• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs
Páginas (21): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs
Offline conselho
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 11 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 29
27-08-2020, 02:32 PM
Os motéis estão lucrando horrores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Águia
Voando Baixo
**
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 38
27-08-2020, 04:47 PM
(13-08-2020, 04:00 PM)Shelby Escreveu: Aproveitando, gostaria saber qual a opinião dos confrades em relação à homens que namoram ou até mesmo são casados e de vez em quando procuram garotas de programa...

Eu diria que você não deveria se preocupar com o que os confrades acham e com o que essas pessoas fazem rsrs... Existem muitos conservadores da ala "honrados" que mais preferem é controlar a pica e a buça alheia rsrs... Mas minha opinião hoje é a seguinte, cada um faz o que bem entender da sua vida e toca ela como bem entender, eu não acho errado e nem julgaria alguém que namore ou é casado saia com outra pessoa, seja GP ou cívil (seja essa pessoa o homem ou seja essa pessoa a mulher da relação).
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
27-08-2020, 05:28 PM
Lá vem o passarinho querer cagar em espantalhos e falar mal da direita.

Ora, a ala "honrados" e "conservadores" que representa a verdadeira direita e resistência contra o comunismo, a ala que defende que vc tenha liberdade individual e que o Brasil não será uma nova China, defende a liberdade individual e as relações de oferta e demanda sem qualquer intervenção ou cultura do intervencionismo, cultura da fofoca, coisa de muiézinha e de mangina que quer se meter na vida alheia.

Não julgo ninguém.
Se o cara se dá ao trabalho de gastar dinheiro e correr risco de ser descoberto, além de correr o risco de acabar pagando por um serviço ruim, sendo comprometido, deve ser porque a puta civil dele ou a funcionária pública dele esteja fazendo um péssimo serviço e faça da vida dele um inferno, negando-lhe sexo, negando até mesmo carinho, atenção e um bom diálogo, que é o que muitos homens procuram nas acompanhantes. Ás vezes, a funcionária pública sequer cnversa sobre comunismo direito, daí o cara se obriga a procurar em outro lugar. Sendo que, se o cara se separa da muié, aí o inferno vira dois infernos, por conta da legislação anti-homem, além de eventuais encheções de saco de familiares dele, dela e outros intrometidos que nem parentes são, mas vão ficar de fofoquinha falando mal do homem, como sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
27-08-2020, 06:29 PM
Estou com vontade de comer uma puta viu!

Neste proximo fim de semana eu mato esta vontade. Não sei com quem... nem de onde virá a donzela... Mas, que ela vai se foder na minha mão... haaa ela vai!  ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
27-08-2020, 09:09 PM
Ue, padilha, mas o sujeito nem falou mal da direita aqui. No chat é outra história, mas será que ele mereceu essa mijada aqui? Um forte abraco!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
27-08-2020, 09:15 PM
Sempre que falam dos "honradões" e tal, é este espantalho.
Os desonrados podem fazer tudo, mas, logo eles querem que o Brasil vire uma China Ocidental.

E o Velho Gonçalves:
"ain, vai pegar gripezinha, tem que ser preso, bolsominion (como se fosse defeito ou ofensa)," por querer ter liberdade individual. Os estatistas fiscalizam, literalmente, até o cu alheio!
Não os honrados, mas sim os parasitas estatais comunistas.

Show ContentSpoiler:
Use máscara para beijar e para oral e a fêmea também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Águia
Voando Baixo
**
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 38
28-08-2020, 02:12 AM
Po padilhão eu não estou falando mal da direita... Só comentei de que existem muitos conservadores que preferem usar seus valores para ficar cuidando da pica e da buça alheia ao invés de aceitar a liberdade de cada um e deixar o povo viver como bem entender (e eu não estava falando das consequências mas sim das escolhas).

E outra, no chat eu não xingo a direita, eu falo é mal do Bolsonaro (ou o Bolsonaro agora é sinônimo de Direita?! Ou não gostar dele e ter uma opinião divergente e criticar é coisa de facista?). Ou vai me dizer que vcs também não concordam que ele e sua família não passaram a vida mamando nas tetas do Estado e ainda acham isso certo?! (ou agora só por eles serem conservadores, e enriquecer-se a base de dinheiro do povo essa mamada se torna justificada?!). Eu mesmo não sou conservador, sou libertário.

Bolsonaro, família e todo seu grupinho da "direita" se enriquecem e mamam cada vez mais no dinheiro do povo e o comunista sou eu.... Blz... O raça maldita esses políticos e quem os idolatram.
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
28-08-2020, 11:15 AM
(27-08-2020, 09:15 PM)Bruno Padilha Escreveu: Sempre que falam dos "honradões" e tal, é este espantalho.
Os desonrados podem fazer tudo, mas, logo eles querem que o Brasil vire uma China Ocidental.

E o Velho Gonçalves:
"ain, vai pegar gripezinha, tem que ser preso, bolsominion (como se fosse defeito ou ofensa)," por querer ter liberdade individual. Os estatistas fiscalizam, literalmente, até o cu alheio!
Não os honrados, mas sim os parasitas estatais comunistas.

Show ContentSpoiler:
Use máscara para beijar e para oral e a fêmea também.

Não entendi porque me citou ai mano???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
28-08-2020, 12:15 PM
Eu quis dizer "ao Velho Gonçalves".
Recado dado pelos chatos sojados com medinho de gripe.
Ah, não esqueça de manter o distanciamento ain, 2 metros de distância da puta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MichGTAV
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-09-2020, 12:53 PM
Para quem é de Osasco, Itapevi, Barueri e Região, em Alphaville tem puteiro com o nome de casa de massagem.
No Centro Comercial de Alphaville, você chega lá e é apresentado as garotas, aí você pode escolher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Recomendações de Sites/Blogs! Dank 3 3,081 28-06-2018, 11:47 PM
Última Mensagem: Hacko
  Garotas e o "fantástico mundo da imaginação" by REEGONATO cabraman 2 1,615 16-09-2014, 08:10 AM
Última Mensagem: Ajax
  Andressa Urach tira a roupa no programa do Danilo gentilli John Romano 17 9,185 18-11-2013, 10:29 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio
  Silas Malafaia no programa De Frente Com Gabi Rob Young 52 29,203 03-03-2013, 11:32 PM
Última Mensagem: TheShowOFF

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo