27-11-2013, 11:44 AM
Já vi uma puta que era mãe de um cara que estudou comigo... foda cara.
Conversar com puta na zona
|
27-11-2013, 11:46 AM
(27-11-2013, 11:44 AM)Daniel Corleone Escreveu: Já vi uma puta que era mãe de um cara que estudou comigo... foda cara. Caralho, dê DETALHES!!!!!! Pics or it didn't happen Aqui dizem que tem um monte de universitária da minha faculdade, em especial as que estudam no período da manha, que são garotas de programa.
27-11-2013, 12:11 PM
Que mané conversar com puta, eu fazia isso no começo, e já me ferrei várias vezes pois esses papos são broxantes pra elas. Puta gosta mesmo é de putaria tem que falar sacanagem que é oque elas gostam. Teve umas 3 puta que a perereca travou e elas tiveram que pagar o BO pq eu perguntei da vida pessoal delas.
27-11-2013, 12:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2013, 12:15 PM por Unknown.)
(27-11-2013, 11:46 AM)Meroplâncton Escreveu:(27-11-2013, 11:44 AM)Daniel Corleone Escreveu: Já vi uma puta que era mãe de um cara que estudou comigo... foda cara.Aqui dizem que tem um monte de universitária da minha faculdade, em especial as que estudam no período da manha, que são garotas de programa. Isso é o que mais tem, a maioria esconde muito bem O melhor material não é pra qualquer um, normalmente saem com gente de dinheiro pra manter o padrão de bancar a faculdade, se vestir bem, ir para baladas, ter carro, apartamento, etc. E normalmente namoram ou são até noivas. Mas fazem questão de ressaltar que não farão isso para vida toda, só fazem para bancar a faculdade. Tantas outras nem escondem, trabalham em casas, muitas das vezes nas proximidades da faculdade. Se você quer comer gp na faixa de 18 a 25 anos no estilo namoradinha é a melhor pedida, mas controla o bolso porque vicia.
27-11-2013, 12:20 PM
(27-11-2013, 11:46 AM)Meroplâncton Escreveu:(27-11-2013, 11:44 AM)Daniel Corleone Escreveu: Já vi uma puta que era mãe de um cara que estudou comigo... foda cara. Foi assim: Eu e meus amigos estávamos em um puteiro local, mas sem comer nenhuma (putarada era feia) só tomando umas e zoando mesmo, enquanto isso uma das putas que estavam conversando com a gente perguntou em qual escola estudávamos após termos mencionado que nosso grupo de amigos é desde a época de escola, e a mesma soltou que a puta x (que estava em outra mesa) tinha um filho da nossa idade que estudou lá e disse o nome dele, como era um nome meio diferente, tinhamos 100% de certeza de quem era! O pior era que a mãe dele era gorda e feia! Cara, ficamos cabreiros com a situação, um cara que na época era próximo da gente e tal... muito tenso cara! Sobre universitárias, é plausível, pois algumas garotas que eu entrei em contato para dar minha primeira foda com GP, diziam estar disponíveis somente após horário x devido a faculdade...
27-11-2013, 12:22 PM
Geralmente se a puta tem outra profissão e é casada/tem namorado, pela minha experiência, é enfermeira ou outros que trabalham em turno...
27-11-2013, 12:32 PM
conversar com puta entre uma foda e outra é normal, deixa ela puxar o assunto e vai na levada, mas so fale bobeira e conversa amena.
Como falaram ai, ficar questionando a vida da puta muitas travam, ou pior ficam fazendo esse PP(papo de puta giria do GP guia) e se vitimizando. Tem muita mulher "direita" que faz programa, aqui na minha cidade entrei numa fita de uma cafetina que agencia umas meninas, e teve umas que eu descobri que fazem programa, que ate eu macaco véio da putaria me espantei. teve uma que trabalhou de secretaria na empresa de um amigo e eu cheguei a jogar uma pedra nela e ela não deu moral, e agora sei que ta no catalogo dessa cafetina, confesso que me senti meio mau ate kkkkkkk porra a muié é puta e me deu toco.
"Não existe almoço grátis"
27-11-2013, 12:46 PM
(27-11-2013, 12:32 PM)Gustavo Felicio Escreveu: "porra a muié é puta e me deu toco." CLARO!!!!!!! vc chegou de bolso vazio!!!!!!
27-11-2013, 12:53 PM
(27-11-2013, 12:32 PM)Gustavo Felicio Escreveu: conversar com puta entre uma foda e outra é normal, deixa ela puxar o assunto e vai na levada, mas so fale bobeira e conversa amena. É que ela leva ferro todo dia, pq ela iria atrás de ainda mais?
27-11-2013, 01:06 PM
(27-11-2013, 12:46 PM)Petulante Escreveu:(27-11-2013, 12:32 PM)Gustavo Felicio Escreveu: "porra a muié é puta e me deu toco." pior que não petulante, acho que ela não foi com a minha cara mesmo, ou ela tava mantendo a "indentidade secreta" dela. Logico que eu não cheguei falando em grana com ela nem nada, mas minha ideia na epoca era meter ela num esquema, tipo o que chamam de PAC-B aqui no forum, mas acho que pode ter sido fail o meu "aprouch", ou por causa dela saber que eu era muito amigo do patrão dela, sei la. Agora que eu falei com a cafetina dela e vi o valor do cachê quem não quer sou eu
"Não existe almoço grátis"
24-04-2014, 10:43 AM
UP nesse tópico,que é,sem sombra de dúvidas,a maior pérola da REAL! KKKKK
(27-11-2013, 12:11 PM)Spectro Escreveu: Que mané conversar com puta, eu fazia isso no começo, e já me ferrei várias vezes pois esses papos são broxantes pra elas. Puta gosta mesmo é de putaria tem que falar sacanagem que é oque elas gostam. Teve umas 3 puta que a perereca travou e elas tiveram que pagar o BO pq eu perguntei da vida pessoal delas. (27-11-2013, 12:20 PM)Daniel Corleone Escreveu:(27-11-2013, 11:46 AM)Meroplâncton Escreveu:(27-11-2013, 11:44 AM)Daniel Corleone Escreveu: Já vi uma puta que era mãe de um cara que estudou comigo... foda cara. Porra,mas eu também tenho um amigo que a mãe é puta...Mas nem entro em detalhes,coitado do cara! kkk
24-04-2014, 11:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2014, 11:37 AM por Tiago Sorine.)
Pois eu gosto é de conversar sobre comunismo e sobre Karl Marx com elas!
Spoiler: O confrade Sartana tinha algumas idéias bem legais e jogava a Real na fuça quando precisava.
24-04-2014, 01:15 PM
Isso é épico. kkkkkkkkkkkkk
Uma das maiores perólas da real. Por onde anda o condrade Sartana?
24-04-2014, 01:50 PM
Politica se discuti com políticos corretamente políticos. Eu converso mesmo com putas e sobre putarias . Locais, posições, gozações, etc,quando tinha meus 14 anos meu maior desafio era entrar pro mundo da putaria, cortava na punheta dia e noite. Decidi que estava na hora de entrar pra este mundo pois e dele que alimentamos isso inclui zona, casa de massagem, rueiros bohemios etc, comecei a desfrutar cedo pois e de buceta que vivo foda-se o parlamentarismo certamente correto. Não quero ser um romanticu sonhando com a família colorida dos filme de sessão da tarde e viva a putaria. A vida passa lokamente correndo por nos. Idade chega velhos ficamos e o que temos pra contar ? Apenas um livro da bonequinha barbie que vc teve na sua vida. Isso não e comigo não tem um mundo la fora grande e selvagem ainda pra desbravar então a fuiii
09-09-2014, 08:30 AM
MEEEU DEUS ACHARAM UM TESOURO!!!
UPPPPPPPPP NESSA PORRAAAAAAAAAA HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
09-09-2014, 08:44 AM
Lendas nunca morrem rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
09-09-2014, 09:36 AM
(09-09-2014, 08:30 AM)TheShowOFF Escreveu: MEEEU DEUS ACHARAM UM TESOURO!!! Me lembrei da história desse ilustre ex-membro poucas horas atrás.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
09-09-2014, 10:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2014, 10:12 AM por Thanatos.)
(09-09-2014, 08:30 AM)TheShowOFF Escreveu: MEEEU DEUS ACHARAM UM TESOURO!!! Primeiro cara que eu vejo que tem o fetiche de discutir Lenin enquanto transa... Agora falando sério. Alguém realmente vai no puteiro e conversa sobre isto com elas? Eu já tive algumas conversas bizaras, mas sempre passaram longe do comunismo. Vou contar algumas, mas vou avisando que minha memória é bem ruim e posso não lembrar com exatidão. Também devo avisar, que a grande maioria das vezes eu não converso nenhuma bizarice, mas as vezes, elas puxam conversa ou eu puxo e acaba saindo umas coisas interessantes. Nunca fui de perguntar o por que dela ter entrado "nesta vida", ou qualquer outra coisa, pois imagino que deva ser chato para uma mulher que ao longo da carreira, teve uns 2000 clientes, ter que explicar para cada um a história da vida dela. Eu quase sempre vou para estes lugares depois da aula ou durante a aula(mas controlo o limite de faltas, pra não reprovar por faltas) Uma puta me disse depois do programa - "Por que você faz sexo pagando com tanta mulher dando de graça?" - E eu respondi algo parecido com “Eu não pago as mulheres para fazerem sexo comigo, eu as pago para elas irem embora no dia seguinte” (Jack Nicholson) (embora com outras palavras) E ela : - "eu até entendo o cara que é casado e precisa de ser discreto, mas poucos clientes meus são solteiros" E eu : - "não sou de assumir compromissos que não posso cumprir. É um dos motivos de eu não namorar. Não conseguiria ser fiel." E ela : - "percebi pela tua mochila, que você é universitário. Como arranja tanto dinheiro? já é a sexta vez que te vejo aqui" E eu : - "arranjo alguns trampos ou projetos para fazer como freela na internet." Depois disto, terminei de me vestir, paguei e desci. Outra vez, eu iniciei a conversa no final do programa, por curiosidade : Eu - "só uma pergunta, não precisa responder se não quiser. Dos R$160,00 que estou pagando, quanto fica com a casa e quanto fica com você" Ela : "a casa fica com 60 e eu com 100. Acho um absurdo, a mulher que tem o maior trabalho" Eu : "verdade, mas lembre-se que uma casa destas é cara, tem o risco de ser fechada pelas autoridades e o risco de assaltos é elevado" Ela : "Mas ninguém tem que aturar clientes fedidos. Eu até curto quando vem caras altos, fortes, bonitos e jovens, mas o problema é ter que dar pra estes vagabundos que só vem porque não tem outro jeito de conseguirem mulher" Eu : "E a maioria dos seus clientes são bons ou não?" Ela : "Quando eu era de outra casa, só tinha velho fedido. Aqui, eu tenho menos clientes, mas no geral eles são melhores. Talvez por ser perto de 3 faculdades" Eu : "Acho que os caras que vem aqui enchem o saco de tanto cu doce das namoradas" Ela : "também acho" Ai desci e paguei.
09-09-2014, 10:28 AM
So converso pra perguntar se faz completinho e boa o resto converso para convitar swing trato bem ganho ponto e saio com mais um nome na lista melhor que cogitar civil suja de carater e falsa ao menos as tias são diretas no problema e não escondem o carater o resto e lixo.
09-09-2014, 10:42 AM
(09-09-2014, 10:28 AM)PRAGAKHAM Escreveu: So converso pra perguntar se faz completinho e boa o resto converso para convitar swing trato bem ganho ponto e saio com mais um nome na lista melhor que cogitar civil suja de carater e falsa ao menos as tias são diretas no problema e não escondem o carater o resto e lixo. Mandou bem agora e faço o mesmo que vc!!!Sou rápido, curto e educado mas algumas rendem até uma conversa!Conheci uma carioca há uns dois meses atrás aqui em Minas e até que gostei de conversar com ela!Foi até bom no geral!!! Realmente é melhor do que cogitar uma civil nos dias de hoje que são bem mais cara$ e trabalho$a$!!! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Medo da 1ª vez com uma puta | Dank | 99 | 49,509 |
04-04-2018, 05:53 PM Última Mensagem: decocrash |
usuários a ver este tópico: |
4 Visitante(s) |