• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias 'Fiz sexo com mais de 900 pessoas', diz terapeuta americana
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
'Fiz sexo com mais de 900 pessoas', diz terapeuta americana
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
21-02-2013, 05:44 PM
Essa tal cindy, só é uma pena ela não fazer anal, pois a mesma tem um belíssimo cu. Mas eu não entraria nessa não. Acho preferível pegar uma que não venha junto com um corno otário beta, pois homens assim, na minha opinião, são seriamente transtornados e se tornam verdadeiras panelas de pressão sem válvula de escape. Um dia eles explodem e vai que é justamente no dia em que eu tô lá metendo a vara com força da mulher gostosa dele?
[+]
  •
Procurar
Sartana
Curioso

21-02-2013, 06:27 PM
Pois é.
Essa do cara levar a mulher junto para a mesma dar para outro,é muito foda.
Ja que estamos contando historias de cair as bolas,abaixo segue uma treplica.(Depois dessa o Gekko me expulsa do forum de tanto desgostotrollface)

Eu conheci uma vadia trintona M$OL desesperada para arrumar um CSP.
Papo vai,vem e ela ja foi facilitando o serviço,a unica coisa que tive que fazer que foi de cair as bolas,foi esperar ela se arrumar na casa dela e acabei vendo o irmão dela e a cunhada e conversamos um pouco.
No caminho,a M$OL se mostrou muito preoculpada com o que a cunhada falava,pq me olhava e etc.
Ai no desenrolar da conversa a M$OL me conta a historia.

"O irmão dela trabalha em um sub emprego e a cunhada é diarista,ganha mais que o dobro do irmão dela.
A cunhada dela tem 3 filhas,2 de um casamento,e uma de outro casamento.
Ai ela me contou que os 2 viviam juntos a uns 2 ou 3 anos e que no meio desse periodo,a mulher meteu o pé no rabo dele e se envolveu com outro macho da mesma rua em que moram.Diz a M$OL que o casal chegava a passar de mãos dadas juntos na mesma rua.
Ai passou um tempo,o cara meteu o pé na bunda dela,e a cunhada dela voltou com o irmão dela,assim,na maior.facepalm: como se nada tivesse acontecido e diz ela,que o irmão dela adora meter com ela (a mulher é uma coroa feiz,esquisita,nada de atrativo).
E segundo a M$OL,a cunhada é a maior vadia e da em cima de outros homens na cara dura,e o cornão nem ai.
Foda...
[+]
  •
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
21-02-2013, 06:50 PM
Olha, foda-se.
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ex-BBB Fran revela com quantos homens já fez sexo: 'Pouco mais de 25' abigobaldo 38 15,164 18-03-2014, 03:34 PM
Última Mensagem: Marion Cobretti
  mulher satanista mata mais de 50 pessoas em rituais de magia negra firehiei 22 9,321 13-03-2014, 10:49 PM
Última Mensagem: Rasputin
  Justiça americana leniente com mulheres Spirit 0 1,104 09-05-2013, 08:15 PM
Última Mensagem: Spirit
  Mulher tranca homem no quarto e exige mais sexo na Alemanha Búfalo 9 7,190 03-03-2013, 10:50 AM
Última Mensagem: Professor
  Professora americana é investigada após publicação de fotos seminua Gekko 25 12,330 04-02-2013, 09:31 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo