14-05-2013, 02:59 PM
Agora é só esperar que o rapaz tenha falado a verdade e que de facto tenha largado a vadia.
Caí na matrix ou não?
|
14-05-2013, 02:59 PM
Agora é só esperar que o rapaz tenha falado a verdade e que de facto tenha largado a vadia.
14-05-2013, 05:52 PM
(14-05-2013, 02:59 PM)Traveller Escreveu: Agora é só esperar que o rapaz tenha falado a verdade e que de facto tenha largado a vadia. Haha larguei confrade, e foi do jeito que o outro confrade disse, ela tentou dar o ultimo chazinho, disse que ia excluir o cafa do facebook, ficou la chorando utilizando os joguinhos emocionais pra amolecer meu coração, mas eu juntei força e raiva não sei de onde e fui embora da casa dela sem pestanejar, não vou me envolver até que a real esteja bem fixada na minha racionalidade, eu tenho muito a oferecer pra qualquer vagaba por ai.
14-05-2013, 06:15 PM
Muito bons ensinamentos nesses tópicos, com certeza irão me ajudar em futuros relacionamentos que terei, sou iniciante na Real também !
14-05-2013, 07:19 PM
Spectro, os confrades mandaram reais fodásticas e você agiu rápido e começou a mudar sua vida. Muito bom. Agora, meu amigo, você é médico cara! Tem um monte de enfermeiras vagabas que podem aliviar a tua pressão. Você disse que namorou 9 anos, depois perdeu tempo com essa problemática do relato, e então, quando foi que tu aproveitaste o status de médico para transar? Cara, meu conselho é que tu deves conhecer mais mulheres, sair, se divertir, eventualmente transar, sem se apegar. Vai exercitando a Real nestes relacionamentos relâmpagos, vai estudando o comportamento-resposta das mulheres às tuas atitudes realísticas. O mundo não vai acabar amanhã champs, aproveita bem a solteirice bufalesca e depois tu vais até agradecer a tua bruxa-madrinha por ter te acordado da matrix.
14-05-2013, 07:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2013, 07:50 PM por WilliamWallace.)
Ahahaha, este tópico ficou ótimo.
Spectro, você é rápido no gatilho hein! rsrs Só não vá dar uma recaída e voltar pra ela. Como disse o professor, tem um monte de enfermeira safadinha por aí, e você é MÉDICO, elas enfermeiras kkk... Como é bom ser homem e não ter essas tendências hipergâmicas das mulheres... kkkk Ahhh.. eu queria ser médico... digo... nessas horas ( de pegar as enfermeiras ) eu queria ser médico kkkk
14-05-2013, 07:50 PM
Citar:disse que ia excluir o cafa do facebook, Engraçado, agora no fio da navalha ela resolveu excluir o ex, que pena...pq agora é tarde demais. Confrade, agora a luta se resume dentro de você, foco e cuidado com as recaídas.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
14-05-2013, 08:52 PM
Porra, relatos assim me enchem de orgulho.
O cara se toca q tava fazendo merda e age vigorosamente pra consertar a cagada, recuperando suas bolas! Porra é assim que se faz!
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
14-05-2013, 10:18 PM
Muito bom mesmo, estou aliviado, é realmente não aproveitei meu status de médico, vou dar uma chance a isso haah
acho que não conseguiria ter agido rápido se já não tivesse lido pelo menos o primeiro livro de NA, e frequentar os blogs da real, força e honra confrades.
14-05-2013, 10:58 PM
Só um epílogo.
Essa história dela "mandar na relação" (!) para dar certo significa, em português claro, o seguinte: Mulher desapegada e indiferente + homem apegado física, emocional e financeiramente (no sentido de que pode ser explorado em uma separação) = homem na miséria espiritual e emocional + mulher exploradora, cada vez mais exigente e irritada e pronta para trocar por outro "melhor" (segundo os critérios insanos dela) Os confrades já sabem disso. É só um resumo didático.
15-05-2013, 08:52 AM
(14-05-2013, 10:18 PM)Spectro Escreveu: Muito bom mesmo, estou aliviado, é realmente não aproveitei meu status de médico, vou dar uma chance a isso haah TU É MÉDICO??PQP VELHO!! Tu já deve ter um destaque aí. Melhora isso aí velho.Está na hora do investimento. Faz uma academia, começa a guardar uma grana e investe na sua carreira, sei lá concurso, congressos, cursos. Daqui pra frente invista em vc! Daqui pra frente invista em vc! Daqui pra frente invista em vc! Daqui pra frente invista em vc! Daqui pra frente invista em vc! Vc tem potencial demais!!
15-05-2013, 08:55 AM
Aqui onde moro não há mulher que não molhe a calcinha por um médico. Se ele estiver abaixo dos 40 então...
15-05-2013, 08:59 AM
Porra, eu já faço um estraguinho sendo lumpemproletário, eu sendo médico então já tinha comido a Baixada Santista toda rsrsrs
A Matrix é foda meus camaradas. O cara tem um potencial do caralho e o malandro desperdiça tudo isso com uma balzaca enjoada. Mas as correntes da matrix tão sendo tiradas de ti. Agora só Deus pra te parar rsrsrs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
15-05-2013, 09:27 AM
Um brinde ao Confrade Spectro!!! Cara ontem eu tava revendo o vídeo de 77 leis de sucesso, (aquele de 3hs, do d'angello) e ele falou uma coisa que eu me lembrei de ti e do teu tópico.
O teu tempo não é prioritário para a mulher, e sim para você. Você é o senhor do teu tempo, e a mulher não deve ser a prioridade em decidir como você vai gastar ele. CONSTRUA A SUA FORTALEZA!!! Trabalhe para você! Invista em você! POis mulher vai tirar a tua energia, e você pode até conseguir as mesmas coisas, só que a custo de muito mais sacrifício e tempo.
15-05-2013, 11:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2013, 11:40 AM por Spectro.)
(15-05-2013, 09:27 AM)Petulante Escreveu: Um brinde ao Confrade Spectro!!! Cara ontem eu tava revendo o vídeo de 77 leis de sucesso, (aquele de 3hs, do d'angello) e ele falou uma coisa que eu me lembrei de ti e do teu tópico. Eu sempre luto contra a baixo auto estima, pior que eu nem sou feio, não sou gordo, meu unico problema é uma merda de negativismo que tenho que lutar diariamente que eu não sai de onde vem, isso me leva sempre a acreditar que preciso de uma namorada para ser mais feliz....sempre tive esse pensamento mas só agora conhecendo a real estou mudando, está sendo dificil tenho recaídas, mas mantenho meu rumo com dignidade estudando e trabalhando, não tenho muita habilidade em abordar mulheres, sou meio contra o PuA, não fico por aí dando cantadas a torto acho que só preciso cuidar melhor da minha imagem e da minha carreira pra ver se consigo evoluir mais, sou movido a insegurança e complexo de inferioridade.
15-05-2013, 02:04 PM
Parabéns Spectro, muito bom ver mais um confrade de olhos abertos!
Tenho certeza que os seus próximos relacionamentos serão melhor analisados com o conhecimento que vem adquirindo, famosa abertura de olhos, e então o véu do falso cai ao olho nú, e se começa a entender melhor o porque das coisas e das atitudes do próximo.
15-05-2013, 02:06 PM
(15-05-2013, 02:04 PM)Eskillo Escreveu: Parabéns Spectro, muito bom ver mais um confrade de olhos abertos! com certeza confrade estou muito agradecido, força e honra!!!
15-05-2013, 02:36 PM
(15-05-2013, 11:38 AM)Spectro Escreveu:(15-05-2013, 09:27 AM)Petulante Escreveu: Um brinde ao Confrade Spectro!!! Cara ontem eu tava revendo o vídeo de 77 leis de sucesso, (aquele de 3hs, do d'angello) e ele falou uma coisa que eu me lembrei de ti e do teu tópico. cara você é melhor do que isso. Procure dentro de ti e vai encontrar um Spectro que não conhecia até então!! E surpreenda-se. tem um video no youtube, que diz você não está deprimido está distraído. Assista, e veja o que ele tem a dizer....
15-05-2013, 04:18 PM
Sabe confrade.
1- Vc deve acreditar que vc é especial, procure uma religião. 2- Acredite em si mesmo, sinta que vc é imbatível. 3- Tenha auto estima (faça uma academia/arte marcial isso ajuda muito viu). 4- Se dedique mais no seu trabalho. 6- Coma uma GP ou uma civil quando estiver com a moral baixa 7- Estude a Real e ajude os confrades, pois a sua experiencia é diferente da minha e vice versa. 8- Acredite em si mesmo. 9- Acredite em si mesmo. 10- Acredite em si mesmo.
15-05-2013, 05:04 PM
P*rra, que tópico f*da!!!
Lendo-o agora há pouco jamais poderia imaginar que o caso se resolveria tão rápido. Mas é ótimo que seja assim. Desta forma não há espaço para que a matrix possa falar suavemente no seu ouvido. O importante agora é assimilar o valor próprio. Quando você disse que era médico formado e vinha se relacionando com uma estudante de medicina, ficou evidente o motivo de ela ter mudado tanto de comportamento do início para o final do namoro. Faça a leitura dos livros de Nassahan Alita, leia-os uma, duas ou dez vezes. Leia também o recomendado acima "Princípios que regem...". Daí então, volte aos poucos ao mercado, desta vez 100% preparado!
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
|
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |