• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline Fulcro
Echelon
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-05-2016, 12:39 AM
O Matrixiano, mesmo com ínfimo poder de barganha atira para todo lado sem considerar a dura realidade que por sua condição, suas ações são na esmagadora maioria das vezes inócuas, por isso vemos com certa frequência relatos das famosas "caronas macabras" ou aqueles que das mais variadas formas acabam amargando fortes prejuízos sem obter o resultado naturalmente esperado.

A Real, mesmo sendo um assunto controverso pois de forma contundente elucida o funcionamento nas engrenagens sociais e todas as intenções implícitas nos faz enxergar com mais clareza e nos retorna a razão.

Hoje, não relato com orgulho o obscuro tempo em que estive na matrix, mas de certa forma espero que os confrades compreendam, mesmo abordando um assunto delicado que é a religião, que o que pretendo abordar aqui são apenas os mecanismos sociais e a natureza humana.

Frequentei igrejas em denominações diferentes que somados foram cerca de 5 anos de experiência, e nesses 5 anos, estando na matrix, sofri das mais diversas formas os prejuízos do altruísmo dentro desses grupos sociais, principalmente no que se diz respeito ao relacionamento com mulheres.

Vou me abster de relatar todas as experiências, pois ficaria dias escrevendo, as caronas macabras, dinheiro, tempo e energias perdido, prejuízo emocional já que o saldo final de tudo isso foi apenas a inevitável frustração.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-05-2016, 02:29 AM
É até complicado falar das mulheres da igreja dentro da Real sem chover no molhado, acho que é um dos temas onde o padrão menos varia, porém estou em um contexto que tem uma pequena variável que me faz observar uma coisa que é desvantajoso para o homem, nas igrejas predominantemente de classe média, média alta e alta, percebo que as mulheres exigem mais dos homens sem ter em contrapartida algo a mais a oferecer do que as mulheres das igrejas de classe social inferior, e pior, vejo que vários homens "pagam" o preço inflacionado.

Para dar um exemplo, conheço um cara que é filho do cara mais rico da igreja que ele frequenta, onde a maioria dos membros é de classe média alta. Ele poderia escolher a top de praticamente qualquer igreja de outra classe inferior, competiria de igual pra igual ou até superaria (hipergamicamente falando) os pastores. Porém, o cara vai e casa com uma mediana, rosto cara de bolacha, meio gordinha da igreja dele, que até pouco tempo mal sabia ferver o leite. Detalhe que essa mesma jamais deu chance para os caras "normais" da igreja deles.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
13-05-2016, 02:39 AM
As mais vadias que conheci eram também as mais religiosas, as três de religiões diferentes. Religião não define caráter.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
13-05-2016, 09:46 AM
Pobre dessas almas que vão para a igreja por mera convenção e fazem ao contrário da palavra de Deus, por conhecerem a verdade pecam duplamente.

Mais vale um ateu bondoso do que um religioso pecador.
[+] 1 usuário curtiu o post de Brutus:1 usuário curtiu o post de Brutus
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
13-05-2016, 10:14 AM
(13-05-2016, 02:39 AM)Rooster Escreveu: As mais vadias que conheci eram também as mais religiosas, as três de religiões diferentes. Religião não define caráter.

Religião não define caráter

Perfeito....

Joinha:Joinha:Joinha:Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
13-05-2016, 10:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2016, 11:06 AM por Diamante.)
(13-05-2016, 02:29 AM)Senna Escreveu: É até complicado falar das mulheres da igreja dentro da Real sem chover no molhado, acho que é um dos temas onde o padrão menos varia, porém estou em um contexto que tem uma pequena variável que me faz observar uma coisa que é desvantajoso para o homem, nas igrejas predominantemente de classe média, média alta e alta, percebo que as mulheres exigem mais dos homens sem ter em contrapartida algo a mais a oferecer do que as mulheres das igrejas de classe social inferior, e pior, vejo que vários homens "pagam" o preço inflacionado.

Para dar um exemplo, conheço um cara que é filho do cara mais rico da igreja que ele frequenta, onde a maioria dos membros é de classe média alta. Ele poderia escolher a top de praticamente qualquer igreja de outra classe inferior, competiria de igual pra igual ou até superaria (hipergamicamente falando) os pastores. Porém, o cara vai e casa com uma mediana, rosto cara de bolacha, meio gordinha da igreja dele, que até pouco tempo mal sabia ferver o leite. Detalhe que essa mesma jamais deu chance para os caras "normais" da igreja deles.

- Senna destacou bem a parte no texto. É igual para homens que se encomodam com as exigências de pseudos santas e as de cú doce ao extremo sem motivo aparente. O cara sempre tem que ser perguntar internamente: "O que ela tem a me oferecer a atrás de tantas exigências?" A resposta nua e crua é: Nada! E toda a raiva do mesmo desaparece.

(13-05-2016, 09:46 AM)Brutus Escreveu: Pobre dessas almas que vão para a igreja por mera convenção e fazem ao contrário da palavra de Deus, por conhecerem a verdade pecam duplamente.

Mais vale um ateu bondoso do que um religioso pecador.

[2!]

- E para não esquecer, também concordo com o Rooster: Religião não define caráter.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
13-05-2016, 11:35 AM
Esses relatos do Fulcro são excelentes. Ainda não tinha visto neste forum e muito menos em outro lugar, a descrição da verdadeira realidade nos recintos religiosos, referentes à essa engenharia social e manipulação.

Sou católico, mas tenho minha conexão pessoal com Deus. Tentando aplicar os conhecimento bíblicos em minha vida prática. Não tenho culhão para aguentar toda essa engenharia social que ocorre em muitos desses locais. Reuniões de jovens, terapia de casais, etc.

Inclusive, tenho vontade de passar a participar desses grupos com o conhecimento da real que tenho hoje. Tentar fazer o que o autor de um texto do Canal do Búfalo incentivava, sobre pegar mulheres nesses grupos (baladas de domingo de manhã)

Texto: http://canal.bufalo.info/2012/07/baladas...-de-manha/
Discussão no Forum: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1489

Seria uma experiência interessante...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Forthmax
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-05-2016, 11:28 AM
Fui romântiCU com minha ex namorada. Nem precisa comentar o que aconteceu depois.
[+] 1 usuário curtiu o post de Forthmax:1 usuário curtiu o post de Forthmax
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
14-05-2016, 12:05 PM
"Mais religiosas" entre aspas, né. Eu não ficaria surpreso se alguma dessas ditas religiosas não acreditassem na verdade em Deus, o mesmo quanto a certos auto-intitulados pastores, como "Bispo" Edir Macedo, Waldomiro Santiago e variáveis.

Religiosas talvez estejam dentro de um convento nesse momento ou num ambiente familiar bastante tradicional. Ambos difíceis de constatar.

Mas uma coisa é a aparência, a roupa que veste ou a frequencia na missa, outra coisa são as atitudes. Embora, como sempre, centenas de relatos da Real foram de enganadinhos, porque vislumbraram apenas a aparência da sua mulher-exceção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
Tópicos: 4
14-05-2016, 12:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2016, 12:47 PM por The Real Slim Shady.)
(14-05-2016, 12:05 PM)David X Escreveu: "Mais religiosas" entre aspas, né. Eu não ficaria surpreso se alguma dessas ditas religiosas não acreditassem na verdade em Deus, o mesmo quanto a certos auto-intitulados pastores, como "Bispo" Edir Macedo, Waldomiro Santiago e variáveis.

Religiosas talvez estejam dentro de um convento nesse momento ou num ambiente familiar bastante tradicional. Ambos difíceis de constatar.

Mas uma coisa é a aparência, a roupa que veste ou a frequencia na missa, outra coisa são as atitudes. Embora, como sempre, centenas de relatos da Real foram de enganadinhos, porque vislumbraram apenas a aparência da sua mulher-exceção.

Realmente , isso é uma verdade , existem muitas , muitas garotas que é nítido que estão ali por qualquer coisa , menos por amor a Deus

nem é necessário muito esforço para perceber, que muitas estão ali por pressão da família , eram aquelas vadias enrustidas, loucas para poder ''sair do armário de santidade'', e poderem ser promíscuas como querem, e geralmente as que chutam o balde e largam mão de tudo , chegam aos níveis mais altos de promiscuidade, é comum que essas garotas comecem a beber muito, fumar, arrumar gravidez , se envolver em relacionamentos homossexuais ,e outras tantas coisas, ou seja, isso pra um cara destreinado é uma grande armadilha, pense como fica a cabeça do cara que se apaixonou pela ''mocinha santa'' da igreja, e descobre que ela agora fuma?, ou que ela engravidou de um vagal qualquer ? ou que ela agora namora meninas ?, acho que isso é pior do que se envolver com vadia assumida, pq pelo menos com essas você sabe com o que está lidando.

Uma outra parcela está ali por modinha , teve uma época recente e até hoje ainda é divulgado , que ser ''crente'' é ser descolado, pois fizeram uma ''introdução mundana'' dentro de muitas igrejas, usando figuras que passam uma ideia errada do que é uma vida compromissada com Deus ,uma ideia cada dia mais liberal, onde tudo é aceito, usando de uma hermenêutica totalmente distorcida , e entregando aquilo que as garotas mais querem ouvir , que são brechas para agirem errado sem ter consequências . Claro que sou a favor de algo um pouco mais flexível , pois um totalitarismo é difícil de aguentar também , mais o problema é que essa ideia que vendem , acabou que arrastou pra dentro das igrejas um monte de garotas que não prestam , que ainda mantém inúmeros costumes e gostos errados. E ainda assim muitas reclamam das poucas regras que ainda tentam manter vivas, e que são como ''cachorros mal domesticados'' ,que tem que ficar presos na coleira pra obedecer,pois é soltar que eles destroem a casa, são aquelas que questionam e falam que só não bebem, não fumam, não usam roupas curtas, etc. Só pq são da igreja, não pq entendem que não faz bem, e que deveriam liberar essas coisas, e que no momento que pudesse fazer iria se lambuzar de fazer. Nessa classe dá pra enquadrar as "Ex-Mundanas''.

Fora aquelas que são de uma parcela menor ,que vê a igreja como uma ONG, uma instituição de caridade, onde sempre estão envolvidas em tudo , em todos os projetos , ficam em algo que igrejas mais sérias condenam , que é quando a vida com Deus vira um Ativismo , ou seja, a pessoa fica apenas fazendo coisas lá dentro ,porém esquece de ter vida com Deus (Oração, Leitura Bíblica, Estudo, conhecimento,etc) , e vendem essa idéia de que esse Ativismo que é estar com Deus ( dessa anomalia que nascem as Caronas Macabras e todos as outras vertentes, que envolvem tempo ,dinheiro ,risco ,etc) . Pois sempre colocam algum matrixiano para trabalhar pra elas.

E claro , dependendo da igreja, ela é uma curva de rio , ou seja , tudo quanto é coisa acaba parando ali, buscando um paspalho para se escorar, que levaria tempo para citar cada tipo aqui.
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
14-05-2016, 11:15 PM
Excelente comentário, amigo.

- As postagens recentes deste tópico são uma das melhores em anos desse fórum. Deveria ser obrigatório o iniciante lê-lo por completo. Quase todos os membros da Real sofreram grave desilusão amorosa por mulheres-exceção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
15-05-2016, 01:31 PM
Muito dessas desilusões são explicadas pelo fato de a Doutrina romântica ter adentrado nas igrejas, e propagado algo que parece com fé e experiência com Deus, mas muitas vezes o que se "vende" são receitas de como ter o apoio de Nosso Senhor em diversas áreas , principalmente emocional e financeiro.

É tenso saber que até lideranças ditas cristãs não tem vigiado com relação a isso (muito preocupados em disfarçar metas de lucro sob forma de dízimo), e não raro podem causar divisões nas próprias igrejas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
15-05-2016, 07:40 PM
Pastora evangélica provoca polêmica no Canadá após declarar que não acredita em Deus

http://bbc.in/1TDCamm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Machado de Assis
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
15-05-2016, 07:49 PM
(15-05-2016, 07:40 PM)David X Escreveu: Pastora evangélica provoca polêmica no Canadá após declarar que não acredita em Deus

http://bbc.in/1TDCamm

:wat
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Einstein
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
15-05-2016, 08:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2016, 10:56 PM por Dr. Einstein.)
Há 3 anos atrás prometi dar um salto alto para minha prima, achando que teria retornos sexuais. O máximo que consegui foi um belo de um desprezo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
15-05-2016, 08:28 PM
(15-05-2016, 08:13 PM)Kalashnikov Escreveu: Há 3 anos atrás prometi dar um salto alto para minha prima, achando que teria retornos sexuais. O máximo que consegue foi um belo de um desprezo.

acho que um dia postarei os relatos do casamento com primas na minha família.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
16-05-2016, 03:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2016, 03:52 AM por Fulcro.)
Houve uma vez que escapei de uma boa..

Uma amiga da igreja, do mesmo grupo disse que queria me apresentar uma amiga dela, 20 anos, desempregada, não estudava, e segundo ela nunca havia namorado.

Logo pensei, puta que pariu, pelo perfil deve ser feia ou ter algum problema kk

Minha primeira atitude naquela noite foi buscar o perfil dela, acabei encontrando nos amigos em comum no perfil dessa amiga e para minha surpresa não era feia, digamos, uma mediana +, branca, cabelos castanhos longos, gostosinha até.

Notei nas fotos que não havia fotos dela com família, apenas amigas da igreja.

Nunca havia prestado atenção nela, era muito discreta dentro da igreja e pertencia a outro grupo que concentrava jovens de uma faixa menor de idade.

Estranhei a principio o perfil da menina o que me gerou certa desconfiança que foi superada pela curiosidade, então acabei concordando em conhece-la.

A primeira conversa foi num passeio com vários outros jovens ao Shopping, ela permaneceu a distancia junto com essa amiga, o combinado é que ela iria nos apresentar.

E assim foi, pouco antes de entrar no cinema, enquanto os jovens estavam dispersos e eu estava sozinho sentado no banco dedilhando em meu celular, as duas vem puxar conversa.

A principio, o papo entediante de igreja, só que minha amiga inventou um subterfúgio para sair e nos deixar conversar a sós, mas logo que começamos a conversar percebi a tristeza que seria.

Ela não sabia desenvolver assunto, só sabia falar em assuntos relacionados a igreja, e toda vez que tentava desenvolver outro assunto, ela não conseguia e um silêncio constrangedor pairava, mas não deixei a pepeka, digo, peteca cair.

Fui com ela pra fila do ingresso, e prontamente disse que pagaria o dela, ela acabou aceitando sem resistência e agradeceu, ali tomei o controle da situação, pedi pra ela ficar próximo e fomos pegar a pipoca e o refri.

Ela não saiu do meu lado, embora estivesse esperando que ela dispersasse junto com os outros, e ao entrar no cinema sentou do meu lado, e a amiga sentou junto.

Minha cabeça estava meio conflituosa, a menina era tapadinha mas bonitinha, encarável, mas quando a esmola é muita o santo desconfia, o anjinho no meu ombro susurrava que seria uma boa investir, enquanto o diabinho gritava "Ta facil demais, tem algo errado".

A Sessão acabou quase meia noite, não tinha mais nada aberto, a maioria dos jovens ia embora a pé, ofereci para leva-las em casa de carro, mas não antes de parar em algum lugar para comer algo, obviamente eu pagaria.

As duas resistiram com medo de que o pessoal fosse fofocar, afinal duas jovens andando no carro de outro solteiro não seria bem visto.

Consegui manobrar a situação falando pra elas darem uma embaçada até todos irem pro ponto que sairíamos pelo estacionamento na rua lateral, e assim fizemos.

Levei as duas pra comer numa lanchonete 24h, tentei ser o mais legal possível pra passar uma boa impressão, embora pelo perfil da menina, não seria muito dificil até com menos que isso.

Mas na minha cabeça, a situação embora favorável, não deixava de ser estranha por dois aspectos, primeiro a facilidade de entrosamento com a menina, e o interesse exacerbado da amiga para que tudo corresse bem.

Ao deixar a lanchonete, planejei de deixar a amiga primeiro e a menina por ultimo, para que pudesse ter um tempo a sós de maneira reservada, e assim pudesse "conversar".

No caminho da casa dela, a conversa, embora entediante, ja que parecia que o mundo dela girava entorno da igreja, foi agradavel, mas precisava testar os niveis daquilo, então levei o assunto pro lado pessoal, perguntei o porque ela tinha se interessado em mim.

Ela disse que havia reparado em mim mas não tinha coragem de chegar, que eu parecia legal, um homem abençoado, com vida feita, que poderia fazer ela feliz.

Achei estranho ela falar isso, como não conhecia a real, nesse contexto me pareceu estranho.

Pois bem, ambiente propicio, já nos conhecemos, então avancei a primeira tentativa do beijo.

Não deu muito certo, quando coloquei a mão no rosto dela, ela esquivou, não houve reciprocidade, o beta sempre acha que é culpa dele, talvez por não ser o momento certo.

Então mudei minha cara, reclinei no meu banco e de forma gentil me despedi, dando a entender que estava frustrado... não consegui esconder a insatisfação.

Ela me solta um "Tudo no seu tempo..."

Não tava acostumado com isso, afinal, já tinha me relacionado com mulheres do mundão na escola, na faculdade, e como se já não bastasse a burocratização do casamento na igreja, não via muito sentido em burocratizar o namoro.

Mas ela percebeu que eu tava chateado, então antes de sair do carro, me deu um Super Fucking Selinho

O Beta só conseguia pensar "Ai que delícia porra"

Trocamos telefones, quando pra minha surpresa, quando cheguei em casa o celular tocando...

A alegria dela ter ligado só não foi maior pq ela disse que tava sem crédito e pediu pra eu ligar de volta.

Foi a conversa mais estranha que ja tive com uma mulher, tudo que ela me perguntava ou levantava de assunto sobre mim, eu respondia e desenvolvia, mas sobre ela era sempre com respostas curtas e silêncios constrangedores, até que eu não tava aguentando mais e disse que ia dormir, mas ela não deixava, como se estivesse carente, então entrei no setup do roteador e dei reboot, derrubando a ligação.

Mesmo assim, fiquei por alguns momentos acordado, pensando nela, prós e contras.

No dia seguinte chamei ela pra sair, mas ela tinha compromisso na igreja de dia, então chamei ela pra vir em casa a noite, disse que ia pedir algo no delivery e a gente ia assistir um filme, depois eu levava ela de volta.

Ela arrumou mil e uma negativas, uma delas eh que tinha vergonha de conhecer meus pais, que não era o momento, mas quando falei que morava sozinho, ela surpreendentemente concordou com uma facilidade fora do normal.

Em casa fiz ela ficar a vontade, sem pressão, enquanto preparava as coisas conversamos, mas quando sentei com ela pra assistir o filme, a proximidade fez com que fatalmente eu desse a segunda investida, então a beijei, mas a mãozinha boba ja foi na perna e a coisa esquentou.

Ai eu pensei comigo "Ah..ta no inferno abraça o capeta." Então já dei uma investida mais forte, e já parti pra tirar a blusa dela, mas ela não deixou, quis continuar só no beijo.

O Pau explodindo dentro da calça, fiz de tudo pra ela perceber o que eu queria, tentei tirar a calça dela, colocar ela no meu colo, mas não deu, só beijo.

"Tudo no seu tempo"... ela repetiu.

Blz, frustrado levei ela embora e na volta, após me matar na punheta fui pra internet, ela queria conversar, mas eu não tava muito a fim então fui conversar com a amiga que nos tinha apresentado pra levantar a ficha dela.

Pensei, nova, tapadinha, recatada mas quebrou algumas regras, mas resistiu ao sexo, será essa a mulher perfeita pra mim.

Então passei o resto da madrugada conversando com essa amiga, ela não queria passar maiores detalhes, mas nossa conversa foi longe, quando ela soube que eu tinha trazido ela em casa, o tom mudou, ela parecia com raiva, disse pra eu tomar cuidado que essa menina não era totalmente convertida e ia me levar pro mundo.

Aparentemente a amiga que nos apresentou ficou puta da vida e me passou os seguintes detalhes sobra a vida dessa menina

Quando ela tinha 10 anos o pai dela se envolveu em uma briga de bar e foi assassinado a tiros na porta de casa na frente dela.

A Mãe se casou novamente (juntou) com um homem do mesmo bairro que abusou dela quando ela tinha apenas 14 anos, a mãe a principio não acreditou, mas quando se comprovou o abuso a mulher expulsou o homem de casa sem chamar a policia.

A menina enfrentou problemas psicologicos o resto da adolescencia, perdeu ano em escola até que pelo sofrimento da familia, ela e a mãe passaram a ir na igreja.

continua...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
16-05-2016, 04:52 AM
Pensei, se isso for verdade, justifica o comportamento dela, então minha curiosidade aumentou...

Passei a pesquisar o que tinha sobre ela online até que pra minha surpresa achei o testemunho dela e da mãe no site de uma igreja que elas tinham passado.

A história dela não parava no abuso, aos 17 ela se envolveu com más amizades e passou a namorar um bandidinho do bairro, se envolveu com drogas a ponto de escondê-las em casa para este namorado.

Após a mãe descobrir, elas mudaram de bairro e ela começou a ir na igreja.

Na época, como beta, ao invés de repulsa o testemunho dela me deu dó, tadinha, passou por poucas e boas.

Não revelei pra ela que ja sabia de tudo, embora desconfiasse que com o tempo descobriria mais.

Então persisti, continuamos saindo, conversando, ficando por mais algumas semanas e eu tava achando aquilo muito interessante, a menina era co dependente, apegada, recatada... aquilo fez com que eu esquecesse seu passado e fosse me apegando a ela.

Embora eu tivesse louco pra levar pro abate, ela me externou que como pessoa temente a Deus, deveria seguir a orientação de sexo apenas após o casamento.

Ai ela já notou que eu tava na mão dela, então o que ja era frustrante, se tornou um verdadeiro teste.

A coisa esquentou algumas vezes entre nós, em minha casa, no carro... Ela me atiçava a ponto de me deixar louco, mas sempre acabava da mesma forma, eu frustrado me matando na punheta.

E nisso eu fazendo de tudo para agrada-la, passeios, caronas, presentes...

A mulherada na igreja achando aquilo bonitinho, ja perguntando quando iriamos noivar, afinal, se nos gostavamos tanto, casamento não deveria demorar muito.

Pelas conversas ela já tava espalhando isso, mas não fazia nem 3 meses, ja tava ficando igual doce de leite, gostoso, porém enjoativo.

Conforme o tempo passava, aquela coisa triste, num rompante de loucura comprei as alianças e noivamos, só que joguei a data pouco mais de um ano e meio adiante com a justificativa de dar tempo de preparar as coisas.

Nesse interim, ela me pedia favores cabulosos dentro da igreja, nossos passeios já não era mais a 2 e sempre ia uma galera junto, meu carro parecia lotação, sempre tinha que dar carona pros amigos dela, levar ela pra reuniões.

Como ela tinha dificuldade de arrumar emprego, sempre acabava se fazendo de coitada pra eu dar dinheiro, falando que tinha vergonha das roupas, que não tinha dinheiro pra transporte, contas de casa em atraso, e eu sempre ajudando a medida do possivel.

Chegou uma hora que tudo isso tava me enjoando, não sou de ferro, mas ter que esperar casar pra rolar algo, saco explodindo, sem ao menos ver um peitinho.

Então simplesmente esfriei, disse que não queria mais, que "não era o momento".

Quando fui pra igreja no domingo notei todo mundo me olhando torto, inclusive a amiga que nos tinha apresentado, e por um brother, fiquei sabendo que ela tinha espalhado sobre o rompimento, a fofoca foi passando de um pra outro, aumentando, até que o pastor veio me procurar.

Ela falou para ele e para as amigas que eu tinha rompido porque queria transar antes do casamento e ela não quis.

Levei um sermão dele, sobre sexo antes do casamento, sobre salvação, sobre inferno e bla bla bla

Como minha tentativa de me justificar foi sem sucesso, ouvi tudo calado e agradeci pela bronca.

Ela me olhava com cara de culpa, tentou pedir desculpas mas eu falei pra ela relaxar que tava tudo bem comigo, não tinha intenção de ser nada dentro da igreja mesmo, e que aquilo não me afetaria, apenas um aprendizado.

continua...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
16-05-2016, 05:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2016, 01:12 PM por Senna.)
Passei a não me misturar mais, não conversar com ngm pra não passar raiva, pq percebia os olhares de julgamento.

Ela passou a querer fazer ciumes pra mim, andando com outros jovens, demonstrando certa intimidade, e eu nem ai, na minha.

Só que depois disso cai em certa exclusão social, ngm queria mais conversar comigo, nem sequer a amiga que nos tinha apresentado, mas continuei indo, só que não fazia mais nada pra ngm, nenhum favor.

E isso só piorou as fofocas, cada hora vinha uma nova, mas todas com base em coisas da minha vida que eu tinha conversado com ela, então acho que o termino gerou tanta raiva que ja não bastava uma fofoca, ela tinha que jogar todo mundo contra mim.

Só conseguia pensar: FODA-SE...

Até que me encheu a paciência e eu simplesmente parei de ir lá e fui buscar novos ares.

Depois que eu sai ela me contactou toda preocupada, querendo conversar, pedindo desculpas, querendo voltar.

Revelei pra ela tudo que sabia dela, que a amiga tinha me falado, que eu tinha lido e que mesmo assim gostava dela, e nem por um momento a julguei ou espalhei uma fofoca, desejei que ela encontrasse alguem que a fizesse feliz pq eu tava caindo fora.

Não sei se por arrependimento, ou ato de desespero, ela insistiu que a gente ficasse, e eu concordei, mesmo com pé atrás, e finalmente rolou com tudo que tinha direito, inclusive a um show de racionalização.

Disse que tinha pecado pra me salvar, que estava chateada comigo por eu não ter paciência, que a gente deveria voltar a namorar e que eu não deveria sair.

[Duas frases excluídas por mim, Senna, às 13:11, por interpretar a forma irreverente como desrespeito aos confrades cristãos. Não há prejuízos ao contexto do relato.]

Falei que não rolava mais, que não tinha mais ambiente, e não curtia hipocrisia, só que depois disso comi mais 2x e dps cortei contato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
16-05-2016, 02:07 PM
Puxa , mais um relato cabuloso do confrade Fulcro

quando a gente pensa que já viu relatos macabros, surge um pior

esse tipo de garota , é aquelas que tragam matrixianos rapidinho , pois carregam uma carga de traumas e problemas enorme ( o que também explica as atitudes estranhas,e muitas das atitudes passadas e atuais) , essas são piores do que as vadias para trazer problemas pra um cara.

na cabeça do beta, esse tipo de garota é como um ''carro a ser restaurado'' , ele sempre imagina '' a vida não foi boa com ela ,coitadinha, mas eu farei isso mudar com meu amor por ela'' , pensa que será como em filmes românticos, onde ele será o salvador da vida da garota sofrida , porém é tudo um grande engano.

Esse tipo de garota, geralmente está atrás de um relacionamento com rápida consolidação e com estabilidade financeira ( podemos ver no relato que ela tinha pressa em casar logo, e também citava como uma das qualidades do confrade , o fato de ele ter ''vida feita''), o cara é visto como um ''salvador'' para a garota, que ali vai encontrar a remissão de seus erros e a cura de seus traumas.

E o problema de se envolver com esse tipo de garota ( e para um beta elas são envolventes, pois fazem jeito de carente e ao mesmo tempo recatada com algumas liberadas) , é que vc sai com ela uma vez , e ela já te considera como namorado,noivo ,etc . Fora que como essas garotas tem um emocional extremamente desestabilizado, qualquer coisa pode virar um carnaval sem medidas. Com ela vindo pedir desculpas depois , e em seguida fazer carnaval denovo, e assim seguindo nesse ciclo .
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo