18-02-2013, 01:31 PM
E pau continua!!!
Olha o que ele disse agora a tarde:
Vixe!!!
Olha o que ele disse agora a tarde:
Citar:Alguma moça irada usou aí atrás a expressão “orgulho fálico” ou “orgulho do falo”, a propósito de um cidadão que lhe recomendava, contra toda a prudência, sair buscando homem, conselho que, em benefício da parte masculina da humanidade, eu jamais daria àquela enfezada criaturinha, de cujo nome não me lembro e se lembrasse não diria.
De qualquer modo, andei pensando no tal orgulho fálico e cheguei à conclusão de que, se existe, não me deu notícia. Esse humilde instrumento procriativo, que já me prestou bons serviços em tempos idos, e que hoje em dia talvez ainda me sirva para alguma coisa, nunca foi para mim motivo de orgulho nem de vergonha, de vez que o recebi pronto no ADN sem nenhum mérito ou culpa da minha parte. Creio também que os portadores de órgãos semelhantes não os criaram, mas simplesmente os encontraram ali um dia, quando, nada tendo a fazer no bercinho, matavam o tempo examinando-se a si próprios e revelando, como é típico dos bebês, mais interesse pelos dedos dos pés do que por qualquer coisa mais promissora. Que raio de coisa é, pois, “orgulho fálico”? Mesmo os obeliscos e construções similares, em que os aficionados de psicanálise enxergam pirocas monumentais, nunca me pareceram verdadeiramente fálicos, de vez que estão voltados para o céu aberto, onde o correspondente membro do corpo humano é de pouquíssima utilidade, sem nenhum orifício onde possam introduzir-se e nem sequer uma mãozinha em torno que possa utilizá-los nos ambíguos prazeres da bronha. Quer-me parecer que simbolizem antes um dedo apontado para o destino celeste da humanidade do que qualquer outra coisa mais do interesse da platéia assanhada, seja feminina ou gay.
Vixe!!!