25-03-2015, 06:50 PM
É o mesmo que criar uma lei para os carros andarem a 40 km por hora já que os carros que correm provocam acidentes, non sense total hein kkk
Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
|
25-03-2015, 06:50 PM
É o mesmo que criar uma lei para os carros andarem a 40 km por hora já que os carros que correm provocam acidentes, non sense total hein kkk
25-03-2015, 06:55 PM
O forum antigamente funcionava muito melhor sem essas burocracias todas, tanto é que a quelidade e numero das postagens caiu bastante. Os veteranos com excessão de poucos(praga, raito, etc.) não dão nem as caras mais e os assuntos sempre repetidos já que os "novatos" ficam limitados e cai assim qualidade do forum.
25-03-2015, 06:58 PM
E eu que achava que os sinais de velocidade já eram pra isso! E se você acha que a qualidade do fórum decaiu você ainda pode postar seus tópicos de qualidade na quarentena que a moderação com certeza vai aprovar eles
A ambição universal do homem é querer colher o que não plantou. - Adam Smith provavelmente
25-03-2015, 07:00 PM
[quote='Oliver Queen' pid='165706' dateline='1427320704']
E eu que achava que os sinais de velocidade já eram pra isso! E se você acha que a qualidade do fórum decaiu você ainda pode postar seus tópicos de qualidade na quarentena que a moderação com certeza vai aprovar eles [/quo Nem perco meu tempo, fora que demora d+ e vejo pouquíssimos novatos apresentando novas postagens, criou além de tudo um clima de "medo" para o que postam opiniões "não honradas" sendo que o praga é o ÚNICO(dois pesos e duas medidas) que é permitido essas postagens, enfim são esses problemas que enxergo no forum.
25-03-2015, 07:05 PM
Eu ja fui usuario do forum em épocas passadas como eu disse, nesses ultimos tempos só tenho visto alguma coisa ou outra sem me registrar, e vejo que o BAN é direto e por motivos bobos: um que criticou a bíblia (com argumentos sólidos, ai baniram ele), um que fala que honra é relativa(BAN também), etc. A única norma é ser "honrado" com excessão do praga(aliás eu o adimiro).
25-03-2015, 07:11 PM
(25-03-2015, 06:58 PM)Oliver Queen Escreveu: E eu que achava que os sinais de velocidade já eram pra isso! E se você acha que a qualidade do fórum decaiu você ainda pode postar seus tópicos de qualidade na quarentena que a moderação com certeza vai aprovar eles É so voc~e ver o tanto de tópicos "quarentena" por dia, sempre com temas repetidos... se isso não é decair na qualidade é o que?
25-03-2015, 07:43 PM
(25-03-2015, 07:11 PM)HTP Escreveu:(25-03-2015, 06:58 PM)Oliver Queen Escreveu: E eu que achava que os sinais de velocidade já eram pra isso! E se você acha que a qualidade do fórum decaiu você ainda pode postar seus tópicos de qualidade na quarentena que a moderação com certeza vai aprovar eles Tirar a quarentena não vai mudar o fato que você é um juvena dos infernos. Banhammer em você, seu bosta.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
25-03-2015, 08:14 PM
(25-03-2015, 07:43 PM)Azoth Escreveu:(25-03-2015, 07:11 PM)HTP Escreveu:(25-03-2015, 06:58 PM)Oliver Queen Escreveu: E eu que achava que os sinais de velocidade já eram pra isso! E se você acha que a qualidade do fórum decaiu você ainda pode postar seus tópicos de qualidade na quarentena que a moderação com certeza vai aprovar eles Você disse... ![]()
25-03-2015, 08:23 PM
No início eu também ficava impaciente querendo comentar nos melhores tópicos, mas é preciso esperar a hora certa. No entanto, vindo aqui reclamar e não postando nada de relevante você demonstra uma grande falta de respeito com os moderadores. Quanto à qualidade das postagens, o Barão estava com a ideia de incentivar os veteranos a postar numa área própria para eles, para discussões mais avançadas. Acho uma boa ideia.
25-03-2015, 08:56 PM
O que se passa é o seguinte: A finalidade do fórum não é ter um monte de caras postando diariamente o tempo todo, aqui o foco é qualidade. Nossa intenção é que o aspira aplique em sua vida o que é partilhado no fórum, por isso antes de se preocupar em comentar um monte de tópicos ele precisa ler os principais tópicos do fórum, os livros de N. A., Esther Vilar, os backups do blog do Silvio, do Doutrina, etc.., Se apresente, faça um relato de como chegou no fórum ou na Real e depois comece a comentar, participar, etc., pois a esta altura já terá uma base de conhecimento para fundamentar suas opiniões.
Temos confrades com pouco tempo de fórum que só dão respostas espetaculares, cito a título de exemplo o confrade Chanceler. Caras como ele não ficam muito tempo como aspira.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
25-03-2015, 09:00 PM
(25-03-2015, 07:11 PM)HTP Escreveu:(25-03-2015, 06:58 PM)Oliver Queen Escreveu: E eu que achava que os sinais de velocidade já eram pra isso! E se você acha que a qualidade do fórum decaiu você ainda pode postar seus tópicos de qualidade na quarentena que a moderação com certeza vai aprovar eles Eu entendi isso, é que você ta cobrando mas também não ta contribuindo pra aumentar a qualidade!
A ambição universal do homem é querer colher o que não plantou. - Adam Smith provavelmente
25-03-2015, 11:25 PM
(25-03-2015, 09:00 PM)Oliver Queen Escreveu:(25-03-2015, 07:11 PM)HTP Escreveu:(25-03-2015, 06:58 PM)Oliver Queen Escreveu: E eu que achava que os sinais de velocidade já eram pra isso! E se você acha que a qualidade do fórum decaiu você ainda pode postar seus tópicos de qualidade na quarentena que a moderação com certeza vai aprovar eles O cara tem 10 respostas no fórum, todas elas reclamando da quarentena... HAUEHUAEHAUEHAEUHAUEHUAEHU Se a quarentena é uma bosta, é culpa dos próprios juvenas. Já pensou a bosta espalhada pelo fórum inteiro? :Z=
25-03-2015, 11:37 PM
(25-03-2015, 08:56 PM)Raito Escreveu: O que se passa é o seguinte: A finalidade do fórum não é ter um monte de caras postando diariamente o tempo todo, aqui o foco é qualidade. Nossa intenção é que o aspira aplique em sua vida o que é partilhado no fórum, por isso antes de se preocupar em comentar um monte de tópicos ele precisa ler os principais tópicos do fórum, os livros de N. A., Esther Vilar, os backups do blog do Silvio, do Doutrina, etc.., Se apresente, faça um relato de como chegou no fórum ou na Real e depois comece a comentar, participar, etc., pois a esta altura já terá uma base de conhecimento para fundamentar suas opiniões. Chanceler já falou bobagem, escreve muito bem... mas escrita não quer dizer qualidade. Outra reclamação que falo é porque só o Praga pode ser "desonrado"? Dark Side n sei se é esse o nome postou falando que o conceito de honra é algo relativo e... BAN, praga que mulher é só pra usar e... continua, só por ser veterano?
25-03-2015, 11:39 PM
E a propósito não tenho nada contra o Praga pelo contrário. Estou fazendo uma crítica se isso não é contribuir para uma nova forma de pensar do forum(que eu duvido) então é o que? Sou o único que não tenho medo e boto o dedo na ferida!
25-03-2015, 11:42 PM
Um dos motivos para eu criar um perfil aqui foi esse filtro (quarentena), poupa muito trabalho para os administradores. Gosto muito da organização desse fórum.
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)
"Confortare esto vir" (Davi) Backup atualizado do Blog Doutrinador: PDF http://www.4shared.com/office/yB5hiWn3ce...nador.html EPUB http://www.4shared.com/office/1B-QjpbKba...nador.html
25-03-2015, 11:48 PM
(25-03-2015, 11:42 PM)AC300 Escreveu: Um dos motivos para eu criar um perfil aqui foi esse filtro (quarentena), poupa muito trabalho para os administradores. Gosto muito da organização desse fórum. Alguem me poderia dar um site de criação de forum? Se possivel igual desse... irei mostrar como um forum anárquico da certo e flui melhor(já vi em várias comunidades do facebook sem moderadores), quem poder me passar grato, já deu pra perceber ne? Sou o cérebro e cansei desse forum, me falem o site para criar um forum e paro para sempre de "encher o saco".
25-03-2015, 11:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2015, 12:02 AM por Oliver Queen.)
![]() Edit: o que esse cérebro fez pra ser banido tantas vezes?
26-03-2015, 12:52 AM
(25-03-2015, 11:48 PM)HTP Escreveu: Alguem me poderia dar um site de criação de forum? Se possivel igual desse... irei mostrar como um forum anárquico da certo e flui melhor(já vi em várias comunidades do facebook sem moderadores), quem poder me passar grato, já deu pra perceber ne? Sou o cérebro e cansei desse forum, me falem o site para criar um forum e paro para sempre de "encher o saco". ![]()
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
26-03-2015, 01:00 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2015, 01:08 AM por Thanatos.)
(25-03-2015, 08:56 PM)Raito Escreveu: O que se passa é o seguinte: A finalidade do fórum não é ter um monte de caras postando diariamente o tempo todo, aqui o foco é qualidade. Nossa intenção é que o aspira aplique em sua vida o que é partilhado no fórum, por isso antes de se preocupar em comentar um monte de tópicos ele precisa ler os principais tópicos do fórum, os livros de N. A., Esther Vilar, os backups do blog do Silvio, do Doutrina, etc.., Se apresente, faça um relato de como chegou no fórum ou na Real e depois comece a comentar, participar, etc., pois a esta altura já terá uma base de conhecimento para fundamentar suas opiniões. Sim, e cabe lembrar que é possível que um búfalo seja "rebaixado". Embora só conheça um único caso disto ( aqui, no caso foi o Tom ) Este sistema de "aspira", é bom, lembra quando teve aquela onda de feminazi, postando relatos se passando por homens com relatos minimamente estranhos? Dizendo que estudam NA 7 horas por dia, agindo feito desonrados e sempre botando a culpa na mulher? O estrago que um troll, fake, feminazi, mimadinho revoltado, etc; pode fazer é bem mais limitado graças a isto (25-03-2015, 11:48 PM)HTP Escreveu: (...) irei mostrar como um forum anárquico da certo e flui melhor(já vi em várias comunidades do facebook sem moderadores), quem poder me passar grato, já deu pra perceber ne? Sou o cérebro e cansei desse forum, me falem o site para criar um forum e paro para sempre de "encher o saco". Vá lá e por favor, não volte. Aqui, as regras quem determinam é o dono. Não gosta? Vá pra outro lugar. Se o Barão decidir rebaixar todo mundo a aspira, ele faz(não imagino o que levaria ele a fazer isto, é só pra ilustrar que ele faz o que quiser). Se ele quiser apagar todo o conteúdo do fórum, idem. Assim como um soldado não pode querer ser igual hierarquicamente a um general, ou um estagiário, não pode agir feito o presidente, a hierarquia é necessária para ter ordem. Ganhe experiência e suba nela.
26-03-2015, 02:43 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2015, 02:45 AM por Jaguar Paw.)
Pobre Cérebro (é uma pena um cara culto assim ser tão desequilibrado emocionalmente)...
![]() Vá nessa, vá... :taserto Tenha um fórum sem regras ou administração, onde todo tipo de demente postará todo tipo de abominação. Só não reclame quando a PF bater na sua porta. ![]() |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões | Senna | 5 | 14,709 |
01-01-2018, 11:29 PM Última Mensagem: Ermac |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |