11-05-2016, 12:00 AM
(09-05-2016, 11:34 AM)Günter Escreveu: Lembrei de uma manginada minha:________________
Conheci uma menina muito gata, do jeito que gostava. Ela morava no litoral há uns 100 km da minha cidade. Até onde eu me lembro (isso já faz uns 12/13 anos), conheci ela em algum evento na faculdade.
Um dia ela me convida pra ir na cidade dela. Fui, levando mais 2 amigos, o que diminuiu o preju. Chegando lá, ela me recepciona, até ai tudo dentro do esperado, fizemos um esquenta legal antes. Fomos pra uma balada e a belezura me dá um perdido medonho. Não tinha nem ganho um beijo e o animal aqui procurando ela na balada por umas 2 horas. Quando eu "a encontro", está pegando outro cara.
Comecei a baixar em várias meninas, até que consigo pegar uma mediana, tentei levar pra comer no carro, até que ela me solta, "olha, eu tô super a fim de ir com vc, mas meu namorado é policial civil e tem muitos amigos dele por aqui". Nessa hora eu só pensava "será que a porra dos amigos desse cara já não me viram?". Chamei meus amigos na hora pra sumir dali, não parei pra pensar se a fdp estava me pregando uma peça ou não.
Resumo: gastei uma grama a mais, não comi ninguém, fiquei na balada feito um idiota, podia ter levado uma surra ou até mesmo um tiro, e ainda na volta perdi o escapamento todo do carro.
Prejuízos:
1 - Viajou mais de 100 km pra conhecer uma vadia, mesmo dividindo os custos, foi um baita gasto;
2- Gastos com balada;
3- Pegou uma maluca namorada de policial, risco de você partir pra uma melhor...
4- Perdeu o escapamento do carro.
Ficou no Lucro, pois
Sentiu na pele o que é ser otário na mão de mulher, e isso não tem preço..