• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Timidez, quão tanto devo me importar com isso?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Timidez, quão tanto devo me importar com isso?
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
13-10-2012, 10:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2012, 10:14 PM por Smith.)
Cara, eu acho que, no seu caso, o melhor seria arrumar uma foda fixa (ou namorada, entenda como quiser), pra você ir convivendo/comendo durante um tempo.

O negócio é que você não é acostumado a ter convívio afetuoso com mulher frequentemente, por isso você tem essas inseguranças todas. Eu entendo isso.

Reveja sua aparência, seu modo de vestir, seus hobbies, sua rotina, os lugares pra os quais você sempre vai e analise se está tudo OK para que uma mulher entre em algum desses "encaixes" ae.

Se estiver tudo normal (você ter aparência legal, boas roupas, sair de casa pra se divertir ou fazer outras coisas, etc) então o negócio no seu caso deve ser medo mesmo. Vai ter que encarar isso de frente.

Nessa questão de falta de mulheres no teu círculo social, inclusive até estou passando por uma situação semelhante. Acabei de me mudar de cidade, não conheço ninguém, não tenho amigos daqui ainda e naturalmente também não tenho "miguxas". Só conheço mais ou menos o pessoal que trabalha comigo mesmo.

Ando sempre de ônibus, e vejo guria gostosa demais nessa cidade todos os dias, nos ônibus que pego. Porém não arrisquei puxar assunto com nenhuma, porque ainda não "conheci" alguma que pegasse os mesmo ônibus que eu todos os dias. Cada dia é uma diferente, por isso, pelo menos no meu caso, eu prefiro deixar quieto mesmo.

Mas reveja ae cara, os caminhos que tu faz pra ir pra academia, faculdade, sei lá, que porra tu frequenta, analise se tem alguma guria que você vê todos os dias mas que você ainda não "notou". Então vá lá e converse com ela, leia o livro do NA "Como Lidar Com Mulheres" que te ajudará um pouco também.

Caso você já conheça todas as mulheres da sua cidade e você perceba que não há o interesse de nenhuma, como já aconteceu comigo, você terá duas saídas:

1. Começar a pegar meninas bem mais novas que você, pra pelo menos ganhar experiência. Você tem 19 anos, então você teria que apelar pra garotas de 13 a 15 anos (não vou pagar de hipócrita aqui, todo cara nessa idade já pegou ou pega gurias muito novas assim, com o consentimento delas é claro). Na cabeça dessas pirralhas, elas se acham o máximo por estarem ficando (na mente delas, dominando) um cara muito mais velho que elas, independente do que as gurias da idade dele acham dele.

2. Se mudar de cidade e começar tudo tudo zero e resetado. Ninguém te conhece, você não conhece ninguém, você é novidade pra elas, e elas são novidade pra você.

Quando eu tiver mais tempo vou postando mais coisas. Se tiver mais dúvidas, pode perguntar à vontade que tamos ae pra isso mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
13-10-2012, 10:12 PM
Leia isto.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PPel
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-11-2012, 03:09 PM
Mals a demora.

Smith, muito grato pelas repostas. O foda eh que muitas coisas estão fora de alcance no momento.

Cara, eu acho que, no seu caso, o melhor seria arrumar uma foda fixa (ou namorada, entenda como quiser), pra você ir convivendo/comendo durante um tempo.

Quem me dera, além de me saciar sexualmente, ainda teria uma pessoa pra conviver, pois na maior parte do dia fico só. Nao que eu fosse ficar com ela o tempo inteiro.. entendes

O negócio é que você não é acostumado a ter convívio afetuoso com mulher frequentemente, por isso você tem essas inseguranças todas. Eu entendo isso.

Essa é a real

Reveja sua aparência, seu modo de vestir, seus hobbies, sua rotina, os lugares pra os quais você sempre vai e analise se está tudo OK para que uma mulher entre em algum desses "encaixes" ae.

Se estiver tudo normal (você ter aparência legal, boas roupas, sair de casa pra se divertir ou fazer outras coisas, etc) então o negócio no seu caso deve ser medo mesmo. Vai ter que encarar isso de frente.

-Minha aparencia nao tem mais o que fazer, a nao ser que opte por coisas mais metrossexuais ( alisamento de cabelo depilação e viadagens ) ou coisas que me farão melhorar mas nãoo tantooo ( tratamento de acne, que inclusive estou fazendo, ja tinha melhorado 100% com o roacutan mais depois voltou, sou sortudo pra karalho e tem tbm cremes essas coisas).

-Cabelo tbm ja achei o melhor corte que poderia

-academia continuo firme a mais de 3 anos e meio, nutricionista esportivo marcado, e pensando em comprar uns pó.

-Roupas acho que da pra melhorar, vou dar uma olhada aqui.

-hobbies falo mais pra frente.

. Começar a pegar meninas bem mais novas que você, pra pelo menos ganhar experiência. Você tem 19 anos, então você teria que apelar pra garotas de 13 a 15 anos (não vou pagar de hipócrita aqui, todo cara nessa idade já pegou ou pega gurias muito novas assim, com o consentimento delas é claro). Na cabeça dessas pirralhas, elas se acham o máximo por estarem ficando (na mente delas, dominando) um cara muito mais velho que elas, independente do que as gurias da idade dele acham dele.

Eu ja tinha pensado nisso, mas tbm n tem como, onde vou arruma essas negas? so se eu ficar esperando do lado de fora de colegio de ensino medio dps da aula.

Quando eu tiver mais tempo vou postando mais coisas. Se tiver mais dúvidas, pode perguntar à vontade que tamos ae pra isso mesmo.

no aguardo.

perai que eu vo postar o que tem acontecido nesses ultimos dias. mais tarde postarei ai podem responder[/b]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
03-11-2012, 07:17 PM
Ok, beleza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-11-2012, 07:47 PM
PPel, vou te falar uma coisa: Todos nós que passamos por uma mudança drástica em nossas vidas, devemos nos conscientizar que o período de adaptação é um processo duro e árduo. Se nos propomos a mudar, nada acontece da noite para o dia. Veja o Smith, por exemplo, mudou de cidade e passa por um período de adptação, mas com o tempo as coisas entram nos eixos. Eu, por exemplos, estou saindo de um relacionamento que sugou todas as minhas energias, e eu como era matrixiano da porra me fudi. Depois de conhecer a Real através do Canal do búfalo e do fórum onde vc troca experiências de vida, relatos de pessoas que passam o mesmo que vc, opiniões, conselhos...eu me propus a mudar.

Bem que todos queriam que fosse da noite para o dia. Mas esse processo árduo quando se propõe a mudar hábitos, conceitos, onde tudo que nós pensamos sobre as mulheres caem por terra, é necessário, pq lá na frente, bem lá na frente, vc vai olhar pra trás e dizer: "Ainda bem que passei por isso, pq só assim eu vejo as coisas do jeito que elas são!"

Faça as coisas que devem ser feitas. Vc sabe quais são. Pare de ouvir essa vozinha do seu coraçãozinho que diz que vc não dá conta e comece a ouvir a voz da razão, do seu cérebro que sabe do seu potencial e implora por uma mudança.

Vc PPel, eu, e todos que decidiram mudar o rumo das suas vidas, no começo é difícil, é foda, muita gente vai dizer que vc não dá conta e vai querer te botar pra baixo. Mas sempre olhe pra frente....não importa o que.

A recompensa, no meu caso, eu ainda não alcancei completamente, mas estou começando a colher bons frutos, e sei que irei obtê-la. E vc tbm, bastar caminhar pra frente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
03-11-2012, 09:20 PM
A analisar por esse ponto de vista do Sorine, eu percebo o quanto eu consegui mudar desde que conheci a Real a até hoje.

Tá certo que não evolui tudo que preciso evoluir ainda e alguns colegas meus aqui do fórum até sabem quais coisas são.

Mas em questão de disciplina, horário de dormir, respeito/amor próprio, e outras coisas evoluí bastante.

Sou um homem que evoluiu muito em questões de responsabilidade e compromissos (principalmente comigo mesmo) do que antigamente, até mesmo depois de ter conhecido a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zangado
Búfalo
**
Tópicos: 0
03-11-2012, 09:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2012, 10:41 PM por Zangado.)
Cara, em relação a timidez é uma coisa "facil", primeiro que para um homem timido é quase a mesma coisa que a morte, sei disso pq já fui tipo igual a vc, para a mulher, ser timida, já é quase que uma "qualidade" a ser venerada, pq um homem timido já é taxado de fracassado,nerd,virgem,anti-social e etc.

segundo, um cara timido na verdade quer ser o cara mais extrovertido do mundo,mas não consegue, os timidos na verdade acham que TODO MUNDO está de olho nele, mas na verdade TODO MUNDO ESTÁ CAGANDO E ANDANDO para qual movimento vc deixa de fazer ou faz, o timido acha que cada movimento que ele faz é igual a um ator de cinema,tudo milimetricamente calculado para não passar vergonha, cague e ande para isso.

terceiro, começe a se soltar com parentes proximos, faça piadas, as pessoas normalmene estranham quando tu muda o comportamento em um curto espaço de tempo, essa mudança de "estado" de timido para extrovertido deve ser lenta e gradual, mas faça aquilo que te convem e seja facil para vc.

quarto, aqui entra uma parte mais "safo", uma parte de raciocinio logico, por exemplo se tu sabe qua a grande massa de pessoas gostam por exemplo de ir no barzinho sexta-feia a noite para beber, diga que tu tbm gosta de fazer isso e é bom pra vida,(em outras palavras : FAZER UMA MEDIA COM A GALERA) MESMO QUE TU NÃO GOSTE, isso não se chama MENTIRA OU BABAR-OVO, se chama POLITICAGEM, ser socialmente "safo" ajuda também, as pessoas gostam quando outras pessoas ESCUTAM OS SEUS PROBLEMAS(não os seus, os delas) elas gostam de se sentirem importantes, então quando uma pessoa tiver contando um caso da vida dela FAÇA CARA DE QUE SE IMPORTA COM O QUE ELA ESTÁ FALANDO, "ENTRE NA MESMA EMOÇÃO DELA", escute-a.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zangado
Búfalo
**
03-11-2012, 10:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2012, 11:26 PM por Zangado.)
quinto, faça alguma coisa que tu goste, que envolva interação social, nos primeiros dias é osso até tu acostumar, ainda mais sendo um pouco timido, sei la, faça alguma merda que tu goste, no meu caso fui trabalhar como venvedor em shopping,ali foi um divisor de aguas, arranjei por causa do meu tio que é amigo do cara dono da loja, meu patrão hoje em dia, divisor de aguas que eu falo pq foi quando abandonei o planeta NERD SOLIDÃO para tras, ser vendedor ainda mais em shopping, é até legal pq a todo momento tu TEM que interagir e estar ligado ao ambiente, ainda mais em dia de saldão pareceum formigueiro, gente pra lá e pra cá, ai tu desenvolve um traquejo social, no meu caso foi indicação, pq era timido demais, sem contar que seus colegas de trabalho serão mulheres e todo mundo sabe que a maioria é mto gostosa, ai sim tu ia encarar teus maiores medos de FRENTE, como foi o meu caso também.

sexto, você é o teu proprio cartão de visitas, passe um perfuminho,vista-se bem, ande com uma postura boa.

setimo, seja feliz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

03-11-2012, 10:44 PM
Nossa, galera está dando ótimos conselhos aqui heim!

Alto nível!

Meus parabéns aos confrades!!!!!!
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
03-11-2012, 10:53 PM
Trabalho com o publico faz qualquer pessoa timida virar extrovertida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline espada solitaria
Aspira
04-11-2012, 10:30 AM
Eu tenho ainda duvida sobre esse lance das baladas ir para um ambiente que não se gosta,pagando caro para nao perder os "amigos" ja fiz muito issso abdicar de meu gostos pra fazer parte de uma tribo ou de um grupinho e pra tentar pegar mulher nao me sinto confortavel mas a solidao tbm não me deixa confortavel ainda nao sei qual o caminho correto, mas acho que o mais facil e o de sacrificar sua individualidade para fazer parte de um grupo .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
04-11-2012, 02:56 PM
Como já foi dito aqui balada é puteiro de mulher!
Eu só vou se for para divertir com meus amigos! Sem expectativa nenhuma de pegar mulher!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PPel
Búfalo
**
04-11-2012, 04:06 PM
Primeiramente queria agradecer a paciência de todos e também pelos conselhos, eu admito que se fosse eu não conseguiria ser tão paciente assim. Faz tempo que não tinha postado aqui e talvez digite alguma coisa repetida.

Vou escrever 3 coisas, respostas aos comentários, dúvidas ,caso apareçam, e contar fatos que ocorreram recentemente, tudo junto.

Sorine

Então Sorine, entendo o que você falou. Eu já me propus a mudar, não é a primeira vez que tentei, vem de alguns anos já tudo isso, teve uma época que até melhorei, digamos assim: um auge. Porém depois não sei dizer exatamente o que aconteceu, cabei caindo no comodismo, sei lá que porra houve. E continuo andando pra frente.

Sobre a real eu me sinto quase completo, cuido de mim, da minha saúde, estou ótimo nos estudos, dou muito valor aos meus estudos e responsabilidades, estou querendo investir em cursos, querendo aprender novas línguas. No mínimo, no futuro terei uma vida sossegada e sempre com alguma grana para me sustentar e sustentar meus hobbies, no máximo não sei, depende das oportunidades que aparecerão, porque se depender de mim eu vou longe e eu tenho segurança nisso.

Agora sobre mulheres, não sei como será daqui pra frente. Já parei pra pensar o que pode acontecer:

-Posso melhorar minha timidez, ficar com mulheres, aumentar meu círculo social, me relacionar, procurar fazer coisas diferentes. ( isso vai acontecer só não sei quando, vou fazer o que posso )

-Mesmo que eu fosse incapaz de melhorar( o que é impossível, sou um ser humano normal ) ainda teriam as gps ( que vou comentar mais a frente ), nem tudo está perdidoyaoming , mas não enxerguem isso com um comentário comodista, são coisas paralelas digamos assim.

O que eu acho que mais vai influenciar nisso é se eu vou ter oportunidade de conhecer muita gente ou não, se eu vou ter oportunidade de conhecer várias mulheres ou não, se eu vou conseguir ser cada vez mais e mais sociável ou não...

E tudo uma questão do que eu posso fazer e da minha sorte ( que nunca ajudou no quesito mulheres )

Porque o maior problema nem é a timidez em si está mais o fato de ser sociável, de logo de primeira conseguir ter uma conversa legal, deixar uma boa impressão e mais importante conhecer muita gente. Pq conhecer muita gente?

Veja eu tenho vários amigos bem mais tímidos do que eu, Por exemplo nesses tempos entre hj e minha ultima postagem tive oportunidade de sair 2 vezes pra uma balada.

Na primeira:
Fui com 2 caras, os dois mais tímidos e mais sem iniciativa do que eu, porém cada um deles conhecem o triplo de pessoas do que eu, e conhecem várias mulheres mais novas, novinhas e pegam mulheres com certa frenquência e um deles estava namorando.

Estávamos sem sorte, sem achar um local pra ir, nessa situação eles ficaram dizendo que se não encontrássemos iriamos atras de gps. Mas eles só falaram isso sei lá pra que... Eles não conseguiriam ir facilmente atrás de gps sozinhos, pois são bem mais tímidos e também sei la pq nunca foram e talvez não soubessem como funciona, N sei. Tanto é verdade que um deles é virgem e é louco pra ir, mas nunca vai.

Finalmente encontramos um lugar, na fila ficamos em silencia, pq cada um ja sabia que seria uma merda, pq iria tocar umas porras que não gostamos, mas n tinhámos certezas sobre o que apareceria pela frente.
Eu perguntei se eles tinham certeza se era isso que eles queriam ( por mim teria ido a uma gp, pois estava muito afim ) eles disseram que sim, mas no fundo eles queriam mesmo era uma gp. Não quis ir contra o que eles disseram pq eles são matrixianos demais se eu falasse muito de gp eles ficariam falando merda depois.

Fomos ficamos lá fizemos porra nenhuma, ninguém pegou ninguém, eu tive oportunidades mas estava demorando demais pra agir e acabava perdendo. Teve uma nega que eu tinha gostado mas fiquei pensando demais em agir ai chego um cara e pegou ela sem nem falar quase nd. E outras merdas assim aconteceram, demorava demais e nd prestava. Acabou essa merda, e os 2 ficaram reclamando q tinha sido uma merda, perda de tempo total, e o outro ficou tentando convencer o contrario, ele depois falou que era meio envergonhado e bla bla bla e acabou essa merda. Ficamos com umas 3 fotos de lembrança, eu estava uma merda na foto, tenho que admitir se eu fosse uma mediana nem eu iria me querer de tão escroto q eu estava na porra da foto, sei lá o que era minha cara estava oleosa, e eu suado e o cabelo todo assanhado. Vou passar a máquina nesta merda.

Progresso: nulo
Prejuízo: uns 40 e poucos.

A outra:

Fomos pra outro local dessa vez com 2 caras e uma nega. Foi uma merda total também. Pelo menos dessa vez encontrei alguns conhecidos, conversei com pessoas diferentes( amigos dos 2 caras e a nega q foram ) me apresentaram as amigas dessa nega, porém depois ela ( a nega ) e suas amigas se separaram do nosso grupo e eu nao vi mais elas, n sei mais nem a porra dos nomes delas, conversei bastante com um pessoal lá, mas tava uma merda, lotado, quente, suando pra caralho, foi um cu total. Tinha uma medianazinha lá q eu estava afim, mas mesmo erro de antes, demorava demorava e nada, chegou uns 20 machos nela, ego nível everest. Teve também outra nega que estava lá, ela estava meio q me olhando, n sei, falei com um amigo meu que conhecia ela e o mesmo tinha me falado q ela ja estava quase namorando com um cara ai q inclusive ja tinha conversado. Lembro-me de uma hora que uma menina passou por mim eu a toquei no braço ou algo do genero ela me olhou, mas ai travei e fingi q tinha sido sem querer e vazei, fiquei rodeando outras negas, mas demorava de mais e perdia...

Progresso: nulo, pelo menos conversei com algumas pessoas
Prejuízo: mesmo da outra

O foda é que: Eu so tenho um mês de ferias devido a greve das universidades e dai comecei a topar tudo que vinha pela frente, devia ter ido pra outros locais o problema é que. Quando tem um lugar que eu realmente gostaria de ir nao tem com quem ir, e quando tem alguma festa merda sempre tem com quem ir , e quando tem com quem ir não tem lugar bom.

Conclusão

-Deveria ter gastado esses 80 numa gp, dava pra conseguir uma foda de 1hr ou 1 gozada com uma nega muito gostosa, so precisaria dar mais uma grana pro motel.
-Eu reparei que todos os caras que estavam nessa merda tem esse mesmo problema que eu. Vi de perto a insegurança de vários outros caras, vi que dos caras que eu saí, não vi nenhum abordando ninguém, so os vi fumando, bebendo , conversando. Ex: tinha um cara la parado e passava umas negas ele ficava paralisado com as mulheres só mexia a cabeça e na cabeça dele devia estar pensando " Eita olha pra isso, vou ou num vou, e agora oq faço oq falo???" e isso se repetiu inúmeras vezes. Então não sou o único, todos tem essa merda, uns mais outros menos. Nem sei se isso é timidez mesmo. Pq tirando essas situações ( em festas, que o caso de maior timidez) não sou timido pra nada, falo em público inclusive até em ingles quando estudava ingles, consigo falar normalmente com pessoas, expor opiniões sem medo do que pensariam. Agora na hora de mostrar que eu quero algo mais ai fico inseguro e tudo desmorona.

Zangado

Citar:segundo, um cara timido na verdade quer ser o cara mais extrovertido do mundo,mas não consegue, os timidos na verdade acham que TODO MUNDO está de olho nele, mas na verdade TODO MUNDO ESTÁ CAGANDO E ANDANDO para qual movimento vc deixa de fazer ou faz, o timido acha que cada movimento que ele faz é igual a um ator de cinema,tudo milimetricamente calculado para não passar vergonha, cague e ande para isso.

Essa parte eu já cai na real a algum tempo, quando agente descobre isso fica até impressionado como os outros cagam e andam pra vc.

Citar:terceiro, começe a se soltar com parentes proximos, faça piadas, as pessoas normalmene estranham quando tu muda o comportamento em um curto espaço de tempo, essa mudança de "estado" de timido para extrovertido deve ser lenta e gradual, mas faça aquilo que te convem e seja facil para vc.

Foda que não tenho parentes próximos por aqui, mas vamos supor que fosse qualquer outra pessoa, consigo me soltar sim e fazer piadas, que é o que mais faço com pessoas que são bem próximas a mim. Agora quando se trata de pessoas que não conheça direito as vezes da uma certa insegurança pq as vezes falo algo e a pessoa parece estar interessada ou é monossilábica... é estranho.

caralho cansei de escrever, vou comer algo ali jaja volto e continuo em outro post
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PPel
Búfalo
**
04-11-2012, 04:27 PM
Foi falado em trabalhar no shopping, arrumar alguma atividade que tenha interação social e etc.

Eu já pensei a respeito de arrumar um trabalho qualquer que lide com pessoas, mas agora não tem como conseguir pois tenho pouco tempo de férias e logo em seguida vem mais um periodo massacrante de eng mecânica. Eu devia ter arrumado algo durante a porra da greve.

Eu estou essa semana procurando cursos pra fazer ( além de somar ao meu desenvolvimento pessoal ainda conhecerei pessoas )

-Inglês, vou voltar a fazer ( é impossível não conhecer pessoas a)
-cursos grátis de universidade
-consegui arrumar uma atividade na praia, e conheci varias pessoas, além disso é algo mais a somar na minha rotina, nessa atividade já tenho esse grupo novo de pessoas que sempre vão. Mas eu poderia me arriscar a ir sozinho e me virar , vou fazer isso e ver no que dá.

Fora isso o que que tem mais pra fazer? eu não consigo pensar em muitas coisas. Tem por ex: um povo que anda de skate, bike por aki mas nem curto... o que mais?? nem sei.

Ultimamente tenho frequentado, academia, praia, algumas festas, casa d conhecidos. Digam aí mais atividades. flw.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zangado
Búfalo
**
04-11-2012, 06:05 PM
man, tu ta complicando mto a coisa

faça o que te convem no momento mesmo, silmples, identifique o verdadeiro problema e combata em cima dele
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
04-11-2012, 06:57 PM
(04-11-2012, 06:05 PM)Zangado Escreveu: man, tu ta complicando mto a coisa

faça o que te convem no momento mesmo, silmples, identifique o verdadeiro problema e combata em cima dele
[2]
Seja homem, portanto, seja prático!

Vc consegue jovem!! Tenho certeza disso!
E vc ainda vai relatar pra nós a sua grande mudança e seus progressos!
Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
05-11-2012, 07:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2012, 07:15 PM por Smith.)
Seu problema é falta de auto-estima.

Todo mundo que é assim é por causa disso: falta da porra da auto estima.

Veja como vc pode passar a cuidar dela.

Enquanto tu não tiver do jeito que to falando tudo sempre será uma merda pra tu, na tua visão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-11-2012, 08:50 PM
Smith concluiu o tópico.

Trabalhe sua auto-estima.

Sem mais a acrescentar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dank
Búfalo
**
Tópicos: 14
13-11-2012, 04:00 PM
Porra cara eu me vejo em você!

Eu fui muito tímido quando era mais novo, mas era um tímido meio arrogante. Oportunidades passaram por mim e eu fiquei sem reação.

Descobri a Real em seu começo, e comecei mudar meu comportamento. Apartir daí, trocar idéias com mulheres lindas e falar besteira para elas virou algo rotineiro.

Era chamado de cara de pau, safado, cafajeste, mas era bv e virgem.

Porém em relação ás mulheres, continuava travado, era aparentemente o maior cafageste, falastrão, mas na hora H, evitava, pensava mil teorias, e não finalizava. Na balada, isso vinha a tona, e ficava literalmente travado.

Fiquei assim por um tempo, procurei soluções até que botei na minha cabeça que ninguém iria me ajudar nessa questão.

Então, num sábado a noite, sai sozinho de casa e fui na balada. Sem amigos, sem distrações. Meu intuito era destravar.
A primeira menina foi difícil de chegar, a segunda foi mais fácil, em pouco tempo estava beijando uma lá. Saiu meio desongaçado, mas saiu.

Cara, quando sai da balada, tinha perdido um peso na costas gigantesco, e isso me ajudou em relacionar com outras mulheres.

Mais tarde, tive algo parecido com GP's que embora já não fosse virgem, tambem travei. No qual até criei um tópico aqui no fórum.

E de novo, sai sozinho de casa e resolvi.

O que eu to querendo dizer, é que o problema é seu e tu tem que encarar de frente.

Para mim, nada melhor que sair sozinho e resolver os problemas que me afligem. Por mais que eu seja bem sociável, não me sinto confortável para certas coisas perto de conhecidos.

Para outros, nada como a companhia de "amigos" para lhe motivarem.

Cabe você, se conhecer.

É isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PPel
Búfalo
**
17-11-2012, 12:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2012, 12:17 PM por PPel.)
Porra dank, 99% igual a vc.

Eu tbm sou assim mas na hora H fudia. No meu caso foi o contrário, eu primeiro fui atraz de uma gp sozinho foi estranho e constragedor, mas depois ainda fui mais 2 vezes e já to de boa se falando de civis eu ainda não consegui pegar.

Podem achar que não mais eu to me esforçando, mas ainda acho que dá pra eu me esforçar mais.

Evolução
Essa semana saí 2 vezes, a primeira vez foi um lixo total, vou nem comentar.
Porém na segunda vez foi o meu auge digamos assim. mas pq?

Pq foi a vez que eu cheguei no maior número de mulheres na minha vida. Mas mesmo assim não consegui pegar ninguém! Caralho se num é timidez é o que? só azar mesmo!

É algo mais ou menos em 3 etapas

-PRIMEIRA
Começa foda de vc chegar nas mulheres, vc fica meio pensando de mais e agindo pouco e demorando a fazer algo, essa é a parte que eu vivia travando, não to dizendo que nunca passei dessa "fase", mas fazia tempo já.

Vc fala com as primeiras, dái fica mais facil igual vc falou.

-SEGUNDA
Vc já está tranquilo, já está chegando sem medo algum, foi o que aconteceu eu consegui chegar em umas 17 negas ( sim eu contei só pra da próxima vez ir em mais e em mais, na anterior so tinha abordado 2 e tinha outra que queria ter abordado mas era de beleza intimidante e o arrependimento bateu )

Daí em diante 2 coisas podem ocorrer: ou vc pega alguma ou não pega e chega uma hora que vc vai encher o saco, que foi oq aconteceu comigo na última vez.

Falando desta última vez:

Foi uma boa evolução na minha opinião esse negócio de timidez é meio frescura mesmo depois que se passa da "fase 1" fica completamente natural.

Outra coisa que me deixou alegre, foi que eu cheguei em qualquer nega que eu quis, independente da beleza, cheguei numas bem gostosas até sem receio algum, carai fiquei alegre, teve uma que cheguei mt boa
( engraçado que as mais gostosas que eu cheguei sempre me tratavam melhor q outras negas inferiores a elas) conversamos mas ela disse q queria conhecer meu amigo ai arrumei pra ele...

E também que nessas 2 saídas conheci muitas pessoas, e muito delas mulheres, vai dar um Up massa no círculo social.

Pronto.

Provavelmente numa outra festa vou passar por td isso de novo, chegas nas primeiras que são as mais dificieis ( digo mais dificil do cara se chegar ) e por ai vai... Mas sempre vou lembrar desse dia e lembrar que tudo não passa de frescura
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo