essa mesma atenção (ou superior) sem precisar ter uma mulher do lado. a auto-satisfação, independência, inteligência emocional e o desapego, são verdadeiras armas para os homens nessa tarefa
07-07-2013, 08:21 AM
(07-07-2013, 12:47 AM)Tim Laflour Escreveu: Coincidentemente ia criar um tópico ontem sobre esse assunto. Tim, vc poderia indicar que tópico foi esse? Por hora eu encontrei esse dois: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=3673 http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2287
07-07-2013, 04:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2013, 04:38 PM por Cliff.)
Mas isso é óbvio.
O ser humano só se interssa por status, e isso não é só o fato de está namorando uma mulher bonita. Há várias outras formas de vc atrair ou repelir pessoas. O fato de vc ter um carro bacana, um cargo de chefia no trabalho, uma boa condição financeira também influencia. Se não me falha a memória, eu li uma vez um post do pobretão, que ele disse ter passado o natal na casa de uns parentes e todo mundo cortava ele quando ele ia falar algo na conversa.
07-07-2013, 05:40 PM
Modificando uma frase...
Aqueles que abdicam da própria liberdade e do livre arbítrio não merecem te-la!
07-07-2013, 06:19 PM
(07-07-2013, 05:40 PM)sarajevo Escreveu: Modificando uma frase...
07-07-2013, 08:59 PM
(07-07-2013, 02:51 AM)Mc_lovin Escreveu: Pra mim, tópico totalmente sem noção.......achar que ter uma mulherzinha do lado significa ser o fodão, pra mim mostra mais que vc esta afundado na matrix. Não é isto que nos achamos ''achar que ter uma mulherzinha do lado significa ser o fodão'' ,você esta exagerando o que alguns concordam ( inclusive eu) é que o homem acompanhado chama mais atenção .Leia o tópico todo .
07-07-2013, 09:55 PM
Homens comprometidos são mais respeitados do que solteiros e não é tanto por homens mas sim por muitas mulheres, pois passa a impressão a elas que se está namorando, tem qualidades e se está solteiro, que deve ter algum defeito, como se com elas não fosse assim... reparem mulheres principalemnte acima dos 30 anos que são solteiras, quando vc fica com uma ou mesmo quando ela colega de trabalho por exemplo, vc perceberá do motivo do qual esta mulher é solteira, pra homens é por opção, pois prezamos mais pela liberdade, mas pra mulher não, na grande maioria das vezes, se ela está solteira, algo de errado nela tem, já que a grande maioria por mais vadia que seja, quer um relacionamento sério, principalmente se passou dos 30 anos, lembrem-se também que o poder de barganha delas costuma ser bem maiori do que dos hoemns.
08-07-2013, 12:47 AM
Unica e principia disto tudo e quando se esta solteiro em uma roda de homem padrão jornal nacional, o solteiro e tido como mal exemplo , um pato feito , fora isso, construção de imagem não se faz pela mulher isso dissolve ate um pouco de fraqueza, pois solteiro vc pode estar destacado em qualquer ambiente depende muito da sua qualidade de vida, uma mulher ao lado so serve pra mostrar um pouco de libertinagem controlado o que vc pode e não pode e dai? Solteiro e melhor para interagir na libertinagem da putaria pois muitas das vadias de qualidade que poderiam dar , não darão pois veras a acompanhante como uma barreira ate vc , isso pode acontecer no fato de vadias , neste caso a qualidade ja cai , pois desta especie ja define a ma qualidade do produto, talvez tambem uma acompanhante ajude no local para inspirar outras a ver vc, mas isso funciona uma vez desde que na proxima ida ao local vc deva estar so, para que aquelas que se sucumbiram ao ver vc acompanhado, tirem vantagem disto. Solteiro vc pode interagir sem compromisso com qualquer corpo, sem dar declaração de imposto de renda, e como aquele frase , acompanhado não , sozinho jamais, se vc gosta de interagir no mundo das mulheres, ter uma so , como acompanhante e como ter uma muleta, e visto vc esta muito fraco, pelas vista dos outros.
09-07-2013, 05:31 PM
(07-07-2013, 08:21 AM)Mishkin Escreveu:(07-07-2013, 12:47 AM)Tim Laflour Escreveu: Coincidentemente ia criar um tópico ontem sobre esse assunto. Estou procurando há meia hora mas não achei o tópico. É um sobre uma palestra onde o cara mostra trechos de filmes e o comportamento entre os homens e mulheres na cena. Sempre existem os betas fazendo piadinhas e um alfa metendo a real ou defendendo sua opinião fortemente. Se o confrade que criou o tópico puder ajudar a caçar o tópico. Não faz muito tempo não, coisa de 1 mês atrás...
17-07-2013, 07:49 PM
Sim, é a mais pura realidade o assunto nesse tópico. Eu mesmo já vivi na pele o que é tentar convencer sobre as vantagens de ser solteiro pros manginas sendo solteiro e resultado = "aah, isso é ideia de cabaço cara, para com isso. quando você arrumar uma namorada vc muda de ideia rapidinho, voce nao sabe de nada hihihi"
:Por isso que hoje em dia deixo quieto, não tento meter a real em ninguém mais não. Afinal não se dá pérolas aos porcos, por mais irritante que seja a situação.
17-07-2013, 07:53 PM
O negocio é deixar esses mulambos falar, Smith. Deixa os caras acharem que tão certo, no seu valor, eles não estão. Ria deles. Só vc sabe o que é bom pra ti.
E enquanto os bobalhões são feito de gato e sapato pelas suas parceiras, perdendo tempo, dinheiro e paciencia. vc vai desenvolvendo-se financeiramente, socialmente sendo solteiro. E usurfruindo da vida como um bom vivant.
18-07-2013, 07:42 PM
(09-07-2013, 05:31 PM)Tim Laflour Escreveu:(07-07-2013, 08:21 AM)Mishkin Escreveu:(07-07-2013, 12:47 AM)Tim Laflour Escreveu: Coincidentemente ia criar um tópico ontem sobre esse assunto. Provavelmente é esse aqui: pua hate em 1, 2, 3...
19-07-2013, 09:02 AM
(06-07-2013, 01:42 PM)Plissken Escreveu: Creio que isso não tem nada a ver com estar acompanhado por uma mulher, sozinho ou mesmo de outro(s) homem(s). Tem a ver unica e exclusivamente consigo mesmo. Se você for um "alpha", destacado, pode estar só ou acompanhado, será desejado pelas mulheres e respeitado (ou desafiado) pelos outros homens, ao passo que se você for um "beta", sem destaque algum, será repudiado pelas mulheres e dominado pelos outros homens. É a lei da natureza. Simples assim. Não é bem assim não. Uma simples fama de pegador já ajuda muito. Minha namorada atual é bem bonita e morre de medo de me perder, em grande parte por causa da quantidade de namoradas que já tive, pelo fato de não ficar praticamente tempo nenhum solteiro e também pelo fato de ter ex me assediando e querendo voltar para mim, além das amigas dela dizendo que sou bonito. Quando agente começou, teve uma que ela pediu opinião sobre mim e a resposta dela foi que se ela não quisesse podia deixar que ela queria. kkkk. E ainda teve uma tia dela que quando me conheceu disse para ela, na minha frente: "Nossa, como ele é bonito. Segure se não as outras pegam!". P.S.: não sou bonito.
19-07-2013, 02:00 PM
(19-07-2013, 09:02 AM)Gekko Escreveu:(06-07-2013, 01:42 PM)Plissken Escreveu: Creio que isso não tem nada a ver com estar acompanhado por uma mulher, sozinho ou mesmo de outro(s) homem(s). Tem a ver unica e exclusivamente consigo mesmo. Se você for um "alpha", destacado, pode estar só ou acompanhado, será desejado pelas mulheres e respeitado (ou desafiado) pelos outros homens, ao passo que se você for um "beta", sem destaque algum, será repudiado pelas mulheres e dominado pelos outros homens. É a lei da natureza. Simples assim.
19-07-2013, 02:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2013, 02:58 PM por Gekko.)
(19-07-2013, 02:00 PM)Plissken Escreveu:(19-07-2013, 09:02 AM)Gekko Escreveu:(06-07-2013, 01:42 PM)Plissken Escreveu: Creio que isso não tem nada a ver com estar acompanhado por uma mulher, sozinho ou mesmo de outro(s) homem(s). Tem a ver unica e exclusivamente consigo mesmo. Se você for um "alpha", destacado, pode estar só ou acompanhado, será desejado pelas mulheres e respeitado (ou desafiado) pelos outros homens, ao passo que se você for um "beta", sem destaque algum, será repudiado pelas mulheres e dominado pelos outros homens. É a lei da natureza. Simples assim. Mas aí é que está: não foi o fato de eu estar com essa mulher específica que me valorizou, mas a validação de várias opiniões femininas em conjunto, várias mulheres que já peguei. Ou seja, esse destaque veio do fato de eu estar acompanhado com uma e com outra. Digamos que eu fosse tudo o que sou hoje porém ninguém nunca tivesse me visto com mulher alguma. Garanto que se chegasse outro Gekko genérico, idêntico ao original e até com menos grana (desde que não fosse um pé rapado completo), mas que tivesse a fama de pegador e já tivesse sido visto com várias mulheres top, esse outro Gekko ganharia a disputa facinho. P.S.: existe homem bonito. O Rodrigo Hilbert, por é exemplo, é um gato. Ui.
19-07-2013, 04:13 PM
(19-07-2013, 09:02 AM)Gekko Escreveu:(06-07-2013, 01:42 PM)Plissken Escreveu: Creio que isso não tem nada a ver com estar acompanhado por uma mulher, sozinho ou mesmo de outro(s) homem(s). Tem a ver unica e exclusivamente consigo mesmo. Se você for um "alpha", destacado, pode estar só ou acompanhado, será desejado pelas mulheres e respeitado (ou desafiado) pelos outros homens, ao passo que se você for um "beta", sem destaque algum, será repudiado pelas mulheres e dominado pelos outros homens. É a lei da natureza. Simples assim. Caralho, nem imaginava que vc era fodão assim, caralho... ![]() ![]() ![]()
|
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
| O preço da liberdade sexual e feminazismo | Corpsegrinder | 8 | 1,655 |
17-12-2017, 02:50 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
| Como ficar rico? 23 dicas estranhas sugeridas pela ciência | Appollo | 5 | 2,192 |
15-01-2016, 08:40 AM Última Mensagem: Chris Kyle |
|
| O que a Bíblia diz sobre um Cristão ficando solteiro? | CR7 | 43 | 7,138 |
01-01-2016, 04:09 AM Última Mensagem: PRAGAKHAM |
|
| Homem solteiro é "bendito fruto" entre as mineiras | M.M | 50 | 20,259 |
09-10-2015, 11:15 AM Última Mensagem: Marcílio |
|
| [Artigo] Vida de solteiro | Appollo | 36 | 5,032 |
08-10-2015, 05:12 PM Última Mensagem: cabraman |
|
| usuários a ver este tópico: |