• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Geisy Arruda
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Geisy Arruda
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-03-2013, 08:55 AM
Existem muitas assim, querem que todos fiquem lambendo seus pés mas quando um não dá atenção, ficam se perguntando o por que, eu também noto isso quando a mulher é muito bonita e cheia de ego ela quer toda atenção do local para ela, e se você não olha a tendencia é ela notar em você!

Isso já aconteceu comigo eu não dava muita atenção para uma doida, de um curso que eu fazia, por que ela era muito escandalosa e gritava muito, ela era até gostosinha, até que um dia ela veio e me perguntou o por que de eu não conversar com ela!

Ai eu falei que não era por nada só que eu estava muito concentrado nos estudos e que ela tinha vários amigos com os quais estava sempre conversando, então eu não via motivo pra conversar com ela!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
24-03-2013, 10:13 AM
[Imagem: Gina-Carano_004.jpg]

Essa Gina Carano, não parece ser assim tão conservadora Navarre, mas uma coisa é certa, QUE BELO CHASSIS!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-03-2013, 11:10 AM
200tin fácil nessa.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-03-2013, 12:15 PM
(24-03-2013, 11:10 AM)barão_kageyama Escreveu: 200tin fácil nessa.

Mangina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
24-03-2013, 12:41 PM
Gostar de mulher é ser mangina agora smith? putas com esse corpo custam em média isso mesmo cara e eu pagaria por uma pernoite de foda facil, facil.
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
24-03-2013, 12:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2013, 01:02 PM por Navarre.)
(24-03-2013, 10:13 AM)Mithrandir Escreveu: [Imagem: Gina-Carano_004.jpg]

Essa Gina Carano, não parece ser assim tão conservadora Navarre, mas uma coisa é certa, QUE BELO CHASSIS!

Essa "Gina Carano" que você postou ai não é conservadora mesmo, porque não é ela. Essa mulher ai é outra (até mais gostosa), mas eu prefiro a verdadeira que tem muito mais charme.

Burt Reynolds,
Essas mulheres que centram-se absolutamente nesse poder da beleza e se acham o centro do universo por isso, elas tem uma reação péssima quando a idade chega.
São exatamente iguais ao estágio da morte:

Negação: "Não estou ficando velha, ainda falta muito tempo para isso."
Raiva: "A culpa é dos homens que não querem uma mulher independente"!
Barganha: "Uma lipo aqui, um cilicone ali, malhação e dieta. Ninguém vai saber a minha idade."
Depressão: "Buuuuá! Ninguém me quer! A vida é uma bosta!"
Aceitação: Gatos e Prozac.

As mulheres que centram-se em suas ações não sofrem tanto o chegar da idade. Elas fizeram boas escolhas e possuem familha e trabalho como centro de suas vidas, ao contrário da outra que quer cortar os pulsos porque os homens na balada não olham mais para ela.
Elas são mães, esposas e então avós, e aproveitam cada estágio de suas vidas, enquanto a outra vive congelada no tempo como uma criança grande que se nega a amadurecer.

Enfim, o problema é delas, a escolha é delas, e quem vai arcar com as consequências serão elas. Só podemos assistir e pensar "que desperdício!".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-03-2013, 01:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2013, 06:28 AM por Burt Reynolds.)
Eu concordo, Navarre, você expressou melhor do que eu jamais conseguiria fazer. Destas pessoas que admiramos, Carano no seu, certamente elas enxergam além conforme o que explicou tão bem.
Eu só fico pensando, porque como já disse, lá na repartição, há uma mocinha estagiária. Ela é muito bonita, mas ela parece enfurecer-se quando não é o centro das atenções. Quando os procuradores federais casados e com filhos aproximam-se dela para cochichar alguma coisa, ela dá gargalhadas cheias, como que dizendo "Ei, olhem para mim, olhem para mim". Uma pessoa dessa só pode se sentir péssima quando um homem nega-se a olhá-la ou bajulá-la. O que eu já ignorei essa menina é impressionante - eu apostaria um braço que ela já deve ter cochichado no ouvido de alguém que acha que eu sou veado. Quer dizer, ela está preparando a própria cama, o próprio destino. Quando começar a declinar, e, meus amigos, o declínio vem rápido, e a galope, ela se desespera. Imagina só essa mocinha com esse comportamento, daí chega na mesma repartição uma ainda mais bonita. Ela se joga da janela. Agora, hoje, ela aprecia o assédio dos homens - os fracos e os fortes casados com filhos - para inflar o ego. Para os fracos, ela se diverte em ignorá-los, para os fortes, com quem irá para a cama para ser descartada depois, ela é permissiva, isso se conseguir vantagens em troca. Com o tempo, dez anos mais tarde, o "fraco" investiu no desenvolvimento pessoal e é um alto servidor. Quando este dia chegar, sequer olhará na cara enrugada dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
24-03-2013, 03:48 PM
(24-03-2013, 01:16 PM)Burt Reynolds Escreveu: Eu concordo, Navarre, você expressou melhor do que eu jamais conseguiria fazer. Destas pessoas que admiramos, Jennifer Connelly no meu caso, Carano no seu, certamente elas enxergam além conforme o que explicou tão bem.
Eu só fico pensando, porque como já disse, lá na repartição, há uma mocinha estagiária. Ela é muito bonita, mas ela parece enfurecer-se quando não é o centro das atenções. Quando os procuradores federais casados e com filhos aproximam-se dela para cochichar alguma coisa, ela dá gargalhadas cheias, como que dizendo "Ei, olhem para mim, olhem para mim". Uma pessoa dessa só pode se sentir péssima quando um homem nega-se a olhá-la ou bajulá-la. O que eu já ignorei essa menina é impressionante - eu apostaria um braço que ela já deve ter cochichado no ouvido de alguém que acha que eu sou veado. Quer dizer, ela está preparando a própria cama, o próprio destino. Quando começar a declinar, e, meus amigos, o declínio vem rápido, e a galope, ela se desespera. Imagina só essa mocinha com esse comportamento, daí chega na mesma repartição uma ainda mais bonita. Ela se joga da janela. Agora, hoje, ela aprecia o assédio dos homens - os fracos e os fortes casados com filhos - para inflar o ego. Para os fracos, ela se diverte em ignorá-los, para os fortes, com quem irá para a cama para ser descartada depois, ela é permissiva, isso se conseguir vantagens em troca. Com o tempo, dez anos mais tarde, o "fraco" investiu no desenvolvimento pessoal e é um alto servidor. Quando este dia chegar, sequer olhará na cara enrugada dela.

Sei do que você fala. Comecei a fazer faculdade (Direito) e na minha sala tem uma garota bonita (Não faz muito o meu tipo, porém é bonita) que faz de tudo para chamar a atenção. Só falta ela sair mostrando a bunda por ai para chamar a atenção do pessoal. Nunca dou bola para ela, pois sei que é justamente isso que ela quer.
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo