• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Por que uma mulher faria tanto para "miguxar" um homem?Mesmo quando ele NÃO quer?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Por que uma mulher faria tanto para "miguxar" um homem?Mesmo quando ele NÃO quer?
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
09-03-2013, 07:37 PM
Obrigado, Navarre, pelas palavras. Eu sempre levei em consideração este detalhe a que faz referência, os riscos de se ser amigo de mulher comprometida. No caso dela, com um homem muito mais velho, e completamente apaixonado. Lembro-me, no ano passado, ao me despedir dela, quando terminou o estágio da moça, eu lhe dei ua carta com os livros, e na carta pedi para que honrasse o companheiro dela. Falei parte das coisas que aprendi aqui: honre o seu companheiro, você não terá 23 anos de idade sempre, aproveite a sua juventude para estudar, compartilhe a melhor época de sua vida com esse seu namorado que é um cara de valor, e tal. Não adiantou, porque vira e mexe ela retorna. Meio como quem sentiu que a distância diminuiu a intensidade dos sentimentos - e ademais, no período, eu descobri a Real. Mas eu estou vacinado após os conselhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
09-03-2013, 08:03 PM
(09-03-2013, 07:34 PM)Mandrake Escreveu: E hoje, Navarre ?!

Vc alimenta amizade com mulher?! Vc tem amigas que desenrolam amigas dela para vc pegar?!

Não tenho mais essa habilidade de manter uma mulher para esse fim.

É que a muitos anos atrás eu era uma autêntico mangina idiota de merda e uma garota resolveu me ajudar. Logicamente eu ferrei com tudo, porque eu era um mangina de merda.

Hoje eu sou direto demais para chegar a essa situação. Não consigo passar essa imagem de um cara que precisa que uma mulher lhe ajude com esse tipo de coisa. E nem quero para falar a verdade.
Sem falar que se um cara de 36 anos que ainda é um bobão a ponto de precisar de uma mulher para diretamente judá-lo na arte da conquista, não há nenhuma mulher que não sinta nojo do desse ridículo.

Essa minha história é de outra época quando eu era muito mais novo.

Bons tempos!
Só que não.

Hoje só usaria amizades femininas em ambiente de trabalho (atualmente não possuo nenhuma). Elas podem ser bastante úteis. Elas falam muito e descrevem todas as relações de engenharia social do local. Você pode ficar muito bem informado. Só precisa ter cuidado para não acabar sendo usado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem Mandrake 49 35,502 08-02-2020, 07:59 PM
Última Mensagem: Juiz
  O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira Senna 77 20,197 05-01-2020, 07:41 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  E QUANDO TEU CHEFE É UMA MULHER? cabraman 47 14,672 24-12-2019, 06:48 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,281 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Quando a ficha não cai!! Para o mundo da civil vadia!!! PRAGAKHAM 3 2,959 25-01-2019, 12:04 PM
Última Mensagem: Villefort

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo