01-12-2011, 10:28 PM
Citar:Nosso mundo não é assim, o Brasil é assim. Há muitos lugares, Noruega por exemplo, em que todas as coisas que citei estão com Ãndice quase zero. Então não meça o mundo pela podridão deste paÃs.
Tá errada de novo. Quem tem maior população, Brasil ou Noruega? O que é mais comum, pessoas vivendo no padrão de qualidade Brasil ou Noruega? Exceção não invalida regra. Regra é maioria, não totalidade.
Citar: Caso os desavisados não saibam, não precisa ter vÃvido algo para saber do mesmo. Para isso existem documentos e livros, além disso, como todos aqui tenho um pai que nasceu em 1928, ainda vivo, e que me contou muita coisa sobre a ditadura. Então, idade não nada a cer com conhecimento, de outra forma, ninguém poderia falar coisa alguma sobre 1ª guerra mundial, já que estariam todos mortos os que nela estiveram.
Você que que começou com essa linha de pensamento, quando disse: "vocês não devem ter sentido na pele". Nem você sentiu na pele, e quis dar uma de perseguida pela ditadura aqui. Então, baixa a bola.
Citar:Citou LevÃtico, muito bom, com certeza você não sabe que Moisés usava saia o tempo todo não é? Uma sainha até no joelho, jóias e sandália e isso não fez dele menos homem, ao contrário, ele, com a ajuda de Deus, praticamente destruiu o Egito. à claro que como todo bom leitor da bÃblia aqui, você deve ter pesquisados sobre os costumes da época, não é?
\"Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.\"
Para a informação de alguns, não leio a capricho nem qualquer revista do tipo. gosto da mÃdia jornalÃstica, não de fofoca. Com certeza, vocês, que estudam muito, sabem que o salto alto fora inventado por açougueiros para que os mesmo não sujassem os pés, já que naquela época o sangue ficava todo no chão da sala e era muito difÃcil de retirar depois que o mesmo empreguinava.
Depois disso, foi usado por cavaleiros, verdadeiros guerreiros, pois os mesmos descobriram que que isso ajuda e muito no controle do cavalo, é claro, era um salto mediano, em torno de 4 centÃmetros, mas, vemos que isso não interferia na masculinidades deles.
Se voltarmos na história, é claro, veremos que a saia sempre foi uma vestimenta masculina, é até hoje na escócia, aliás calça é uma invenção muito recente.
Posso citar: Ãtila, Genghis Khan, Arthur, Guerreiros Saxões, etc. Ah, por falar nisso, alguns usavam sandalha de tiras até no joelho. O que vocês chamam de feminino.
Mas com certeza vocês não teriam medo de enfrentar um \"Bichona\" dessas, como vocês dizem.
Estamos falando de salto alto, e você vem falar de saia. Ok. Você quer discutir costumes antigos em comparação com os atuais pra mostrar que não tem nada demais? Ok, então vamos falar da Grécia antiga que tinha como rito de iniciação a prática de relações homossexuais entre um adulto e um jovem. Esparta também tinha coisa muita parecida. O nome disso atualmente é considerado pedofilia, e é crime. Mas se a Grécia fazia, também deverÃamos legalizar isso?
Sobre saias existem as masculinas e as femininas. Se um homem veste uma saia feminina, é sim sinal de feminização. Agora salto alto, pelo menos no Brasil, e creio eu que em toda América, é considerado algo feminino, e homem que o usa é considerado afeminado. Ah e mais uma coisa:
Homem afeminado = gay, mas nem todo gay é afeminado ou utiliza peças dos vestuário feminino.
Citar:Quero reforçar aqui não acho que a mulher deva ser melhor que o homem. Não, nunca, o cabeça da casa deve ser o marido, porém o mesmo deve defender sua esposa com sua própria vida, isso é bÃblico, meu ponto de vista é que não devemos deixar nossa cultura, ou seja, o que nos é ensina sobre roupas de homem e de mulher, coisas que, em cada lugar é de um jeito, e todos acham que estão com a razão, passar por cima do bom senso.
A BÃblia também prega a submissão da mulher ao homem. Aprova isso também?
Querida, você vive em um certo local, o qual possui uma certa cultura. Cada cultura possui coisas que é considerada certas e erradas. Assim como aqui comemos vaca tranquilamente e na Ãndia, tais animais são considerados sagrados. Disso vem o seguinte, não podemos considerar algo certo ou errado, porque uma cultura do outro lado do mundo ou extinta há centenas de anos possui uma visão oposta sobre aquilo?
Citar: à claro que devo presumir que os insultos que recebi foram daqueles que, na falta de argumentos, partem para ofensa, pois é a única arma que lhes restam.
Isso mesmo. Quando não se argumenta parte para insultos. Você não argumentou nada, só despejou um monte de clichê. E o resultado disso é que recebeu resposta a altura.