19-03-2018, 04:17 PM
Em apenas 1 (um) post você demonstrou que:
-Expõe detalhes desnecessários da intimidade da sua namorada;
-Usuário (ex) de uma droga ilícita, ou seja um consumidor final que como todos os outros, é a base do tráfico de drogas;
-Demonstrou supervalorizar a beleza ao ser bem descritivo em relação ao perfil físico dela, coisa ligada ao ego;
-Confessou ser imaturo e reativo;
-Demonstrou não ter palavra terminando e querendo voltar em 5 dias;
São sinais evidentes de falta de integridade, apesar de eu não ter dito isso expressamente, só cabe a você atrair o tipo de mulheres que tem essas características que citei aí acima.
Apenas 13% das pessoas são íntegras, o que disse de si mesmo e a forma com que reagiu ao meu post só me leva a crer que você faz parte dos 87% restantes. Não há mal nenhum nisso, é uma opção sua, mas as coisas que acontecerão na sua vida serão compatíveis com sua essência, é a consequência natural.
-Expõe detalhes desnecessários da intimidade da sua namorada;
-Usuário (ex) de uma droga ilícita, ou seja um consumidor final que como todos os outros, é a base do tráfico de drogas;
-Demonstrou supervalorizar a beleza ao ser bem descritivo em relação ao perfil físico dela, coisa ligada ao ego;
-Confessou ser imaturo e reativo;
-Demonstrou não ter palavra terminando e querendo voltar em 5 dias;
São sinais evidentes de falta de integridade, apesar de eu não ter dito isso expressamente, só cabe a você atrair o tipo de mulheres que tem essas características que citei aí acima.
Apenas 13% das pessoas são íntegras, o que disse de si mesmo e a forma com que reagiu ao meu post só me leva a crer que você faz parte dos 87% restantes. Não há mal nenhum nisso, é uma opção sua, mas as coisas que acontecerão na sua vida serão compatíveis com sua essência, é a consequência natural.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

![[Imagem: tumblr_lggvtv1Gt01qaw84g.gif]](http://lh6.ggpht.com/_ZydUumnWKxk/TYph6JczytI/AAAAAAAAC7M/o8aBIdo72tA/s740/tumblr_lggvtv1Gt01qaw84g.gif)