21-09-2014, 05:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2014, 05:41 PM por Thanatos.)
O que fazer? Simples. Terminar a relação, ou ficar mais ou menos assim
Traduzindo, ela quer poder dar pra um batalhão, mas o namorado dela tem que ser só dela. E o pior é que o COB depois de um Chá dela, pode acabar aceitando a "profissão" dela...
Por um lado, GPs ficam ricas e pagam quase nada de impostos. Por outro, elas tem problemas para "comprovar" a renda. Eu no lugar do seu amigo depois de atende-la, pediria telefone, para consumir os serviços dela(dependendo do preço)
Spoiler:
(21-09-2014, 11:30 AM)fucker_cwb Escreveu: Atualizando o tópico:
Mais uma GP que conheci, ninfetinha linda, 21 anos, branquinha, toda perfeitinha, coisinha fina mesmo. Daquelas que se voce ver na rua ia ficar com vontade de levar para casa e apresentar para mãe, familia, e casar no mesmo dia. Mora junto com um cara, para variar ele não sabe de nada, ela mente que é vendedora num shopping, questionei o porquê dela estar ali, ela falou que o salário não dava para nada (para ver como querer trabalhar, estudar e se desenvolver e mulheres não combinam).
Perguntei para ela se ela aceitaria então que o namorado dela frequentasse o tipo de casa que ela trabalha, ela falou que nunca aceitaria....
Bem, como falaram, isso esta cada vez mais comum, mas de qualquer maneira fica o aviso aos confrades: fiquem espertos com a "profissão" de suas namoradas, ficantes e até mesmo esposas, e com a "carreira" delas.
Traduzindo, ela quer poder dar pra um batalhão, mas o namorado dela tem que ser só dela. E o pior é que o COB depois de um Chá dela, pode acabar aceitando a "profissão" dela...
(21-09-2014, 03:02 PM)Tiago Sorine Escreveu: Eu tenho um amigo que trabalhava em uma grande Construtora e que vendia imóveis na Planta. Vc paga e recebe ao final.
Ele me contou que uma vez uma mulher muito bem vestida, aparentando ter seus 26, 27 anos esteve na Construtora, sozinha, para fazer um orçamento e talvez a compra de uma unidade que eles estavam vendendo.
A mulher lhe informou que não possuía comprovante de rendimentos, e ele a informou que esse valor do apartamento almejado era impossível pois o comprovante de rendimentos era essencial.
Ela perguntou se não teria jeito de fazer uma prestação menor com uma entrada. Esse meu amigo a informou que o sistema faz de acordo com a renda. O próprio sistema com base no comprovante, calculava a prestação, de acordo com meses, valor e tal.
Ela então pensou e disse que talvez poderia dar uma entrada alta $$$. Ela disse então que ganhava R$ XXX e que não tinha como comprovar seu salário. Ele perguntou que tipo de renda que não podia comprovar ? Ela ficou um pouco constrangida e em voz baixa pediu a esse meu amigo que pedisse para que a moça que trabalhava com ele na mesa ao lado saísse da sala. Ele não entendeu mas educadamente pediu a sua colega que fosse pegar algo com um outro colega num sala ao lado e que aguardasse lá fora um tempo.
Após, essa colega de serviço ter saído da sala, a mulher abriu o jogo. "Faço serviço de acompanhante (diz esse amigo meu que a mulher era muito linda e gostosa) e ganho muito bem. Posso dar a entrada de XXX R$ (que equivalia a quase a metade do apartamento), mas tenho dois problemas, o maior deles é como esquentar o dinheiro e o menor deles é esconder do meu marido"
Por um lado, GPs ficam ricas e pagam quase nada de impostos. Por outro, elas tem problemas para "comprovar" a renda. Eu no lugar do seu amigo depois de atende-la, pediria telefone, para consumir os serviços dela(dependendo do preço)