• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-05-2016, 12:00 AM
(09-05-2016, 11:34 AM)Günter Escreveu: Lembrei de uma manginada minha:

Conheci uma menina muito gata, do jeito que gostava. Ela morava no litoral há uns 100 km da minha cidade. Até onde eu me lembro (isso já faz uns 12/13 anos), conheci ela em algum evento na faculdade.

Um dia ela me convida pra ir na cidade dela. Fui, levando mais 2 amigos, o que diminuiu o preju. Chegando lá, ela me recepciona, até ai tudo dentro do esperado, fizemos um esquenta legal antes. Fomos pra uma balada e a belezura me dá um perdido medonho. Não tinha nem ganho um beijo e o animal aqui procurando ela na balada por umas 2 horas. Quando eu "a encontro", está pegando outro cara.

Comecei a baixar em várias meninas, até que consigo pegar uma mediana, tentei levar pra comer no carro, até que ela me solta, "olha, eu tô super a fim de ir com vc, mas meu namorado é policial civil e tem muitos amigos dele por aqui". Nessa hora eu só pensava "será que a porra dos amigos desse cara já não me viram?". Chamei meus amigos na hora pra sumir dali, não parei pra pensar se a fdp estava me pregando uma peça ou não.

Resumo: gastei uma grama a mais, não comi ninguém, fiquei na balada feito um idiota, podia ter levado uma surra ou até mesmo um tiro, e ainda na volta perdi o escapamento todo do carro.
3- Pegou uma maluca namorada de policial, risco de você partir pra uma melhor...
4- Perdeu o escapamento do carro.

Ficou no Lucro, pois

Sentiu na pele o que é ser otário na mão de mulher, e isso não tem preço..Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fulcro
Echelon
*
Tópicos: 0
11-05-2016, 01:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2016, 01:45 AM por Fulcro.)
(07-05-2016, 07:33 PM)The Real Slim Shady Escreveu: Até que a garota fala algo que por um momento pensei que seria a salvação , ela disse '' ah pessoal , não vai caber todo mundo , não vai dar certo'' , e eu na minha mente '' ufa , pelo menos vai todo mundo sair , e vai ficar só eu e ela , e mais ums gato pingado no carro'', ledo engano , ela chama um outro cara , que arrumou um carro não sei de onde, e metade do povo foi pra esse carro...... incluindo ela !!!!!

Já passei por isso...

Um dia de BETA

Tava flertando com uma jovem na igreja evangélica que estava frequentando.

No domingo ia ter reunião com os jovens a tarde, eu nem tava com vontade de ir, tinha começado a frequentar a pouco tempo e ainda não tava bem entrosado com o grupo.

Ela me pediu na reunião da manhã se eu poderia vir a tarde como convidado dela, toda languida, e o trouxa aqui aceitou para agrada-la.

Como tava perto cheguei quase uma hora antes do combinado, e para minha surpresa ela não tinha ido pra casa, tinha ficado lá desde manhã. Tinha ela e outros 5 jovens, sendo 3 mulheres e mais 2 rapazes.

Perguntei se ela havia almoçado, ela disse que não, diante da negativa convidei ela para um lanche no único lugar aberto nas imediações, o Macdonalds.

Ela negou o convite e disse que não tinha dinheiro, então falei para ela não se preocupar que eu pagaria, ela negou novamente e disse que não queria ir pois os outros não tinham almoçado também, que não seria legal ela comer e deixar os outros cuidando dos preparativos.

Pensando em dar uma de herói e ganhar a situação, falei pra ela chamar todo mundo que eu pagaria e que iriamos de carro.

No carro, ela se recusou em ir na frente comigo, então o rapaz veio comigo na frente e ela se espremeu com os outros no banco de trás, ela foi sentada no colo de outra jovem.

Comemos rapidamente, e ao voltar a igreja ela me pediu se poderia ir com ela buscar algumas pessoas que o grupo havia convidado, eles iriam a pé mas temiam que em pleno domingo as pessoas teriam preguiça de andar cerca de 4km com eles até a igreja.

Sem Problemas Sad= o trouxa aqui vai com você buscar... pensei que apenas ela iria comigo e o carro vazio, assim teria pelo menos alguns minutos pra conversar.

Ledo engano, ela falou pra eu ir com o rapaz que conhecia melhor o caminho, ela ia permanecer na igreja.

Mas, mas, mas... Okay:

Toca eu e o rapaz ir buscar as pessoas, para minha surpresa numa favela :rage

Falei pro rapaz que esperaria no carro, quando vejo ele descendo com uma penca de favelados vi na roubada que tinha me metido.

Dois canela seca e uma gorda com um microvestido e um catarrento sem educação que entrou no carro pisando no banco com pé cheio de barro.

Para por ai? Nããão...

Ele me disse que não voltaria comigo e sim a pé pq tinha mais gente para ir, então veio outro canela seca no passageiro.

Meu carro tava a visão do inferno, fedendo suor e perfume barato, o adorável garotinho abraçou meu banco agraciando o encosto com muco nasal.

Fui arreado até a igreja na esperança que o suplício acabaria ao descarregar aquele povo lá, mas novamente estava enganado, ela veio me pedir com cara de gatinho do shreck se eu poderia dar mais uma viagem para o mesmo local, perguntei se ela viria comigo, nova negativa, deveria ir sozinho para "caber mais pessoas".

Se a primeira leva foi uma amostra do inferno, a segunda era a "reserva especial", consegui a proeza de compactar 5 pessoas no banco de trás, 3 no banco e 2 no colo.

Voltando para igreja, exausto, nem consegui prestar atenção na reunião, só conseguia pensar em como faria pra levar aquele povo feio de volta.:Z=

Meu carro sujo, fedendo a cú... pensei em dar perdido, sair fora e deixar aquele povo se virar pra voltar, mas ao final da reunião ela veio com a renca pedindo pra eu levar de volta, deixou eles perto de mim e saiu pra outro canto.

Claro Joinha: afinal, que é um pum pra quem ta cagado.

Eles começaram a discutir entre si pra ver quem ia na primeira leva, e com muito custo organizei as 2 viagens de volta.

Terminei de levar era quase 7 da noite, só conseguia pensar em tomar um banho e incendiar meu carro.

Mas nããão.... tive a brilhante ideia de voltar pra igreja para dar a ela o privilégio de uma carona pra casa. :=DD e quem sabe assim poder conversar e quem sabe rolar um beijo ou algo mais.

Voltei pra igreja e encontrei ela, pensei que ela me daria um beijo, mas o agradecimento foi um super aperto de mão :femaletroll

Já tava puto, sem nada a perder, chamei ela pra ir no shopping, tentar aproveitar o resto do dia, comer algo, conversar e dar o check mate.

Ela pediu graciosamente se poderia levar a amiga, eu retruquei e disse que queria conversar com ela, se a gente podia ir a sós, minha expressão facial gritava minhas verdadeiras intenções.

Ela agradeceu o convite, mas disse que estava cansada e ia ficar pra outro dia.

Beta Mor: Posso ao menos te levar em casa?

Sim, vamos, só aguarde um pouquinho que tenho algumas coisas pra fazer. :omg:

Sentei na porra do banco e esperei até 10 da noite, a porra da igreja baixando as portas e ela ainda caçando coisa pra fazer.

Tudo bem, pelo menos vou levar ela embora e vai dar pra conversar, ledo engano, ela pediu pra levar a amiga dela junto que morava perto.

Cheguei em casa morto de cansado, suado, sujo, com o carro todo farofado e uma frustração que não dá pra descrever nesse post.

Ainda tive a capacidade de chamar ela no face, pelo menos buscando uma nesga de gratidão, ela visualizou a mensagem e não respondeu.

Fui mais umas 2x e simplesmente fingi que não a conhecia, cumprimentei friamente e não fui mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr.Smith
迫害者の男
**
Tópicos: 3
Curtido: 11 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 11
11-05-2016, 02:25 AM
Fulcro, e de cair o cu da bunda com essa história....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
11-05-2016, 02:43 AM
(11-05-2016, 02:25 AM)Sr.Smith Escreveu: Fulcro, e de cair o cu da bunda com essa história....

[2]

Essa aí é P.H.D em lado obscuro com ênfase em manipulação. Histórias como essa me fazem pensar o quanto a Real restaura a dignidade do homem. Se você conhecesse a Real, creio que a história teria outro rumo a partir do convite para o McDonalds.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
11-05-2016, 02:44 AM
kkkkk Confrade Fulcro .. me rachei com essa porra de relato. Imaginando a cena parece filme de comédia pastelão kkkkkkk Mas é isso aí guerreiro, quem nunca manginou que atire a primeira pedra rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heiner
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
11-05-2016, 08:27 AM
(11-05-2016, 12:00 AM)Dança com Lobos Escreveu:
(09-05-2016, 11:34 AM)Günter Escreveu: Lembrei de uma manginada minha:

Conheci uma menina muito gata, do jeito que gostava. Ela morava no litoral há uns 100 km da minha cidade. Até onde eu me lembro (isso já faz uns 12/13 anos), conheci ela em algum evento na faculdade.

Um dia ela me convida pra ir na cidade dela. Fui, levando mais 2 amigos, o que diminuiu o preju. Chegando lá, ela me recepciona, até ai tudo dentro do esperado, fizemos um esquenta legal antes. Fomos pra uma balada e a belezura me dá um perdido medonho. Não tinha nem ganho um beijo e o animal aqui procurando ela na balada por umas 2 horas. Quando eu "a encontro", está pegando outro cara.

Comecei a baixar em várias meninas, até que consigo pegar uma mediana, tentei levar pra comer no carro, até que ela me solta, "olha, eu tô super a fim de ir com vc, mas meu namorado é policial civil e tem muitos amigos dele por aqui". Nessa hora eu só pensava "será que a porra dos amigos desse cara já não me viram?". Chamei meus amigos na hora pra sumir dali, não parei pra pensar se a fdp estava me pregando uma peça ou não.

Resumo: gastei uma grama a mais, não comi ninguém, fiquei na balada feito um idiota, podia ter levado uma surra ou até mesmo um tiro, e ainda na volta perdi o escapamento todo do carro.
3- Pegou uma maluca namorada de policial, risco de você partir pra uma melhor...

Ficou no Lucro, pois

Sentiu na pele o que é ser otário na mão de mulher, e isso não tem preço..Joinha:

Lucro seria se eu tivesse aprendido com essa, Confrade. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
11-05-2016, 08:32 AM
Quem não sabe o que é igreja e pela histórias aqui, deve imaginar que é um lugar que os trouxas vão para praticar masoquismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
11-05-2016, 08:57 AM
(11-05-2016, 08:32 AM)Brutus Escreveu: Quem não sabe o que é igreja e pela histórias aqui, deve imaginar que é um lugar que os trouxas vão para praticar masoquismo.

trollface2

pelo menos vocês não deram um anel caro pra uma menina que não era nem amiga
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
11-05-2016, 09:53 AM
(11-05-2016, 01:34 AM)Fulcro Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(07-05-2016, 07:33 PM)The Real Slim Shady Escreveu: Até que a garota fala algo que por um momento pensei que seria a salvação , ela disse '' ah pessoal , não vai caber todo mundo , não vai dar certo'' , e eu na minha mente '' ufa , pelo menos vai todo mundo sair , e vai ficar só eu e ela , e mais ums gato pingado no carro'', ledo engano , ela chama um outro cara , que arrumou um carro não sei de onde, e metade do povo foi pra esse carro...... incluindo ela !!!!!

Já passei por isso...

Um dia de BETA

Tava flertando com uma jovem na igreja evangélica que estava frequentando.

No domingo ia ter reunião com os jovens a tarde, eu nem tava com vontade de ir, tinha começado a frequentar a pouco tempo e ainda não tava bem entrosado com o grupo.

Ela me pediu na reunião da manhã se eu poderia vir a tarde como convidado dela, toda languida, e o trouxa aqui aceitou para agrada-la.

Como tava perto cheguei quase uma hora antes do combinado, e para minha surpresa ela não tinha ido pra casa, tinha ficado lá desde manhã. Tinha ela e outros 5 jovens, sendo 3 mulheres e mais 2 rapazes.

Perguntei se ela havia almoçado, ela disse que não, diante da negativa convidei ela para um lanche no único lugar aberto nas imediações, o Macdonalds.

Ela negou o convite e disse que não tinha dinheiro, então falei para ela não se preocupar que eu pagaria, ela negou novamente e disse que não queria ir pois os outros não tinham almoçado também, que não seria legal ela comer e deixar os outros cuidando dos preparativos.

Pensando em dar uma de herói e ganhar a situação, falei pra ela chamar todo mundo que eu pagaria e que iriamos de carro.

No carro, ela se recusou em ir na frente comigo, então o rapaz veio comigo na frente e ela se espremeu com os outros no banco de trás, ela foi sentada no colo de outra jovem.

Comemos rapidamente, e ao voltar a igreja ela me pediu se poderia ir com ela buscar algumas pessoas que o grupo havia convidado, eles iriam a pé mas temiam que em pleno domingo as pessoas teriam preguiça de andar cerca de 4km com eles até a igreja.

Sem Problemas Sad= o trouxa aqui vai com você buscar... pensei que apenas ela iria comigo e o carro vazio, assim teria pelo menos alguns minutos pra conversar.

Ledo engano, ela falou pra eu ir com o rapaz que conhecia melhor o caminho, ela ia permanecer na igreja.

Mas, mas, mas... Okay:

Toca eu e o rapaz ir buscar as pessoas, para minha surpresa numa favela :rage

Falei pro rapaz que esperaria no carro, quando vejo ele descendo com uma penca de favelados vi na roubada que tinha me metido.

Dois canela seca e uma gorda com um microvestido e um catarrento sem educação que entrou no carro pisando no banco com pé cheio de barro.

Para por ai? Nããão...

Ele me disse que não voltaria comigo e sim a pé pq tinha mais gente para ir, então veio outro canela seca no passageiro.

Meu carro tava a visão do inferno, fedendo suor e perfume barato, o adorável garotinho abraçou meu banco agraciando o encosto com muco nasal.

Fui arreado até a igreja na esperança que o suplício acabaria ao descarregar aquele povo lá, mas novamente estava enganado, ela veio me pedir com cara de gatinho do shreck se eu poderia dar mais uma viagem para o mesmo local, perguntei se ela viria comigo, nova negativa, deveria ir sozinho para "caber mais pessoas".

Se a primeira leva foi uma amostra do inferno, a segunda era a "reserva especial", consegui a proeza de compactar 5 pessoas no banco de trás, 3 no banco e 2 no colo.

Voltando para igreja, exausto, nem consegui prestar atenção na reunião, só conseguia pensar em como faria pra levar aquele povo feio de volta.:Z=

Meu carro sujo, fedendo a cú... pensei em dar perdido, sair fora e deixar aquele povo se virar pra voltar, mas ao final da reunião ela veio com a renca pedindo pra eu levar de volta, deixou eles perto de mim e saiu pra outro canto.

Claro Joinha: afinal, que é um pum pra quem ta cagado.

Eles começaram a discutir entre si pra ver quem ia na primeira leva, e com muito custo organizei as 2 viagens de volta.

Terminei de levar era quase 7 da noite, só conseguia pensar em tomar um banho e incendiar meu carro.

Mas nããão.... tive a brilhante ideia de voltar pra igreja para dar a ela o privilégio de uma carona pra casa. :=DD e quem sabe assim poder conversar e quem sabe rolar um beijo ou algo mais.

Voltei pra igreja e encontrei ela, pensei que ela me daria um beijo, mas o agradecimento foi um super aperto de mão :femaletroll

Já tava puto, sem nada a perder, chamei ela pra ir no shopping, tentar aproveitar o resto do dia, comer algo, conversar e dar o check mate.

Ela pediu graciosamente se poderia levar a amiga, eu retruquei e disse que queria conversar com ela, se a gente podia ir a sós, minha expressão facial gritava minhas verdadeiras intenções.

Ela agradeceu o convite, mas disse que estava cansada e ia ficar pra outro dia.

Beta Mor: Posso ao menos te levar em casa?

Sim, vamos, só aguarde um pouquinho que tenho algumas coisas pra fazer. :omg:

Sentei na porra do banco e esperei até 10 da noite, a porra da igreja baixando as portas e ela ainda caçando coisa pra fazer.

Tudo bem, pelo menos vou levar ela embora e vai dar pra conversar, ledo engano, ela pediu pra levar a amiga dela junto que morava perto.

Cheguei em casa morto de cansado, suado, sujo, com o carro todo farofado e uma frustração que não dá pra descrever nesse post.

Ainda tive a capacidade de chamar ela no face, pelo menos buscando uma nesga de gratidão, ela visualizou a mensagem e não respondeu.

Fui mais umas 2x e simplesmente fingi que não a conhecia, cumprimentei friamente e não fui mais.

- É por estas e outras que este tópico é um dos mais engraçados da Real. Haja betisse. kkk

- Cara, desculpe. Porém eu rir desta situação. yaoming

- Nenhum homem deve fazer esta heresia com o seu carro ou moto. Carro e Moto para o homem é algo sagrado. trollface

- Falando sério agora: Este seu relato é uma prova verídica de como uma mulher faz do seu charme próprio somente para utilitarismo que a convém. E ela te dava perdidos na cara dura.

- Mais um relato de 'dama de igreja' para os arquivos da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
11-05-2016, 10:10 AM
Essa do Fulcro foi foda.

Só fazem conosco o que deixamos que façam. O importante é que serve de lição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
11-05-2016, 11:00 AM
(11-05-2016, 08:27 AM)Günter Escreveu:
(11-05-2016, 12:00 AM)Dança com Lobos Escreveu:
(09-05-2016, 11:34 AM)Günter Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Lembrei de uma manginada minha:

Ficou no Lucro, pois

Lucro seria se eu tivesse aprendido com essa, Confrade. yaoming_____________________________________
na verdade quando a gente pensa que sabe alguma coisa, a vida vem e nos surpreende.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
11-05-2016, 11:06 AM
Foi de doer os olhos e de rir muito esse relato do Fulcro kk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Curtido: 25 vezes em 15 posts
11-05-2016, 12:02 PM
Rapaz nem quero saber o custo do MCDonald Feliz pro povo todo e da gasolina Z=Z=:Z=

A donzela se aproveitou sem dó e nenhuma compaixão do confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-05-2016, 12:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2016, 12:49 PM por Timber Joey.)
Caceta Fulcro que relato, na hora que li que levou geral no Mc Donalds por sua conta, ardeu no meu bolso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr.Smith
迫害者の男
**
Curtido: 11 vezes em 10 posts
11-05-2016, 01:07 PM
Fulcro monta um filme de comédia com essa história aí, vai ser melhor q todo mundo em pânico....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
11-05-2016, 01:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2016, 01:21 PM por CR7.)
[Imagem: thats-all-folks.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-05-2016, 02:23 PM
Putz Fulcro, você está com certeza no top 3 de manginadas na matrix. Se não existir alguém devia criar, é tenso ler coisas assim rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-05-2016, 02:40 PM
O mais foda é que essa do relato do Fulcro é a típica mulher exceção, praticamente todos os homens da matrix caem para esse tipo, pelo que ele disse é daquelas que passam o dia inteiro na igreja, parece que ela dedica a vida pela igreja, todo mundo acredita que ela é a santa sagrada, a mulher perfeita kkkkkk ela deve fazer esse tipo de coisa com infinitos homens que aparecem na igreja dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-05-2016, 03:17 PM
Nunca na história desse país esses memes foram tão bem colocados como neste relato do Fulcro, eu ri demais, bancou o taxista e a instituição de caridade a troca de indiferença e desprezo kkkkkkkkkkkkk.

Essa é o retrato de que como o conhecimento e a internalização da real faz a diferença na vida de um homem, se o caso ocorresse hoje com certeza este povo ficaria sem mc e andaria a pé esses km pra perder a barriga, além do Fulcro poupar a si mesmo tempo dinheiro e desgaste emocional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
11-05-2016, 03:21 PM
Esse relato do Fulcro aí me fez rir mais ainda que o do Howedo com o drone enviando mensagem pra garota yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo