• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [CASO NEYMAR] O nível de crueldade das vadias
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[CASO NEYMAR] O nível de crueldade das vadias
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
06-06-2019, 08:19 AM
(06-06-2019, 08:17 AM)Digons Escreveu: Me surpreendo com a atitude de alguns aqui que dizem que ele tem que se fuder. Nenhum sujeito merece passar por uma situação dessas. "Tem que se fuder pra deixar de ser mimado." Essa é uma justificativa RIDÍCULA, sendo que esse tipo de coisa pode acontecer até com vocÊ que não é mimado e realista "fodão".

[2!]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
06-06-2019, 08:19 AM
Tb não gosto do Neymala, para ele vai ser uma boa lição essa história, mas querendo ou não o desfecho disso respinga nos homens em geral perante a justiça. Apesar q essa loka tentou armar pra cima dele, mas fez mto mau feita a armadilha. 

O tal vídeo de 1 minuto que liberaram ontem, onde supostamente ele agride ela, é só a loka dando tapas nele. Fora o celular estrategicamente posicionado com intenção de filmar né, e ela provocando pra ele bater de volta.

Ele é um mimado do caralho, mentalidade de 15 anos como disseram aí. Mas nenhum de nós está livre de ser alvo de um golpe desses, se esse tipo de coisa não começar a ser levado a sério pela justiça, pode virar banal. Ter acontecido com alguém super exposto pode ser a chance de as leis tornarem mais grave essas armações.
[+] 2 usuários curtiram o post de Avenger:2 usuários curtiram o post de Avenger
  • Digons, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
06-06-2019, 08:59 AM
Não diria que o Neymar tem que se fuder, mas o caso dele é que nem o de um cara normal que foi numa favela, atendeu o iphone dele e reclamou que foi assaltado/sequestrado/morto...merecia isso? não...podia ser evitado? sim...
[+] 3 usuários curtiram o post de Chris Kyle:3 usuários curtiram o post de Chris Kyle
  • Avenger, Wild, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
06-06-2019, 09:26 AM
(05-06-2019, 04:04 PM)Spectro Escreveu: Pra mim ele tem que se fuder.

@Digons e @Diamante

"Pra deixar de ser otário" acho que foi no sentido que ele falou. Não estou defendendo o Neymerda nem o Tio Spectro, mas vamos colocar em contexto aqui. O playboy foi simplesmente idiota, tem gente que só aprende depois que apanha.

Chamar uma brasileira tendo dinheiro pra bancar as melhores acompanhantes de Paris é uma mancada sem fim, como os caras falaram, essa mina é mó chave de cadeia. Claro que foi um golpe contra nós homens e ninguém quer ver isso acontecer nem com o Eterno Menino, nem com ninguém. Ainda vários agravantes, por isso para por aí.

O foda é que além da boquinha do Real Madrid, o cara ia aparecer na capa do jogo FIFA, é capaz que até isso tirem dele. Uma coisa é ele se fuder por acreditar na vadia, mas outra é a carreira dele, que nada tem a ver com isso, ser severamente prejudicada. Aí é foda, o ruim é que ele pode se prejudicar demais.

Posso não achar Neymar a personalidade do ano, mas suas conquistas são inegáveis e de certeza merecidas. Algum talento ele tem e eu o respeito por conta disso, pelo que ele faz, pelo papel social dele e tudo mais. Para ele, que se foda sim, mas não nesse nível todo. Para ele só quero o sucesso e que ele amadureça para poder usufruir disso com sabedoria.
[+] 2 usuários curtiram o post de Wild:2 usuários curtiram o post de Wild
  • Avenger, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Olympus
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 26
06-06-2019, 09:35 AM
(06-06-2019, 09:26 AM)Wild Escreveu:
(05-06-2019, 04:04 PM)Spectro Escreveu: Pra mim ele tem que se fuder.

@Digons e @Diamante

"Pra deixar de ser otário" acho que foi no sentido que ele falou. Não estou defendendo o Neymerda nem o Tio Spectro, mas vamos colocar em contexto aqui. O playboy foi simplesmente idiota, tem gente que só aprende depois que apanha.

Chamar uma brasileira tendo dinheiro pra bancar as melhores acompanhantes de Paris é uma mancada sem fim, como os caras falaram, essa mina é mó chave de cadeia. Claro que foi um golpe contra nós homens e ninguém quer ver isso acontecer nem com o Eterno Menino, nem com ninguém. Ainda vários agravantes, por isso para por aí.

O foda é que além da boquinha do Real Madrid, o cara ia aparecer na capa do jogo FIFA, é capaz que até isso tirem dele. Uma coisa é ele se fuder por acreditar na vadia, mas outra é a carreira dele, que nada tem a ver com isso, ser severamente prejudicada. Aí é foda, o ruim é que ele pode se prejudicar demais.

Posso não achar Neymar a personalidade do ano, mas suas conquistas são inegáveis e de certeza merecidas. Algum talento ele tem e eu o respeito por conta disso, pelo que ele faz, pelo papel social dele e tudo mais. Para ele, que se foda sim, mas não nesse nível todo. Para ele só quero o sucesso e que ele amadureça para poder usufruir disso com sabedoria.

Foi isso que quis expressar, Wild, mas usei algumas expressões de maneira incorreta. Não estou aqui pra pagar de fodelão realista supremo, até porque já fiz merdas (todo mundo fez). O Neymar poderia ter feito tudo diferente. Caiu no conto da sereia modelo e, se duvidar, foi um dos mais fáceis que ela já aplicou o "gorpe".
Agora, no momento que você vira uma pessoa pública, suas merdas pessoais se fundem com seu "lado público" (carreira, etc). Bolsonaro tá aí pra exemplificar isso também. Já falaram por aqui (ou em outro tópico), que uma pessoa pública tem que ter muito mais cautela que uma comum.
Agora, depende muito da Justiça resolver a parada.
Agora vai um questionamento ao fórum:
Acham que a complicação no tornozelo no jogo de ontem foi uma espécie de estratégia para ele sair de cena e não continuar ferrando a imagem do Brasil na competição ou foi um azar mesmo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
06-06-2019, 10:02 AM
Se foi esquema ou não, não sei, a complicação no tornozelo veio em boa hora. Não quero ver jogador nenhum fodido, mas é bom ele dar uma pausa até os ânimos esfriarem com esse caso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
06-06-2019, 10:20 AM
Forjada ou não a lesão, imagina como é q tá a cabeça desse piá no momento. Sem condições de ele disputar competição pela seleção, é até bom pro time q ele esteja fora, os caras vão se focar mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
06-06-2019, 11:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2019, 11:27 AM por Berlin.)
Tô vendo o dia que o caboclo vai roubar um carro, alterar o chassi, falsificar os docs, pintar de uma outra cor, colocar um anuncio num site, entrar em contato com o outro caboclo que se interessou, mandar fotos no zap, dizer que faz de 0 a 100 em 5 segundos, falar que era carro de mulher, falar que o IPVA ta pago, dizer que não tem multa, levar para fazer um teste drive e depois do teste o comprador desistir do carro, o mesmo processar a vítima do golpe por estupro, alegando que o mesmo passou a mão na marcha do bandido.

Uma estelionatária dessa tinha era que tomar na raba e pegar 10 anos de cadeia. Mas como hoje em dia a carroça é quem puxa o boi, bem capaz de Neymar se lascar todo(já está) mesmo sendo inocente e vítima de um golpe. Essa vagabunda será uma inspiração para várias outras fazerem o mesmo. E coitada da galera que não tem o dinheiro do Neymar para pagar um bom advogado.

Pra mim é bandida vagabunda.
[+] 2 usuários curtiram o post de Berlin:2 usuários curtiram o post de Berlin
  • Smith, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
06-06-2019, 11:41 AM
Só sei de uma coisa. Se eu fosse jogador de futebol profissional de renome mundial, fosse solteiro e pudesse pegar QUEM EU QUISESSE, eu pegaria todo mundo, porém JAMAIS pegaria mulher latino-americana.

Sei lá velho. Me casaria com uma japonesa, pelo menos. Não é garantia de nada, mas é melhor que ficar dando moral pra essas pé-rapadas que vivem no nosso continente. Sei que mulheres do MUNDO INTEIRO são assim, mas estando no status que eu disse, teria que pelo menos amenizar a situação. O Ronaldinho Gaúcho por exemplo vive comendo a mulherada, mas até hoje nunca deu esse tipo de azar.

Mas não quero incitar que a culpa é do Neymar, a culpa é da vagabunda mesmo. Ele deveria sim ficar mais esperto (como eu passarei a ficar agora depois que fui assaltado, enfim, somos humanos) mas a culpa ainda é de quem cometeu o crime.

A vagabunda da mulher que está fazendo essas acusações deveria pagar MUITO caro.
[+] 2 usuários curtiram o post de Smith:2 usuários curtiram o post de Smith
  • Digons, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 40 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 1
06-06-2019, 11:45 AM
(06-06-2019, 11:41 AM)Smith Escreveu: Só sei de uma coisa. Se eu fosse jogador de futebol profissional de renome mundial, fosse solteiro e pudesse pegar QUEM EU QUISESSE, eu pegaria todo mundo, porém JAMAIS pegaria mulher latino-americana.

Sei lá velho. Me casaria com uma japonesa, pelo menos. Não é garantia de nada, mas é melhor que ficar dando moral pra essas pé-rapadas que vivem no nosso continente. Sei que mulheres do MUNDO INTEIRO são assim, mas estando no status que eu disse, teria que pelo menos amenizar a situação. O Ronaldinho Gaúcho por exemplo vive comendo a mulherada, mas até hoje nunca deu esse tipo de azar.

Mas não quero incitar que a culpa é do Neymar, a culpa é da vagabunda mesmo. Ele deveria sim ficar mais esperto (como eu passarei a ficar agora depois que fui assaltado, enfim, somos humanos) mas a culpa ainda é de quem cometeu o crime.

A vagabunda da mulher que está fazendo essas acusações deveria pagar MUITO caro.

Ronaldinho gaucho é o homem mais esperto do mundo. Ele pega várias mulheres e não casa, não namora, não tem filhos, não mora junto e alem disso é low profile.
[+] 1 usuário curtiu o post de fernandobond04:1 usuário curtiu o post de fernandobond04
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline V-Power
they wanted speed!
Tópicos: 8
Curtido: 12 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 5
06-06-2019, 11:51 AM

É nítido que a jovem está frustrada por não conseguir o que queria facilmente. De quebra ainda jogou a culpa exclusiva da "extorsão" no ex-advogado do caso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
06-06-2019, 12:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2019, 12:23 PM por xandysmaster.)
O que quis dizer com o "se foder" não no sentido da pessoa em si, pq não tenho nada contra e nada a favor dele. Para mim é um mero mortal que não muda, nem desabona ou abona em nada na minha vida. O se foder que quis dizer seria na atitude dele; ação e reação. Enquanto muitos o idolatram outros o odeiam e ele como o cara que conseguiu conquistar a fama e status que tem hj na sociedade, como crianças que se espelham no cara para usa-lo como ídolo, como um cara extraordinário e ele dá uma dessas.. Ele como o cara que conseguiu tudo isso teria que ser minimamente sensato em suas ações. E o fato de querer que ele se foda é nisso. Ele mexeu onde todo homem, ainda mais ele, ja com idade para não usar babador, sabe que daria bosta. Então o se foder é nesse sentido. Não tenho nada contra o cara e nada a favor. Se a seleção ganha ou perde, se ele ganha ou perde, minhas contas não será pagas por isso, logo ele não é influencia para mim, mas vejo como influencia para muitos.

E ele vacilou mesmo.. bem feito! Não sou eu que vou ficar passando a mão na cabeça do cara se ta tão claro a bosta que ele fez. Vou continuar tendo a mesma opinião sobre ele e a pessoa dele, independente do que ele fez, faz e fará em sua vida.
(06-06-2019, 11:41 AM)Smith Escreveu: Só sei de uma coisa. Se eu fosse jogador de futebol profissional de renome mundial, fosse solteiro e pudesse pegar QUEM EU QUISESSE, eu pegaria todo mundo, porém JAMAIS pegaria mulher latino-americana.

É bem isso que falei com meus amigos do trabalho. O cara tem tudo para poder curtir seus prazeres carnais de boa, consequência de seu patrimônio financeiro conquistado, etc, etc. Ele tem o poder de pagar as melhores putas, ter as mulheres mais deliciosas do mundo em sua casa, no hotel/motel, na lua, em marte, e/ou na puta que o pariu e ele vai se meter com vileira?? Mulher louca, toda fodida, sem saber minimamente nada de sua vida porra.??.. foda..
Se ele não viu ou procurou saber antes de se enfiar nesse rolo, também foi pura burrice.
Onde q um cara com a grana e patrimonio qe ele tem vai fazer essas coisas sem pensar ou se programar, agindo como retardado moleque de 12 anos ??

Isso que quis dizer como o "quero que ele se foda" digo como lição e não como pessoa. Concordo com o Smith, a vida que ele conquistou pode lhe dar o luxo de naõ ser obrigado e a querer não fazer certas coisas para "evitar" problemas que são claros e evidentes = igual a dirigir bebado e passar na blits sem cinto e segurando uma garrada de velho barreiro para fora do carro!...
Acho que deveriam existir leis (severas nesse quesito) para punir esse tipo de atitude, tanto de homem e ainda mais para esse tipo de mulher. Rolou o caso, teve as acusações, agora será analisado, julgado e no final se realmente ele não se ferrar com o tal estupro, essa pessoa danadinha sapekinha, teria q pagar na cadeia, sem fiança, sem dó para mostrar que mulher não precisa se esconder atras de sua fragilidade e de leis que são feitas para aquelas mulheres que REALMENTE sofrem esses tipos de situações.! Que essas espertinhas paguem realmente e sirvam de exemplo para as demais que pensam em seguir esse mesmo tipo de profissão!.
Daqui a pouco, colocam ela como doente mental e fica por isso mesmo. E, vendo pelo lado do cara (Neymar) deve ser muito foda, o cara ter que passar por tudo isso por confiar nas pessoas. Mesmo sendo consequências de seus atos, é muito puxado esse alarde todo por capricho e mente criminal dessa doente retardada devedora trambiqueira. Pensando pelo lado do cara, desejamos sorte e que as feminazes não criem mais casos para advogada dela ficar achando brechas para ferrar mais ainda com o Neymar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Oralidade
Aspira
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
06-06-2019, 03:56 PM
(06-06-2019, 11:45 AM)fernandobond04 Escreveu:

Ronaldinho gaucho é o homem mais esperto do mundo. Ele pega várias mulheres e não casa, não namora, não tem filhos, não mora junto e alem disso é low profile.

Ronaldinho tem um filho adolescente com uma ex dançarina do Faustão,,,,e vivia numa relação com duas mulheres na mesma casa,(aparentemente escolheu uma delas e mandou a outra vazar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Don Michael
Usuário Banido
*
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-06-2019, 04:03 PM
Deixando um pouco a acusação de estupro de lado. Eu não entendo esse pessoal do " não gosto do Neymar",vcs nem conhecem o cara, pra mim a mídia pega no pé dele e o pessoal vai no embalo.

Um grande vacilo dele esportivamente falando foi o Pitti que deu no Santos quando não deixaram ele bater um pênalti. 

Um exemplo do quanto a mídia o persegue é um vídeo de um jornalista com título " o que hazard pode ensinar a neymar". Onde ele usa uma boa atuação do hazard pra atacar o neymar, que na época, até estava lesionado. Porra, aí é perseguição de mais. 

Não que eu considere uma grande pessoa, não o conheço, logo, me limito a avaliar o futebol dele. 

Mas é aquilo, haters gonna hater
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline H4nk
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 40 vezes em 30 posts
06-06-2019, 07:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2019, 07:50 PM por H4nk.)
O Neymar é como o novato que chega aqui no fórum relatando que foi dizimado física e, principalmente, mentalmente pela paixonite, namorada, esposa, etc.. Lemos todo o relato e, muitas vezes, vemos mais do mesmo. Ao final do relato, temos que ter paciência, ajudar de alguma forma ou observar a situação vivenciada por quem relatou.

É sempre bom tentarmos nos colocar na situação para saber como faríamos caso a mesma acontecesse conosco.
Esse é um dos exercícios imprescindíveis para rápida tomada de decisão frente à materialização de alguma situação semelhante. O primeiro planejamento é o mental e ele, querendo ou não, ajudará a reverberá na prática, principalmente se for uma ação mais instintiva (fugir de um assalto, reagir, etc.).

A grande diferença é que o Neymar já passou muito do topo do sucesso financeiro, mesmo não tendo chegado ao seu auge na carreira futebolística, além de ser referência mundial pra muita gente e já ter colocado seu nome na história do futebol brasileiro e mundial.

É um cara que faz o que gosta, pois não precisa mais de dinheiro, embora seja visível que não possui a maturidade que se espera de um profissional referência no seu meio - e esse é o grande fator que incomoda a maioria das pessoas.

Quanto ao vídeo da agressão que saiu hoje, só reforça a existência de uma "casinha" pra ele.
Ao final do vídeo, achei bacana a atitude dele, pois mesmo tomando uma saravaida de socos, ele tentou apaziguar a situação, segurando a mulher delicadamente e pedindo "Calma. Não faz isso não." "Calma, vem/olha aqui." mesmo com ela "surtando" e o provocando para que o mesmo a agredisse, com a intenção incriminá-lo de alguma forma.

O vídeo de ontem da entrevista, também, reforça a falta de clareza e a inexistência de convicção (mentira) no que é relatado pela meliante.

Infelizmente, até que se prove o contrário, a imagem dele sofre bastante e só ele tem a perder aí. Vão adiar muitas coisas que fariam com ele (campanhas publicitárias, novos contratos, etc.) até a poeira abaixar.

Nunca fui fã do Neymar, mas, sinceramente, desde os vídeos em que ele aparece bem pequeno dando entrevistas, sempre notei, e depreendi a partir disso, que ele possui uma boa índole, e um futebol de bastante qualidade, por mais que não tenha maturidade suficiente e lhe falte uma postura mais de homem no futebol.

Quanto à situação toda em si, ele caiu como um patinho, o que só reforça um pouco mais da imaturidade do mesmo. Isso acontece bastante com alguns novatos que aparecem por aqui, mas eles conseguem, com o passar do tempo, mesmo com vários tropeços, construir uma nova personalidade. Creio que ele vá aprender e tirar a lição daí também, fortalecendo-se mais e ficando mais maduro.

Acredito que quando o cara tem boa índole, por mais que se tenha posturas erradas e atitudes equivocadas frente às situações vividas, sempre há esperança de melhoria/mudança.

Talvez essa situação, brevemente, seja vista como uma tentativa de "estupro financeiro" pela polícia, e pela própria justiça, vinda da melante e tudo se resolva, restando à mídia divulgá-la.

Pra uma pessoa justa, a injustiça, seja contra quem for, jamais é aceitável.
Sorte é o desejo daqueles que querem acreditar que a vitória pode acontecer por acidente. Suor, por outro lado, é para aqueles que sabem que ela é uma escolha.
[+] 2 usuários curtiram o post de H4nk:2 usuários curtiram o post de H4nk
  • Avenger, Wild
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
06-06-2019, 07:59 PM
Com certeza o Thanatos também iria cair nesse golpe.
[+] 1 usuário curtiu o post de Monarca:1 usuário curtiu o post de Monarca
  • Senna
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
06-06-2019, 08:06 PM

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
07-06-2019, 03:59 AM
Postagem do confrade @H4nk mais uma vez fantástica.

Quero esperar pra ver o desenrolar do caso. A vadia está exposta e a verdade escancarada pra até cego ver, quero só ver no que vai dar o desenrolar desse caso. O bom é que a psicopata está com nome e cara estampada em todos os jornais, só isso já é uma vitória.

Ouvi falar por alto que por ter exposto algo dela (foto íntima talvez) ele pode ser enquadrado no Maria da Penha, mas não conheço bem nada dessas porra, foi mal aí se eu tiver trazendo boato infundado. Espero que seja fake news. Por outro lado aquela parada lá da pena aumentar pra caso de acusação falsa é algo promissor.

De toda forma, ele e o pai dele já soltaram tudo pra mídia, todo mundo já viu as provas. Neymar deve ter grana pra pagar um bom advogado e colocar essa daí no lugar, tomara.

Só esperamos, dessa vez estou na torcida dele. Amarremos faixinhas de 100% Jesus na testa e esperemos agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-06-2019, 07:02 AM
Uma coisa q tá precisando urgente é uma lei bastante dura pra falsas acusadoras. Tá virando farra essa merda.

Enquanto essas vagabundas não sentirem na pele que ficar acusando os outros de um crime tão grave qto esse pode pesar bastante, vão continuar nessa patifaria.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 2 usuários curtiram o post de barãozin:2 usuários curtiram o post de barãozin
  • Avenger, Smith
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
07-06-2019, 07:51 AM
(07-06-2019, 07:02 AM)barãozin Escreveu: Uma coisa q tá precisando urgente é uma lei bastante dura pra falsas acusadoras. Tá virando farra essa merda.

Enquanto essas vagabundas não sentirem na pele que ficar acusando os outros de um crime tão grave qto esse pode pesar bastante, vão continuar nessa patifaria.

Isso que você disse é muito sério realmente!Eu mesmo estava comentando com meu pai.Tem essa tal pensão alimentícia que o cara paga e quando descobre que ele não é o pai dificilmente recupera o dinheiro gasto.Tá virando um caos esse mundo.

Realmente os árabes são os homens mais prudentes do mundo!rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Biografia das vadias Rooster 112 28,792 13-12-2016, 09:33 AM
Última Mensagem: Senna
  marcha das vadias em Curitiba fucker_cwb 1 1,018 10-07-2014, 11:22 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! Henry Hill 18 6,413 09-12-2013, 06:03 PM
Última Mensagem: user
  Topless da Marcha das Vadias, PQP! Observador 9 3,262 06-12-2013, 11:17 AM
Última Mensagem: Rafa
  Ódio anti-Católico na Marcha das Vadias de Copacabana Mats 16 6,564 06-08-2013, 04:01 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo