• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Cervejas
Páginas (24): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.43 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cervejas
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
22-11-2017, 05:21 PM
(22-11-2017, 02:24 PM)Gilgamesh Escreveu:
(22-11-2017, 02:02 PM)Conrad Escreveu: Tem algum site que seja tipo um Mercado Livre da cerveja? Aqui na minha cidade tem Skol e Skol b(icha)eats
Sim. www.emporio.com
EITA CUZAO! AI SIM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
24-11-2017, 02:30 PM
Baden Baden melhor cerveja que eu já provei, muito bom.

Só de saber que ainda é artesanal, porra, que delícia cara  delícia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Águia
Voando Baixo
**
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 38
24-11-2017, 03:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2017, 03:47 PM por Águia.)
Cerveja vai do gosto pessoal de cada um, mas sempre tem aquelas que agradam a maioria, como as Pilsen.

Em quantidade eu curto demais a Heineken, uma das melhores industrializadas na minha opinião.

Já as artesanais, meu paladar sempre tende a gostar muito mais das cervejas Pale Ale britânicas, o povo inglês (minha opinião) manda muito bem em fazer cervejas, sempre tem teor alcoólico, malte e lúpulo muito bem equilibrados.

Quem gosta de um sabor mais refrescante e diferente, aconselho a experimentar a Ghost Ship da Adnams, foi a melhor cerveja britânica que eu já tomei e é a minha favorita.

Outras foram, ESB e IPA da Fuller's (IPA inglesa é sensacional, muito diferente das Americanas que são mais frutadas), old speckled hen (parece caramelo), rudles county Ale, Wexford (cerveja inglesa no estilo Irlandês, cascata igual o Guinness e é bem cremosa), pra quem curte cerveja preta/stout Black cab e Russian Imperial Stout (tem 10% de teor alcoólico é uma pancada) da Fuller's mandam muito bem.
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
10-12-2017, 10:21 AM
BIRRA NURSIA

[Imagem: f1ed8ff32182498e849ec3bc3dedfdbd_th.jpg]

[Imagem: Bionda-gold-WEB.jpg]

[Imagem: Extra-gold-WEB.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-12-2017, 08:06 AM
Das "tranqueiras" do dia a dia resolvi trocar a Skol pela Brahma. Tou sentindo ela mais suave. Na verdade até a Antartica Sub Zero tá melhor do q a Skol.

Das renomadas eu dei uma parada pq a grana não tá permitindo esses regalos.  Okay
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
28-12-2017, 10:56 AM
(28-12-2017, 08:06 AM)barãozin Escreveu: Das "tranqueiras" do dia a dia resolvi trocar a Skol pela Brahma. Tou sentindo ela mais suave. Na verdade até a Antartica Sub Zero tá melhor do q a Skol.

Das renomadas eu dei uma parada pq a grana não tá permitindo esses regalos.  Okay

Depois confirma, se puder BARÃO, a brahma, pelo menos para mim dá uma certa dor de cabeça no caso de tomar umas a mais, ja as demais eu não senti isso, tem um amigo meu que comentou este mesmo fato! A sub zero ta ali na parada lado a lado com essas mais populares, na minha opinião!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Atitude
Modo FODA-SE ligado
**
Tópicos: 0
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 0
28-12-2017, 05:47 PM
Ultimamente (finais de semana) estou degustando a boa e velha Itaipava. Acabei abandonando a Skol, visto que estava me dando uma dor de cabeça e mal-estar tremendo. Tomava um copo e já sentia um efeito negativo. Não sei se a Skol mudou alguma fórmula ou algo do tipo. Mas, enfim, estou gostando da Itaipava. Sem falar que meu poder aquisitivo, atualmente, não me permite escolher alguma cerveja importada ou com um preço mais elevado. 

Uma outra que gosto bastante é a Antarctica Original. No entanto está cada vez mais difícil de encontrá-la, ao menos nos bares de menor porte.  Nos barzinhos da vida. Logo, só a tomo quando compro no mercado.
"Acreditar é essencial, mas ter ATITUDE é o que faz a diferença."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
28-12-2017, 06:11 PM
Eu provei a Baden Baden Cristal e não consigo mais pensar em outra cerva, puts que delicia de cerveja cara  Oco

Também provei uma Erdinger Weissbier e ela é bem refrescante também, amarga do jeito que eu gosto.

Nesse final de ano vou providenciar umas cervejas pra tomar com a carne mal passada do churrasco, agora qual eu tô na dúvida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
29-12-2017, 07:42 AM
(28-12-2017, 10:56 AM)xandysmaster Escreveu:
(28-12-2017, 08:06 AM)barãozin Escreveu: Das "tranqueiras" do dia a dia resolvi trocar a Skol pela Brahma. Tou sentindo ela mais suave. Na verdade até a Antartica Sub Zero tá melhor do q a Skol.

Depois confirma, se puder BARÃO, a brahma, pelo menos para mim dá uma certa dor de cabeça no caso de tomar umas a mais, ja as demais eu não senti isso, tem um amigo meu que comentou este mesmo fato! A sub zero ta ali na parada lado a lado com essas mais populares, na minha opinião!

Rapaz como faz tempo que eu não chapo o coco com cerveja, vou ficar devendo essa. Só sei q a Skol daqui tava me deixando estranho e a Sub Zero era quase como beber água "alcoólica", só começava a me deixar no grau depois de umas 2 ou 3 garrafas bebidas com um amigo. 

Se bem que qdo estive em BH no ano passado lá a campeã absoluta é a Brahma e lá era tardes bebendo e jogando conversa fora. Só sentia aquela ressaquinha normal de qdo vc enche a cara, nada que me deixou destruído.

Pelo menos pra mim a ressaca braba só pega se eu não tomo água ou como alguma coisa pelo menos um pouco depois q enchi a lata.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 1 usuário curtiu o post de barãozin:1 usuário curtiu o post de barãozin
  • xandysmaster
Website Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
29-12-2017, 09:45 AM
Para mim o melhor custo benefício em cerveja é a Eisenbann, a melhor de todas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
29-12-2017, 07:50 PM
Cerveja Backer Bohemia Pilsen: 

[Imagem: 8863-backer-bohemia-pilsen-5-1441728345.jpg]

Bohemian Pilsener

Teor alcoólico: 4,7%
Temperatura: 4 - 5ºC

http://www.cervejariabacker.com.br/cerve...mia-pilsen
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr.Smith
迫害者の男
**
Tópicos: 3
Curtido: 11 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 11
29-12-2017, 11:59 PM
Como estou numa situação muito crítica hehehe, bebo qualquer cerveja que aparecer, mas quando a minha situação financeira melhorar, vou começar a beber só as de qualidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
30-12-2017, 09:31 AM
Saudações. Das brejas a indicação seria uma preta, de preferência do rótulo Malzbier.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
04-01-2018, 05:08 PM
Puta que pariu. Me fudi nas duas últimas compras.

Comprei uma tal de Forbes (tava baratinha a garrafa de 600 aqui no mercado), 3 reau jogados no lixo, pqp.

E a Guiness que eu comprei (cara pra caralho) eu fui deixar no congelador pra esfriar rápido, acabei deixando demais e congelou qse metade da cerveja.

Puta que pariuuuuuuuu.

Agora tou com uma Imperial, pra ver se é boa. Deve ser uma serramalte da vida.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
04-01-2018, 08:43 PM
Imperial é normal , igual as bamas, antasticas, skois, só que com outro gosto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
05-01-2018, 06:25 PM
Bebi ela hj, boa mas nada demais. Ainda bem q tava na promoção.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
06-01-2018, 08:26 AM
Eu ando bebendo menos. Tive que dar uma amenizada nos gastos por aqui, mas uma que gostei muito por esses dias foi a inglesa Wexford Irish Cream Ale.

[Imagem: 20110504-072006.jpg]

Ela é bem cremosa. Uma delícia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
06-01-2018, 11:17 AM
Essa nacional tambem é muito boa e não é tão cara assim
Show ContentSpoiler:
[Imagem: Marcelo-Carneiro-r%C3%B3tulos-cerveja-colorado.jpg]
BARÃO..  essa Indica é bem encorpada e forte no sabor,  com um "paieiro" então! LOL LOL
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
08-01-2018, 07:42 AM
(06-01-2018, 08:26 AM)Gekko Escreveu: Eu ando bebendo menos. Tive que dar uma amenizada nos gastos por aqui, mas uma que gostei muito por esses dias foi a inglesa Wexford Irish Cream Ale.

[Imagem: 20110504-072006.jpg]

Ela é bem cremosa. Uma delícia.

O= O= O=  Só de ver já me deu água na boca carai, parece ser o néctar dos deuses.

Dica minha é uma cerveja simples porém achei extremamente saborosa e leve, Paulistânia Puro Malte

[Imagem: Paulist%C3%A2nia_DSC05091_thumb%5B1%5D.jpg?imgmax=800]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
08-01-2018, 07:08 PM
Quase R$20,00 em uma latinha dessa Irish Wexford, não é fácil não, considerando que tem vinhos tintos por esse valor.

Mesmo reconhecendo que o aspecto dessa breja é no mínimo, bem tentador.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo