• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Olavo e a real
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Olavo e a real
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
18-02-2013, 01:31 PM
E pau continua!!!
Olha o que ele disse agora a tarde:
Citar:Alguma moça irada usou aí atrás a expressão “orgulho fálico” ou “orgulho do falo”, a propósito de um cidadão que lhe recomendava, contra toda a prudência, sair buscando homem, conselho que, em benefício da parte masculina da humanidade, eu jamais daria àquela enfezada criaturinha, de cujo nome não me lembro e se lembrasse não diria.
De qualquer modo, andei pensando no tal orgulho fálico e cheguei à conclusão de que, se existe, não me deu notícia. Esse humilde instrumento procriativo, que já me prestou bons serviços em tempos idos, e que hoje em dia talvez ainda me sirva para alguma coisa, nunca foi para mim motivo de orgulho nem de vergonha, de vez que o recebi pronto no ADN sem nenhum mérito ou culpa da minha parte. Creio também que os portadores de órgãos semelhantes não os criaram, mas simplesmente os encontraram ali um dia, quando, nada tendo a fazer no bercinho, matavam o tempo examinando-se a si próprios e revelando, como é típico dos bebês, mais interesse pelos dedos dos pés do que por qualquer coisa mais promissora. Que raio de coisa é, pois, “orgulho fálico”? Mesmo os obeliscos e construções similares, em que os aficionados de psicanálise enxergam pirocas monumentais, nunca me pareceram verdadeiramente fálicos, de vez que estão voltados para o céu aberto, onde o correspondente membro do corpo humano é de pouquíssima utilidade, sem nenhum orifício onde possam introduzir-se e nem sequer uma mãozinha em torno que possa utilizá-los nos ambíguos prazeres da bronha. Quer-me parecer que simbolizem antes um dedo apontado para o destino celeste da humanidade do que qualquer outra coisa mais do interesse da platéia assanhada, seja feminina ou gay.

Vixe!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-02-2013, 01:38 PM
(18-02-2013, 01:31 PM)Sorine Escreveu: E pau continua!!!
Citar:Alguma moça irada usou aí atrás a expressão “orgulho fálico” ou “orgulho do falo”, a propósito de um cidadão que lhe recomendava, contra toda a prudência, sair buscando homem, conselho que, em benefício da parte masculina da humanidade, eu jamais daria àquela enfezada criaturinha, de cujo nome não me lembro e se lembrasse não diria.
De qualquer modo, andei pensando no tal orgulho fálico e cheguei à conclusão de que, se existe, não me deu notícia. Esse humilde instrumento procriativo, que já me prestou bons serviços em tempos idos, e que hoje em dia talvez ainda me sirva para alguma coisa, nunca foi para mim motivo de orgulho nem de vergonha, de vez que o recebi pronto no ADN sem nenhum mérito ou culpa da minha parte. Creio também que os portadores de órgãos semelhantes não os criaram, mas simplesmente os encontraram ali um dia, quando, nada tendo a fazer no bercinho, matavam o tempo examinando-se a si próprios e revelando, como é típico dos bebês, mais interesse pelos dedos dos pés do que por qualquer coisa mais promissora. Que raio de coisa é, pois, “orgulho fálico”? Mesmo os obeliscos e construções similares, em que os aficionados de psicanálise enxergam pirocas monumentais, nunca me pareceram verdadeiramente fálicos, de vez que estão voltados para o céu aberto, onde o correspondente membro do corpo humano é de pouquíssima utilidade, sem nenhum orifício onde possam introduzir-se e nem sequer uma mãozinha em torno que possa utilizá-los nos ambíguos prazeres da bronha. Quer-me parecer que simbolizem antes um dedo apontado para o destino celeste da humanidade do que qualquer outra coisa mais do interesse da platéia assanhada, seja feminina ou gay.

Vixe!!!

Dá-lhe Olavão!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-02-2013, 02:23 PM
Olavão vai tirar a baleiona & feminazis associadas de Judas agora.

Pediram, agora levem hahahaha
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-02-2013, 03:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2013, 03:04 PM por AndrewRyan.)
(18-02-2013, 01:38 PM)Gekko Escreveu:
(18-02-2013, 01:31 PM)Sorine Escreveu: E pau continua!!!

Vixe!!!

Dá-lhe Olavão!!!
Isso aí eu não gostei, agora ele já tá dando atenção pra besteira. Esse negócio de inveja do pênis, essas besteiradas que o idiota do freud inventou e que o povinho das humanas acha o máximo
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
18-02-2013, 03:14 PM
(18-02-2013, 03:01 PM)AndrewRyan Escreveu: Isso aí eu não gostei, agora ele já tá dando atenção pra besteira. Esse negócio de inveja do pênis, essas besteiradas que o idiota do freud inventou e que o povinho das humanas acha o máximo

Vou se você prestar atenção, é justamente isso que ele está dizendo: que essa baboseira freudiana de inveja do pênis não tem nada a ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
18-02-2013, 03:17 PM
Na boa eu tive que ler esse texto umas 6 vezes pra entender alguma coisa... O vocabulário do Olavo é rebuscado demais! Like a Pragakham ao contrário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
18-02-2013, 03:20 PM
OFF TOPIC:

Porra TheShowOff, que avatar feio dos infernos! Muda isso aí que dá uma agonia só de olhar! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-02-2013, 03:22 PM
Sério q vcs não entenderam direito o q o Olavo tá falando? rs

Po, ele tá tirando a maior onda com a idiota hahaha

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
18-02-2013, 03:32 PM
(18-02-2013, 03:22 PM)barão_kageyama Escreveu: Sério q vcs não entenderam direito o q o Olavo tá falando? rs

Se ele for dar atenção e ridicularizar cada vez que esse povo fala besteira ele não faz mais nada na vida.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
18-02-2013, 03:33 PM
(18-02-2013, 03:20 PM)Gekko Escreveu: OFF TOPIC:

Porra TheShowOff, que avatar feio dos infernos! Muda isso aí que dá uma agonia só de olhar! yaoming

O sr que não sabe apreciar a beleza do sorriso deste homem yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
18-02-2013, 03:36 PM
(18-02-2013, 03:33 PM)TheShowOFF Escreveu:
(18-02-2013, 03:20 PM)Gekko Escreveu: OFF TOPIC:

O sr que não sabe apreciar a beleza do sorriso deste homem yaoming

Esse daí não fica bonito nem dirigindo um camaro. yaoming

Para dar jeito na "beleza dele" tem que ser de ferrari para cima!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
18-02-2013, 03:36 PM
(18-02-2013, 03:22 PM)barão_kageyama Escreveu: Sério q vcs não entenderam direito o q o Olavo tá falando? rs

O Olavo de Carvalho é um espadachim do debate. Dá gosto de ler. Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
18-02-2013, 03:45 PM
Ele podia fazer um dossiê destruindo a Dolores igual ele fez com aquele tal de Rodrigo Constantino em 2007. E depois que o Olavo começa a cair de pau em cima de alguém assim ele demora a largar o osso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
18-02-2013, 03:55 PM
(18-02-2013, 03:45 PM)TheShowOFF Escreveu: Ele podia fazer um dossiê destruindo a Dolores igual ele fez com aquele tal de Rodrigo Constantino em 2007. E depois que o Olavo começa a cair de pau em cima de alguém assim ele demora a largar o osso...
Mas ele não destruiu o RC não.Nem lembro como aquilo começou mas teve uma hora que o RC foi chamar ele de astrólogo,falou que ele fazia mapa astral e ele passou um tempão tentando se justificar.

Pô e ninguém me respondeu ainda...que DESCULPA deram pra expulsar o pessoal da real do orkut dele...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-02-2013, 03:58 PM
(18-02-2013, 03:55 PM)AndrewRyan Escreveu: Pô e ninguém me respondeu ainda...que DESCULPA deram pra expulsar o pessoal da real do orkut dele...

A moderadora de lá se mordeu pq o Tigre e depois o Sheridan começou a falar umas verdades e divulgar o Nessahan por lá.

Como a manginada de lá não ousa contestá-la, eles foram expulsos.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
18-02-2013, 04:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2013, 04:05 PM por AndrewRyan.)
Ok
Ainda sobre o RC, o engraçado é que o dito cujo acredita numa bosta tão sem sentido e tão pseudocientífica quanto a astrologia: a psicanálise.
A ÚNICA diferença dessas duas é que a psicanálise, (que pros cientistas de verdade não tem comprovação em nada que afirma, não é ciência não é nada é só literatura e ruim) é popular no meio 'intelectual' universitário, principalmente entre os maconheiros das humanas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
18-02-2013, 04:09 PM
(18-02-2013, 03:55 PM)AndrewRyan Escreveu:
(18-02-2013, 03:45 PM)TheShowOFF Escreveu: Ele podia fazer um dossiê destruindo a Dolores igual ele fez com aquele tal de Rodrigo Constantino em 2007. E depois que o Olavo começa a cair de pau em cima de alguém assim ele demora a largar o osso...
Mas ele não destruiu o RC não.Nem lembro como aquilo começou mas teve uma hora que o RC foi chamar ele de astrólogo,falou que ele fazia mapa astral e ele passou um tempão tentando se justificar.

Pô e ninguém me respondeu ainda...que DESCULPA deram pra expulsar o pessoal da real do orkut dele...

Mas que ele deu uma bela chunchada no Constantino na época ele deu sim: http://www.olavodecarvalho.org/textos/homem_mim.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
18-02-2013, 05:22 PM
É a srª Dolores até agora não se pronunciou no seu buraco que ela gosta de chamar de Blog. Vai ser divertido quando ela resolver chorar por lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
18-02-2013, 06:37 PM
Daqui a pouco hein,às 8, horário de brasília
http://www.blogtalkradio.com/olavo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
18-02-2013, 08:55 PM
É, ele só quer falar de comunismo, parece que o negócio com a dona lá vai ficar por isso mesmo
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo