31-01-2013, 07:17 PM
Cara, acho que o seu problema é uma questão de prática. Chegar em mulher é como dirigir, nas primeiras vezes voce acha complicado e acaba falhando, mas depois, com o tempo voce vai pegando o jeito e a coisa começa a fluir naturalmente. Eu já fui muito tímido também, tinha medo de tomar foras e passar vergonha, mas quem não toma fora não pega ninguem, acho que já é um bom começo voce ter tentado. Faça o mesmo que eu fiz quando ainda nao tinha muita experiencia, aproveite essa época de carnaval e viaje para uma cidade onde voce não conheça absolutamente ninguem e que seja uma cidade que provavelmente voce deve voltar algumas poucas vezes na sua vida. Quando estiver nessa cidade aproveite a mulherada, chegue no maximo que puder, não tem motivo para ter vergonha, já que ninguem te conhece e voce nao vai voltar lá mesmo, se voce fizer alguma cagada ou falar merda foda-se, voce nunca vai ver a mulher de novo mesmo, isso vai te ajudar a perder a timidez e a ganhar experiencia.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
Capitao Nascimento