• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Sempre pensando em terminar
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sempre pensando em terminar
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
19-03-2018, 04:17 PM
Em apenas 1 (um) post você demonstrou que:

-Expõe detalhes desnecessários da intimidade da sua namorada;

-Usuário (ex) de uma droga ilícita, ou seja um consumidor final que como todos os outros, é a base do tráfico de drogas;

-Demonstrou supervalorizar a beleza ao ser bem descritivo em relação ao perfil físico dela, coisa ligada ao ego;

-Confessou ser imaturo e reativo;

-Demonstrou não ter palavra terminando e querendo voltar em 5 dias;

São sinais evidentes de falta de integridade, apesar de eu não ter dito isso expressamente, só cabe a você atrair o tipo de mulheres que tem essas características que citei aí acima.

Apenas 13% das pessoas são íntegras, o que disse de si mesmo e a forma com que reagiu ao meu post só me leva a crer que você faz parte dos 87% restantes. Não há mal nenhum nisso, é uma opção sua, mas as coisas que acontecerão na sua vida serão compatíveis com sua essência, é a consequência natural.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 2 usuários curtiram o post de Senna:2 usuários curtiram o post de Senna
  • Ermac, Héracles
Website Procurar
Responder
Offline Texugão
Zé Droguinha
*
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 1
19-03-2018, 04:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2018, 04:26 PM por Texugão.)
(19-03-2018, 04:17 PM)Senna Escreveu: Em apenas 1 (um) post você demonstrou que:

-Expõe detalhes desnecessários da intimidade da sua namorada;

-Usuário (ex) de uma droga ilícita, ou seja um consumidor final que como todos os outros, é a base do tráfico de drogas;

-Demonstrou supervalorizar a beleza ao ser bem descritivo em relação ao perfil físico dela, coisa ligada ao ego;

-Confessou ser imaturo e reativo;

-Demonstrou não ter palavra terminando e querendo voltar em 5 dias;

São sinais evidentes de falta de integridade, apesar de eu não ter dito isso expressamente, só cabe a você atrair o tipo de mulheres que tem essas características que citei aí acima.

Apenas 13% das pessoas são íntegras, o que disse de si mesmo e a forma com que reagiu ao meu post só me leva a crer que você faz parte dos 87% restantes. Não há mal nenhum nisso, é uma opção sua, mas as coisas que acontecerão na sua vida serão compatíveis com sua essência, é a consequência natural.

Entendi mano, agradeço o comentário.
Só pra tirar uma dúvida, uma pessoa que bebe cerveja, fuma cigarro e come puta faz parte dos 87% restantes? Ou os critérios são outros?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
19-03-2018, 04:32 PM
Vai defender maconha na casa do caralho.
Zé droguinha aqui não.
E não fez o básico, não leu NA, não procurou outros tópicos, já chegou aqui querendo enxergar o saco e defender uso de drogas ilícitas
[+] 3 usuários curtiram o post de Spectro:3 usuários curtiram o post de Spectro
  • A6M Zero, Digons, Senna
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
19-03-2018, 04:41 PM
Quem fuma cigarro e bebe cerveja não está financiando o tráfico de drogas, analisando esses comportamentos isoladamente, é óbvio que está acima sim.

Quem se utiliza dos serviços de prostituição pode estar ou não contribuindo para o mesmo fim, uma vez que algumas prostitutas são usuárias de drogas e usam a profissão para sustentar o vício.

Aqui não há espaços para relativismos, foi você que trouxe a palavra integridade pra discussão, não eu, mas parece não é um tema sobre o qual tenha interessado em se aprofundar, a considerar pela falta de humildade em lidar com a sua realidade.

Enunciei os motivos que chegaram a minha conclusão sem me restringir ao seu histórico de usuário, você que quis da esta ênfase, o que favorece a uma suspeita de que essa coisa de "ex usuário" é uma fachada, seja para não se complicar, ou por vergonha de assumir quem você realmente é.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 2 usuários curtiram o post de Senna:2 usuários curtiram o post de Senna
  • Challenger, xandysmaster
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
19-03-2018, 05:11 PM
Pau no seu cu, seu filho da puta. Existem INÚMEROS motivos para ser contra a legalização das drogas ILÍCITAS e não é só porque tá escrito num livro.

Quer que eu te dê uma aula? É só pedir
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
19-03-2018, 05:38 PM
E morreu

Chega a ser cômico ver que:

1 - O relativismo moral do cara é tanto que usa o mesmo argumento de sempre de todo zé boquinha do diabo: "Eu num possu fumar, mas vcs podem beber, comer puta, fumar charuto".

2 - Ao invés de buscar entender de verdade o que o levou a agir da forma que está hoje e, tentar aprender algo com isso, preferiu seguir o caminho dos fracos e usar uma justificativa pros teus atos um tanto ridículos.

É foda. Não adianta ajudar sujeitos assim, eles vão sempre persistir nos erros como se fossem mulas correndo atrás da cenoura amarrada num graveto com alguém montado à segurando. E nesse caso, a cenoura seria as atitudes, a pessoa montada seria a justificativa e a mula eu nem preciso dizer.
[+] 1 usuário curtiu o post de A6M Zero:1 usuário curtiu o post de A6M Zero
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
20-03-2018, 08:44 AM
De uns anos pra cá, tenho percebido que os relatos não estão mais sendo postados aqui com o objetivo de se buscar ajuda, conselhos ou guiar decisões. Os novatos estão postando suas histórias buscando aprovação pelas suas atitudes idiotas, como se quisessem ouvir exatamente a resposta que eles querem e não aceitam outra. Vejo que muitos não aceitam nossas opiniões e rebatem coisas absurdas. Há uns meses atrás um cara relatou sua vida e seu relacionamento com uma borderline maluca e, quando aconselhamos ele a terminar, o cara ficou puto. O outro prefere justificar o uso de drogas ilícitas através de drogas lícitas. Já já vai aparecer um novato relatando que foi corno, e quando a gente aconselhar ele a terminar e seguir sua vida, ele vai nos ofender, defender o Ricardão e chamar pra morar junto.
[+] 4 usuários curtiram o post de Tim Laflour:4 usuários curtiram o post de Tim Laflour
  • Avenger, Digons, Héracles, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
20-03-2018, 09:51 AM
O @Senna é um mito da real.

[Imagem: tumblr_lggvtv1Gt01qaw84g.gif]

Nem precisa comentar mais nada, fechou o tópico ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
20-03-2018, 10:45 AM

Uma homenagem mais do que justa ao nosso Senna da Real!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
20-03-2018, 01:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2018, 01:55 PM por xandysmaster. Motivo da edição: txt )
triste mas mto real e comum pessoas não verem nada das coisas q fazem ou das atitudes q tem de outra forma. "Meu problema sempre será maior que o seu", um cara q expõe suas dúvidas na mesa tem q estar apto e ciente q elas serão sanadas na dureza das palavras, dependendo do lugar a quem se quer perguntar. O fórum, não eh rodinha de frufru. Se eu pergumto algo pra um amigo que levou surras e tapas na cara da vida, ele dará soluções possíveis com tapas na cara, pois ele viveu a vida real e não contos da caroxinha .... Como o tim disse, os juvenàs perguntam e expõe suas duvidas mas  não são maduros o sufiente pra encarar as respostas que condiz com a realidade dos fatos.
Prós babacas que estiverem lendo este topico e não querem ter suas dúvidas sanadas,  ou querem que respondamos com palavras doces suas cagadas, nem deveriam perder seus tempos preciosos aparecendo aqui. Vão ler revista caprixo ou vao pedir   conselhos no salão de beleza na esquina de suas vilas. Lá as respostas serão macias e os resultados serão os "esperados" por vcs. ou sejam homens e humildes o suficiente para não querer agir q nem mulherzinhas, sempre dando um jeito de se saírem por cima e como corretos mesmo tendos feito merdas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
20-03-2018, 02:31 PM
Só pra acrescentar aos confrades, que acho que já falaram mais que suficiente aí do caso...

O cara tem direito de fazer merda. Todos aqui estamos suscetíveis a isso. A errar, fazer bobagem, vacilar, tremer de medo e tomar escolhas ruins no geral.

Contudo todo mundo que está aqui não tem o direito de SER um merda. Melhor ainda, tem a obrigação de NÃO SER um.

Como o Tim falou, aqui não é lugar pra esperar que ninguém encontre aprovação nas merdas que fez. Aqui é pra quem precisa de ajuda e ajuda nos oferecemos, com as palavras mais certas, duras e corretas que tivermos no repertório. Tá pensando em terminar? Tem uma solução pra isso: TERMINA logo de vez essa zorra.

Seu problema ao que parece é muito maior, mas ao contrário de conselhos sobre mulheres e DP, não há muito o que possamos ajudar. Você já sabe o que fazer, corrija-se a si mesmo, aí poderá entrar de novo como homem íntegro.

Me desculpe se te julguei errado por algum ponto, mas a dica dos caras já está dada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Thumbs Up Poadcast Realista - Senso Incomum (Pensando contra a corrente) Harvelot 5 773 24-03-2018, 01:17 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  M$ol Gata é sempre um problema maior. cabraman 27 7,954 04-04-2014, 02:17 AM
Última Mensagem: Zlatan
  Clint sempre alerta Professor 9 2,353 09-02-2014, 03:44 PM
Última Mensagem: Burt Reynolds
  Esquerdistas como sempre alterando a história, olhem a verdade: Touro Sentado 0 821 04-12-2013, 05:02 PM
Última Mensagem: Touro Sentado
  Mulheres sempre querem os vencedores Harry Balls 6 4,207 22-09-2013, 07:52 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo