• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Caí na matrix ou não?
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Caí na matrix ou não?
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-05-2013, 04:18 AM
Olá confrades!!! Segunda vez que crio um tópico aqui, conheci a real a pouco tempo e estou assimilando vagarosamente os conceitos, portanto posto pouco e comento pouco oque leio, me considero aprendiz e não vejo porque estar mais atuante....enfim vamos ao que interessa.

Após terminar meu namoro de 9 anos, conheci uma menina que me fez crer ser exceção.....

Vamos a história dela, depois conto como está o meu relacionamento com ela atualmente e se devo continuar ou não com a mesma, de antemão já digo que estou apegado a ela, e estou tendo dificuldades para me desapegar.

Ela é aluna do curso de medicina, tem 25 anos, pele branca e os cabelos pretos, não é muito bonita nem muito feia, tem o corpo bonito e o rosto mediano, tem uma história de vida complicada, o pai era alcoólatra batia na mãe....que se separou do mesmo por esse motivo, ou seja ela assistiu o pai ser violento dentro de casa quando era criança.

Aos 14 anos, com a mãe já separada do pai e em um relacionamento com um outro homem, viu a sua progenitora ser acometida de câncer, e evoluindo enfim para o repouso da morte.

Ela foi morar com familiares que a maltratavam, faziam-na exercer serviços domésticos e roubavam o dinheiro do seguro de vida de sua mãe.

Ela procurou confortar-se nos ensinamentos cristãos, frequentou assiduamente a igreja católica, estudava para cursar medicina, e era vista como uma boa moça.

Ela entrou na faculdade de medicina e já está terminando, eu a conheci nesse contexto, alega que só teve dois namorados, que não manteve relações com o primeiro e com o segundo que lhe tirou a virgindade manteve algo em torno de 3 episódios sexuais, pois o mesmo morava em outro estado, e após terminar com este ficou 2 anos solteira antes de me namorar.

Agora vamos ao contexto atual do relacionamento.

Demorei algo em torno de 3 meses para leva-la para cama, ela se mostrou receptiva mas realmente tinha um desenvolvimento marital bem modesto, isso chegou a pesar na minha consciência se devia terminar com ela para procurar uma mulher mais desenvolta, mas então decidi por mantê-la, já que seu passado não era tão obscuro como de tantas mulheres.

Me permanecia desapegado até que recentemente começaram os infernos emocionais vou lista-los:

- Antes ela se mostrava mais desenvolta e desejosa de aprender coisas na cama, atualmente ela não faz muita coisa depois de atingir o clímax e me deixa literalmente no 5x1, sendo péssima em preliminares.
-Antes não usava preservativo, mas ela frequentemente se esquece de tomar o remedinho e tenho que voltar ao uso de condom, coisa que detesto e julgo desnecessária, já que sou fiel a ela.
-possuía a senha do facebook dela, certo dia ao entrar verifiquei um video musical que seu ex namorado a enviou um video sertanejo de um cantor mequetrém (estilo musical que desaprovo ) com as seguintes frases:

Um dia vai sentar numa cadeira de balanço
Vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos
Vai lembrar de mim e se perguntar
Por onde esse cara deve estar?

Eu vou estar
Te esperando
Nem que já esteja velhinha gagá
Com noventa, viúva, sozinha
Não vou me importar
Vou ligar, te chamar pra sair
Namorar no sofá
Nem que seja além dessa vida
Eu vou estar
Te esperando

- Usei a tática do ultimato, disse que se ela não bloqueasse o jovem do facebook estaria tudo terminado, ela não o fez, pediu um tempo para fazer isso, eu pensei bem e acabei dando a ela uma segunda chance haja visto que o outro mandou o vídeo, e não ela para ele. Além disso ela mudou a senha do facebook.
-Eu tenho certo gasto com ela, pois por ser estudante, recebe pouco da pensão de morte da mãe, o suficiente para se manter, minha rotina consiste em dormir na casa dela nos finais de semana, pagar as saídas (que nunca são mais que 100 reais) e trafegar com ela no meu carro.
-Na minha mente tenho a sensação que muito estou fazendo e pouco estou recebendo, ela relata que isso ocorre pelo fato de que sou mimado e mal acostumado com mulheres lambendo meu saco, que ela não vai ser comprada para oferecer sexo.
-Além disso ela se mostra um tanto desapegada, acho que por ter sofrido tanto na vida ela não se apega emocionalmente facilmente, frequentemente me liga e é seca, as vezes me trata mal, sendo fria.
-Da ultima vez que cobrei por sexo ela disse que sou idiota de pensar que ela está disponível pra mim 24 horas.
-Em um discurso a pouco tempo ela me disse que a mulher deve mandar na relação, que só assim os relacionamentos dão certo, não argumentei, não discuti....apenas avaliei, assim como estou apenas avaliando tudo que está acontecendo nesse relacionamento sem demonstrar fraqueza, como NA descreve em seu primeiro livro....me mantenho como um analisador externo de tudo que acontece...tento ser mero expectador desse relacionamento.

A pergunta que paira: Caí na matrix e me apeguei demais a ela? estou pagando de paspalho por oferecer coisas materiais (não muito caras, e que também melhoram minha qualidade de vida no rústico casébre que ela vive, como ventilador, televisão, um celular vinculado ao meu plano para que me comunique com ela...mas de um modelo barato...) gastando gasolina restaurantes e em troca recebendo péssimo sexo? Ou será que encontrei enfim uma mulher exceção desapegada, fria e com bons valores que tem em mente evoluir na sua profissão?

Oque vcs acham confrades? Chuto o balde haja visto a dificuldade em molda-la?

Antes que os confrades me mandem estudar já informo-lhes que não me falta nada mais na vida, já estudei o suficiente e já gozo da plenitude de minha carreira....só me falta resolver os problemas conjugais...haha

e peço desculpas por ser pouco atuante no fórum, mas como disse ainda estou assimilando as informações da real e me considero muito novato para dar pitaco em alguma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
14-05-2013, 04:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2013, 05:07 AM por canislupus.)
Hum.. ta namorando uma geladeira então.

Bom, saiba que qualquer mulher que vc namorar nesse mundo confrade, haverá um motivo ou outro para vc abrir um tópico aqui rs.

Uma coisa a maioria aqui é unânime, mulher carreirista não é lá uma boa escolha.. E médica ainda... se o negocio ja ta assim imagina depois, fazendo um plantão depois do outro rs

Se ela é fria com vc, seja três vezes mais frio com ela. Se ela te trata mal, ignore! Dá uma gelada pra ela sentir que vc não é um paspalho. Não a procure por sexo, seja independente. Ficar mendigando sexo é muito humilhante cara, ela está te dando sexo, como dizem, a conta gotas, tipo uma droga que vc esta viciado e ela usa pra te manipular!

Fez bem em não discutir, nunca se deve discutir com mulher. É duas palavras e acabou, se retire. Pois elas não tem lógica.

Quanto a esse papo de mulher mandar na relação.. mano, nem vou comentar..

Seja um espelho, é simples. Depois disso avalie.

Todos somos aprendizes.

Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
14-05-2013, 08:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2013, 08:03 AM por Gekko.)
1) Ela só é fria porque não sente tesão por você.

2) Ela não é desepageda. É uma carreirista que só pensa em si.

3) Seu nível de gastos com ela está bom, desde que você tenha um sexo bom com ela pelo menos uma vez por semana, coisa que parece que não vem tendo.

4) Manter contato com ex é fria. Somente isso já me faria terminar.

5) Namorou um cara que mora na casa do caralho e deu pra ele e para você ela ficou 3 meses fazendo cu doce?

6) Ainda por cima é feminazi e acha que mulher tem que mandar na relação. Como você imagina um casamento com ela?

7) Trate de arrumar outra e pare de manter ilusões com essa aí. Mulher com o histórico que ela tem precisa é de ajuda especializada. GDR não é psiquiatra para tratar de mulher com problemas com a figura paterna. Seja egoísta agora na sua decisão ou arrependa-se depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-05-2013, 08:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2013, 08:41 AM por Tiago Sorine.)
Vamos lá:
Citar:Ela é aluna do curso de medicina, tem 25 anos, pele branca e os cabelos pretos, não é muito bonita nem muito feia, tem o corpo bonito e o rosto mediano, tem uma história de vida complicada, o pai era alcoólatra batia na mãe....que se separou do mesmo por esse motivo, ou seja ela assistiu o pai ser violento dentro de casa quando era criança.

Aos 14 anos, com a mãe já separada do pai e em um relacionamento com um outro homem, viu a sua progenitora ser acometida de câncer, e evoluindo enfim para o repouso da morte.

Ela foi morar com familiares que a maltratavam, faziam-na exercer serviços domésticos e roubavam o dinheiro do seguro de vida de sua mãe.
Creio que quando ela te contou isso vc foi acometido por um instinto protetor, deve ter ficado tocado por isso e seu apego deve ter aumentado. Muito nobre de sua parte...porém pouco inteligente. Com certeza o lado psicológico, emocional dela deve ser todo arrebentado e ela sempre procurará uma muleta emocional para se apoiar e quando vc não servir mais, ela te substituirá. Isso é fato! Não é culpa sua!

Citar:- Antes ela se mostrava mais desenvolta e desejosa de aprender coisas na cama, atualmente ela não faz muita coisa depois de atingir o clímax e me deixa literalmente no 5x1, sendo péssima em preliminares.
-Antes não usava preservativo, mas ela frequentemente se esquece de tomar o remedinho e tenho que voltar ao uso de condom, coisa que detesto e julgo desnecessária, já que sou fiel a ela.
-possuía a senha do facebook dela, certo dia ao entrar verifiquei um video musical que seu ex namorado a enviou um video sertanejo de um cantor mequetrém (...)

O barco está começando a afundar ....faltou tesão, admiração pelo homem...acabou!

Citar:- Usei a tática do ultimato, disse que se ela não bloqueasse o jovem do facebook estaria tudo terminado, ela não o fez, pediu um tempo para fazer isso, eu pensei bem e acabei dando a ela uma segunda chance haja visto que o outro mandou o vídeo, e não ela para ele. Além disso ela mudou a senha do facebook.
-Eu tenho certo gasto com ela, pois por ser estudante, recebe pouco da pensão de morte da mãe, o suficiente para se manter, minha rotina consiste em dormir na casa dela nos finais de semana, pagar as saídas (que nunca são mais que 100 reais) e trafegar com ela no meu carro.
-Na minha mente tenho a sensação que muito estou fazendo e pouco estou recebendo, ela relata que isso ocorre pelo fato de que sou mimado e mal acostumado com mulheres lambendo meu saco, que ela não vai ser comprada para oferecer sexo.
-Além disso ela se mostra um tanto desapegada, acho que por ter sofrido tanto na vida ela não se apega emocionalmente facilmente, frequentemente me liga e é seca, as vezes me trata mal, sendo fria.
-Da ultima vez que cobrei por sexo ela disse que sou idiota de pensar que ela está disponível pra mim 24 horas.
-Em um discurso a pouco tempo ela me disse que a mulher deve mandar na relação, que só assim os relacionamentos dão certo, não argumentei, não discuti....apenas avaliei, assim como estou apenas avaliando tudo que está acontecendo nesse relacionamento sem demonstrar fraqueza, como NA descreve em seu primeiro livro....me mantenho como um analisador externo de tudo que acontece...tento ser mero expectador desse relacionamento.
Contato com ex? Como diria Padre Quevedo "Iqso non ecziste!" Vc deu um ultimato e ela pediu tempo pra fazer isso? Amigo, infelizmente se ela estivesse completamente apaixonada, ela faria isso sem pensar duas vezes.

Em questões financeiras agora ela não pode gastar, mas ela está quase se formando e pode ter uma carreira promissora e ganhar muito bem daqui um tempo e vc ...tchau!!!

Porém de tudo, a parte em negrito foi a que mais me chamou a atenção e a considero a parte mais importante.

1) Vc diz que está fazendo muito e recebendo pouco. E ela veio com mimimi. Avalie o que vc escreveu. Leia e deixe o seu lado racional processar. Perceba bem o que vc disse e a resposta dela. É isso que vc quer pra vc? Vc considera isso sadio?

2) Ela te trata mal, é fria, seca...mais uma vez, leia o que vc escreveu e pense...é isso que vc quer? Amigo, infelizmente essa aí o lado obscuro está tomando conta rapidamente.

3) Por tudo que NA prega, o que nós aqui do Fórum discutimos....vc acha que um relacionamento daria certo se uma mulher comandasse? Daria certo pra ela foi o que ela quis dizer. E outra...não leve o que NA diz ao pé da letra. Ele mesmo diz isso. Considero apenas como um direcionamento, não quer dizer pra seguir a risca tudo que ele diz. E quando vc diz ser um analisador externo de tudo que acontece, tentando ser mero expectador desse relacionamento, pergunto: Como ser mero analisador externo, se vc está dentro ele. Vc não deve ser tão expectador assim...pois o seu tá na reta!!
Vc deve analisar o relacionamento como alguém de fora, para poder agir!

Não sei se os confrades concordam, mas pra mim é fato que vc vai rodar daqui um tempo. Do jeito que a situação está colocada, é questão de tempo.

Sugiro que comece a se desapegar e enxergar a situação com os olhos da razão. Sei que é difícil mas é para seu próprio bem. Vá aos poucos.
Não vou falar pra vc terminar tudo ou continuar. Ouça o que os confrades têm a dizer e tome sua própria decisão, seja qual for...sabendo das consequencias delas!

Qualquer coisa estamos aí!

Grande abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-05-2013, 08:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2013, 08:48 AM por Tank.)
Infelizmente ou felizmente a resposta que você quer ouvir/ler, você não vai encontrar aqui nesse forum !

Citar:1) Ela só é fria porque não sente tesão por você.

3) Seu nível de gastos com ela está bom, desde que você tenha um sexo bom com ela pelo menos uma vez por semana, coisa que parece que não vem tendo.

5) Namorou um cara que mora na casa do caralho e deu pra ele e para você ela ficou 3 meses fazendo cu doce?

6) Ainda por cima é feminazi e acha que mulher tem que mandar na relação. Como você imagina um casamento com ela?

7) Trate de arrumar outra e pare de manter ilusões com essa aí. Mulher com o histórico que ela tem precisa é de ajuda especializada. GDR não é psiquiatra para tratar de mulher com problemas com a figura paterna. Seja egoísta agora na sua decisão ou arrependa-se depois.

Show ContentSpoiler:
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[spoiler]
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
14-05-2013, 09:17 AM
(14-05-2013, 08:02 AM)Gekko Escreveu: 1) Ela só é fria porque não sente tesão por você.

Confrade o Gekão resumiu bem a situação, mas pense comigo.
Ela está em debito com vc em relação a sexo, isso é constrangedor nós precisamos de sexo.
Ela ainda mantem contato com ex, confrade vc mantem contato com sua(s) Ex?
Vc não acha que ela colocou o ex na geladeira pra que? Caso vc dê alguma mancada ela vai correr atras do mesmo. Eu achei uma falta de respeito com vc, e eu tb mandava ela pra PQP, pra mim ex bom é ex morta.
Vc está sim apegado, como vc não consegue desapegar, vai se afastando dela gradativamente.
Se vc iria todo o final de semana na casa dela, passe a ir final de semana sim dois não. Não ligue ou mande mensagens regularmente pra ela, tenha uma fração de cada três que ela mandar mande uma ou ligue uma vez. Desligue o celular em alguns dias a noite.
Encontre uma marmita ou pague um GP.
Eu li no Blog do Silvio uma certa vez que era pra vc ser um espelho, seja um espelho se ela é fria seja tb, se ela não quer transar com vc, não transe com ela, tudo na mesma medida.
Demonstre que vc tem interesse em outras mulheres, fale bem da amiga vadia dela, e qdo estiver com ela olhe ela sempre nos olhos.
Mulher é guiada por sentimentos, faça ela ter medo de vc (olha o paspalho não pra vc ser um psicopata), faça ela sentir que ela está te perdendo.
TENHA AUTO ESTIMA E AMOR PROPRIO.

OBS: Essa é a nossa maxima:
-Tenha apego corporal e desapego amoroso.

Espero ter ajudado.
Força e Honra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
14-05-2013, 09:35 AM
(14-05-2013, 09:17 AM)Abreu Escreveu:
(14-05-2013, 08:02 AM)Gekko Escreveu: 1) Ela só é fria porque não sente tesão por você.

Ela está em debito com vc em relação a sexo, isso é constrangedor nós precisamos de sexo.
Vc não acha que ela colocou o ex na geladeira pra que? Caso vc dê alguma mancada ela vai correr atras do mesmo. Eu achei uma falta de respeito com vc, e eu tb mandava ela pra PQP, pra mim ex bom é ex morta.
Vc está sim apegado, como vc não consegue desapegar, vai se afastando dela gradativamente.
Se vc iria todo o final de semana na casa dela, passe a ir final de semana sim dois não. Não ligue ou mande mensagens regularmente pra ela, tenha uma fração de cada três que ela mandar mande uma ou ligue uma vez. Desligue o celular em alguns dias a noite.
Eu li no Blog do Silvio uma certa vez que era pra vc ser um espelho, seja um espelho se ela é fria seja tb, se ela não quer transar com vc, não transe com ela, tudo na mesma medida.
Demonstre que vc tem interesse em outras mulheres, fale bem da amiga vadia dela, e qdo estiver com ela olhe ela sempre nos olhos.
Mulher é guiada por sentimentos, faça ela ter medo de vc (olha o paspalho não pra vc ser um psicopata), faça ela sentir que ela está te perdendo.

Espero ter ajudado.
Força e Honra

creio que seja isso mesmo, até porque está sendo benéfico minhas estadías na casa dela, fica perto de um dos meus locais de trabalho que é um pouco longe da minha casa, vou desapegar aos poucos e estar preparado para o chute, pelo menos meu apego está tendendo mais para o lado sexual....nunca procurei uma gp, sei que aqui onde moro tem excelentes, vou procurar saber melhor, acho que vai ser bom mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-05-2013, 09:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2013, 09:40 AM por barãozin.)
Cara, tenha sempre essa frase em sua mente:

"É do meu jeito, ou não tem jeito."

Não tá fazendo do jeito q vc quer? Pé no rabo.

Qdo vc vai no restaurante, se a comida não for do teu jeito (seja pelo preço, seja pelo cardápio) vc não come obrigado e a força, vc simplesmente vai em outro restaurante, não?

Pq tem q ser diferente com mulher?

"É do teu jeito, ou não tem jeito."

(essa frase é de um PUA, o David X, mas ela mete a real. Aliás o David é um dos PUAs mais interessantes, ele dá mt conselho legal)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
14-05-2013, 09:41 AM

muito bem sintetizado, eu não mantenho contato com ex, porque ela deveria manter? E realmente não sou psiquiatria para ficar servindo de muleta, no dia das mães ela estava muito triste pediu que eu fosse pra casa dela após o serviço, cheguei lá ela meio que me disse que queria ficar sozinha, eu sem muitas delongas me direcionei a porta e sai, ela foi correndo atrás de mim e me pediu pra ficar.......eu fiquei, fui estúpido, ela então não me deu muita atenção, ficou estudando e eu acabei dormindo e acordando no outro dia para ir embora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
14-05-2013, 09:44 AM
(14-05-2013, 09:40 AM)barão_kageyama Escreveu: Cara, tenha sempre essa frase em sua mente:

"É do meu jeito, ou não tem jeito."

Não tá fazendo do jeito q vc quer? Pé no rabo.

Qdo vc vai no restaurante, se a comida não for do teu jeito (seja pelo preço, seja pelo cardápio) vc não come obrigado e a força, vc simplesmente vai em outro restaurante, não?

Pq tem q ser diferente com mulher?

"É do teu jeito, ou não tem jeito."

(essa frase é de um PUA, o David X, mas ela mete a real. Aliás o David é um dos PUAs mais interessantes, ele dá mt conselho legal)
É um pouco extremista esse tipo de pensamento mas creio que seja isso mesmo, eu na minha condição financeira e status social não devo aceitar menos do que aquilo que for do meu jeito, batalhei muito para estar aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
14-05-2013, 09:49 AM
Até agora está sendo de grande valia os comentários dos confrades, mas tenho uma dúvida, se estou apegado não seria melhor cortar logo o mal pela raíz? Será que alguém já conseguiu desapegar em pleno relacionamento?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-05-2013, 09:51 AM

Espero ter ajudado.
Força e Honra

Cara, essa de ex boa é ex morta parece coisa do goleiro Bruno. kkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoD
Búfalo
**
Tópicos: 1
14-05-2013, 09:52 AM
Confrade

Também sou pouco experiente na real, e pedi ajuda aos confrades que me livraram de uma fria..

Tive uma situação semelhante a sua e posso dizer que quando o ex- fica assombrando é por que ela pode estar dando motivos.

Não consigo achar mais o tópico que foi postado pelo MAX PAYNE com o título DÚVIDAS DE UM CONFRADE. A minha situação foi muito parecida com a sua!

Boa sorte
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
14-05-2013, 09:57 AM
Spectro faça o que tem que ser feito.

Eu acho que vc tem que se valorizar sim, vc mesmo falou.

Muito bem sintetizado, eu não mantenho contato com ex, porque ela deveria manter? - Vc não acha que tem algo errado ai?

Eu acho que o Barão não foi extremista não, se não é do teu jeito, não tem jeito.
Medidas extremas invocam atitudes extremas, ela não te respeita xara, não quer vc do lado dela como namorado e sim como uma muleta psicológica.
Vc não consegue terminar, vai se distanciando, e qdo vc menos esperar estará desapegado e comendo uma buceta ou um cuzinho rosa de alguma vadia ou GP.
Vai por mim irmão, vc não vai se arrepender, vai ser difícil, vai!
Mas seus benefícios serão maiores eu te garanto.
Há! outra coisa, ela vai ver que vc esta se distanciando, vai querer te dar um chá de buceta, o melhor sexo do mundo ou aquela chupada fenomenal nunca dada antes, dispense ela antes desse fato acontecer.
Pois se vc aceitar comer ela, vc vai voltar pra mesma merda.
Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
14-05-2013, 09:59 AM
(14-05-2013, 09:51 AM)Gekko Escreveu:

Espero ter ajudado.
Força e Honra

Cara, essa de ex boa é ex morta parece coisa do goleiro Bruno. kkkkkkkk

Caraca é mesmo é que o FDP levou ao pé da letra essa atitude kkkkkk.
E que fim levou o Meliante?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
14-05-2013, 10:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2013, 10:12 AM por Spectro.)
(14-05-2013, 09:52 AM)tiagoD Escreveu: Confrade

Também sou pouco experiente na real, e pedi ajuda aos confrades que me livraram de uma fria..

Tive uma situação semelhante a sua e posso dizer que quando o ex- fica assombrando é por que ela pode estar dando motivos.

Não consigo achar mais o tópico que foi postado pelo MAX PAYNE com o título DÚVIDAS DE UM CONFRADE. A minha situação foi muito parecida com a sua!

Boa sorte
Pois é confrade...como dizia um velho ditado, amor de pica é amor que fica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
14-05-2013, 10:14 AM

Leia o que o Gekko falou acima 60 vezes por 3x ao dia durante uma semana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoD
Búfalo
**
Tópicos: 1
14-05-2013, 10:17 AM
Pois é confrade...como dizia um velho ditado, amor de pica é amor que fica.
[/quote]

Confrade lendo esse seu tópico parece que a minha situação se passou ontem!! nem postei como foi o final por achar que foi humilhante mesmo para um matrixiano ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
14-05-2013, 10:19 AM
(14-05-2013, 09:57 AM)Abreu Escreveu: Spectro faça o que tem que ser feito.

Eu acho que vc tem que se valorizar sim, vc mesmo falou.

Muito bem sintetizado, eu não mantenho contato com ex, porque ela deveria manter? - Vc não acha que tem algo errado ai?

Eu acho que o Barão não foi extremista não, se não é do teu jeito, não tem jeito.
Medidas extremas invocam atitudes extremas, ela não te respeita xara, não quer vc do lado dela como namorado e sim como uma muleta psicológica.
Vc não consegue terminar, vai se distanciando, e qdo vc menos esperar estará desapegado e comendo uma buceta ou um cuzinho rosa de alguma vadia ou GP.
Vai por mim irmão, vc não vai se arrepender, vai ser difícil, vai!
Mas seus benefícios serão maiores eu te garanto.
Há! outra coisa, ela vai ver que vc esta se distanciando, vai querer te dar um chá de buceta, o melhor sexo do mundo ou aquela chupada fenomenal nunca dada antes, dispense ela antes desse fato acontecer.
Pois se vc aceitar comer ela, vc vai voltar pra mesma merda.
Abraços
Confrade ela acabou de me ligar dizendo que tem medo de ser uma médica ruim.....realmente virei muleta psicológica, não sei se fiz algo errado ou se realmente ela tenha tantos problemas que seria impossível relacionar com ela de forma diferente. Realmente o chá de buceta....ultima arma das mulheres inconformadas, melhor iniciar minhas atividades com as gps, já vou procurar pelos sites da vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
14-05-2013, 10:20 AM
Não você não tá ana Matrix, tu tá é na merda!!! (enquanto essa mulher estiver na tua vida!)

Mandando na relação? Ela que vá mandar na xana dela!!

O cenário é esse:
Ela - só mais uma mulher.
Ex-namorado - o cafinha que ela não esquece e que atrai ela como um imã.
Você - o trouxa otário eu está pensando em valores morais elevados demais pra tua função de burro de carga. Função essa que ela te jogou nas costas.

Sabe auele lance de essa mina é pra casar essa é pra meter? Pois bem, VOCÊ É O TROUXA PRA CASAR!! E O EX....

O EX, É O QUE RECEBE AQUILO QUE ELA NÃO TE DÁ!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo