• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Papa Bento XVI renuncia ao cargo
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Papa Bento XVI renuncia ao cargo
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
13-02-2013, 08:24 AM
(11-02-2013, 05:45 PM)Piemonte Escreveu: O Vaticano e a Igreja Católica são os responsáveis por, no mínimo, uns 300 anos de atraso na humanidade. Quem se liga nessas merdas de Igreja católica, papado, bispos, padres, renovação, ou qualquer coisa semelhante à Igreja Católica não merce respeito. Eles são os maiores FILHOS DUMA PUTA existentes no mundo.
Porque vcs acham que no Brasil a maioria do povo é católico?
SIMPLES: Pq a maioria do povo brasileiro são, na verdade, MACACOS porcamente adestrados!!!!! Independente da cor ou raça do povo da banânia, 90% do povo brasileiro poderia sumir do mapa, morrer, ser aniquilado, assassinado, exterminado, que não faria falta. Eles não têm cérebro. Só pensam em carnaval, futebol, e, aos domingos, ir à Igreja Católica, para se "redirmir" dos seus pecados, repetindo o que o macaco mair lá na frente vocifera.
Morte a todos eles, sem exceção!!!!!!
Ah, e o tal "Papa", era, há uns 35 anos atrás, um militar nazista que, ao lado do seu líder Adolf Hitlher, ajudou a matar uns milhões de Judeus.
E os católicos dizem que ele é o "santo" PAPA!
MORTE A TODOS OS IMBECIS!!!!!!!!!!! Não merecem respirar o ar puro desse mundo!!!!

(11-02-2013, 08:13 PM)John Romano Escreveu: Saio pra pedalar e refletir o impacto da renúncia do Papa no avanço da Teologia marxista da Libertação na alta cúpula da ICAR, e quando retorno vejo uma imbecilidade sem tamanho dessas. PQP, é de fuder mesmo.

Sou ateu e mesmo assim respeito a Igreja Católica, seus membros e o cristianismo.
Sabem por quê? Porque tenho inteligência suficiente pra perceber que o cristianismo tem se mostrado a última barreira impedindo o avanço dos marxistas e dos globalistas. É um dos pilares da moral que sobraram nesse mundo decadente.

Desejar o fim da igreja e de seus membros, é desejar o avanço desenfreado do gramscismo. Apelar pra lei de Godwin pra reforçar um argumento é coisa de idiota. É coisa de esquerdista infiltrado. É coisa de FDP.

Falta de respeito, aqui não.
Desejar a morte de pessoas por causa de crenças religiosas, aqui não

É BAN nas fuças, seu palhaço. Agora volte pra sua caverna escura pra reler O Capital e destilar seu ódio contra o mundo, seu esquerdista maldito.

Porque tanto ódio Piemonte !!!! Me lembrei de sua resposta John , no tópico de ser Superior ao mal ! Lembra ? O amor consciente a todas as formas de vida , este é o nosso destino , este é o objetivo de deste forum . Somos contra os atos manipuladores das mulheres e de qualquer pessoa . Tenho certeza que este forum chegará no mundo todo . Mostrando ao todos que o amor vence tudo . Somos da Paz , somos do bem , mas aplicamos a justiça equilibrada , para que o todos reflitam sobre seus atos e as futuras consequências . Belo trabalho John Romano .
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-02-2013, 08:38 AM
(13-02-2013, 08:24 AM)Mistério Escreveu:
(11-02-2013, 05:45 PM)Piemonte Escreveu: O Vaticano e a Igreja Católica são os responsáveis por, no mínimo, uns 300 anos de atraso na humanidade. Quem se liga nessas merdas de Igreja católica, papado, bispos, padres, renovação, ou qualquer coisa semelhante à Igreja Católica não merce respeito. Eles são os maiores FILHOS DUMA PUTA existentes no mundo.
Porque vcs acham que no Brasil a maioria do povo é católico?
SIMPLES: Pq a maioria do povo brasileiro são, na verdade, MACACOS porcamente adestrados!!!!! Independente da cor ou raça do povo da banânia, 90% do povo brasileiro poderia sumir do mapa, morrer, ser aniquilado, assassinado, exterminado, que não faria falta. Eles não têm cérebro. Só pensam em carnaval, futebol, e, aos domingos, ir à Igreja Católica, para se "redirmir" dos seus pecados, repetindo o que o macaco mair lá na frente vocifera.
Morte a todos eles, sem exceção!!!!!!
Ah, e o tal "Papa", era, há uns 35 anos atrás, um militar nazista que, ao lado do seu líder Adolf Hitlher, ajudou a matar uns milhões de Judeus.
E os católicos dizem que ele é o "santo" PAPA!
MORTE A TODOS OS IMBECIS!!!!!!!!!!! Não merecem respirar o ar puro desse mundo!!!!

(11-02-2013, 08:13 PM)John Romano Escreveu: Saio pra pedalar e refletir o impacto da renúncia do Papa no avanço da Teologia marxista da Libertação na alta cúpula da ICAR, e quando retorno vejo uma imbecilidade sem tamanho dessas. PQP, é de fuder mesmo.

Sou ateu e mesmo assim respeito a Igreja Católica, seus membros e o cristianismo.
Sabem por quê? Porque tenho inteligência suficiente pra perceber que o cristianismo tem se mostrado a última barreira impedindo o avanço dos marxistas e dos globalistas. É um dos pilares da moral que sobraram nesse mundo decadente.

Desejar o fim da igreja e de seus membros, é desejar o avanço desenfreado do gramscismo. Apelar pra lei de Godwin pra reforçar um argumento é coisa de idiota. É coisa de esquerdista infiltrado. É coisa de FDP.

Falta de respeito, aqui não.
Desejar a morte de pessoas por causa de crenças religiosas, aqui não

É BAN nas fuças, seu palhaço. Agora volte pra sua caverna escura pra reler O Capital e destilar seu ódio contra o mundo, seu esquerdista maldito.

Porque tanto ódio Piemonte !!!! Me lembrei de sua resposta John , no tópico de ser Superior ao mal ! Lembra ? O amor consciente a todas as formas de vida , este é o nosso destino , este é o objetivo de deste forum . Somos contra os atos manipuladores das mulheres e de qualquer pessoa . Tenho certeza que este forum chegará no mundo todo . Mostrando ao todos que o amor vence tudo . Somos da Paz , somos do bem , mas aplicamos a justiça equilibrada , para que o todos reflitam sobre seus atos e as futuras consequências . Belo trabalho John Romano .
Nisso eu discordo do Nessahan. Responder com amor pra quem vem querendo ferrar com a tua vida, isso só é conveniente pro inimigo.
Note que quando a propaganda gransciana, digo, os filmes mostram o herói com essa porra de 'eu sou melhor que você, eu não vou matar você', é pra tornar as massas mais tolerantes e submissas pra tudo o que for conveniente pros imbecis que estão no poder
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-02-2013, 08:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-02-2013, 08:53 AM por John Romano.)
(13-02-2013, 08:38 AM)AndrewRyan Escreveu: Nisso eu discordo do Nessahan. Responder com amor pra quem vem querendo ferrar com a tua vida, isso só é conveniente pro inimigo.
Note que quando a propaganda gransciana, digo, os filmes mostram o herói com essa porra de 'eu sou melhor que você, eu não vou matar você', é pra tornar as massas mais tolerantes e submissas pra tudo o que for conveniente pros imbecis que estão no poder

Também acho isso. Essa é uma das poucas críticas que eu tenho em relação à obra de N.A.
Prefiro me fiar por um pensamento de Confúcio, muito mais interessante:

"Se pagares o mal com o bem, com o que pagarás o bem?
Aprende a pagar o bem com o bem, e o mal com a justiça
."
[+]
  •
Website Procurar
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
13-02-2013, 08:07 PM
Confrades,
não posso ser hipócrita aqui, tenho um pé atrás com a igreja católica, sua idealogia e seus símbolos, mais respeito muito a devoção dos fiéis e a figura do Papa... Acho um cara tem que ser muito f..da para dedicar 90% de sua vida a seus ideais (ou até mais, como nosso saudoso João Paulo II), e ter culhões para sair na hora exata, ao invés de ficar de 4 e aceitar as pressões deste mundo podre que deseja mudar, para seu próprio benefício, regras e escrituras que estão ai, imutáveis a mais de 30 séculos conduzindo a humanidade (pode ter sido ruim no passado, mais hoje em dia é algo que faz muito mais bem que mal).

Nosso inimigo não é o Papa, o Pastor Silas Malafaia, o pilantr, digo, o dirigente Edir Macedo, Buda, Olorun, etc... O que combatemos com força e honra são idéias que levam o ser humano imbecil a praticar a humanofobia, divisão da população em classes e a discriminação contra pessoas de bem, bons costumes e a família.
[+]
  •
Procurar
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
13-02-2013, 08:13 PM
(13-02-2013, 08:51 AM)John Romano Escreveu:
(13-02-2013, 08:38 AM)AndrewRyan Escreveu: Nisso eu discordo do Nessahan. Responder com amor pra quem vem querendo ferrar com a tua vida, isso só é conveniente pro inimigo.

Também acho isso. Essa é uma das poucas críticas que eu tenho em relação à obra de N.A.

."

Quando Jesus cristo em seus discursos enigmáticos (estilo mestre dos magos) falou para as pessoas que amasse seus inimigos, na verdade ele estava falando que devemos amar o ser humano. Não devemos desejar a morte o mal ou coisas do tipo a uma pessoa semelhante a nós, essa é a essência do perdão a que se refere Jesus Cristo e Nesaham... Não significa que devemos voltar a como era antes, ser "amiguinhos", etc... Essa pessoa deve morrer para nós, assim como deve morrer nosso ódio, nosso apego e nossa mágoa...
Se conseguir agir assim (que depende muito de seu nível de concentração consigo mesmo e com o mundo) é como ter uma catástase mental.
[+]
  •
Procurar
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
14-02-2013, 04:27 PM
(13-02-2013, 08:13 PM)Sargento Escreveu:
(13-02-2013, 08:51 AM)John Romano Escreveu:

."

Quando Jesus cristo em seus discursos enigmáticos (estilo mestre dos magos) falou para as pessoas que amasse seus inimigos, na verdade ele estava falando que devemos amar o ser humano. Não devemos desejar a morte o mal ou coisas do tipo a uma pessoa semelhante a nós, essa é a essência do perdão a que se refere Jesus Cristo e Nesaham... Não significa que devemos voltar a como era antes, ser "amiguinhos", etc... Essa pessoa deve morrer para nós, assim como deve morrer nosso ódio, nosso apego e nossa mágoa...
Se conseguir agir assim (que depende muito de seu nível de concentração consigo mesmo e com o mundo) é como ter uma catástase mental.

Penso como o Sargento. Amar o inimigo não é passar a mão na cabeça, mas mostrar a justiça e em alguns casos o caminho correto.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-02-2013, 04:41 PM
(14-02-2013, 04:27 PM)Tyler Escreveu:
(13-02-2013, 08:13 PM)Sargento Escreveu:
(13-02-2013, 08:51 AM)John Romano Escreveu: Também acho isso. Essa é uma das poucas críticas que eu tenho em relação à obra de N.A.

."

Penso como o Sargento. Amar o inimigo não é passar a mão na cabeça, mas mostrar a justiça e em alguns casos o caminho correto.
E muito cuidado as vezes para não beneficiar pessoas, apenas por serem próximas, familiares ou amigos.

Nunca: "Aos amigos tudo; aos inimigos a lei!"
[+]
  •
Procurar
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
13-03-2013, 03:12 PM
"Habemus Papam"
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-03-2013, 03:24 PM
Porra, é msm: http://noticias.terra.com.br/mundo/europ...aRCRD.html

Quem será? Eu tou apostando naquele italiano, acho q era Scola o nome dele.

O mais interessante é os comentários. Se fosse gente tirando onda do Lula, iam ter uma caralhada pedindo por respeito. Como é a escolha do papa, podem zuar a vontade...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
13-03-2013, 03:36 PM
"Habemus Papam"²
[+]
  •
Procurar
Offline Combattente
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
13-03-2013, 04:33 PM
Papa ARGENTINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! yaoming
Maradona ARGENTINO!!!!!!!!!!!!!!! yaoming (fumaça branca...)
Messi ARGENTINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! yaoming
Brasil: tão bom que têm o maior nº de católicos DO MUNDO e NENHUM PAPA!!!!!!!!!!!!!!
Até para Papa o Brasil perde para a Argentina.... facepalm:
Desculpem os confrades, mas eu não consigo parar de rir até agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Big Grin Tongue
PAPA ARGENTINO!!!!!
PQP!!!!!!!
Desculpa aí aos católicos, mas que foi FODA, foi!!!!!!!!!!!!!
yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
13-03-2013, 04:35 PM
é um argentino!!!! ahahahahahaha..... O que vai ter de piadinha aqui no Brasil com isso...
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-03-2013, 04:39 PM
Desculpem-me tbm os católicos, mas minha cabeça está infestada de piadinhas e trollagens. To rindo até agora. Não vou trolar aqui em respeito aos colegas católicos. Me desculpem mesmo, mas foi foda mesmo!

Tá bom só uma:
#chupaBrasil!! trollface
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Rainbow Primeiro gay em alto cargo nas Forças Armadas dos EUA conta como lida com o tema Gary Holt 5 3,355 02-05-2014, 06:34 AM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Freira de 103 anos deixará convento após 8 décadas para ver o Papa Vasiliy Zaytsev 1 1,634 24-01-2014, 03:46 PM
Última Mensagem: Yuri_Orlov
  Funk para o Papa Tiago Sorine 9 3,899 05-06-2013, 07:08 AM
Última Mensagem: Gekko
  Papa Francisco critica casais que têm apenas um filho 'por conforto' Durga 16 8,331 31-05-2013, 05:39 PM
Última Mensagem: hb-
  Só foi o Papa argentino chegar e... Combattente 12 5,388 12-04-2013, 05:30 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo