• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [Relato] Um búfalo rural chegando na cidade grande
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Um búfalo rural chegando na cidade grande
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
25-09-2012, 06:38 PM
Ae Smith, bem vindo à capital mano, moro em BH também, e concordo com oque voce disse, se voce quer exemplos grandes de vadiazinhas com ego elevado vá dar uma volta no Pátio Savassi e passa ali nos Marista Dom Silverio que é logo ao lado, da vontade de voltar depois com uma pistola e sair distribuindo tiro naquelas fdp's, além de alguns manginas baba ovos q ficam dando rolé por lá também, capital é foda, essas merdinhas acham que são melhores que o pessoal do interior, eu tambem sou so interior, vim pra ca no inicio desse ano e tambem notei essa caracteristica de cidade grande, berço de mangina e vadias de ego elevado, mas uma coisa a gente tem que combinar, aqui tem mulher demaaais hahahahahaha, o mulherada boa viu....
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
25-09-2012, 06:48 PM
Ae galaera ae do forum que mora em bh, se o cruzeiro voltar a jogar no independencia rola da gente encontrar lá, mas ae é só pros cruzeirenses, é claro, e vamo bota terror naquela merda de estádio, é do lado da minha casa mano. ZÊEEROOOO!!!
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
25-09-2012, 06:54 PM
(25-09-2012, 05:37 PM)Smith Escreveu: Sorine, libere seu sistema para receber MPs vamos trocas umas ideias, etc...

O solid nao pq ele é burro e nao sabe andar na cidade

Fala Dr. Smith!! Já liberei o sistema para receber MPs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
25-09-2012, 08:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2012, 08:07 PM por Smith.)
(25-09-2012, 06:38 PM)Chacal Escreveu: Ae Smith, bem vindo à capital mano, moro em BH também, e concordo com oque voce disse, se voce quer exemplos grandes de vadiazinhas com ego elevado vá dar uma volta no Pátio Savassi e passa ali nos Marista Dom Silverio que é logo ao lado, da vontade de voltar depois com uma pistola e sair distribuindo tiro naquelas fdp's, além de alguns manginas baba ovos q ficam dando rolé por lá também, capital é foda, essas merdinhas acham que são melhores que o pessoal do interior, eu tambem sou so interior, vim pra ca no inicio desse ano e tambem notei essa caracteristica de cidade grande, berço de mangina e vadias de ego elevado, mas uma coisa a gente tem que combinar, aqui tem mulher demaaais hahahahahaha, o mulherada boa viu....

SIIIIIIM!! PUTA QUE PARIU BICHO, HOJE ESTAVA RODANDO PELA CIDADE E A CADA CENTÍMETRO EU VIA ALGUMA VACA QUE EU TREPARIA ATÉ MORRER COM ELA

pqp. bh tem muié boa demais é IMPOSSIVEL ficar xonadinho matrixianinho com uma única apenas, aqui é o verdadeiro self servce de buceta

até os puteiros, só puta boa capa de playboy cobrando 30 real a hora. Sei disso pq já fui nos puteiros aqui em 2010, já até relatei no forum uma vez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
25-09-2012, 08:08 PM
inclusive depois relato com mais calma as paradas interessantes que rolaram
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
01-10-2012, 07:25 PM
Hoje comecei no meu novo emprego e o negócio é como eu disse antes, só serviço pesado e bruto, imaginem vcs um magrelo se matando pra pegar peso o dia inteiro, mas o negócio é o seguintem preciso desenvolver força fisica URGENTE.

E não estou falando de hipertrofia, corpo saradinho shape e mimimi não, é FORÇA mesmo, alguém me recomende alguma merda aí pra eu fazer pra aumentar minha força, seja algum remedio exercicio de espartana, comida sei lá, rssssssssss

Espero sobreviver nesse emprego tempo suficiente até eu passar no concurso que vou fazer mês q vem.

Agora vou descansar porque estou com o corpo destruido e espero alguma resposta, xingamentom, critica ou qualquer outra merda ae de vcs,

beijos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
01-10-2012, 08:35 PM
smith pra força instantanea só mesmo o espinafre do popey! KKKKKKKKKKKKKKKK
mais falando serio eu indico creatina, fazendo 1 semana de saturação...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-10-2012, 08:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2012, 08:50 PM por Mandrake.)
Smith, se serve de consolo, vc vai precisar de alguns dias, ou melhor, 1 semana ou mais, para se adaptar ao regime de trabalho.

Experiencia propria. Trabalhei em uma empresa na area de produção, o serviço era pesado e no 1º dia eu fiquei quebrado. Cheguei em casa morto.

Conforme foram se passando os dias, meu corpo reagiu satisfatoriamente e adaptei ao modo de trabralho.

Smith, tome hipercaloricos.

Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
01-10-2012, 08:53 PM
Em tempo,

Heis o filme crocodillo dundee para quem não assistiu, conforme prometido.

Assita online nesse link http://www.redefilmesonline.net/2011/04/...filme.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
01-10-2012, 09:03 PM
http://www.onlinefilmes.net/assistir-cro...d-dublado/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
02-10-2012, 01:00 AM
Smithão, se é força bruta o que vc procura, dê uma olhadinha no treino que os strongman praticam pra conseguir aquelas façanhas fenomenais.
Só uma dica preliminar pra vc começar a sentir o drama: esqueça exerciciosinhos isoladores. O negócio é exercício composto com muito, MUITO PESO.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

02-10-2012, 05:00 AM
(25-09-2012, 06:38 PM)Chacal Escreveu: Ae Smith, bem vindo à capital mano, moro em BH também, e concordo com oque voce disse, se voce quer exemplos grandes de vadiazinhas com ego elevado vá dar uma volta no Pátio Savassi e passa ali nos Marista Dom Silverio que é logo ao lado, da vontade de voltar depois com uma pistola e sair distribuindo tiro naquelas fdp's, além de alguns manginas baba ovos q ficam dando rolé por lá também, capital é foda, essas merdinhas acham que são melhores que o pessoal do interior, eu tambem sou so interior, vim pra ca no inicio desse ano e tambem notei essa caracteristica de cidade grande, berço de mangina e vadias de ego elevado, mas uma coisa a gente tem que combinar, aqui tem mulher demaaais hahahahahaha, o mulherada boa viu....

Você é de bh ? eu também moro em bh isto que falou é mesmo pátio Savassi só tem vadia patricinha com ego lá em cima e só manginão ,tem muito pseudo-boy que acha que é rico lá também ,depois rola dos guerreiros da real que moram em Bh se encontrarem não ?
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-10-2012, 08:11 AM
Vai ter q tentar pegar mais leve nos primeiros dias de serviço pra depois ir evoluindo. Pq senão vc va ificar destruido até sexta.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-10-2012, 07:02 PM
(25-09-2012, 06:48 PM)Chacal Escreveu: Ae galaera ae do forum que mora em bh, se o cruzeiro voltar a jogar no independencia rola da gente encontrar lá, mas ae é só pros cruzeirenses, é claro, e vamo bota terror naquela merda de estádio, é do lado da minha casa mano. ZÊEEROOOO!!!

Chacal, rola demais de fazer isso! Acho que o Cruzeiro volta a jogar no Independência só no meio de novembro. Bora reunir a galera! Acho que o Smith é Cruzeirense tbm, o Macgaren eu não sei!

Mas bora tomar umas cervas e ver um "futibor".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
02-10-2012, 08:47 PM
Smith , já leste o ebook do Silvio sobre as mulheres de BH?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
02-10-2012, 08:49 PM
(01-10-2012, 08:35 PM)Vitor Escreveu: smith pra força instantanea só mesmo o espinafre do popey! KKKKKKKKKKKKKKKK
mais falando serio eu indico creatina, fazendo 1 semana de saturação...

Sim, isso foi a primeira coisa que pensei em fazer quando entrei no serviço, mas o foda é ter que tomar galões e galões de agua por dia ptzz.

Mas de todo jeito, quando estiver com grana vou comprar um pote pra mim.

(01-10-2012, 08:48 PM)Mandrake Escreveu: Smith, se serve de consolo, vc vai precisar de alguns dias, ou melhor, 1 semana ou mais, para se adaptar ao regime de trabalho.

Experiencia propria. Trabalhei em uma empresa na area de produção, o serviço era pesado e no 1º dia eu fiquei quebrado. Cheguei em casa morto.

Conforme foram se passando os dias, meu corpo reagiu satisfatoriamente e adaptei ao modo de trabralho.

Smith, tome hipercaloricos.

Abraço

Sim Mandrake, o pessoal lá na empresa me disse a mesma coisa, que com à medida do tempo eu ia acostumando e ficando mais forte pra pegar mais peso ainda etc, mas isso acontece naturalmente, mas só digo uma coisa bixo, esse negócio é mais pesado do que ir pro EXÉRCITO.

Na hora do almoço e janta estou comendo um CAMINHÃO de comida, de tanto que desgasta essa porra.

Só sei que se continar desse jeito, vou ficar com corpo de HULK daqui uns tempos... ou perto disso.

Também ja pensei em tomar hipercalórico. Quando tiver com grana compro um pote.

(02-10-2012, 01:00 AM)John Romano Escreveu: Smithão, se é força bruta o que vc procura, dê uma olhadinha no treino que os strongman praticam pra conseguir aquelas façanhas fenomenais.
Só uma dica preliminar pra vc começar a sentir o drama: esqueça exerciciosinhos isoladores. O negócio é exercício composto com muito, MUITO PESO.

Na moral, chego em casa tão destruído que sequer quero saber de fazer mais exercício ainda, pqp...

(02-10-2012, 08:11 AM)barão_kageyama Escreveu: Vai ter q tentar pegar mais leve nos primeiros dias de serviço pra depois ir evoluindo. Pq senão vc va ificar destruido até sexta.

Eu pego até onde aguento. E não dá pra ficar pegando levinho demais no serviço se não o pessoal vacila com vc, o gerente te diminui, essas coisas assim etc.

Mas de vez em quando até fico indo no banheiro fingindo que estou indo cagar quando na verdade vou lá pra descansar um pouco mesmo.

(02-10-2012, 07:02 PM)sorine Escreveu:
(25-09-2012, 06:48 PM)Chacal Escreveu: Ae galaera ae do forum que mora em bh, se o cruzeiro voltar a jogar no independencia rola da gente encontrar lá, mas ae é só pros cruzeirenses, é claro, e vamo bota terror naquela merda de estádio, é do lado da minha casa mano. ZÊEEROOOO!!!

Chacal, rola demais de fazer isso! Acho que o Cruzeiro volta a jogar no Independência só no meio de novembro. Bora reunir a galera! Acho que o Smith é Cruzeirense tbm, o Macgaren eu não sei!

Quando eu tiver com grana e tempo faço isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
02-10-2012, 08:52 PM
(02-10-2012, 08:47 PM)JohnFerrari Escreveu: Smith , já leste o ebook do Silvio sobre as mulheres de BH?

Já, mas não manjo muito desses lugares chiques ae da cidade não, nem frequento... Moro mais nas zonas industriais da cidade etc, o sorine por exemplo manja onde eu moro.

Inclusive esses dias mesmo passei pelo bairro que ele mora em direção ao centro de bh, passei na rua das tias sem querer rss, mas nao deu pra ir la pois estava ocupado com outra coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
02-10-2012, 09:00 PM
Maravilha!!

Coma 1 caminhão de comida mesmo!! Vc vai engordar pra porra!!

Muito bom!!

Trabalhar pesado é otimo para estimular a fome, eu engordei pra caralho na epoca em que trabalhei na produção....

Além disso, eu tomava sol e muita agua!!!

Meu corpo fisico agradecia!!

Otimo Smith, continua comendo que nem um Urso, metendo a real no trampo e BEBA MUITA AGUA!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
02-10-2012, 10:03 PM
se nao fosse mal remunerado(sem status e o caralho a quatro), meu sonho seria ser pedreiro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
02-10-2012, 10:19 PM
(02-10-2012, 05:00 AM)MacGaren Escreveu:

Você é de bh ? eu também moro em bh isto que falou é mesmo pátio Savassi só tem vadia patricinha com ego lá em cima e só manginão ,tem muito pseudo-boy que acha que é rico lá também ,depois rola dos guerreiros da real que moram em Bh se encontrarem não ?
Sou de BH sim mano, vamos combinar direito aqui no forum, e marcar em um lugar bacana pra gente encontrar, oq q tu acha da galera se reunir no JACK pra escutar um rock n' roll e trocar umas ideias?
(02-10-2012, 07:02 PM)sorine Escreveu:

Vamo mesmo galera, quando o cruzeiro voltar a jogar no independencia eu dou ideia em voces de novo e ae a gente ve
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Cidade de Detroit Solomon 8 3,780 03-10-2013, 01:41 PM
Última Mensagem: Solomon
Information Eleições chegando! barãozin 10 4,602 07-10-2012, 07:59 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo