14-10-2011, 06:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2011, 06:51 PM por Capitão.)
[size=1.45em]Minha impressão sobre o futuro...[/size]
Andei pensando muito no assunto, fico preocupado em ver como a nossa humanidade esta caminhando para o abismo, então resolvi elaborar uma visão pessoal sobre como deve ser o futuro daqui para frente:
1- Religião:
Ela já esta acabando, é só uma questão de tempo até o dia em que ela ficará resumida a pequenos grupos de fanáticos, que vão ser constantemente combatidos pelas autoridades.
2- Politica:
Acredito que no futuro, o mundo será governado por apenas um governo, que através de leis rigorosas, manterá o povo sobre "rédeas curtas".
3- MÃdia:
Vai se tornar ainda mais em um instrumento de dominação das grandes massas, bombardeando deliberadamente o povo com mensagens [color=rgb(0, 0, 0)]subliminares[/color][color=rgb(34, 34, 34)] e propagandas tendenciosas, com o intuito de mante-los domesticados( na verdade isso já acontece, mas em pequena escala )
4- Sexo e relacionamentos:
Assim como a religião, eles já estão acabando(apesar de "aparentar" o contrario), no futuro não existirá sexo entre homens e mulheres, seremos raças distintas, mas que conviveremos juntos pacificamente, assim como um cão e gato quando são criados juntos.
5- FamÃlia:
A palavra "famÃlia" será extinta, vai ser substituÃda por "grupos de interesse".
6- Criação:
Como homens e mulheres terão seus caminhos e interesses diferentes, provavelmente os meninos serão criados por grupos masculinos e meninas por grupos femininos, como não haverá mais sexo, os bebes serão feitos em "casas" especializadas no assunto.
[/color]
[color=rgb(34, 34, 34)]Eu sei que minha tese é muito superficial e simplista, mas digo que foi absolutamente proposital, minha intenção foi a de, não cansar o leitor e também porque quero a participação, e ideias de todos sobre esse assunto, afinal... é de extrema importância para nós, certo?
Para finalizar, gostaria de perguntar uma coisa: COMO PODEMOS REVERTER ESSE QUADRO, OU Ã POSSÃVEL REVERTER ESSE QUADRO?
[/color]
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé
Spoiler: