• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros O Futuro...
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Futuro...
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
15-10-2011, 10:07 PM
Navarre, quando eu falei em autoritarismo e severidade, me referi á certos dogmas e tradições religiosos(todas as religiões), não me referi ao genocídio praticado pela igreja católica e nem os homens bomba do taliban, pelo a amor de Deus...

É impressionante como toda vez que tento lançar uma discussão um pouco mais polemica a galera surta, entende tudo errado, levam para o lado pessoal e distorce completamente o assunto desejado.

Concordo com você, melhor parar de responder este tópico, pode trancar se quiserem...

"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-10-2011, 11:06 PM
Que trancar que nada. O foda é que o assunto desvirtuou para a discussão de religiosismo.

Vamos prosseguir com a real proposta desse tópico que por sinal é bem interessante

Em tempo, o que eu falei acerca desse assunto, o repito:

Seria um ciclo?

Mundo bagunçado -> Mundo organizado -> Mundo bagunçado novamente -> Mundo organizado novamente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-10-2011, 11:16 PM
Estava indo bem até a participação do Zeta. Ele que desvirtuou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-10-2011, 11:26 PM
(15-10-2011, 11:16 PM)Mandrake link Escreveu: Estava indo bem até a participação do Zeta. Ele que desvirtuou.

Não cara ele não desvirtuou, ele deixou a opinião dele e o pessoal rebateu com uma certa hostilidade se assim posso dizer.

(15-10-2011, 11:06 PM)Smith link Escreveu: Em tempo, o que eu falei acerca desse assunto, o repito:

Seria um ciclo?

Mundo bagunçado -> Mundo organizado -> Mundo bagunçado novamente -> Mundo organizado novamente...

Cara, sobre isso você diz que é tudo muito manipulado? Não creio nessas teorias da conspiração, há coisas bem exageradas no assunto "O FUTURO" como quando cita  4- Sexo e relacionamentos.

Concordo com o que o Navarre falou em seu post>

Sobre política...
Acho que é inevitável a criação de uma Sociedade Global. Sempre caminhamos para agregar novas fronteiras, quando estas acabarem, seremos uma única aldeia global de verdade. Teremos apenas um governo central, mas isso não quer dizer que não teremos disputas internas.

Sobre a mídia...
Caminhamos para uma conectividade tão intensa que a mídia seremos nós mesmos. Isso é um problema sério. Haverá uma massificação da cultura. Tudo será uma coisa só. Isso pode aumentar grandemente nossa capacidade técnica, mas pode ser tremendamente prejudicial para a evolução pessoal do indivíduo pois teremos uma forma unilateral de enxergar o nosso mundo. Seremos uma massa imensa que massacrará idéias ou opiniões adversas a ela. O politicamente correto se tornará uma facismo cultural.

Sobre sexo e relacionamentos...
É muito imprevissível. Só posso dizer que melhoramento genético in vitro vai acontecer invariavelmente. Mesmo que seja ilegal, a tecnologia estará disponível, e os pais com dinheiro irão achar uma forma de utilizá-la.
Haverá uma nova divisão racial entre os "melhorados" (cujos pais pagaram por isso) e os "naturais" (cujos pais não puderam pagar por isso). Quais você acha que os vários setores da sociedade irão escolher?
Fale-me sobre segregação racial agora.

Sobre família...
Crianças precisam ser cuidadas. Pais veem sua próle como um investimento no futuro (quem irá cuidar deles quando velhos).
O que aconteceria em uma sociedade onde as pessoas não mais envelhecessem?
Para quer ter filhos se os próprios pais são os jovens?
Talvez isso traga um equilíbrio a taxa de natalidade, ou acabe com tudo de vez. A Terra tem um limite de lotação.
Talvez famílias não existam por interesse do estado. Ou, talvez o estado continue com a política de crescimento através de multiplicação indefinida de mão de obra, criando uma guerra de extermínio coletivo de tempos em tempos para equilibrar as coisas.
Só sei que indivíduos solitários sabem que são vulneráveis. Eles sabem que precisam de uma estrutura forte que lhes provenha segurança. O estado jamais será capaz de prover isso.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zeta
Búfalo
**
Tópicos: 5
15-10-2011, 11:34 PM
Caro Capitão tudo pode ser construido e revertido
Acredito que o pessoal se exalta eu também é porque:
"você pode ter 50 opiniões uniforme mas se 1 discorda começamos a debater para se entrar num consenso o dificil é acha-lo"

Agora Capitão deveria pensar qual o alicerce que desejamos primeiro, pois não adianta debartermos sem saber o que desejamos.

1- Queremos a religião ou não? (e minha opinião desejoa religião, sou puramente racional, mas nem por isto não me impede de acreditar num ser maior, pois "acredito se sou filho de Deus, do pai desejo que o filho cresça e se desenvolva" é que não acredito que o conhecimento que o ser humano tem é partilhado a todos, muitas coisas que aprendi aprendi sozinhoe descobri que me ensinaram errado) outra( a religião faz com que a sociedade se comporte em certos padrões, que faz com que o mundo funcione, sei que alguns vão achar errado, mas o mundo sem a religião ele se torna muito liberal e vejamos o que ta aconetecndo)

Politica: quanto mais divisão melhor, se o mundo for uniforme ele seria controlado por um unico ser, logo ele poderia trazer o ceu e a desgraça sobre a terra

Midia- é uma excelente ferramenta no seu apice mas hoje é usada somente como ferramenta de dominação, creio que não se deve quebrar, mas criticarmos programas, criarmos lugares como o forum afim de levar a informação A QUEM DESEJA TER

está é minha opinião e a dos demais quais são? Não devemos entrar em questões sem saber o que desejamos como grupo

Sexo, Relacionameto e Criação deveremos deixar para outro topico pois ficará muita coisa, fora que este deveriamos entrar num consenso, e é complicado, vamos tentar estes primeiros
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-10-2011, 06:34 AM
VOLTANDO PARA O ASSUNTO FUTURO.
Deixando de lado a religião e as convicções politicas e filosóficas, eu acredito que um futuro bom seria aquele em que as pessoas pudessem viver de forma saudável podendo fazer o que for melhor para sí más sem nunca prejudicar os outros para isso. Eu resumiria da seguinte forma:
1- Uma sociedade segura, com baixas taxas de criminalidade e de acidentes de transito.
2- Avanços científicos principalmente na área da saúde e que esses avanços cheguem a todos.
3- Distribuição demonográfica uniforme, redução da população nas grandes cidades e aumento nas pequenas.
4- O enfraquecimento do estado e o fortalecimento da sociedade civil.
5- O fortalecimento da família.
6- A igualdade de direitos e de deveres entre os membros da sociedade.
7- Punições severas e exemplares para aqueles que cometam crimes.
8- O fim do politicamente correto, para que possamos expor nossas opiniões sem sermos crucificados.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-10-2011, 09:52 AM
(14-10-2011, 06:48 PM)Capitão link Escreveu: [size=1.45em]Minha impressão sobre o futuro...[/size]

Andei pensando muito no assunto, fico preocupado em ver como a nossa humanidade esta caminhando para o abismo, então resolvi elaborar uma visão pessoal sobre como deve ser o futuro daqui para frente:

1- Religião:

Ela já esta acabando, é só uma questão de tempo até o dia em que ela ficará resumida a pequenos grupos de fanáticos, que vão ser constantemente combatidos pelas autoridades.

2- Politica:

Acredito que no futuro, o mundo será governado por apenas um governo, que através de leis rigorosas, manterá o povo sobre \"rédeas curtas\".

3- Mídia:

Vai se tornar ainda mais em um instrumento de dominação das grandes massas, bombardeando deliberadamente o povo com mensagens [color=rgb(0, 0, 0)]subliminares[/color][color=rgb(34, 34, 34)] e propagandas tendenciosas, com o intuito de mante-los domesticados( na verdade isso já acontece, mas em pequena escala )

4- Sexo e relacionamentos:

Assim como a religião, eles já estão acabando(apesar de \"aparentar\" o contrario), no futuro não existirá sexo entre homens e mulheres, seremos raças distintas, mas que conviveremos juntos pacificamente, assim como um cão e gato quando são criados juntos.

5- Família:

A palavra \"família\" será extinta, vai ser substituída por \"grupos de interesse\".

6- Criação:

Como homens e mulheres terão seus caminhos e interesses diferentes, provavelmente os meninos serão criados por grupos masculinos e meninas por grupos femininos, como não haverá mais sexo, os bebes serão feitos em \"casas\" especializadas no assunto.

[/color]

[color=rgb(34, 34, 34)]Eu sei que minha tese é muito superficial e simplista, mas digo que foi absolutamente proposital, minha intenção foi a de, não cansar o leitor e também porque quero a participação, e ideias de todos sobre esse assunto, afinal... é de extrema importância para nós, certo?

Para finalizar, gostaria de perguntar uma coisa: COMO PODEMOS REVERTER ESSE QUADRO, OU É POSSÍVEL REVERTER ESSE QUADRO? 

[/color]

Cara, suas palavras me lembraram muito o que é abordado no documentário "EndGame - plano para a escravidão global", dirigido por Alex Johnes. Ele mostra como cada mudança cultural e cada ato político-econômico é cuidadosamente pensado para dirigir a humanidade a um objetivo nefasto. Aos que não viram, recomendo que vejam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
18-10-2011, 12:54 AM
É Nogueira sua sociedade do futuro seria realmente uma beleza!!!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-10-2011, 11:20 AM
(16-10-2011, 06:34 AM)nogueira link Escreveu: VOLTANDO PARA O ASSUNTO FUTURO.
Deixando de lado a religião e as convicções politicas e filosóficas, eu acredito que um futuro bom seria aquele em que as pessoas pudessem viver de forma saudável podendo fazer o que for melhor para sí más sem nunca prejudicar os outros para isso. Eu resumiria da seguinte forma:
1- Uma sociedade segura, com baixas taxas de criminalidade e de acidentes de transito.
2- Avanços científicos principalmente na área da saúde e que esses avanços cheguem a todos.
3- Distribuição demonográfica uniforme, redução da população nas grandes cidades e aumento nas pequenas.
8- O fim do politicamente correto, para que possamos expor nossas opiniões sem sermos crucificados.

Talvez o paraíso seja assim.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline zeta
Búfalo
**
Tópicos: 5
18-10-2011, 11:30 AM
Citar:
Citar:1- Religião:

Ela já esta acabando, é só uma questão de tempo até o dia em que ela ficará resumida a pequenos grupos de fanáticos, que vão ser constantemente combatidos pelas autoridades.

2- Politica:

Acredito que no futuro, o mundo será governado por apenas um governo, que através de leis rigorosas, manterá o povo sobre \"rédeas curtas\".

3- Mídia:

Vai se tornar ainda mais em um instrumento de dominação das grandes massas, bombardeando deliberadamente o povo com mensagens [color=rgb(0, 0, 0)]subliminares[/color][color=rgb(34, 34, 34)] e propagandas tendenciosas, com o intuito de mante-los domesticados( na verdade isso já acontece, mas em pequena escala )

Assim como a religião, eles já estão acabando(apesar de \"aparentar\" o contrario), no futuro não existirá sexo entre homens e mulheres, seremos raças distintas, mas que conviveremos juntos pacificamente, assim como um cão e gato quando são criados juntos.

5- Família:

A palavra \"família\" será extinta, vai ser substituída por \"grupos de interesse\".

6- Criação:

Como homens e mulheres terão seus caminhos e interesses diferentes, provavelmente os meninos serão criados por grupos masculinos e meninas por grupos femininos, como não haverá mais sexo, os bebes serão feitos em \"casas\" especializadas no assunto.

[/color]

Como reverter Do que esta ai em cima para o de baixo?
Citar:
Citar:VOLTANDO PARA O ASSUNTO FUTURO.
.

Acredito que somente com uma re-educação, como é feita com os livros do Alita, a REAL, os foruns  e blogs, pois isto muda bastante a conciencia das pessoas do que acontece em volta dela, em nós por exemplo "relacionamentos", mas como transformar uma sociedade inteira? Acredito que leva um esforço pessoal enorme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
26-12-2011, 02:52 PM
Me deparei com esta notícia há pouco tempo e achei pertinente para o tema deste tópico. Já que falamos sobre vigilância extrema e algumas outras possibilidades funestas para o futuro da humanidade:

http://msn.techguru.com.br/estaria-a-app...uer-aviso/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-12-2011, 03:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2011, 03:45 PM por Free Bird.)
(14-10-2011, 06:48 PM)Capitão link Escreveu: [size=1.45em]Minha impressão sobre o futuro...[/size]

Andei pensando muito no assunto, fico preocupado em ver como a nossa humanidade esta caminhando para o abismo, então resolvi elaborar uma visão pessoal sobre como deve ser o futuro daqui para frente:

1- Religião:

2- Politica:

3- Mídia:

5- Família:

6- Criação:

[/color]

[color=rgb(34, 34, 34)]Eu sei que minha tese é muito superficial e simplista, mas digo que foi absolutamente proposital, minha intenção foi a de, não cansar o leitor e também porque quero a participação, e ideias de todos sobre esse assunto, afinal... é de extrema importância para nós, certo?

Para finalizar, gostaria de perguntar uma coisa: COMO PODEMOS REVERTER ESSE QUADRO, OU É POSSÍVEL REVERTER ESSE QUADRO? 

[/color]

Primeiro de quantos anos no futuro estamos falando?
Vou responder supondo uma margem de 150 anos mais ou menos.

1- Religião:
Acredito que seja impossível que religião deixe de existir. Muito menos possível a existência de um mundo ateu. Mesmo que todas as religiões que existam atualmente desapareçam, novas virão tomar seus lugares. Isso porque tenho a opinião de que a sociedade só não se destroi por causa da religião. Aliás, não da religião em si, e sim do conceito de castigo pós-morte e implicito nele o de vida pós-morte.  É esse medo que mantem viva a sociedade atual. Maior parte das pessoas não fazem todo o tipo de ruindade porque tem medo de ser punido.
Claro, há pessoas que por questão de várias reflexões internas, aceitam viver a vida pacificamente, em respeito a uma ética universal que o Navarre falou, porém, elas não passam de 5% da população e olhe lá. Mesmo que elas decidam viver assim, jamais resistiriam ao caos que reinaria caso todas as pessoas do mundo descobrissem que não há julgamento divino nenhum e portanto, foda-se tudo e todos.
Resumindo: noção de castigo divino e punição pos morte vai sempre existir pra deixar as grandes massas "pacíficas. Vivemos apenas uma inquisição mais moderada atualmente.

Eu ainda não me defini acerca de ser ateu ou religioso, tenho dúvidas d+, portanto eu sigo meu próprio senso de justiça e de certo e errado. Caso não exista vida apos a morte fiz tudo que eu achei certo durante a vida, caso exista vida pos morte e castigo divino, se eu for castigado por algo, foi por algo que eu realmente quis fazer e julguei certo. Prefiro viver assim do que viver com medo de passar a vida toda na dúvida.

2- Politica
Só acredito em governo único se ele for pós uma guerra nuclear que dizime a maior parte da população.
Caso contrário acredito na união de vários países em países maiores para poder competir com outras coligações de outros países. Algo como se cada continente se tornasse apenas um pais, unificando todos os países que existem hoje. Claro que a união de países num só País gigantesco não é limitada por espaço geografico, e sim por interesses financeiros. Exemplo: japão-Brasil-África do sul-Alemanha.

E os governos serão bem mais autoritários, só que dessa vez, com o apoio da população, que viverá com medo de crises econômicas.

3- Mídia:
Fara o que sempre fez e faz atualmente. Só acredito que ocorrerá o fim das censuras, cada um se responsabiliza pelo que as crianças sob sua responsabilidade vá assistir.

4- Sexo e relacionamentos
Androides do sexo competindo com mulheres cada vez mais plástificadas, sem +.
Paraíso pra maioria dos homens.

5- Família
Continuará a mesma coisa. Familia (por mais deturpado que esse conceito seja) é a unidade fundamental de uma sociedade e o instinto de pai e mãe de cuidar da prolé existirá sempre nos seres humanos. Acredito que no futuro o filho seja 1 por casal e olhe lá, sendo o garoto (a) planejado totalmente por um "arquiteto" de genética, criando filhos perfeitos para quem puder pagar. Com o tempo ocorrerá segregação entre os melhorados geneticamente e os naturais. Será uma briga estilo X-men. Com o passar do tempo, filhos naturais só pros hipster do futuro pra parecerem cult e serão tratados como tratamos qualquer criança com deficiência hoje em dia.

6-Criação:
No futuro será bem mais planejada que atualmente. Embora isso não seja necessariamente bom, podem planejar uma merda pra criança.
Espero passar o método honrado de criação que recebi de meu pai e avô pros meus filhos e que eles passem pra frente de modo de perpertuar esse método.
Problem: acho que no futuro o governo ditará as diretrizes para criar as crianças, porém acho dificil obter eficiência total nisso, visto que os pais vão dar seus toques pessoais querendo ou não.

Gekko: sobre o que vc postou, é simples, eles vendem esse tipo de informação e lucram alto.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
26-03-2012, 03:08 PM
up...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
26-03-2012, 07:12 PM
O Mandrake tirou o dia hoje para trabalhar de arqueólogo e desenterrar os tópicos fossilizados do fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-03-2012, 07:26 PM
(26-03-2012, 07:12 PM)Gekko Escreveu: O Mandrake tirou o dia hoje para trabalhar de arqueólogo e desenterrar os tópicos fossilizados do fórum.

hahahahah notei isso também!

Mas tem muito tópico bom soterrado no meio do fórum! Vamos desenterrar essas discussões!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
26-03-2012, 07:38 PM
(26-03-2012, 07:26 PM)John Romano Escreveu:
(26-03-2012, 07:12 PM)Gekko Escreveu: O Mandrake tirou o dia hoje para trabalhar de arqueólogo e desenterrar os tópicos fossilizados do fórum.

hahahahah notei isso também!

Mas tem muito tópico bom soterrado no meio do fórum! Vamos desenterrar essas discussões!

Verdade. Pena que com a mudança do fórum para esse sistema MyBB, apareceram muitos erros nos chamados caracteres especiais (vogais acentuadas, cedilha, etc). O Barão até tentou corrigir mas não teve como. Isso às vezes torna a leitura um saco. Corrigir tudo isso manualmente é uma tarefa homérica. Não rola não.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
26-03-2012, 09:10 PM
(14-10-2011, 08:34 PM)Navarre Escreveu: É, mas não se iludam.

Existem vários tipos de pseudo ateus.

Os anarquistas, revoltados contra as religiões (principalmente a católica)
Os esquerdistas, que são ateus apenas porque está na cartilha do comunismo que todo comunista deve ser ateu.
Os modinhas, que se dizem ateus porque está na moda e querem parecer "cool" e intelectualizados.
et, etc, etc...

Enfim, não digo para ninguém que Deus não existe.
A verdade é que uma inteligência criadora de tudo pode até existir. Só não acredito em nada sem embasamento científico simplesmente porque é mais confortável para mim acreditar. Acredito em algo quando pode ser provado através da lógica e do metodo científico.

Não prego a ninguém deixar seu sistema de crenças.
A única coisa que eu não gosto é de pessoas hostilizando e atacando ateus, ou dizendo que somos amorais.
Isso me ofende pessoalmente.

Falou e disse. Mesmo não sendo ateu,concordo com você. Onde eu estudo,tenho dois amigos em minha classe,um japonês ateu anarquista e um evangélico fanatico,que ataca até a mim pelo fato que sou católico. Eu frequentemente separo os atritos dos dois,e até parei de falar com os mesmos pois isso acabava com o meu dia. O respeito é a fundamentação de tudo,e isso é o que vale. Infelizmente os dois não entendem isso e acabo por me manter neutro entre os dois,que chegam a atacar os outros gratuitamente. Uma vergonha a qualquer ser civilizado

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
26-03-2012, 09:19 PM
Bom,agora sobre o tópico:
1- Religião: Dificil o fim dela,principalmente pelas mensagens que passa ao homem,que melhora em si mesmo se as aplica corretamente,mas um possivel contratempo para essa previsão é a onda de pessoas que acham que religião é clubinho pra passar tempo,e não uma base de fundamentos para a vida,podendo assim ocorrer o fim da religião como conhecemos,mas não como um todo.
2- Politica.
Para mim é improvável um unico governo,pois existem várias linguas,várias culturas e tipos de governo diferentes: Dificilmente um comunista chinês iria aceitar ser governado por um Norte Americano,ou por outros fora de seu páis. Outro contratempo é o de que,se existir um único governo,o mesmo será comandado pelas grandes potências,assim não sendo democrático
3-Midia
O quadro atual só piorará
4-Sexo e relacionamentos:
Irão mudar,e muito,visto a tendência na liberalização que ocorre hoje em dia.
5-Familia:
Mesmo ponto levantado pelo Capitão
6-Criação:
Irá mudar,visto que será cada vez mais influenciada pela midia,que cresce mais a cada dia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
26-03-2012, 09:51 PM
John, Gekko,

Não foi por mal.

A intenção é levar a quem não viu, alguns topicos de relevancia de alguns meses atráz.

Não levem a mal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
26-03-2012, 09:56 PM
Voltando a tematica do futuro, vou colar aqui a opinião de Nessahan Alita:

Citar:.

O Fim do Mundo

O mundo começará a acabar a partir de dezembro deste ano. O fim do mundo começa em 2012 e se prolonga até o ano 2500.

Os sistemas atualmente existentes cairão. Tudo virá abaixo. Surgirão governos locais instáveis, sujeitos a mudanças ao sabor do vento. O mundo globalizado está com os dias contados.

Em tal contexto, penso ser sensato ocupar-nos somente com o nosso despertar espiritual e abandonar todo o resto. Seria uma total perda de tempo nos ocuparmos atualmente com sedução, mulheres e questões relacionadas.

Acho que o tempo de pensarmos nessas coisas acabou. Isso é o que eu acho neste instante, mas não sei se pensarei do mesmo modo amanhã...

Posted by Lagartixa at 18:45 on February 23rd, 2012 at 6:45PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Confuso com o futuro profissional Eclesiastes 2 1,147 05-08-2017, 09:00 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Graduação e futuro, o que fazer? Soldier 0 883 18-09-2014, 07:25 PM
Última Mensagem: Soldier
  Alguém já pensou no seu futuro? todo mundo aqui está entre 15 a 30... firehiei 13 5,313 19-12-2013, 06:58 AM
Última Mensagem: Sigmarsson

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo