• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Real cristã de direita X Real desenvolvimento pessoal
Votação: Real cristã de direita X Real desenvolvimento pessoal e relacionamentos
Religião e politica
15.38%
2 15.38%
Relacionamentos e desenvolvimento pessoal
84.62%
11 84.62%
Total 13 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Real cristã de direita X Real desenvolvimento pessoal
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
13-01-2020, 06:06 PM
Famosa cegueira ideológica!!

Da mesma forma que existe os cegos esquerdistas, lulistas e whatever... Existem os cegos direitistas, bolsominions e whatever too. Esses são os piores, ficam tão cegos que não conseguem mais criticar uma pessoa apenas porquê apoia/apoiou ela. Eu votei no bolsonaro, mas mesmo apoiando algumas coisas que ele tem feito, eu crítico ele também, e isso se chama livre arbítrio. Ser capaz de observar, adaptar e criticar algo, baseado na sua base ideológica é ser livre. Agora ficar cego apenas por ser simpatizante de algo... Não pode, né? 

Isso está mais comum do que parece galera...  true story
[+] 1 usuário curtiu o post de Master_DW:1 usuário curtiu o post de Master_DW
  • Centurion
Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 40 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 1
13-01-2020, 06:25 PM
(13-01-2020, 06:06 PM)Master_DW Escreveu: Famosa cegueira ideológica!!

Da mesma forma que existe os cegos esquerdistas, lulistas e whatever... Existem os cegos direitistas, bolsominions e whatever too. Esses são os piores, ficam tão cegos que não conseguem mais criticar uma pessoa apenas porquê apoia/apoiou ela.
Infelizmente as pessoas se apegam a ideologia política.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reddington
Ao vivo e a cores.
*
Tópicos: 0
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
13-01-2020, 06:45 PM
(13-01-2020, 05:53 PM)Spectro Escreveu: [...]
Ou entao: você é de esquerda porque é contra sexo depois do casamento.
Ou é de esquerda pq é contra a terra plana.
Os caras estão pegando tudo que não é bolsonarismo e chamando de comunismo
[...]

Isso aí é nego que passa o dia no youtube vendo canal de conspiração, direita, "elite globalista" e então começa a se sentir o inventor da roda. Realmente se tornam bitolados; começa aquele papo de salvar o ocidente. Não há muito o que fazer, só rir e ignorar.

Não dá pra levar a sério um cara que teve os sentimentos magoados por um cachorro, não é @Senna?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
13-01-2020, 07:33 PM
Não distorça as coisas pra enganar juvena com mente do ensino médio.

Ninguém diz que você É DE ESQUERDA porque ainda acredita na nasa. Fosse assim, o próprio Bolsonaro e seu ministro astronauta nasista seriam de extrema-esquerda. Não existe "bolsonarismo", só de usar este termo, você já está perdendo por usar a linguagem do INIMIGO!!!!!

O que acontece é que muita gente pode estar sendo vítima da lavagem cerebral feita pela esquerda, seja na mídia, no sistema de ensino, no senso comum (inclusive isso de pagar de isentão e se achar superior por isso ou ficar perseguindo os cristãos), socioconstrutivismo, gramscismo, saul alinsky, escola de frankfurt, entre outras bostas que foram financiadas com BILHÕES ao longo de SÉCULOS e uns insetões dizem que é "teoria da conspiração" ou que é um assunto sem importância.

Se considera sem importância ou não tem interesse, tudo bem, mas não fique se achando superior por isso.
Nos tópicos sobre namorinho, quem traiu quem e quantos kg pesa a m$ol mais próxima eu não vou meter o bedelho, porque isso sim é assunto sem importância para a missão que Deus me confiou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cincinnatus
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 32 vezes em 21 posts
13-01-2020, 07:47 PM
(13-01-2020, 07:33 PM)Bruno Padilha Escreveu: acredita na nasa.

(13-01-2020, 07:33 PM)Bruno Padilha Escreveu: ministro astronauta nasista

(13-01-2020, 07:33 PM)Bruno Padilha Escreveu: missão que Deus me confiou.

[Imagem: giphy.gif]

Sempre tem um.
[Imagem: UioEUmn.gif]
[Imagem: EMGG69I.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
13-01-2020, 08:34 PM
@Cincinnatus: vc tem que entender que o padilha é um personagem. Só relaxa e goza. Um forte abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
13-01-2020, 08:40 PM
Olha , eu , ao ver as duas opções, entendo que a que melhor me define seria Realista Cristão de Direita . Mas sou ateísta acho que , "de Direita" , me define mal. Conservador no que deve reger os termos gerais e liberal no que tange ao individual, seria a definição cabível a mim. Me abstenho de votar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-01-2020, 09:07 PM
Com o Padilha não se defende nem se argumenta é assim com os malucos (tenho um grande amigo que é um Padilha da vida real só que só fala de investimentos)
O Padilha é aquele cara que na discussão você vence se mandar bastante meme do pai de família.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Curtido: 48 vezes em 27 posts
13-01-2020, 09:23 PM
O Padilha é o único cara desse fórum que atingiu o pleno desenvolvimento pessoal porque ele simplesmente (assim como eu) esta pouco se fodendo para o assunto mulher, ele já ultrapassou isso.
E ele está certo, cristianismo e única religião viril capaz de salvar o ocidente, e sim todo realista deveria ser cristão.
E a terra eu acredito ser plana, tal como Olavo de Carvalho disse: não há um experimento que refute a terra plana, portanto sigo acreditando.
E vocês comunistas do centro que votaram em amoedo e que querem destruir o governo do Bolsodeus ainda não entenderam que estão fazendo justamente oque os comunistas querem? Servindo ao marxismo cultural e aos grandes Líderes comunistas como o George Soros. Abram os seus olhos seus malditos massas de manobras.
Padilha tamo junto, vamos continuar propagando a real como se deve sem distorções e sem vitimismo.
O espectro e o digons são nada mais que gado comunista e nem sabem.
[+] 1 usuário curtiu o post de Seu Vagem:1 usuário curtiu o post de Seu Vagem
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-01-2020, 10:41 PM
(13-01-2020, 06:45 PM)Reddington Escreveu:
(13-01-2020, 05:53 PM)Spectro Escreveu: [...]
Ou entao: você é de esquerda porque é contra sexo depois do casamento.
Ou é de esquerda pq é contra a terra plana.
Os caras estão pegando tudo que não é bolsonarismo e chamando de comunismo
[...]

Isso aí é nego que passa o dia no youtube vendo canal de conspiração, direita, "elite globalista" e então começa a se sentir o inventor da roda. Realmente se tornam bitolados; começa aquele papo de salvar o ocidente. Não há muito o que fazer, só rir e ignorar.

Não dá pra levar a sério um cara que teve os sentimentos magoados por um cachorro, não é @Senna?

Não vou ficar alimentando filhote de cobra no recinto. Passar bem.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Curtido: 48 vezes em 27 posts
13-01-2020, 11:38 PM
Sabia que o reddington seria banido.
O próximo que deveria ser banido é o espectro com esse avatar de bichona.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
14-01-2020, 12:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2020, 12:47 AM por canislupus.)
Pra mim todo baba ovo de politico é igual, nao importa de que lado. Se vc fala um "a" contra bolsonaro, pronto, vc é de esquerda nazipestista. Isso é uma doença vinda do proprio marxismo, nao importa em quem a pessoa vote.  A "educaçao marxista", vamos dizer assim, cria a mente burra zarolha que só enxerga dois lados : o bom e o mau. Tudo no marxismo é isso, dividir em dois, o bom supremo e o mau supremo.
[+] 1 usuário curtiu o post de canislupus:1 usuário curtiu o post de canislupus
  • Centurion
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-01-2020, 02:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2020, 02:02 AM por Senna.)
(13-01-2020, 07:33 PM)Bruno Padilha Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Não distorça as coisas pra enganar juvena com mente do ensino médio.

Ninguém diz que você É DE ESQUERDA porque ainda acredita na nasa. Fosse assim, o próprio Bolsonaro e seu ministro astronauta nasista seriam de extrema-esquerda. Não existe "bolsonarismo", só de usar este termo, você já está perdendo por usar a linguagem do INIMIGO!!!!!

O que acontece é que muita gente pode estar sendo vítima da lavagem cerebral feita pela esquerda, seja na mídia, no sistema de ensino, no senso comum (inclusive isso de pagar de isentão e se achar superior por isso ou ficar perseguindo os cristãos), socioconstrutivismo, gramscismo, saul alinsky, escola de frankfurt, entre outras bostas que foram financiadas com BILHÕES ao longo de SÉCULOS e uns insetões dizem que é "teoria da conspiração" ou que é um assunto sem importância.

Se considera sem importância ou não tem interesse, tudo bem, mas não fique se achando superior por isso.
Nos tópicos sobre namorinho, quem traiu quem e quantos kg pesa a m$ol mais próxima eu não vou meter o bedelho, porque isso sim é assunto sem importância para a missão que Deus me confiou.

TODOS somos vítimas da lavagem cerebral COMUNISTA, que se iniciou antes do período do regime militar e continuou DEBAIXO DO NARIZ DOS MILITARES através da cultura, seja na música, filmes, novelas, salas de aula, etc, que perpetua até hoje, se intensificando a cada dia. O que ocorre agora é que muitos COMEÇARAM A PERCEBER, mas essa intoxicação é EXTREMAMENTE DIFÍCIL DE SER FEITA.

Sobre Bolsonaro, enquanto as pessoas não entenderem que ele é o único que tem ciência e está disposto a enfrentar o VERDADEIRO GRANDE INIMIGO desse país, que é o COMUNISMO, mas os ignorantes que acham que vivemos numa democracia vão ficar desviando o foco para corrupção de PT, Flávio Bolsonaro (que nem réu é), lava toga, fundão eleitora e outras merdas que NÃO FAZEM DIFERENÇA. Se não tirarmos do poder o GRANDE CÂNCER DESSE PAÍS que é o COMUNISMO, não faz diferença. O PT aparelhou o estado o máximo que pode, nossa constitução foi escrita por bandidos.

Ou apoiamos e CONFIAMOS QUE BOLSONARO SABE MELHOR DO QUE NÓS A GRAVIDADE DA SITUAÇÃO, ou então jogaremos no lixo nossa última chance, sendo que ele não está fazendo tudo que quer, só o que pode PORQUE O POVO ESTÚPIDO IGNORANTE ELEGEU BANDIDOS para atrapalhar o trabalho dele.

Cada crítico do BOLSONARO deveria pedir desculpas pela ignorância de ter elegido BANDIDOS para tornarem a vida dele tão difícil. Dificilmente isso vai acontecer, porque as pessoas não tem humildade pra reconhecer que não tem a menor noção de estratégia políica, pra piorar ainda são COMUNISTAS sem saber, DEFENDEM A APROVAÇÃO DE LEIS FEITAS POR COMUNISTAS (inclusive aqui no fórum vermos isso), são palpiteiros de política, como são de times de futebol.

Este vídeo será muito útil por ocasião das eleições, pra pelo menos escolhermos o menos pior.

Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • Bruno Padilha
Website Procurar
Responder
Offline ProudBR
Búfalo
**
Curtido: 6 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 30
14-01-2020, 09:56 AM
Eu creio que a Real é uma forma de válvula de escape para homens que estão meio perdidos nesse mundo moderno. Vejo como uma forma de buscar lidar adaptar-se às circunstâncias do mundo moderno e ao mesmo tempo domá-las .
Portanto creio que a questão da religião aqui é secundária. A religião pode ser um meio muito útil, mas não é a finalidade da Real.
Resumiria o que aprendi na Real com essa frase : “Eu sou eu e a minha circunstância e se não a salvo, não salvo a mim mesmo” (Oretga y Gasset)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Centurion
Búfalo
**
Curtido: 7 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 21
20-01-2020, 09:26 AM
Como havia dito no tópico sobre religião, sou católico desde de pequeno, porém nos últimos anos me encontro recluso da igreja e as vezes fico com duvido sobre minha própria fé, me questiono se Deus realmente existe ou se ele é da maneira que acredito que ele seja. Porém, mesmo passando por um momento de duvida, sempre mantive um ponto de visto moral cristão e sinceramente é algo que tenho certeza que me torna uma pessoa mais justa e honrada. 

Sendo assim, acredito que tanto a religião quanto o desenvolvimento pessoal estão interligados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
22-01-2020, 12:43 AM
Apesar de seguir inúmeros princípios de ambos, não me considero católico, tampouco de direita ( o que não quer dizer que sou exatamente o contrário, olha lá, hein. Satanista de esquerda é meu ovo esquerdo ). E também acho que o pessoal deveria pensar duas vezes antes de comprar alguma causa, se colocando algum rótulo, vestindo alguma carapuça. O que mais tem no Brasil é "torcida organizada", veneradores de ídolos (seja Lula ou Bolsonaro), ou seja, tudo gado, tudo massa de manobra que defende um interesse que não entende. A gente precisa ser diferente e se destacar dessa multidão, acredito eu.

Infelizmente é triste admitir, mas no geral, mesmo que eu quisesse assumir partido de alguma coisa, deveria levar em consideração que com a expansão do nosso viés de pensar sobre as coisas, também vem muita coisa ruim junto a contra-gosto, assim como é com qualquer movimento cultural que supostamente dá legitimidade para algumas coisas. A gente sabe que 99% das vezes é intriga da oposição, mas sabemos que extremistas de ambos os lados só estão a espreita da oportunidade de "saírem dos seus armários".

Isso não quer dizer que não tenhamos que tomar posicionamentos, mas sim conhecer cada vez melhor não só o nosso lado, como também nossos erros passados e o nosso inimigo, talvez até melhor do que eles próprios se conheça, e que possa pautar todas as nossas decisões na racionalidade. Mesmo que tenhamos força e quantidade, não vale ganhar no grito, pois isso dá mais munição para nossos opositores. Por mais que coisas boas estejam acontecendo, aqueles do establishment qua agora são oposição, vão apelar para tudo o que tiverem visando nos rebaixar e demonizar, e olha que eles tem muitas armas em mãos.

Eu acredito que a Real, apesar do seu viés tender um pouco mais pra certos lados (a comunidade no geral é uma amostra, que por acaso representa uma um pouco das visões políticas e religiosas das pessoas lá fora), deveria procurar se manter o mais laica o possível (olha a interpretação de texto de novo! laica não quer dizer sem religião ou contra religião) e que as opiniões pessoais fossem mais diminuídas na ordem de importância na medida do possível e que ficasse em evidência apenas o conhecimento mais universal que possa servir a todos nós, que por acaso, acredito que é o que esta casa faz.

Religião e opinião política é uma coisa muito pessoal que nem todos os livros e discussões no mundo podem esgotar, melhor deixar isso para cada um na sua individualidade mesmo e focar no que pode tornar nossa vida enquanto homens nessa sociedade louca objetivamente melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
22-01-2020, 08:33 AM
Esqueci no que votei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
22-01-2020, 02:57 PM
Nunca tomei a Real por um movimento de grupo, ao meu ver quanto mais difusos sermos, melhor ... Institucionalizar a Real seria ao meu ver, um tiro no pé.

É complicado saber sobre as cabeças que postam aqui, o Fórum não vai mudar a cabeça de um revoltadinho ou aquele que possui uma conduta enviesada, mas vai dar entender que a Real é pautada por uma opinião firme porém equilibrada ... os revoltadinhos que façam suas merdas e assumam suas consequencias sem envolver o 'movimento da Real'.

Sobre orientação política é claro que é bem melhor a sociedade ser pautada por valores cristãos (ainda que apenas na estética) em contraponto ao relativismo moral pós-moderno, portanto os princípios e valores defendidos aqui são diametralmente opostos aos pregados pela esquerda. Sempre somos vinculados a ser um 'fórum da direita'. Não vejo problemas nisto.

Muita gente encontra o realismo dentro da percepção que a esquerda na "defesa das minorias" e de grupos identitários (que começou com força por volta da década de 90), alçou estes grupos a um status de privilegiados por políticas públicas, dando um status de movimento político, criando assim um estado de divisão e segregação forçada ... o cidadão comum mesmo alienado a estas coisas já está de saco cheio do politicamente correto e

Acredito que a Real pode ser aplicada a homens adeptos de qualquer sistema de crenças religiosas ou quaisquer espiritualidades, alguns entendem que o desenvolvimento pessoal passa obrigatoriamente, ou é consequência primária da comunhão com Deus ou de conhecimentos transcendentais (atrelado a um desenvolvimento espiritual) a necessidade de uma 'laicidade realista' não se aplicaria neste caso, além de gerar (e ainda gera) discussão periférica nos ambientes de fórum geralmente pendendo a velha discussão entre ateus vs cristãos, cabe ao homem ter bom senso, e adaptar o desenvolvimento pessoal de acordo com seus princípios e convicções de crenças transcendentais.

Ainda que a Real seja incompleta como saber filosófico, isto aqui já basta por si só de ser um espaço de convivência virtual e desenvolvimento de ajuda mútua, sem o mimimi e a patrulha do politicamente correto, já faz isto aqui valer a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-01-2020, 04:26 PM
Ser de direita e ser cristão....
Nao tem nada haver uma coisa com a outra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
22-01-2020, 06:02 PM
Na verdade, já ouvi falar que é uma contradição enorme ser de esquerda e ser cristão, até porque um dos objetivos máximos do comunismo é o fim da religião. A religião para o comunismo é o próprio Estado
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexão: A direita está crescendo no Brasil? DiCaprio 18 2,000 14-09-2018, 09:00 AM
Última Mensagem: Gângster
  PCO culpa direita, PSTU e PSOL pelo vexame na Copa Vasiliy Zaytsev 12 5,000 11-07-2014, 08:58 AM
Última Mensagem: barãozin
  Golpe de direita? Golpe Militar? Tyler 26 10,197 25-06-2013, 07:26 AM
Última Mensagem: Gekko
  (Pode ser armadilha) Vadia Roqueira ressucita o antigo partido de Direita ARENA Steve Harris 6 4,166 12-12-2012, 07:15 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo