• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros O Futuro...
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Futuro...
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
14-10-2011, 06:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2011, 06:51 PM por Capitão.)

[size=1.45em]Minha impressão sobre o futuro...[/size]

Andei pensando muito no assunto, fico preocupado em ver como a nossa humanidade esta caminhando para o abismo, então resolvi elaborar uma visão pessoal sobre como deve ser o futuro daqui para frente:

1- Religião:

Ela já esta acabando, é só uma questão de tempo até o dia em que ela ficará resumida a pequenos grupos de fanáticos, que vão ser constantemente combatidos pelas autoridades.

2- Politica:

Acredito que no futuro, o mundo será governado por apenas um governo, que através de leis rigorosas, manterá o povo sobre "rédeas curtas".

3- Mídia:

Vai se tornar ainda mais em um instrumento de dominação das grandes massas, bombardeando deliberadamente o povo com mensagens [color=rgb(0, 0, 0)]subliminares[/color][color=rgb(34, 34, 34)] e propagandas tendenciosas, com o intuito de mante-los domesticados( na verdade isso já acontece, mas em pequena escala )

4- Sexo e relacionamentos:

Assim como a religião, eles já estão acabando(apesar de "aparentar" o contrario), no futuro não existirá sexo entre homens e mulheres, seremos raças distintas, mas que conviveremos juntos pacificamente, assim como um cão e gato quando são criados juntos.

5- Família:

A palavra "família" será extinta, vai ser substituída por "grupos de interesse".

6- Criação:

Como homens e mulheres terão seus caminhos e interesses diferentes, provavelmente os meninos serão criados por grupos masculinos e meninas por grupos femininos, como não haverá mais sexo, os bebes serão feitos em "casas" especializadas no assunto.

[/color]

[color=rgb(34, 34, 34)]Eu sei que minha tese é muito superficial e simplista, mas digo que foi absolutamente proposital, minha intenção foi a de, não cansar o leitor e também porque quero a participação, e ideias de todos sobre esse assunto, afinal... é de extrema importância para nós, certo?

Para finalizar, gostaria de perguntar uma coisa: COMO PODEMOS REVERTER ESSE QUADRO, OU É POSSÍVEL REVERTER ESSE QUADRO? 

[/color]
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-10-2011, 07:08 PM
Tirando a parte da religião, que vai ser dominada pelo Islam, concordo com tudo que foi escrito aí.

esse vídeo explica melhor a parte da religião que me referi.
O Crescimento do Islamismo no Mundo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
14-10-2011, 07:10 PM
Alguma imagens para reflexão...

Homem herbívoro, que não liga para sexo...
[Imagem: Homem+herv%25C3%25ADboro.jpg]

Maquina coletora de esperma...

[Imagem: video584b2d1387ab%25255B3%25255D.jpg]

"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
14-10-2011, 07:23 PM
Antes disso, lanço a pergunta: se éramos animais irracionais no início de nossa existência e fomos evoluindo até nos tornamos homo sapiens (homens sábios - racionais), como surgiu todo o moralismo, religião, etc?

Em outras palavras: Se no início era tudo uma bagunça como surgiu as ordens, que agora estão virando bagunça de novo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
14-10-2011, 07:25 PM
(14-10-2011, 06:48 PM)Capitão link Escreveu: Para finalizar, gostaria de perguntar uma coisa: COMO PODEMOS REVERTER ESSE QUADRO, OU É POSSÍVEL REVERTER ESSE QUADRO? 

[/color]

Creio que seja como lutar contra a maré hoje em dia. Eu mesmo já não penso mais em um mundo "normal" como nos séculos anteriores.
Mas, como eu disse anteriormente, se antes era tudo bagunçado, houve alguma maneira para tudo se organizar e as pessoas de alguma maneira tiveram que aceitar isso.

Seria um ciclo?

mundo bagunçado -> mundo ordenado -> mundo bagunçado novamente -> mundo ordenado novamente -> etc ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
14-10-2011, 07:30 PM
(14-10-2011, 07:08 PM)Mateus Silva link Escreveu: Tirando a parte da religião, que vai ser dominada pelo Islam, concordo com tudo que foi escrito aí.

esse vídeo explica melhor a parte da religião que me referi.
O Crescimento do Islamismo no Mundo

Não acredito nisso Matheus, o islamismo é a religião da moda, logo... logo... passa. Na minha opinião a "religião" que mais cresce é o ateísmo, sem fé e sem família, não há sistema que aquente.

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
14-10-2011, 07:31 PM
(14-10-2011, 07:25 PM)Smith link Escreveu: Seria um ciclo?

mundo bagunçado -> mundo ordenado -> mundo bagunçado novamente -> mundo ordenado novamente -> etc ?

Excelente reflexão Smith.

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
14-10-2011, 07:33 PM
Não concordo que, para se acreditar e dar valor à família, seja necessário ser cristão. Ateísmo não é sinônimo de esquerdismo, desmoralismo, desonradez, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
14-10-2011, 07:43 PM
(14-10-2011, 07:33 PM)Smith link Escreveu: Não concordo que, para se acreditar e dar valor à família, seja necessário ser cristão. Ateísmo não é sinônimo de esquerdismo, desmoralismo, desonradez, etc.

Mas eu não falei isso, eu falei que sem fé(acreditar em algo) e sem família(estrutura/base de educação) não há sistema/sociedade/cultura que aguente.

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
14-10-2011, 08:03 PM
Sou ateu porque sou racional.
Minha mente não concebe sistemas de crenças. Não consigo acreditar em algo simplesmente porque isso me faz sentir bem em acreditar.
Não consigo trair minha racionalidade, e sou inteligente demais para enganar a mim mesmo, ainda que em proveito próprio.

Não me tornei ateu por revolta contra qualquer religião. Conforme fui estudando a realidade ao meu redor e a natureza humana, tornou-se impraticável simplesmente aceitar algo sem fundamento absolutamente.

No entanto, posso dizer que me tornei até mais espiritualizado por isso, pois transcendo minha existência em algo mais elevado. Passei a entender a Ética Universal a qual os antigos filósofos gregos discutiam, e mais tarde, foi revitalizada pelo iluminismo.

Me tornei um humanista e um cientista.

A Ciência Salvou a Minha "Alma" - DUBLADO.mp4
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
14-10-2011, 08:11 PM
Edificante Navarre.
Na realidade o caminho do Navarre é o caminho para a evolução.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
14-10-2011, 08:15 PM
A reflexão do Smith faz sentido sim.

" Depois da tempestade vem a bonança. "

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
14-10-2011, 08:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2011, 08:38 PM por Navarre.)
É, mas não se iludam.

Existem vários tipos de pseudo ateus.

Os anarquistas, revoltados contra as religiões (principalmente a católica)
Os esquerdistas, que são ateus apenas porque está na cartilha do comunismo que todo comunista deve ser ateu.
Os modinhas, que se dizem ateus porque está na moda e querem parecer "cool" e intelectualizados.
et, etc, etc...

Enfim, não digo para ninguém que Deus não existe.
A verdade é que uma inteligência criadora de tudo pode até existir. Só não acredito em nada sem embasamento científico simplesmente porque é mais confortável para mim acreditar. Acredito em algo quando pode ser provado através da lógica e do metodo científico.

Não prego a ninguém deixar seu sistema de crenças.
A única coisa que eu não gosto é de pessoas hostilizando e atacando ateus, ou dizendo que somos amorais.
Isso me ofende pessoalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-10-2011, 09:03 PM
Ainda acho q o islamismo ganha. O islã não é uma simples modinha, lembrem-se q eles dominaram boa parte da Europa  por séculos no passado. Pra eles tomarem de novo, tá bem perto...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
14-10-2011, 09:13 PM
Faço de TODAS as palavras do Navarre as minhas, sem tirar nem por NADA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr 4pocalyps3
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-10-2011, 09:17 PM
concordo com oq o navarre falou.

eu sou Ateu tambem, a maioria dos ateus são do primeiro exemplo que você falou...os anarquistas revoltados...mas esses só bastam de uma frase cliche cristã para eles voltarem a serem cristões...sem opnião propria eles são guiados pelas alhei-as.

Eu nao falo para quase niguem que sou ateu, só quando me perguntam...e oq eu vejo é muito preconceito.

sobre a religião do islam dominar o mundo eu nao sei...e espero nao descobri tão cedo.
"Com CABRA frouxo o tratamento é na pexeira."

-
Antigo Cabra Homem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
14-10-2011, 09:25 PM
(14-10-2011, 09:17 PM)Sr 4pocalyps3 link Escreveu: Eu nao falo para quase niguem que sou ateu, só quando me perguntam...e oq eu vejo é muito preconceito.
[2]

É o mesmo caso do homossexualismo: é mais fácil você respeitar um gay que não sai fazendo questão de esfregar isso na cara dos outros, que fica na dele de boa, do que esses aporpurinados ae que fazem passeata, e tudo mais. (essa é a diferença do homossexual para o veado/bichola/etc)

Ateu que fica se exibindo e fazendo questão de esfregar isso na cara dos outros é pq tá seguindo modinha e quer aparecer mesmo sem respeitar os outros que têm outras crenças. Esse tipo de pessoa, na verdade, nem chega a ser ateu: só é um pseudo-ateu mesmo, como o Navarre disse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-10-2011, 09:28 PM
Sou cristão/católico e tenho uma opinião própria sobre Deus,criação e tudo mais, moro no interior e é muito difícil achar alguém ateu tenho um amigo que é o povo vive querendo dar sermões nele tentando fazer ele mudar de opinião.

Sobre o assunto, acho interessante, porém parece mais uma certa "conspiração Illuminati". Claro que os fatos estão ai, mas é meio dificil de acreditar.

Tom
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
14-10-2011, 10:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2011, 10:14 PM por Mandrake.)
É isso ae Smith.

Esses Pseudos qualquer coisa são o Cancro da Sociedade !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-10-2011, 10:16 PM
Eu também sou ateu, e não é uma escolha, meu raciocínio simplesmente não aceita crenças isso desde a minha infância.  Pra mim não é uma questão politica é uma questão de logica, más não me envolvo em discursões sobre religião, elas são puramente emocionais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo